Claro

Interrupção da Claro em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Pedro da Aldeia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro 12/18/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Pedro da Aldeia e locais próximos:

  • marciachocolate marciachocolate (@marciachocolate) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.

  • ueverton013 Russo (@ueverton013) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Atendimento robô da @ClaroBrasil = você não é cliente Atendimento robô de vendas da Claro = você já é cliente O cliente = 🤪🤡🤪🤡🤪🤡

  • e_lyrio E.Lyrio - Inker (@e_lyrio) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!

  • rafaellscer Faell Santana  (@rafaellscer) relatou um problema de Araruama, Rio de Janeiro

    Enquanto a @ClaroBrasil não termina de engolir a @oi_oficial meu 4g não funciona mais! Até quando essa transição vai durar?

  • e_lyrio E.Lyrio - Inker (@e_lyrio) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Já tem 2h que estou tentando pegar a fatura do meu celular pelo ZAP da @ClaroBrasil e não consigo! Que serviço LIXO!!

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Muito insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil tentando fazer assinatura pro meu pai, diz que tem pendências no endereço, mas não resolve, não sabe dizer de quem são essas pendências! Que PALHAÇADA Claro!

  • LeonardoNicDev Dev chato🌈🏳️‍🌈🇺🇦🤖✊🏻 (@LeonardoNicDev) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Enquanto na @vivobr pago para ter uma internet de qualidade boa, ela não rende ******* nenhum (pouquíssimos megabytes para pagar uma fortuna de plano), na @clarobrasil pago barato para NÃO TER internet nenhuma e, consequentemente, me render bastante,óbvio né! Não sei quem é pior!

  • beasoliiveira bea (@beasoliiveira) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?

  • lf_0511 LF (@lf_0511) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Nextel virou @ClaroBrasil que serviço ***** desses arrombado ************** , estou a 1 hora tentando falar com 1 atendente , Nextel não tinha esses k.o eu odiava a claro agora então que inferno

  • carloscfreitas Carls Freitas (@carloscfreitas) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Como que a galera de Arraial do cabo vive se a @ClaroBrasil simplesmente não funciona??? Surreal

  • Reifautes1 Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Thiagofirmo Thiago Firmino (@Thiagofirmo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acabei de descobri com um dos seus atendentes que tem duas linhas no plano controle que desconheço. Trocaram a titularidade da minha linha de anos. Já havia reclamado que recebi ligações da própria Claro para ativar linhas e pedi pra cancelar todas.

  • usuarioesenha //manoel (@usuarioesenha) relatou um problema

    No boleto da @ClaroBrasil apareceram apps e foi aumentado o valor. Alegou q faz parte do aumento anual. O contrato é de abril! Nome do produto difere do serviço. Tá certo isso @proconspoficial ?

  • Jhon_Oliveira Jhonathan Oliveira (@Jhon_Oliveira) relatou um problema

    Sou cliente da @ClaroBrasil desde 2005, mas a empresa tem me pertubando tanto oferecendo planos, já negados, que tô pensando em ir pra concorrência. @TIMBrasil, @vivobr, tô aceitando propostas.

  • cemeconhece Dr. Raphael Mechoulam (@cemeconhece) relatou um problema

    @gugpizzo @ClaroBrasil É impressionante de ruim o atendimento ao cliente

  • ReXpeitaOAk Pedro PR$ Mangueira (@ReXpeitaOAk) relatou um problema

    @GamersClubCS Tem como anular minha perca de pontos e meu abandono?? Acabei de jogar 23 rounds com 10% de loss tive que quitar pq não tava dando não... @NEToficial e @ClaroBrasil Os culpados do loss, devia ta com problema de comunicação ai dos servidores pq tava horrivel

  • Jraige Jefferson Jraige (@Jraige) relatou um problema

    @ClaroBrasil Marquei um visita de instalação hoje dia 20 de novembro das 15 horas até as 18 horas. Como o serviço de vocês é horrível, não vieram para instalar e nem avisaram. Péssimo serviço de vocês e o pior faz anos que é assim e não melhora.

  • marcusreisjr pivete (@marcusreisjr) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil incrível o mal atendimento e ninguém resolve.

  • whitez3ra Ventura 🇨🇵 (@whitez3ra) relatou um problema

    A pior operadora de internet de todos os tempos ataca novamente! Boa @ClaroBrasil eu já perdi as contas de quantas vezes vim aqui reclamar de vcs. Vocês tem a madrugada toda pra cair, ou fazer manuntenção sei lá, mas cai logo quando to fazendo prova da faculdade, parabéns!

  • fmenezez Loyal To A Fault (@fmenezez) relatou um problema

    @marcosteisant @TIMBrasil @ClaroBrasil fibra de ponta ponta só confio tim ou oi(era tão ruim q tiveram q fazer do zero kkk) de resto só net de bairro. os cara mete a fibra pra sua casa mais sai de uma caixa de distribuição normal nos outros

  • keepwithkael !kael¡ (@keepwithkael) relatou um problema

    Na hora que precisei de suporte, a @ClaroBrasil não fez nada, nem consegui atendimento, e o atendimento na loja foi um lixo. Foi só eu pedir portabilidade do meu número para outra operadora, que me ligaram com toda simpatia perguntando o motivo e oferecendo