Claro

Interrupção da Claro em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Pedro da Aldeia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro 12/12/2025 22:15

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Pedro da Aldeia e locais próximos:

  • marciachocolate marciachocolate (@marciachocolate) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.

  • rafaellscer Faell Santana  (@rafaellscer) relatou um problema de Araruama, Rio de Janeiro

    Enquanto a @ClaroBrasil não termina de engolir a @oi_oficial meu 4g não funciona mais! Até quando essa transição vai durar?

  • e_lyrio E.Lyrio - Inker (@e_lyrio) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Já tem 2h que estou tentando pegar a fatura do meu celular pelo ZAP da @ClaroBrasil e não consigo! Que serviço LIXO!!

  • e_lyrio E.Lyrio - Inker (@e_lyrio) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!

  • ueverton013 Russo (@ueverton013) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11

  • beasoliiveira bea (@beasoliiveira) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?

  • lf_0511 LF (@lf_0511) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Nextel virou @ClaroBrasil que serviço ***** desses arrombado ************** , estou a 1 hora tentando falar com 1 atendente , Nextel não tinha esses k.o eu odiava a claro agora então que inferno

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • madeira_walace Walace De Souza Madeira (@madeira_walace) relatou um problema

    @ClaroBrasil até o presente momento a minha solicitação de cancelamento do serviço não foi atendido.

  • Youngbiazzy Bia Rocha (@Youngbiazzy) relatou um problema

    @Jrklein4 @ClaroBrasil Péssimo né! E eu fico **** pq é a terceira cobrança indevida q vem deles 🙄 pior serviço q já contratei

  • claudiadugim Claudu |elu-delu| delulu (@claudiadugim) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil É assim mesmo. Eu não tenho cartão de crédito por opção, e sou tratado da mesma maneira por empresas prestadoras de serviço.

  • MallissLaforeze Malliss Laforeze (@MallissLaforeze) relatou um problema

    A internet móvel da @ClaroBrasil é tão boa, que aqui no hospital onde eu trabalho se eu vou de um setor pro outro eu fico sem sinal. 😑 Graças aos deuses minha fidelidade acabou e logo logo eu tô volta pra @vivobr de onde eu nunca devia ter saído!

  • marcoaafonso Marco Afonso (@marcoaafonso) relatou um problema

    @ClaroBrasil @filipedellacost Quer um exemplo? A anos tento desabilitar a rede #NET-CLARO-WIFI do roteador da NET. Existe uma página no site pra fazer isso, mas não funciona. Já abri chamado diversas vezes.

  • anacfvc Ana (@anacfvc) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil O meu foi melhor: um dia minha linha ficou s/ sinal. Liguei e fiz reclamação. Não voltava. Descobri que o atendente CANCELOU a linha que tinha há 17 anos e já tinha sido vendida. Disseram q n poderiam fazer nd pq n podiam cancelar a linha do cara sem autorização dele 🤡

  • R0dlr RodKing (@R0dlr) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Isso é o seu score de risco usado pra tudo hj. Tem várias empresas (bureau de crédito) que fazem isso. Está associado desde seu histórico de pagamentos, créditos em instituições financeiras (cartão, conta corrente), patrimônio, etc. O cadastro positivo ajuda muito a subir isso.

  • bcappobianco Brunera カ 🇧🇷 🇾🇪 (@bcappobianco) relatou um problema

    @veragott @TeresaCristina @ClaroBrasil Dois dias é tranquilo po, vai por mim, fiquei quase 40 dias sem ou com uma oscilação terrível, imagina, minha esposa e eu trabalhando de casa, negócio foi feio.

  • leandr0_floripa Nando reforço aplicada com sucesso. Em 2022 é 13! (@leandr0_floripa) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Parece que o negócio da TV a cabo tá indo muito bem pra ela recusar cliente kkkk

  • albuquerquejr Antonio Albuquerque (@albuquerquejr) relatou um problema

    Não é mole não. Aplicativo Minha Claro não abre nem a ***. Duro na queda. Uma porcaria. @ClaroBrasil Sinal de Internet uma ***** pelo NET-CLARO-WIFI