Interrupção da Claro em Itabuna, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabuna, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itabuna, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itabuna e locais próximos:
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
-
Cristiano Oliveira
(@15h00min) relatou um problema
de
Ilhéus, Bahia
E a @ClaroBrasil que tem um aplicativo mobile que não funciona de forma alguma!! Cadê os órgãos que regulamentam essas empresas!?
-
Cristiano Oliveira
(@15h00min) relatou um problema
de
Ilhéus, Bahia
@humbertogomespr @ClaroBrasil São rápidos para encher o saco do cliente, por exemplo já uso um plano flex e todo santo dia enchem minha caixa de SMS oferecendo plano conta ou controle
-
Diego Cabral Arquiteto
(@ArquitetoCabral) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
Uma pena que a @ClaroBrasil cabeou a rede de fibra somente até a entrada do bairro.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique Hilgert
(@henriquehilgert) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil o que tá acontecendo com o sinal de internet de vocês? Tá absolutamente instável QUANDO funciona
-
Tiago Kirsch Lanes
(@Tiago_K_L) relatou um problema
@ClaroBrasil internet residencial há tempos anda horrível. Mas, parabéns, finalmente se tornou insuportável hoje.
-
CleitonRBelitzki
(@Cle1tonBelitzki) relatou um problema
@ClaroBrasil com Internet extremamente lenta e ruim 😡
-
Lucas Longaray
(@lucaslongaray) relatou um problema
@El3ctr0CS @ClaroBrasil ta horrível, só ta funcionando o twitter n sei pq motivo. De resto não carrega nada, mesmo o download e upload estando normal
-
Lucas Molessani
(@LucasMolessani) relatou um problema
@masterlinkueibr @ClaroBrasil @ClaroBrasil Ajuda aí, uma comunidade inteira sendo prejudicada. 😔
-
Vanessa 'Arizona' Sousa
(@Arizona_Vanessa) relatou um problema
@ClaroBrasil se eu não conseguir assistir a ***** do jogo do flamengo, EU JURO QUE TE CANCELO POR SER UM LIXO
-
KT só pensa em sexo
(@ohnitok) relatou um problema
@ad1lson1 @felipoxkkj @ClaroBrasil A INTERNET DE VOCÊS É UMA *****!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
Mais alguém com problema de instabilidade de sinal de dados e não efetuando ligações telefónicas da @ClaroBrasil ?
-
Shug
(@Shuguera) relatou um problema
@ClaroBrasil Simplesmente a pior internet do mercado, tão de parabéns mesmo, e façam m favor, vão tomar no **
-
kitsuno
(@kitsunozin) relatou um problema
@LTMelok @ClaroBrasil cara, entrei no twitter deles e ta geral reclamando, aqui também ta horrível cara, caí no meio de uma reunião aqui e nada de melhorar, discord com 5k de ping, nada carrega... to cansado de ser prejudicado por essa ***** de operadora já