Interrupção da Claro em Ipojuca, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipojuca, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ipojuca, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ipojuca e locais próximos:
-
Taffarel Panta (@TaffarelPanta) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco
Olá @ClaroBrasil trabalho embarcado em navio, e estamos fundeados em suape-PE estávamos acompanhado o jogo com sinal 4g mas simplesmente não rodava travava o tempo todo, verifiquei outros app e nada! Tendo sinal e não funciona!!! Lamentável
-
Elisa Santos (@ElisangelaJose5) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
@ClaroBrasil resolva nosso problemas nos usuários estamos prejudicados
-
Cuidado, geminiano! (@LindomarSilvaa) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco
@ClaroBrasil me ajuda a conseguir um plano de internet fixa e tv.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michelle Azevedo (@miazevedo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Hj eu ia ver o novo do Jordan Peele, Anéis do Poder, House of the Dragon e mais um monte de coisa se a ***** sa @ClaroBrasil não fosse um LIXO e tivesse me deixado sem internet 🥲
-
𝕽𝖚𝖆𝖓𝖟𝖎𝖓 (@figu_ruan) relatou um problema
@ClaroBrasil pior atendimento ao cliente
-
Anna Beatriz (@AnnaBea76793400) relatou um problema
@ClaroBrasil é um absurdo e chega ser "caso de polícia " o que está acontecendo na minha casa, simplesmente desabilitaram a TV da minha casa e os grandes "atendentes" me informam que foi um "problema sistêmico " desde o dia 02/09 e até agora não conseguiram resolver,é isso mesmo?
-
na 🐝 (@marshtayIor) relatou um problema
toda semana temos problema com a internet da @ClaroBrasil como pode pagamos caríssimo por serviço ridículo
-
emilioborges (@emilioborges) relatou um problema
@ClaroBrasil está cada vez pior.. ontem no show @gusttavo_lima simplesmente não funcionava nada, nem dados nem ligação.. Isso já tinha acontecido na quinta no jogo do Atlético x São Paulo … Bora mudar de operadora
-
Bruna Maia (@lbrunamaia) relatou um problema
@ClaroBrasil já peguei a ***** da conta e até hoje minha internet móvel não voltou, paguei quarta feira 😡😡😡😡😡
-
Kyubey (@kyubinhozinho) relatou um problema
Toda vez que cai uma chuvinha a internet cai, q ***** é essa, @ClaroBrasil? Chego em casa totalme exausto, pego no celular e esta sem internet, ligo a TV e esta sem sinal, estou pagando pra q?
-
Fabricio Alonso (@fbralonsobr) relatou um problema
@JimmyJrLittle1 @ClaroBrasil E muito lixo essa operadora. Graças a deus cerca de 2 meses a vivo fibra chegou . Melhor troca de serviço que ja fiz .
-
maria edwiges brasil soares (@BrasilEdwiges) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigada Claro/Net, completamos 30 horas sem sinal de TV, meu contrato desabilitado sem motivo ou explicação. A ouvidoria Net pediu prazo de 10 dias. Que final de semana maravilhoso vcs estão proporcionando a im cliente com 06 anos de assinatura. Obrigada
-
Heitor (@heitorregiani) relatou um problema
Existe controle remoto tradicional para Claro Box TV @ClaroBrasil ? Aquele controle por comando de voz que nunca uso só serve pra gastar pilha e não funcionar direito