Claro

Interrupção da Claro em Lagoa Santa, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa Santa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa Santa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lagoa Santa, Minas Gerais 11/03/2025 15:50

novembro 03: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lagoa Santa, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Wi-fi
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Wi-fi
BrazilBelo Horizonte Wi-fi
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lagoa Santa, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa Santa e locais próximos:

  • gustavofiuzaa Fiuza (@gustavofiuzaa) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil é melhor pararem de me ligar para oferecer ***** de plano sendo que já sou @TIMBrasil , o dia todo me infernizando

  • brenofandrade Breno Andrade 🐔 (@brenofandrade) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Que vergonha @ClaroBrasil Já estamos na terceira previsão de atendimento e os técnicos nunca resolvem o problema da internet. @ClaroBrasil e o problema não é apenas na minha residência e em toda minha rua. Me ajuda pq minha conta está paga...

  • desculpedro desculpedro (@desculpedro) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    como pode a @ClaroBrasil ser a pior empresa do planeta a internet é uma *****, o sinal inexistente e é IMPOSSÍVEL falar no suporte técnico eu ligo na ***** do 10621 e ele fala pra eu seguir pelo atendimento online e desliga e a ***** do atendimento online também não funciona

  • BetaoBH Roberto Luiz 🕹 🍻 🐶🐓 (@BetaoBH) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Que empresa de ***** @ClaroBrasil 8h FORA A INTERNET.....

  • desculpedro desculpedro (@desculpedro) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @gioxdano @ClaroBrasil o que me deixa maluco de raiva é ligar no número que eles passam de atendimento ao consumidor e não conseguir falar com ninguém, ter a chamada desligada automaticamente pq um robô quer que vc vá pro atendimento online (que não funciona pq o sistema tá "fora do ar")

  • edusarsur EduSarsur 🇸🇾 (@edusarsur) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Oi @ClaroBrasil conforme enviado por DM reiniciei o decodificador. Só que hoje alguns canais estão apresentando instabilidades. Exemplo: o 577 e o 573. Me ajuda aí!

  • noronha_chris Chris BH (@noronha_chris) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    E a DESGRAÇA chamada @ClaroBrasil me deixa sem Internet até na quinta a noite por não ter capacidade e competência técnica pra resolver o problema! EU ODEIO A @ClaroBrasil e recomendo QUE TOD9S CORRAM DELA!

  • Rafael_Kaz Rafa Kaz (@Rafael_Kaz) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Chega a ser piada. Me mandar um msg pedindo pra reiniciar o modem. @AnatelGovBR me ajuda aí

  • tacsis tácila (@tacsis) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    já abri ouvidoria e reclamação na Anatel por causa da incompetência de um funcionário da @ClaroBrasil, e se me estressarem mais vou no juizado de pequenas causas.

  • moraiseduardoo Edu :) (@moraiseduardoo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu queria terminar minhas aulas hoje, mas aparentemente a @ClaroBrasil não tá colaborando com a internet daqui de casa...

  • omatheusdoradio Matheus Oliveira (@omatheusdoradio) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil estou sem Internet. O modem só acende uma luzinha. Não tenho conseguido ajuda pelo app

  • carol_medina Carol Medina (@carol_medina) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Tem 2 horas que a @ClaroBrasil pediu que eu enviasse as informações na DM pra agilizarem meu atendimento. Se isso é agilizar...

  • giovannidiniz giovannidiniz (@giovannidiniz) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil é o seguinte, estou tomando esporro da escola pq o serviço de telefonia móvel de vcs jogou TODAS AS CHAMADAS PRA CAIXA POSTAL! TODAS! N PASSOU NENHUMA LIGAÇÃO! Q TRABALHO LIXO É ESSE?

  • mjpaguiar Marcos Aguiar 🇺🇸🇧🇷 (@mjpaguiar) relatou um problema de Lagoa Santa, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Já são 2 dias que a msg foi enviada por DM conforme solicitado e nada de resposta ou resolver o problema, qual o prazo que devo esperar?

  • hksoliveira Hellen (@hksoliveira) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil sai na frente quando o assunto é serviço ruim!

  • MrcioGomide1 Professor Márcio Gomide (@MrcioGomide1) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Sou Professor na PUC Minas, psicanalista e cliente da @ClaroBrasil .Tenho uma casinha no Núcleo João Pinheiro que é um pequeno distrito de Funilândia em MG tem essa operadora, já no distrito de Funilândia . Sempre vou para lá para preparar minhas aulas. A referida operadora...

  • lilohated /home/lilomascarenhas (@lilohated) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @odanielscott @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel q resolve em 3 dias.

  • brenofandrade Breno Andrade 🐔 (@brenofandrade) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Hoje que recebo retorno de vcs @ClaroBrasil ?? Após 3 previsões de retorno da internet e de MENTIR que me chamaria no DM para tentar resolver o problema com uma maior agilidade que recebo retorno??

  • Rtdakidebh031 Rt Cria (@Rtdakidebh031) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @edubisotto @ClaroBrasil @NetflixBrasil Eu morava em Bocaiúva,aqui no Norte de Minas, eles estalaram uma antena do lado da casa. até Hoje a internet é horrível... Os planos são ótimos na teoria, mas na prática deixa desejar!

  • Rafael_Kaz Rafa Kaz (@Rafael_Kaz) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Adianta nada mandar mensagem automática e não resolver. Ajuda aí @ReclameAQUI

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrunoKlein_ Bruno Klein (@BrunoKlein_) relatou um problema

    Tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil desde semana passada e não adiantou ouvidoria, 1021, whatsapp e nem reclamação na Anatel. Agora chego no último estágio: reclamar no Twitter e receber a DM que eu vou responder e eles nunca vão dar andamento.

  • jjjylia júlia (@jjjylia) relatou um problema

    a @ClaroBrasil está me transformando em uma pessoa horrível que briga com os atendentes porque meu prédio está sem internet desde sábado a tarde e eles só sabem adiar o prazo e dizer que o prédio tá dificultando o acesso

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CSchissler @ClaroBrasil Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CSchissler @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • AlanGraf Alan Charles (@AlanGraf) relatou um problema

    @CassiaDuarte10 @OdioDaClaro @ClaroBrasil é exatamente essa parte do despreso que mais me incomodou ao tratar com essa empresa.

  • DaniloFioccoArt Danilo Fiocco 🇧🇷🇨🇦 (@DaniloFioccoArt) relatou um problema

    4. Entrei em contato com o atendimento e disseram que não retiram o aparelho em outro endereço. 5. Pediram para levar o aparelho em uma loja Claro. 6. Meu pai foi lá devolver e descobriu que não precisava pq o aparelho é obsoleto. Nada é muito claro com a @ClaroBrasil

  • kissandcheese gabi 🍓 (@kissandcheese) relatou um problema

    Como pode o atendimento por telefone da @ClaroBrasil ser tão ruim q vale mais a pena sair de casa e ir numa loja

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @madfoxcs @ClaroBrasil Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Dihtsune @ClaroBrasil Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @giulianisanches @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,