Claro

Interrupção da Claro em Aracruz, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aracruz, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aracruz, Espírito Santo 07/03/2025 22:40

julho 03: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aracruz, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracruz e locais próximos:

  • ASarmenghi Andrey (@ASarmenghi) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    E o mais engraçado, só descubro q o problema não foi resolvido quando a fatura chega, aí entro em contato com a @ClaroBrasil novamente mas nada pode ser feito pois o ciclo já fechou e tem q ficar p próxima fatura ... sempre ficando p o próximo mês ... até quando @ClaroBrasil?

  • ASarmenghi Andrey (@ASarmenghi) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Quando é q a @ClaroBrasil irá resolver esta situação??? E o pior, convenci meus pais a migrarem p @ClaroBrasil mesmo estando há mais de 20 anos em outra operadora sem problemas.

  • ASarmenghi Andrey (@ASarmenghi) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Incrível a dificuldade em resolver um problema com a @ClaroBrasil .... desde fevereiro e nada se resolve.... ligações de 40 min e nada

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Deplorável claro,ninguém resolve meu problema

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento ridículo

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento pessimo

  • jinsgukmool ge (@jinsgukmool) relatou um problema

    @vvvenicius @ClaroBrasil bota no procon pq se for esperar eles fazerem algo por reclamação via chamada/reclame aqui n vai dar em nada. fiz isso por MESES e n resolveu

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil vão apagar todos os post? E não resolve meu problema claro?

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não vão resolver meu problema @ClaroBrasil . Ou vão só apagar os posts? Vergonha

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil horas tentando resolver um problema e ninguém faz nada,atendimento pessimo

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil ,12 ligações,20 transferência e ninguém resolve o problema. Ridículo

  • jinsgukmool ge (@jinsgukmool) relatou um problema

    ae @ClaroBrasil sua **** voces vao resolver isso logo ou eu vou ter q tomar outras medidas pq como se não bastasse me irritar entregando 100kbps num plano de 600mb por meses seguidos agora voces nao cancelam A ***** do plano que eu pedi no dia 13/06 seus lixos

  • paollovers carol (@paollovers) relatou um problema

    como pode a @ClaroBrasil ser a pior empresa que existe? simplesmente do nada meu aparelho de tv desligou e não liga mais, tento agendar uma visita técnica no app e só dá erro... huro que lixo