Claro

Interrupção da Claro em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 10/21/2024 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiras de Macacu e locais próximos:

  • decapacheco Andrea🇧🇷🚩🚩🚩🚩🚩🌵🌵🌵 (@decapacheco) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil sou cliente da Claro/NET.?Moro em Teresopolis/RJ. A exatamente três dias que a internet esta uma *****. Vcs avisam que tem problema técnico mas não resolvem. E o pior não tem nenhuma explicação, simplesmente a gente fica sem a internet, a mercê de vcs.

  • nanda_ba Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    Tô me arrependendo amargamente de ter assinado a @ClaroBrasil O atendimento via telefone é péssimo, o atendente não sabe nem o que está fazendo, e pelo app nunca consigo me cadastrar. E pelo twitter tbm não respondem. Que merd@ de empresa. @ProconRJ bora ficar de olho né, ajuda

  • nanda_ba Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil baixei o app minha claro residencial mas não consigo ir além da tela que se põe o CPF... Há dias assim... E olha que sou cliente nova...

  • cristinareisarq cris reis (@cristinareisarq) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    empresas de telefonia têm o pior sinal para falar com seus clientes. parece q falamos com atendentes dentro de latas. elas são autosucateadas e sangradas por seus gestores. enfim são precárias e nos prestam péssimos serviços, serviços caríssimos! a @ClaroBrasil é assim...

  • gui_richard Coxinha de Flango🦜 ᶜʳᶠ (@gui_richard) relatou um problema de Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

    Quantas ligações pra @ClaroBrasil eu preciso fazer pra resolver meu problema ? Será que vou precisar ir no @ReclameAQUI ? Já liguei 4x todas as atendentes confirmaram que não tá funcionando, mas não resolvem.

  • nanda_ba Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    Gente, não assinem nada da @ClaroBrasil Dia 10/02/22 virei cliente do combo TV/fixo/internet e até agora dia 15 não resolveram a questão da Tv e fixo. O técnico vem e não completa a instalação, sei lá o que ele arruma. O outro nem apareceu aqui.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lidia_so_Lidia LacerdaMML (@Lidia_so_Lidia) relatou um problema

    @FlavioAlbuquer1 @ClaroBrasil O jeito vai ser apostar nas caixinhas... é horrível vc não ter uma forma de contato pra desabafar

  • mauzpensamentos mauz  (@mauzpensamentos) relatou um problema

    Tá pra nascer serviço de Internet pior que o da @ClaroBrasil aqui em Balneário Camboriú. Tentando assistir um filme e em pouco mais de uma hora já caiu ao menos 6 ou 7 vezes o sinal!!! Preciso trocar sabosta. Que raiva!

  • PolianaLimiro Poliana Limiro (@PolianaLimiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil @LewisHamilton @Max33Verstappen Claro, irresponsável, incapaz de solucionar os problemas. Aí da mais quando é para cancelar os produtos,pois o titular faleceu. Entreguei os equipamentos na loja do Center Norte, levei a certidão de óbito do meu pai, mas os atendentes incompetentes não dão baixa.

  • eusouevaldo_ Jacarevaldo (@eusouevaldo_) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou novamente que hora vcs vão fazer a ***** do serviço de vcs e ativar meu chip?

  • Lidia_so_Lidia LacerdaMML (@Lidia_so_Lidia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra que? Vou é cancelar o serviço. Não consigo sequer contato telefônico

  • Rockyvenceu Rocky Rocky Rocky (@Rockyvenceu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eatou com problema com TV E INTERNET. Ambos não funcionam.

  • Lidia_so_Lidia LacerdaMML (@Lidia_so_Lidia) relatou um problema

    Quero deixar um agradecimento especial à empresa @ClaroBrasil q me deixou sem assistir à metade do segundo tempo de São Paulo e Flamengo... eu pago vcs para isso mesmo, pra ficar sem o serviço e sem formas ďe contato já q o 10621 não funcionava. Obrigada por maltratar clientes

  • kawamot00 yudi (@kawamot00) relatou um problema

    @ClaroBrasil cancela meu serviço na moral tô desde segunda tentando e sempre cai a ligação

  • Laarimuniiz Larissa Muniz (@Laarimuniiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil e meu plano #claroflex que não renova… já fiz recarga, tentei de tudo e nada de renovar meu plano. Vamos ver isso aí, porque o atendimento ao cliente tá péssimo, e o aplicativo em nada ajuda. Agora nem meu cadastro por CPF existe. Tá de brincadeira!

  • Laarimuniiz Larissa Muniz (@Laarimuniiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondido… aguardo solução. (Sofro de ansiedade).