Claro

Interrupção da Claro em Chiador, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Chiador, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chiador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Chiador, Minas Gerais 10/28/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Chiador, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chiador e locais próximos:

  • raiane_moretti Raiane Moretti (@raiane_moretti) relatou um problema de Chiador, Minas Gerais

    Será que essa operadora não vai voltar nunca ? @ClaroBrasil tá ****

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PhoPrevato Prevato (@PhoPrevato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro lixo....Internet ruim é não consigo falar com ninguém.

  • cacaudisse Cacau ⓟ (@cacaudisse) relatou um problema

    @IratusPorcum @ClaroBrasil Além do serviço nem ser tão bom assim... Atendimento péssimo

  • giovanagod Giovana 😷🏃‍♀️💉 (@giovanagod) relatou um problema

    @ClaroBrasil Impressionante que não tem a possibilidade de falar com um atendente (sem ser robô) pelo número 10621. Uma fortuna de fatura paga e um atendimento péssimo!

  • IratusPorcum Iratus 🐷 (@IratusPorcum) relatou um problema

    @rborin1978 @ClaroBrasil Fora que o atendimento é cada vez pior. Da ultima vez q reclamei aqui vieram todo cheio de papinho pra "tentar" ajudar. Levaram 15 dias pra me retornar. É fácil empurrar o assunto para debaixo do tapete (DM), com a desculpa dos dados do cliente, para dar um atendimento *****.

  • __abetini Aline (@__abetini) relatou um problema

    @jesstlavie @_Dzorzal @ClaroBrasil KKKKKKKKKKKKKKK arrumando cliente pra vc ganhar rvi

  • IratusPorcum Iratus 🐷 (@IratusPorcum) relatou um problema

    Pra variar, a @ClaroBrasil e o seu serviço de ***** me deixando na mão. Vocês estão pedindo para ter o cancelamento de contrato de um cliente com mais de 5 anos de casa e com o pacote mais caro de TV, né? Vão conseguir, estou abrindo cotação com outras empresa. Péssimo serviço!

  • weirdgabss gabriela (@weirdgabss) relatou um problema

    @itsatrapgio @ClaroBrasil ué :( o que rolou? (sou cliente deles também)

  • Weslleymendesd ♣️ (@Weslleymendesd) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é a pior do mundo que povo ruim de serviço pqp

  • IratusPorcum Iratus 🐷 (@IratusPorcum) relatou um problema

    @rborin1978 @ClaroBrasil Mas pra encher o meu telefone de ligação para tentar me vender produto q eu já tenho, nossa é uma eficiência quase que germânica. Eu tô pegando ódio dessa *****. Na hora q eu decidir, cancelo o meu contrato, o dos meus pais, o dos pais da Ana e o plano corporativo de 30 linhas.

  • _sial TrouxiAna 🌵 (@_sial) relatou um problema

    @ClaroBrasil suspendendo minha Netflix novamente sem aviso nenhum, sendo que tá sempre pago em dia e sendo que já tive problema com a mesma coisa, vamos pra @AnatelGovBR de novo né Claro