Interrupção da Claro em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Pedro da Aldeia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Iguaba Grande | Apagão total | |
São Pedro da Aldeia | Internet | |
São Pedro da Aldeia | Telefone | |
Iguaba Grande | ||
São Pedro da Aldeia | Internet | |
Iguaba Grande | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Pedro da Aldeia e locais próximos:
-
Russo
(@ueverton013) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11
-
bea
(@beasoliiveira) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Ribeiro
(@carolribeiroi) relatou um problema
@ClaroBrasil sem sinal de tv e internet, me ajuda aí
-
Isabela Cerqueira
(@isacerqueiraphn) relatou um problema
E tem mais ... Se a @ClaroBrasil me cobrar de fatura que eu nem uso mais o serviço há quase um ano atrás eu vou no @ProconRJ e tudo! Vou reclamar até o fim. Que irresponsabilidade. Deveriam ter visto antes de instalar, deveriam ter no sistema se tem porta ou não na rua!!!
-
Calorina
(@mariacarulinaa) relatou um problema
Claro móvel tá uma *****, residencial pior ainda. Não consigo fazer nenhuma ligação, Wi-Fi não tá pegando 🤡 Como que vou resolver se não consigo usar nenhum canal de atendimento????? @ClaroBrasil
-
João Sangalo
(@joaosangalo) relatou um problema
@ClaroBrasil , eu sei que os colaboradores precisam bater metas, mas precisam entender que quando o cliente não quer produtos a mais ele não pode nunca destratar o cliente! UM ABSURDO !
-
Diego Souza
(@DiegoGomesSouza) relatou um problema
45 minutos no telefone pra cancelar um serviço indevido que não contratei na @ClaroBrasil. Um absurdo de atendimento!
-
Celso Moura
(@79_celso) relatou um problema
@ClaroBrasil , contratei roaming internacional para um familiar viajar e pudéssemos manter contato. Pela segunda vez ( em 7 dias ) é impossível manter contato. E, no atendimento pelo *468, me é dito que está tudo normal. Não está. O atendente não registrou a reclamação.
-
caiote
(@KyleSchulzk) relatou um problema
@ClaroBrasil Alo claro, vamos ajudar o amigo aqui... sou cliente claro flex. 1. não consigo acesso ao APP minha claro pois da erro no login. 2. Fiz uma recarga de R$20 pelo pix pois minha internet do claro flex ACABOU e to precisando de mais. ATÉ AGORA A RECARGA NAO CAIU.
-
Monalisa
(@mlaamunier) relatou um problema
Os canais de atendimento da @ClaroBrasil é uma bela *****, horas pra esse povo atender a ligação, misericórdia
-
Luciano Palma
(@LucianoPalma) relatou um problema
Mas o atendimento da @ClaroBrasil é ruim, hein? Aliás, é um desrespeito!
-
Pedro Acioly 🇧🇷🐊
(@PedroAcioly1) relatou um problema
@ClaroBrasil enviei as informações para a DM como pediram, mas infelizmente meu problema continua sem solução e o SAC da empresa é péssimo, o consumidor é feito de palhaço. Estou tentando falar com um atendente o dia inteiro, a ligação simplesmente caí😡!