Interrupção da Claro em Chiador, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chiador, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chiador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Chiador, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chiador e locais próximos:
-
Raiane Moretti
(@raiane_moretti) relatou um problema
de
Chiador, Minas Gerais
Será que essa operadora não vai voltar nunca ? @ClaroBrasil tá ****
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
My
(@MylenaDoRio) relatou um problema
Mais 1 dia em q a @ClaroBrasil e @NETatende Nao Conseguem me dizer AONDE trocar controle remoto! Mandam eu ligar sem ter o tel das lojas!! Sera esta 1 info impossivel de se ter???? Atendimento not Zero @ProconRJ
-
Pâmela
(@_heyphan) relatou um problema
Poxa fizemos um pagamento ontem pra internet da @oi_oficial e disseram que levaria apenas de 3 a 24h pra religar a internet e até agora nada. Sendo q todas as outras vezes voltava rapidinho. Assim da vontade de deixar de ser cliente e voltar pra @NEToficial @ClaroBrasil
-
o ***** do leque
(@oxevinni) relatou um problema
@eddsan__ @ClaroBrasil @amazonBR Acho q solucionei o problema tem q editar do dns do modem... Coloquei o da google
-
Oklinhos
(@the_Oklinhos) relatou um problema
Bora trabalhar @ClaroBrasil ? Instabilidade na internet desde ontem. Não consigo acessar o aplicativo. Nem o site de vocês consigo acessar pra fazer reclamação/pedir assistência! Tenho Claro Residencial e Claro Empresa, em locais diferentes da cidade e os 2 apresentam problemas.
-
Renato Davanso
(@renato_davanso) relatou um problema
@ClaroBrasil , vão arrumar o sistema quando? Desde cedo com a msg "Desculpa, houve uma falha no nosso sistema 😳 Volta mais tarde que eu consigo te ajudar!"
-
bodito 🇧🇷⭐
(@bodlipe) relatou um problema
internet móvel da @ClaroBrasil a pior do brasil, o boleto desse mês vai ficar com deus
-
Mercedez Vulcão
(@MercedezVulcao) relatou um problema
E não tem o que fazer, o 10621 simplesmente não te dá opção de falar com alguém. Te direciona automaticamente pra um app que não funciona. Parece que é de propósito, fazer a gente de besta né @ClaroBrasil Tô p*** da vida aqui
-
Mercedez Vulcão
(@MercedezVulcao) relatou um problema
Eu simplesmente ODEIO canais de atendimento eletrônicos. No caso hoje, o motivo do meu ódio é a @ClaroBrasil . Agendei a alteração de endereço da minha internet pra hoje, já tá acabando o horário do agendamento e não apareceu ninguém.
-
shams_☀️
(@24chorando) relatou um problema
Acionei a Anatel. E ouvidoria. Fiasco oferecerem algo no dia do cliente, tu ir lá e modificar teu plano e te cobrarem um valor bem mais alto. Anos sendo cliente @ClaroBrasil para isso maior descaso
-
bibia
(@souza_bih) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor claro me ajuda tô com a linha suspensa e não consigo contato na central de atendimento, já tá pago a fatura preciso da minha internet