Interrupção da Claro em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Pedro da Aldeia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Pedro da Aldeia e locais próximos:
-
Faell Santana
(@rafaellscer) relatou um problema
de
Araruama, Rio de Janeiro
Enquanto a @ClaroBrasil não termina de engolir a @oi_oficial meu 4g não funciona mais! Até quando essa transição vai durar?
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Atendimento robô da @ClaroBrasil = você não é cliente Atendimento robô de vendas da Claro = você já é cliente O cliente = 🤪🤡🤪🤡🤪🤡
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽
(@Reifautes1) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
-
Russo
(@ueverton013) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Muito insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil tentando fazer assinatura pro meu pai, diz que tem pendências no endereço, mas não resolve, não sabe dizer de quem são essas pendências! Que PALHAÇADA Claro!
-
E.Lyrio - Inker
(@e_lyrio) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!
-
LF
(@lf_0511) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nextel virou @ClaroBrasil que serviço ***** desses arrombado ************** , estou a 1 hora tentando falar com 1 atendente , Nextel não tinha esses k.o eu odiava a claro agora então que inferno
-
bea
(@beasoliiveira) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?
-
marciachocolate
(@marciachocolate) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.
-
E.Lyrio - Inker
(@e_lyrio) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Já tem 2h que estou tentando pegar a fatura do meu celular pelo ZAP da @ClaroBrasil e não consigo! Que serviço LIXO!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chiaparinibruno 🦅⚪⚫🇵🇹
(@chiaparinibruno) relatou um problema
@ClaroBrasil @ValtSant ajuda meu amigo ai pf!
-
sonali ribeiro
(@SonaliDeusaso) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito ruim
-
400g de Megahair
(@camilakamimura) relatou um problema
@marianabastos @ClaroBrasil Eu tô passando o mesmo perrengue. Acho que a solução é aceitar as propostas da Vivo.
-
Sebastian Carter
(@tiaocarreteiro) relatou um problema
@thays_rcs @ClaroBrasil A Claro consegue ser a pior, nem perca tempo, faça portabilidade
-
Joyce Fidelis
(@chef_joycef) relatou um problema
@ClaroBrasil Esse atendimento de vocês é FAKE né !? É só pra fingir que vocês atendem né !? Por que a gente envia os dados e vocês não fazem nada !!!
-
Jeilison Martins
(@jeilison) relatou um problema
Operadora boa é a @vivobr sou cliente deles à 3 anos e nunca ligaram para encher o saco. A @ClaroBrasil vive me perturbando Agora até a @TIMBrasil começou ligar para perturbar.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@alerataner @ClaroBrasil Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo? No entanto, se o contato com a operadora foi (+)
-
Karla com K de kkkkkkkk (rindo de nervoso🚩🇧🇷
(@Tudo_Azulll) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil A senhora pode me dizer o que está acontecendo??? To sem sinal de tv há quase 1h e nem no app eu consigo atendimento
-
boquinha dy sifu 🐍 #TEAMLINN 🧜🏽♀️
(@_carneosso) relatou um problema
Boa sorte pra quem mora no centro e depende da Internet da @ClaroBrasil Residencial. Toda semana, há mais de um mês, perco um dia útil de trabalho em horário comercial (!) sem sinal. Que LIXO que estão todos os serviços que a gente otárie paga. Manutenção toda semana? Mal sinal!
-
Rafael Teixeira
(@texrafael) relatou um problema
Depois de mais de 3 anos de internet claro na minha casa, tem 2 dias que estou sem, dai vem o prestador e diz que minha casa não esta apta, nisso perdi 2 dias de trabalho, pq a claro cortou meu sinal dem aviso previo. Ah! me atende @ClaroBrasil pra eu cancelar, pq to pagando