Interrupção da Claro em Chiador, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chiador, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chiador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Chiador, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chiador e locais próximos:
-
Raiane Moretti
(@raiane_moretti) relatou um problema
de
Chiador, Minas Gerais
Será que essa operadora não vai voltar nunca ? @ClaroBrasil tá ****
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Ale88934621 @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Isabel Chagas
(@isabelchagas79) relatou um problema
@vierra_tatha Revoltante 😡 A @ClaroBrasil Está de sacanagem com seus clientes. Estou a 24 horas sem rede, uma vergonha. @ClaroBrasil resolve nosso problema 🙏
-
Sergio🏁🏎🌈
(@sefrancois) relatou um problema
@tanialvAA @OdioDaClaro @ClaroBrasil Para responde problemas= D+15 Para cobrar a fatura= D-10
-
arianator selenator🧘🏻♂️
(@Prince1rr) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu quero apenas contratar um plano pós-pago e nunca consegui. Porque é tão difícil assim?
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Ale88934621 @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
FotoTx
(@FotoTx) relatou um problema
@ClaroBrasil Venho tentando fazer a mudança de endereço mas não consigo por nenhum canal. Me mudei no dia 04/01/2022 e não tenho nenhum serviço do meu plano em minha nova residência pois não consigo transferir. Todo o serviço ainda está na antiga residência.
-
Lud
(@barbossart) relatou um problema
Gente como estou tendo trabalho com a @ClaroBrasil tá um lixo a claro flex.
-
Damião Ismael do Espírito Santo
(@IsmaelEspirito) relatou um problema
@vabellafronte @ClaroBrasil Era cliente da Claro, fiz portabilidade para Vivo e estou satisfeito.
-
Suelen Mayara Santos
(@SuelenMayaraSa3) relatou um problema
@brunozamboni88 @ClaroBrasil @vivobr RT Faço faxina em Troca de Leite e alimentos Está eu e meu marido desempregado temos 3 filhos estamos passando dificuldade Moro em Franco da Rocha sp aceito doação de alimentos leite etc Pix CPF 48246206869 caso alguém seja de longe e queria me ajuda qualquer coisa bem vinda obg
-
Renan D Pinheiro
(@R3nanPinheiro) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia claro, minha internet parou de funcionar, e até agora ñ restabeleceu o sinal. Vcs deram prazo até 03:30 da maduga, ja é 6 da manhã e nda, como alguém pode confiar seu empreendimento a um provedor com esse suporte lento de vcs? @proconspoficial @AnatelGovBR