Interrupção da Claro em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Pedro da Aldeia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Pedro da Aldeia e locais próximos:
-
marciachocolate
(@marciachocolate) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.
-
Russo
(@ueverton013) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Atendimento robô da @ClaroBrasil = você não é cliente Atendimento robô de vendas da Claro = você já é cliente O cliente = 🤪🤡🤪🤡🤪🤡
-
E.Lyrio - Inker
(@e_lyrio) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!
-
Faell Santana
(@rafaellscer) relatou um problema
de
Araruama, Rio de Janeiro
Enquanto a @ClaroBrasil não termina de engolir a @oi_oficial meu 4g não funciona mais! Até quando essa transição vai durar?
-
E.Lyrio - Inker
(@e_lyrio) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Já tem 2h que estou tentando pegar a fatura do meu celular pelo ZAP da @ClaroBrasil e não consigo! Que serviço LIXO!!
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Muito insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil tentando fazer assinatura pro meu pai, diz que tem pendências no endereço, mas não resolve, não sabe dizer de quem são essas pendências! Que PALHAÇADA Claro!
-
Dev chato🌈🏳️🌈🇺🇦🤖✊🏻
(@LeonardoNicDev) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Enquanto na @vivobr pago para ter uma internet de qualidade boa, ela não rende ******* nenhum (pouquíssimos megabytes para pagar uma fortuna de plano), na @clarobrasil pago barato para NÃO TER internet nenhuma e, consequentemente, me render bastante,óbvio né! Não sei quem é pior!
-
bea
(@beasoliiveira) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?
-
LF
(@lf_0511) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nextel virou @ClaroBrasil que serviço ***** desses arrombado ************** , estou a 1 hora tentando falar com 1 atendente , Nextel não tinha esses k.o eu odiava a claro agora então que inferno
-
Carls Freitas
(@carloscfreitas) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Como que a galera de Arraial do cabo vive se a @ClaroBrasil simplesmente não funciona??? Surreal
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽
(@Reifautes1) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Firmino
(@Thiagofirmo) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabei de descobri com um dos seus atendentes que tem duas linhas no plano controle que desconheço. Trocaram a titularidade da minha linha de anos. Já havia reclamado que recebi ligações da própria Claro para ativar linhas e pedi pra cancelar todas.
-
//manoel
(@usuarioesenha) relatou um problema
No boleto da @ClaroBrasil apareceram apps e foi aumentado o valor. Alegou q faz parte do aumento anual. O contrato é de abril! Nome do produto difere do serviço. Tá certo isso @proconspoficial ?
-
Jhonathan Oliveira
(@Jhon_Oliveira) relatou um problema
Sou cliente da @ClaroBrasil desde 2005, mas a empresa tem me pertubando tanto oferecendo planos, já negados, que tô pensando em ir pra concorrência. @TIMBrasil, @vivobr, tô aceitando propostas.
-
Dr. Raphael Mechoulam
(@cemeconhece) relatou um problema
@gugpizzo @ClaroBrasil É impressionante de ruim o atendimento ao cliente
-
Pedro PR$ Mangueira
(@ReXpeitaOAk) relatou um problema
@GamersClubCS Tem como anular minha perca de pontos e meu abandono?? Acabei de jogar 23 rounds com 10% de loss tive que quitar pq não tava dando não... @NEToficial e @ClaroBrasil Os culpados do loss, devia ta com problema de comunicação ai dos servidores pq tava horrivel
-
Jefferson Jraige
(@Jraige) relatou um problema
@ClaroBrasil Marquei um visita de instalação hoje dia 20 de novembro das 15 horas até as 18 horas. Como o serviço de vocês é horrível, não vieram para instalar e nem avisaram. Péssimo serviço de vocês e o pior faz anos que é assim e não melhora.
-
pivete
(@marcusreisjr) relatou um problema
de
Belém, Pará
@ClaroBrasil incrível o mal atendimento e ninguém resolve.
-
Ventura 🇨🇵
(@whitez3ra) relatou um problema
A pior operadora de internet de todos os tempos ataca novamente! Boa @ClaroBrasil eu já perdi as contas de quantas vezes vim aqui reclamar de vcs. Vocês tem a madrugada toda pra cair, ou fazer manuntenção sei lá, mas cai logo quando to fazendo prova da faculdade, parabéns!
-
Loyal To A Fault
(@fmenezez) relatou um problema
@marcosteisant @TIMBrasil @ClaroBrasil fibra de ponta ponta só confio tim ou oi(era tão ruim q tiveram q fazer do zero kkk) de resto só net de bairro. os cara mete a fibra pra sua casa mais sai de uma caixa de distribuição normal nos outros
-
!kael¡
(@keepwithkael) relatou um problema
Na hora que precisei de suporte, a @ClaroBrasil não fez nada, nem consegui atendimento, e o atendimento na loja foi um lixo. Foi só eu pedir portabilidade do meu número para outra operadora, que me ligaram com toda simpatia perguntando o motivo e oferecendo