Interrupção da Claro em Chiador, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chiador, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chiador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Chiador, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chiador e locais próximos:
-
Raiane Moretti
(@raiane_moretti) relatou um problema
de
Chiador, Minas Gerais
Será que essa operadora não vai voltar nunca ? @ClaroBrasil tá ****
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Prevato
(@PhoPrevato) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro lixo....Internet ruim é não consigo falar com ninguém.
-
Cacau ⓟ
(@cacaudisse) relatou um problema
@IratusPorcum @ClaroBrasil Além do serviço nem ser tão bom assim... Atendimento péssimo
-
Giovana 😷🏃♀️💉
(@giovanagod) relatou um problema
@ClaroBrasil Impressionante que não tem a possibilidade de falar com um atendente (sem ser robô) pelo número 10621. Uma fortuna de fatura paga e um atendimento péssimo!
-
Iratus 🐷
(@IratusPorcum) relatou um problema
@rborin1978 @ClaroBrasil Fora que o atendimento é cada vez pior. Da ultima vez q reclamei aqui vieram todo cheio de papinho pra "tentar" ajudar. Levaram 15 dias pra me retornar. É fácil empurrar o assunto para debaixo do tapete (DM), com a desculpa dos dados do cliente, para dar um atendimento *****.
-
Aline
(@__abetini) relatou um problema
@jesstlavie @_Dzorzal @ClaroBrasil KKKKKKKKKKKKKKK arrumando cliente pra vc ganhar rvi
-
Iratus 🐷
(@IratusPorcum) relatou um problema
Pra variar, a @ClaroBrasil e o seu serviço de ***** me deixando na mão. Vocês estão pedindo para ter o cancelamento de contrato de um cliente com mais de 5 anos de casa e com o pacote mais caro de TV, né? Vão conseguir, estou abrindo cotação com outras empresa. Péssimo serviço!
-
gabriela
(@weirdgabss) relatou um problema
@itsatrapgio @ClaroBrasil ué :( o que rolou? (sou cliente deles também)
-
♣️
(@Weslleymendesd) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é a pior do mundo que povo ruim de serviço pqp
-
Iratus 🐷
(@IratusPorcum) relatou um problema
@rborin1978 @ClaroBrasil Mas pra encher o meu telefone de ligação para tentar me vender produto q eu já tenho, nossa é uma eficiência quase que germânica. Eu tô pegando ódio dessa *****. Na hora q eu decidir, cancelo o meu contrato, o dos meus pais, o dos pais da Ana e o plano corporativo de 30 linhas.
-
TrouxiAna 🌵
(@_sial) relatou um problema
@ClaroBrasil suspendendo minha Netflix novamente sem aviso nenhum, sendo que tá sempre pago em dia e sendo que já tive problema com a mesma coisa, vamos pra @AnatelGovBR de novo né Claro