Interrupção da Claro em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiras de Macacu e locais próximos:
-
Andrea🇧🇷🚩🚩🚩🚩🚩🌵🌵🌵 (@decapacheco) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil sou cliente da Claro/NET.?Moro em Teresopolis/RJ. A exatamente três dias que a internet esta uma *****. Vcs avisam que tem problema técnico mas não resolvem. E o pior não tem nenhuma explicação, simplesmente a gente fica sem a internet, a mercê de vcs.
-
Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro
Gente, não assinem nada da @ClaroBrasil Dia 10/02/22 virei cliente do combo TV/fixo/internet e até agora dia 15 não resolveram a questão da Tv e fixo. O técnico vem e não completa a instalação, sei lá o que ele arruma. O outro nem apareceu aqui.
-
Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil baixei o app minha claro residencial mas não consigo ir além da tela que se põe o CPF... Há dias assim... E olha que sou cliente nova...
-
Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro
Tô me arrependendo amargamente de ter assinado a @ClaroBrasil O atendimento via telefone é péssimo, o atendente não sabe nem o que está fazendo, e pelo app nunca consigo me cadastrar. E pelo twitter tbm não respondem. Que merd@ de empresa. @ProconRJ bora ficar de olho né, ajuda
-
cris reis (@cristinareisarq) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro
empresas de telefonia têm o pior sinal para falar com seus clientes. parece q falamos com atendentes dentro de latas. elas são autosucateadas e sangradas por seus gestores. enfim são precárias e nos prestam péssimos serviços, serviços caríssimos! a @ClaroBrasil é assim...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ereni (@Ereni11337832) relatou um problema
@edualvesg @TIMBrasil @ClaroBrasil Ainda bem que sou cliente de outra operadora.
-
Alt Tereg (@alt_tereg) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi Claro. Já resolveram o problema de acesso ao HBO Max? Qual a previsão do retorno do serviço?
-
Bruna 🪴 (@brujords) relatou um problema
Parabéns pra @ClaroBrasil 🥰 Atendimento péssimo, internet 4G mais lenta do país Show !!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
-
Peu (@peumaartins) relatou um problema
@renatorbarros @ClaroBrasil Vei, sai da claro e fui pra TIM. Ainda não tive problemas.
-
Douglas de Azevedo (@Mad_Durera) relatou um problema
@HBOMaxSuporte Ainda bem que nunca cancelei a @hbomax para ficar com a promoção da @ClaroBrasil ....
-
pink hair don’t care (@cherrybombKaXD) relatou um problema
A @ClaroBrasil me mandando SMS sobre presente do mês pra cliente Claro, mas sinal de Wi-Fi que é bom, não tem neeee 🙄🙄🙄 Desde umas 17h sem Wi-Fi
-
Melina Souza (@_melmis) relatou um problema
Desde às 7hs da manhã sem sinal de internet aqui em casa. Previsão de estabilidade era 14:00, depois 16:30, depois 21:00 e até agora nada. @ClaroBrasil vcs não têm vergonha não desse atendimento e da falta de explicação do que tá rolando?
-
Franklin A. Martins 🦅🎸🤘 (@Franklin_007) relatou um problema
@NEToficial Preciso da ajuda de vcs, já que a @ClaroBrasil não me responde.
-
Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema
Não podia faltar hoje o meu "***** de empresa" para a @ClaroBrasil. Todo dia.... não falha um. Vcs são uns lixos seus merdas. Vtnc com força fdp. @odeioclaronet @OdioDaClarro
-
Miranda🇾🇪🇾🇪🇾🇪 (@ThiagoSPFC1930) relatou um problema
@ClaroBrasil Vários problemas. Queda de sinal. Canais vendidos porém fora da grade de programação. 20 mega de internet disponível em meu CEP. Falta de promoções comparada com operadoras concorrentes. Detalhe, meu valor é de quase R$ 300,00 pago rotineiramente em dia. Sem mais.