Interrupção da Claro em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Pedro da Aldeia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Pedro da Aldeia e locais próximos:
-
LF (@lf_0511) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nextel virou @ClaroBrasil que serviço ***** desses arrombado ************** , estou a 1 hora tentando falar com 1 atendente , Nextel não tinha esses k.o eu odiava a claro agora então que inferno
-
Faell Santana (@rafaellscer) relatou um problema de Araruama, Rio de Janeiro
Enquanto a @ClaroBrasil não termina de engolir a @oi_oficial meu 4g não funciona mais! Até quando essa transição vai durar?
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Atendimento robô da @ClaroBrasil = você não é cliente Atendimento robô de vendas da Claro = você já é cliente O cliente = 🤪🤡🤪🤡🤪🤡
-
marciachocolate (@marciachocolate) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.
-
Carls Freitas (@carloscfreitas) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Como que a galera de Arraial do cabo vive se a @ClaroBrasil simplesmente não funciona??? Surreal
-
E.Lyrio - Inker (@e_lyrio) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!
-
bea (@beasoliiveira) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Muito insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil tentando fazer assinatura pro meu pai, diz que tem pendências no endereço, mas não resolve, não sabe dizer de quem são essas pendências! Que PALHAÇADA Claro!
-
E.Lyrio - Inker (@e_lyrio) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Já tem 2h que estou tentando pegar a fatura do meu celular pelo ZAP da @ClaroBrasil e não consigo! Que serviço LIXO!!
-
Russo (@ueverton013) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jefferson Batista (@jefferson_jsb) relatou um problema
Lamentável ter que ficar desde às 15h20 até 17h15 na loja da @ClaroBrasil na loja do shopping Boulevard em Belém(PA): atendente Bruno desconectado com o cliente e arrogante, nenhuma das demandas endereçadas ou resolvidas, supervisor indiferente. Resultado: PERDA DE TEMPO!
-
Afonso Lopes (@AfonsoLopes01) relatou um problema
@RogerioPBorges @ClaroBrasil Rogério, tentei baixar o valor da minha conta diminuindo os pacotes de internet, TV e celular durante mais de um mês. Anotei um dos protocolos e entrei em contato com a Ouvidoria da Claro. Meu problema foi inteiramente resolvido. Pode ser esse o caminho pra você.
-
Rogério Borges #TudoÉProvisório (@RogerioPBorges) relatou um problema
@ClaroBrasil, chegou sua fatura cobrando mais de 100 reais a mais do que o produto que contratei. Sabe como se chama isso, né? É ROUBO! E não me permitem cancelar o serviço. Desonestidade pura! Cuidado com esta empresa: ela lesa seus clientes.
-
Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda ai
-
MIDNIGHTS (@Shad0wVex) relatou um problema
@ClaroBrasil um LIXO nunca vi uma empresa que que consegue ser um LIXO do começo ao fim pelo amor de deus eu juro que vou no procon empresa de ***** quero que cancela essa ***** de plano
-
jilseph🌵 (@jilsephlopes) relatou um problema
E a @ClaroBrasil continua me enrolando e continua me cobrando por coisas que já cancelei. Não tentam resolver as coisas por nenhum canal e só querem meu telefone para conversar abobrinha. Não quero conversa: quero que resolvam logo o problema.
-
Bruno (@brrunolourenco) relatou um problema
@ClaroBrasil operadora péssima, não tem um pouco de respeito com o seu cliente, suporte terrível, só responde com mensagem inconsistente, não esclarece as dúvidas do consumidor.
-
Mariane Barriento (@maryhsb13) relatou um problema
@ClaroBrasil o sinal está péssimo a 6 dias, quase o dia todo sem sinal
-
Babih cavalcante (@babihcavalcante) relatou um problema
Eu falei que a @ClaroBrasil só dava problema, tive que registrar no @ReclameAQUI vamos ver se agr resolvem 🤬
-
Christian (@christianbfr) relatou um problema
@BrasillDuCortte @letnatureza @ClaroBrasil vem pro meu plano, barato e a internet acaba NUNCA