Interrupção da Claro em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Pedro da Aldeia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Pedro da Aldeia e locais próximos:
-
E.Lyrio - Inker
(@e_lyrio) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!
-
Russo
(@ueverton013) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11
-
LF
(@lf_0511) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nextel virou @ClaroBrasil que serviço ***** desses arrombado ************** , estou a 1 hora tentando falar com 1 atendente , Nextel não tinha esses k.o eu odiava a claro agora então que inferno
-
marciachocolate
(@marciachocolate) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.
-
bea
(@beasoliiveira) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victoria Leão
(@victor_ialeao) relatou um problema
@henrisetti @ClaroBrasil Eles são completamente insuportáveis, eu cancelei um produto com eles pq mesmo sem dívidas e já tendo adquirido o produto, eles continuavam enchendo meu saco, então perderam o cliente :)
-
Jessika Muller
(@SraConfeiteira) relatou um problema
Estou ha 9 meses recebendo cobrança indevida da @ClaroBrasil por um serviço que foi cancelado desde Julho, e todo mês tenho que ligar pedindo o estorno, 🤡🤡 como resolver essa palhaçada eih dona net claro? Da pra processar essa empresa? Tenho uns 15 protocolos
-
Carlos Pasko
(@ColunadoCarlos) relatou um problema
@BruMoresi Não sei não, só descobri o da Tim reclamando com eles rs @ClaroBrasil ajuda aí
-
henri
(@henrisetti) relatou um problema
@victor_ialeao @ClaroBrasil Chatos pra ******* mano! Parece que não sabem fazer comunicação com cliente **** *****! EU NEM CLIENTE DELES SOU! Qualquer empresa que tem o MINIMO de noção de costumer experience sabe que assédio via telemarketing é de longe a PIOR maneira de adquirir ou fidelizar clientes.
-
Adilson Freire
(@adilsonfreiresp) relatou um problema
@UOL a @ClaroBrasil pode ter o 5G rápido, mas a garotada que trabalha no atendimento é lentissíssima. A gente escreve nas msg daqui e eles demoram dias e dias pra ler e responder, e cada um que lê pergunta tudo de novo. A empresa precisa colocar 5G na cabecinha da garotada atendente
-
rob's voice: hey michelle
(@rkstewarts) relatou um problema
@ClaromusicaBR @ClaroBrasil não estou conseguindo usar o claro música pela TV, aparece sempre a mensagem erro de rede ou nao faz login dizendo que o número informado é inválido
-
Lvcidvm🇻🇦
(@Prtnavegador) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda a te pagar pfvr
-
☽iludida☾
(@garossetto) relatou um problema
alô @ClaroBrasil tô tentando cancelar uma assinatura e não consigo, pelo app não tem a opção e pelo telefone até agora não recebi um retorno sobre o cancelamento que solicitei semana passada.
-
perdido
(@oriebirhuy) relatou um problema
mano que inferno ligo na @ClaroBrasil fala que tenho internet, consulto o credito, tenho credito... e a internet simplesmente não funciona... n importa o que eu faça e quantas vezes atualize as configurações
-
Nescauzinho de gato
(@gstrbr) relatou um problema
Eu ligo na @ClaroBrasil A ***** do atendimento deles fala que realmente o problema é no meio aparelho e que vão agendar um técnico pra vir em casa Quando vai pra agendar, o sistema fala que não tem técnico disponível e encerra a ligação. Sem nenhum protocolo nem nada.