Claro

Interrupção da Claro em Ipojuca, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipojuca, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ipojuca, Pernambuco 06/01/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ipojuca, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ipojuca e locais próximos:

  • ElisangelaJose5 Elisa Santos (@ElisangelaJose5) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    @ClaroBrasil resolva nosso problemas nos usuários estamos prejudicados

  • LindomarSilvaa Cuidado, geminiano! (@LindomarSilvaa) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    @ClaroBrasil me ajuda a conseguir um plano de internet fixa e tv.

  • TaffarelPanta Taffarel Panta (@TaffarelPanta) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    Olá @ClaroBrasil trabalho embarcado em navio, e estamos fundeados em suape-PE estávamos acompanhado o jogo com sinal 4g mas simplesmente não rodava travava o tempo todo, verifiquei outros app e nada! Tendo sinal e não funciona!!! Lamentável

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • teciocoimbra Teo Coimbra (@teciocoimbra) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando vocês vão se pronunciar quanto ao sistema fora do ar? 5 dias tentando atendimento e nenhuma solução ou resposta! @proconspoficial o que vocês vão fazer a respeito disso? #vergonha #VergonhadoBrasil #absurdo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sin_ssalabin @ClaroBrasil Olá, Vini! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • abdielsf Abdiel Santos Filho (@abdielsf) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro todo mundo sabe que é uma droga, e agora estão jogando no lixo o nome do SpeedTest, que dizem atestar a estabilidade de uma rede que nem de madrugada funciona razoavelmente!

  • crf_nascimentoo AFROdite✨ (@crf_nascimentoo) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil atendimento HORRÍVEL em. Tô a 2h tentando falar com um atendente e não consigo...uma verdadeira ***** vocês

  • liberaAnira Nada a declarar (@liberaAnira) relatou um problema

    @santamuertx @ClaroBrasil a cobrança técnica é de acordo com a avaliação do técnico, se constatar que não ha problema algum com a rede ele gera a cobrança (ex: se ver wue é pq o cabo ta desconectado, ou se ta sendo entregue 40% da velocidade contratada).+

  • lcnbsnrd Luciano Busnardo (@lcnbsnrd) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meus amigos, perdi meu telefone no dia 26 e até agora não consegui cancelar meu chip e nem bloquear o aparelho pq o sistema de vcs está fora do ar. São pelo menos 4 dias com o sistema fora do ar e nenhuma resposta ou prazo de vcs para restabelecimento. Isso é um DESRESPEITO!

  • MadamLucy_69 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖒 𝕷𝖚𝖈𝖞 Sapere Aude 👽 (@MadamLucy_69) relatou um problema

    A atendente do suporte da @ClaroBrasil disse que houve uma pane em um servidor no dia 24 e por isso mtos serviços ainda estão indisponíveis. Há dias não consigo trabalhar por conta disso e o problema ainda persiste, francamente pior internet do Brasil!

  • ForteSEP10 ⓈⒺⓅ 👑🏆🏆🏆👑 🐷💚⚪️🇮🇹🇳🇬⚪️💚🦜 (@ForteSEP10) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou 3 dias querendo cancelar o premiere fico horas no telefone e ninguém me atende.

  • Edjarme Twitch: Edjarme_Xavier (@Edjarme) relatou um problema

    @mioloamanda @ClaroBrasil Claro, não paga, tem que cancelar mesmo

  • brunoadleite Bruno Ariel (BADChapolin) (@brunoadleite) relatou um problema

    @g1 Para falar no teleatendimento é uma guerra. @ClaroBrasil é respeitada, outro dia tentei 6 vezes acredito que não seja o 9 do meu celular que não funciona