Claro

Interrupção da Claro em Chiador, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Chiador, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chiador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Chiador, Minas Gerais 11/11/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Chiador, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chiador e locais próximos:

  • raiane_moretti Raiane Moretti (@raiane_moretti) relatou um problema de Chiador, Minas Gerais

    Será que essa operadora não vai voltar nunca ? @ClaroBrasil tá ****

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lpacheco 🇧🇷 Leonardo Pacheco 💉💉💉 (@lpacheco) relatou um problema

    Sou só eu (ou é só no Rio) que a rede #NET-CLARO-WIFI é mais um desserviço que um benefício? Toda vez que meu celular entra na rede eu perco a Internet. @ClaroBrasil

  • mallmannarthur Arthur Mallmann (@mallmannarthur) relatou um problema

    @ClaroBrasil acabou de cair meu sinal aqui em casa , sabe qual o problema? Fico no aguardo

  • michellacerdagd Michel Lacerda (@michellacerdagd) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora está pior, caí toda hora

  • RBelethian Rafael Belethian (@RBelethian) relatou um problema

    Você quer um serviço de péssima qualidade com o maior número de quedas de conexão? Quer ter ser atendido por técnicos extremamente incompetentes? Cansado de ter uma internet funciona? Contrate a @ClaroBrasil !!! Eles garantem um péssimo serviço! #clarolixo

  • iamguialc Bigode Bang (@iamguialc) relatou um problema

    @cobweeb_ @ClaroBrasil Passei 2 dias sem wifi em casa e sem poder agendar uma visita ou saber qual era o problema

  • RBelethian Rafael Belethian (@RBelethian) relatou um problema

    Ah, você ainda tem fidelidade nessa *****! É obrigado a ficar por um longo tempo com um serviço péssimo, onde você paga multa se quiser sair, mas eles não pagam nada por não te prestar um serviço de qualidade! Parabéns @ClaroBrasil vocês abraçaram o jeitinho brasileiro!

  • mayarakloh_ Mayara Klôh (@mayarakloh_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resolvam meu problema como presente de ano novo, pfvrzãoooo! Mandei mensagem

  • danielkurz Daniel Kurz (@danielkurz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Depois da compra da Net a conexão de internet virou um lixo.

  • lpacheco 🇧🇷 Leonardo Pacheco 💉💉💉 (@lpacheco) relatou um problema

    Até já criei uma automação para desligar automaticamente o WiFi se o iPhone entrar na rede #NET-CLARO-WIFI. @ClaroBrasil

  • Naninha58 Ana Serra (@Naninha58) relatou um problema

    @ClaroBrasil enviei mensagem DM, preciso de ajuda.assinei o Discovery Plus, via NET/CLARO mas não tenho o canal ainda...834,né?