Interrupção da Claro em Aracruz, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracruz, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Aracruz, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mata Limpa.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aracruz, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracruz e locais próximos:
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
E o mais engraçado, só descubro q o problema não foi resolvido quando a fatura chega, aí entro em contato com a @ClaroBrasil novamente mas nada pode ser feito pois o ciclo já fechou e tem q ficar p próxima fatura ... sempre ficando p o próximo mês ... até quando @ClaroBrasil?
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Quando é q a @ClaroBrasil irá resolver esta situação??? E o pior, convenci meus pais a migrarem p @ClaroBrasil mesmo estando há mais de 20 anos em outra operadora sem problemas.
-
Bruno Ferreira
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Mata Limpa, Espírito Santo
Bom dia @ClaroBrasil, alguma situação relevante pra vcs me negarem a contratação de um plano pós pago? Sou usuário controle e estava querendo mudar pra um plano pós, já tentei 2x (pelo site e whatsapp) e foi negado, alguma solução?
-
Bruno Ferreira
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Mata Limpa, Espírito Santo
Alô @ClaroBrasil vai me deixar no vácuo mesmo? É esse o atendimento "padrão" de vcs com seus clientes?
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Incrível a dificuldade em resolver um problema com a @ClaroBrasil .... desde fevereiro e nada se resolve.... ligações de 40 min e nada
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rod
(@Outrage_Amazon) relatou um problema
Não vou mais me estressar com a @ClaroBrasil não, depois do atendente do financeiro assumir que foi erro deles e ainda sim não dar solução pra arrumar fazendo eu ficar sem sinal em casa de internet eu hoje vou pedir saída cedo pra ir no advogado
-
Flávia Morgana👩🏻💻
(@flaviamorgana) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil ajuda aí né? Velocidade de 0,10mbps de upload? Não consigo enviar nenhum arquivo. Ontem quando o técnico esteve aqui deu 5,54mbps!
-
Raiane Napoleão
(@rainapoleav) relatou um problema
Não existe pior operadora que a @ClaroBrasil meu Deus do céu!!!!!!!!’
-
Babá de pet
(@AXHannickel) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca nenhuma empresa me deixou tão irritado na minha vida. Não sou cliente, mas recebo entre 3 e 4 ligações por dia. Toda vez peço bem educadamente para me tirarem do mailing. Sempre falam que vão e em sequencia voltam a me ligar.
-
Yuri Sady
(@yuri_sady) relatou um problema
Na relação de consumo, poucas coisas me irritam mais do q, após vc cancelar o serviço, a empresa oferecer o mesmo produto mais barato... isso é chamar o consumidor de ******, pq ficou um tempão pagando mais do q devia (hj isso foi com a @ClaroBrasil)
-
dulcineapassos🚩🚩🌻♎💉O Governo é pior q o Vírus.
(@dulcinealisboa) relatou um problema
@ClaroBrasil não bastasse enviar código de barra q não funcionam, agora a operadora coloca valores da fatura já paga no boleto da fatura q vai vencer,impedindo q o cliente pague só o valor da fatura q realmente deverá ser paga. Descobri ontem qdo tentei pegar codigo d barras.
-
Julio Cabeça Branco
(@JulioMisti) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior operadora de telefonia móvel do mundo, cobra 2x a internet por dia e não toma uma atitude,com relação as 2879 ligações indesejadas que todos os clientes dessa operadora recebem por dia.
-
Fill
(@carz_fill) relatou um problema
@ClaroBrasil parem me perturbar, vivo em modo avião de tanta ligações de vocês se confundindo e me atrapalhando, as vezes me oferecem até planos pena q já conheço o péssimo serviço de vcs Vai melhorar a qualidade em vez de perder tempo com pessoas cmo eu
-
Bruno Carvalho
(@brunoscv) relatou um problema
@yuri_sady @ClaroBrasil Tou esperando ansiosamente meu contrato vencer pra cancelar essa ***** ;)
-
Fill
(@carz_fill) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs já me prometeram isso a meses a trás e nunca mudou, pra ser mais honesto era melhor vcs pararem geral cm isso neh? Ou é preciso a pessoa vir aqui a público falar que não suporta mais pra vcs se tocarem ?! Vou continuar a reclame sim enquanto me perturbar tô ae pra reclamar