Interrupção da Claro em Chiador, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chiador, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chiador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Chiador, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chiador e locais próximos:
-
Raiane Moretti
(@raiane_moretti) relatou um problema
de
Chiador, Minas Gerais
Será que essa operadora não vai voltar nunca ? @ClaroBrasil tá ****
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinicius Baecker
(@viniciusbaecker) relatou um problema
@ClaroBrasil sem internet desde domingo. Previsão era retorno até ontem meio dia, depois liguei e alterou para noite pois havia um suposto problema na região. Ligo agora na Central e dizem que não há problema e estão enviando um técnico. Descaso total com o cliente. Lamentável!
-
V
(@vmikely) relatou um problema
não acredito que a @ClaroBrasil vai me fazer ir no shopping na loja para resolver um problemas SIMPLES!
-
Gilberto Jasper
(@gibajasper) relatou um problema
@marinapagno @ClaroBrasil Cliente é lixo para a maioria das operadoras e, cá entre nós: da maioria das empresas que prestam qualquer serviço ou vendem produtos. A pré-venda é com tapete vermelho. O pós... um monte de folhas de jornal tipo oficina mecânica... tudo manchado de óleo e sujeira!
-
Humberto Jr
(@_betomello) relatou um problema
@marinapagno @ClaroBrasil Sim. Pega o protocolo da operadora e faz a reclamação. Logo logo a operadora te liga pra fazer o cancelamento.
-
Patrick Sakaki
(@patricksakaki) relatou um problema
Telefone roubado 16 de Abril. Novo chip resgatado na @ClaroBrasil dia 18 de Abril. Hoje é dia 10 de Maio e o até esse minuto o chip não funciona. São só promessas de resolver o problema e não resolvem. São diversos protocolos e mais protocolos e NADA, SÓ ENROLAÇÃO. @AnatelGovBR
-
Cotti
(@felipecotti) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Jão, só pra se garantir na hora do processíneo: Checa _ainda mais uma vez_ se o compíuter não tá usando a rede de 2.4GHz ao invés da de 5GHz "só porque ele quis". 2.4 gibahertz tem um limite de velocidade que hoje em dia tá abaixo das velocidades contratadas no mercado.
-
samuel
(@samnovs) relatou um problema
@ellkairos @ClaroBrasil liga falando que vai cancelar, que eles resolvem e ainda aumentam o plano
-
✠ RED Marcola ✠
(@EitaMarcola) relatou um problema
@lykannlol @WinterOfFall @ClaroBrasil É possível kkkkkkk Oi é a pior de todas
-
Rafael de Luna
(@Rafael_de_Luna) relatou um problema
@ClaroBrasil , estou há 27 minutos aguardando atendimento pro telefone... E contando
-
Jefferson Junior
(@jr_jefferson90) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Mas nao se torture usando o wifi da @ClaroBrasil , pra ele ser um LIXO precisa melhorar na casa dos 800%. Tem que usar seu próprio roteador, que aí só é meio ruim. Mas o melhor mesmo é o bom velho cabo azul passando pela casa toda.