Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araruama, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araruama e locais próximos:
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽
(@Reifautes1) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
-
Faell Santana
(@rafaellscer) relatou um problema
de
Araruama, Rio de Janeiro
Enquanto a @ClaroBrasil não termina de engolir a @oi_oficial meu 4g não funciona mais! Até quando essa transição vai durar?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iara Rodrigues
(@iaarafrs) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a PIOR empresa de telefonia que existe, cancelei um plano em outubro e hoje chegou fatura cobrando o tal plano. Daí ligo pra falar com atendente, e tô a mais de 10min aguardando 🤡
-
Sumano Esquizofofo
(@Seubrandao) relatou um problema
Eu pago a @ClaroBrasil pra poder atender online pela manhã. Conectado ao wifi, agora, só o celular. E eu estou tuítando dos meus dados móveis TIM pois o sinal é ruim há 1 ano. Por sorte já cumpri a carência e já estou procurando outra operadora. Claro nunca mais! Fica a dica
-
Jackeliny Vieira
(@jcklyvr) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá se mostrando pior operadora... faz 2 dias que tô sem sinal e eles não resolvem e não tem nem como ligar pra reclamar, porque não tenho sinal
-
Fernando
(@F_F_C_) relatou um problema
O que está acontecendo com a internet @ClaroBrasil? Faz no mínimo uns 10 dias que os dados (4G) estão uma ***** e a internet residencial está PIOR ainda. Alô @AnatelGovBR
-
Raíssa Rossi
(@raissa_rossi) relatou um problema
@celsojnr78 @ClaroBrasil PQP, hein! Depois que a Claro comprou a Net o atendimento piorou demais! Antigamente, eu reclamava aqui no Twitter e a Net respondia super rápido, mas com a Claro demora dias! O cara que atendeu foi bem fdp também de botar isso no seu cadastro!
-
Raíssa Rossi
(@raissa_rossi) relatou um problema
@celsojnr78 @ClaroBrasil Fora o cara que foi aí e não levou o decodificador de volta! É muita desonestidade junta! Que ódio dessa Claro! Era ruim quando era Net, mas agora que é Claro, o serviço e o atendimento estão um lixo maior ainda!
-
ana
(@anapfrancelino) relatou um problema
São nove e quinze da noite e tem pessoas me ligando atrás da Rayane porque a @ClaroBrasil me passou um número que já foi de três devedores e não é capaz de solucionar o meu problema bloqueando essas ligações. Que ódio!
-
Carlos Redel
(@CarlosRedel) relatou um problema
@CamposSNando @ClaroBrasil Nossa, terrível. Essa lambança atrapalhou, inclusive, o meu trabalho hoje. Já andava pensando em trocar de serviço, pela lentidão da internet que não condiz com o preço... Agora, me deixou na mão. De novo. Tá ruim demais.
-
Paulo 🏳️🌈
(@meirapaullo) relatou um problema
A pior ***** que eu fiz na vida foi pedir portabilidade para a @ClaroBrasil... Desde que fiz a mudança so tenho desgosto e dor de cabeça... Não bastando a velocidade pífia dos dados móveis, agora sabosta está ficando sem sinal... O pior é que já reclamei e eles não estão bem aí.
-
Rafael B. Dourado
(@sapobrothers) relatou um problema
Prevejo problemas com a @ClaroBrasil / @NEToficial já que resolveram suspender serviço contratado pelo qual eu ainda pago e que nunca tive intenção de cancelar.