Interrupção da Claro em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Pedro da Aldeia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Pedro da Aldeia e locais próximos:
-
E.Lyrio - Inker
(@e_lyrio) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Já tem 2h que estou tentando pegar a fatura do meu celular pelo ZAP da @ClaroBrasil e não consigo! Que serviço LIXO!!
-
marciachocolate
(@marciachocolate) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.
-
E.Lyrio - Inker
(@e_lyrio) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!
-
Russo
(@ueverton013) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11
-
LF
(@lf_0511) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nextel virou @ClaroBrasil que serviço ***** desses arrombado ************** , estou a 1 hora tentando falar com 1 atendente , Nextel não tinha esses k.o eu odiava a claro agora então que inferno
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Muito insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil tentando fazer assinatura pro meu pai, diz que tem pendências no endereço, mas não resolve, não sabe dizer de quem são essas pendências! Que PALHAÇADA Claro!
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽
(@Reifautes1) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
-
Faell Santana
(@rafaellscer) relatou um problema
de
Araruama, Rio de Janeiro
Enquanto a @ClaroBrasil não termina de engolir a @oi_oficial meu 4g não funciona mais! Até quando essa transição vai durar?
-
bea
(@beasoliiveira) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ranyedson 🐼
(@euranyedson) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês têm um atendimento péssimo. Cancelar essa *****.
-
Marcos Rhay
(@RhayMarcos) relatou um problema
Não caiam nas mentiras da @ClaroBrasil .. nunca achei que ia passar tanto nervoso .. olha que eu me decepcionei com a Tim.. mas a Claro, está num nível maior de decepcionante.
-
Marechal Dev
(@marechal_dev) relatou um problema
Tenho 2 reuniões a tarde A internet cai E não volta Técnico só pode das 17h as 20h Namoral cara, NUNCA NUNCA Contratem serviços @ClaroBrasil Residencial É uma dor de cabeça sem fim, só cai e a qualidade é deplorável
-
angel ❀🧣
(@mora_ngo) relatou um problema
@ClaroBrasil to sem internet, me ajuda, meus dados móveis não tão ligando. Não consigo acessar o app
-
let ⚢
(@merIexiegrey) relatou um problema
@ClaroBrasil to aguardando o retorno de vcs na dm desde segunda kakaka um problema que eu já tinha resolvido por telefone mas n foi aplicado no sistema e agora vou ter que ligar dnv 🤡
-
epilef
(@epilefdenovo) relatou um problema
a minha @ClaroBrasil ta vindo c o valor errado! q ruim!!! :(
-
Filipe Alcântara
(@fill_alcantara) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior escolha que fiz. Fazer portabilidade para essa operadora. No primeiro dia ela não esta funcionando. Que legal. Parabéns pelos desserviço prestado.
-
⭐️ Rafa ⭐️
(@RafaelOrsini_) relatou um problema
A @ClaroBrasil vai esperar a fatura vencer ou vai corrigir o valor antes disso? Mais de mês tentando resolver um simples cancelamento de canal extra - já feito via app - e não conseguem consertar, muito menos responder as inúmeras mensagens. Péssimo serviço.
-
Mógli a menina louca
(@eco_princesa) relatou um problema
o site da @ClaroBrasil é tão fudido que não me deixa entrar nem com a senha de recuperação que eles me mandaram no email. tem semanas que to tentando um atendimento mas não consigo. eu até mataria alguém, mas o atendimento deles só tem robô ***** e inecifiente QUE INFERNO
-
Lucas Santos
(@luk3zlol) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado por me fazerem perder dinheiro mais um dia com essa ***** de serviço