Interrupção da Claro em Aracruz, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracruz, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Aracruz, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mata Limpa.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aracruz, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracruz e locais próximos:
-
Bruno Ferreira
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Mata Limpa, Espírito Santo
Bom dia @ClaroBrasil, alguma situação relevante pra vcs me negarem a contratação de um plano pós pago? Sou usuário controle e estava querendo mudar pra um plano pós, já tentei 2x (pelo site e whatsapp) e foi negado, alguma solução?
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
E o mais engraçado, só descubro q o problema não foi resolvido quando a fatura chega, aí entro em contato com a @ClaroBrasil novamente mas nada pode ser feito pois o ciclo já fechou e tem q ficar p próxima fatura ... sempre ficando p o próximo mês ... até quando @ClaroBrasil?
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Incrível a dificuldade em resolver um problema com a @ClaroBrasil .... desde fevereiro e nada se resolve.... ligações de 40 min e nada
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Quando é q a @ClaroBrasil irá resolver esta situação??? E o pior, convenci meus pais a migrarem p @ClaroBrasil mesmo estando há mais de 20 anos em outra operadora sem problemas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nordeste, potência olímpica.
(@KAperreado) relatou um problema
Gostaria de saber pq o Watch ESPN não funciona há dias? @ESPNBrasil @ClaroBrasil
-
MarFrei
(@marciafrei) relatou um problema
A @ClaroBrasil não trabalha fds. Há tempos estou com problemas, mando msg e nenhuma solução. Eles cagam para os clientes. E têm a cara de *** de ligar oferecendo plano. Vou sair dessa *****!
-
marina
(@mar_ga_rina) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior operadora de telefone, internet, tv desse país inteiro se depender de mim, eu falo para absolutamente todas as pessoas que eu conheço para evitarem essa *****
-
Call me tired
(@claremilia) relatou um problema
@ClaroBrasil E já ta arrumandooo!!! Claro perfeita. Nunca critiquei
-
Libertina
(@Esteves21gabi) relatou um problema
Vindo aqui alertar quem tem a @ClaroBrasil que comprou a @net e agora são uma empresa só, que quando vocês forem trocar os tais pontos por filmes, que vocês nunca façam isso. Sabem o pq? Pq você faz a troca dos pontos, contrata os filmes no NOW achando que não tá pagando nada...
-
Carolina Oliveira Castro
(@CarolOCastro) relatou um problema
E a @ClaroBrasil não consegue ficar um mês sem me dar dor de cabeça. A da vez é q eu contratei pela Internet um plano online, o q nunca fiz. Disse isso, pedi pra voltar para o plano que tinha contratado em JUNHO. Ah senhora, mas esse plano sofreu ajuste. Em DOIS meses.
-
Nike Boy
(@colonyszzz) relatou um problema
@Ruivo_7 @ClaroBrasil Kkkkkkkkkkkkkk nunca q vai
-
Camila Rodrigues
(@cami_roe) relatou um problema
@ClaroBrasil + passou 1 semana eu volto para casa e adivinhem, não tem Internet, eu peço uma nova vista técnica de 8 ás 10 e nada ligo e vocês remarcam pra 12h sem ao menos me avisar, como se o cliente de vcs fosse um a toa. Eu tô chocada com a falta de respeito com o consumidor
-
Nike Boy
(@colonyszzz) relatou um problema
@Ruivo_7 @ClaroBrasil Troca essa ***** doente
-
Deméter
(@demetera2) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou recebendo emails da Claro dizendo que receberam meu "pedido de cancelamento", mas não pedi !!! Eu pedi foi a correção de minha fatura que veio com valor errado, e já recebi a fatura com o valor correto. Quando vou parar de me estressar com tantos erros ?!