Interrupção da Claro em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Pedro da Aldeia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Pedro da Aldeia e locais próximos:
-
E.Lyrio - Inker
(@e_lyrio) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Já tem 2h que estou tentando pegar a fatura do meu celular pelo ZAP da @ClaroBrasil e não consigo! Que serviço LIXO!!
-
Russo
(@ueverton013) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11
-
E.Lyrio - Inker
(@e_lyrio) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!
-
marciachocolate
(@marciachocolate) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Muito insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil tentando fazer assinatura pro meu pai, diz que tem pendências no endereço, mas não resolve, não sabe dizer de quem são essas pendências! Que PALHAÇADA Claro!
-
Faell Santana
(@rafaellscer) relatou um problema
de
Araruama, Rio de Janeiro
Enquanto a @ClaroBrasil não termina de engolir a @oi_oficial meu 4g não funciona mais! Até quando essa transição vai durar?
-
LF
(@lf_0511) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nextel virou @ClaroBrasil que serviço ***** desses arrombado ************** , estou a 1 hora tentando falar com 1 atendente , Nextel não tinha esses k.o eu odiava a claro agora então que inferno
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Atendimento robô da @ClaroBrasil = você não é cliente Atendimento robô de vendas da Claro = você já é cliente O cliente = 🤪🤡🤪🤡🤪🤡
-
bea
(@beasoliiveira) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽
(@Reifautes1) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gratidão Sempre ♥️
(@Mandagdoy) relatou um problema
Tô bolada que eu paguei uma fatura em atraso é uma antes de vencer e até agr nada da @ClaroBrasil dar baixa e eu tô sem comunicação.
-
MARKIN 🧛♂️🧛♂️
(@marcoMcosta) relatou um problema
@Giuliaguastii @ClaroBrasil vou cancelar essa *****
-
a
(@yngalemao) relatou um problema
minha recarga acabou hoje e hoje mesmo eu renovei, porém ainda aparece que eu estou sem saldo, me ajuda ai @ClaroBrasil
-
Raphael Cianga
(@rhcianga) relatou um problema
@Pfvrneana @ClaroBrasil Por acaso aí também está dando falha geral?
-
Joanne Francielle
(@joannefdasilva) relatou um problema
@ClaroBrasil acha que cliente é palhaço só pode sem internet desde quinta e nada do técnico aparecer 3 visitas já marcadas
-
Naiane Mistura
(@naiamy) relatou um problema
Estou há simplesmente 2 dias tentando contato com a @ClaroBrasil por todos os meios possíveis. O serviço que eles entregam é um lixo! Enquanto isso, continuo sem resolver meu problema. Correndo pra mudar de operadora em 3, 2, 1...
-
izzy 🌟
(@abnormalmeow) relatou um problema
@Roddd @emywashere @ClaroBrasil eu pra cancelar meu plano controle demorei mais de meia hora, porque o atendente ficava oferecendo bônus, cada vez que eu dizia não eles aumentavam a oferta, mas isso por 30min cara
-
Chef Bigodss - Patrick #GoINTZ
(@lolBigodsS) relatou um problema
O q o serviço da @ClaroBrasil piorou de um tempo pra cá é brincadeira viu. Vou ter q cancelar TD e mudar. Depois de 12 anos com a empresa
-
luiz
(@porrahenriquee) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês tem deixado muito a desejar nesse atendimento que pouco funciona. demoram pra te atender, transferem a ligação para canais que nao podem solucionar os problemas. deixam a ligacao em espera por longos periodos e nada de solução.
-
Sofia
(@sofstyleseconds) relatou um problema
@ClaroBrasil não tô conseguindo mandar dm pra resolver o problema