Interrupção da Claro em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiras de Macacu e locais próximos:
-
Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro
Tô me arrependendo amargamente de ter assinado a @ClaroBrasil O atendimento via telefone é péssimo, o atendente não sabe nem o que está fazendo, e pelo app nunca consigo me cadastrar. E pelo twitter tbm não respondem. Que merd@ de empresa. @ProconRJ bora ficar de olho né, ajuda
-
Andrea🇧🇷🚩🚩🚩🚩🚩🌵🌵🌵 (@decapacheco) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil sou cliente da Claro/NET.?Moro em Teresopolis/RJ. A exatamente três dias que a internet esta uma *****. Vcs avisam que tem problema técnico mas não resolvem. E o pior não tem nenhuma explicação, simplesmente a gente fica sem a internet, a mercê de vcs.
-
Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil baixei o app minha claro residencial mas não consigo ir além da tela que se põe o CPF... Há dias assim... E olha que sou cliente nova...
-
Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro
Gente, não assinem nada da @ClaroBrasil Dia 10/02/22 virei cliente do combo TV/fixo/internet e até agora dia 15 não resolveram a questão da Tv e fixo. O técnico vem e não completa a instalação, sei lá o que ele arruma. O outro nem apareceu aqui.
-
cris reis (@cristinareisarq) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro
empresas de telefonia têm o pior sinal para falar com seus clientes. parece q falamos com atendentes dentro de latas. elas são autosucateadas e sangradas por seus gestores. enfim são precárias e nos prestam péssimos serviços, serviços caríssimos! a @ClaroBrasil é assim...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mirele (@mifrts) relatou um problema
Ai o sinal da @ClaroBrasil tá simplesmente um lixo to desde ontem sem sinal
-
Fabiana Machado (@fabianabica) relatou um problema
@tatilopes Impressão. Além deles, falta o serviço da @ClaroBrasil também.
-
santrevizan (@sandra49319955) relatou um problema
@RicaPerrone @ClaroBrasil E eu entao? Paguei o passaporte europa, apos uma viagem para a Italia quando voltei veio uma conta com R$3.600,00 de ligaçoes e internet. Fui ver e a Claro trocou meu passap europa pelo passap america, apos meses pagando o passapo europa. Briguei meses e nao adiantou. Claro lixo
-
𝕱𝖊𝖗𝖓𝖆𝖓𝖉𝖔 𝕶𝖆𝖕𝖊𝖑𝖑𝖆🤙🏽🇧🇼 (@KapellaFernando) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado claro por cagar pra min ao tentar resolver meu problema mas infelizmente vou ter que tbm trocar de empresa de Internet que de Bola pro Cliente mesmo 👍🏽
-
Raphael Felice (@raphafelice) relatou um problema
E a Claro segue muito **** na sua regularidade: internet da *** dia sim dia não. Pensei que fosse passar batido já que nessa manhã deu tudo certo, mas a tarde eles mostraram que são brabos... não tem jeito. Só Andreas Pereira consegue ser ruim tão regularmente @ClaroBrasil
-
Zelonis 🇫🇷 (@1Zelonis) relatou um problema
LIXO DE WI-FI PUTAQUIPARIU @ClaroBrasil
-
Bolsonaro22 😎 (@mitooooo22) relatou um problema
@RicaPerrone Eles dobraram minha fatura, eu não paguei, eles não arrumaram a “falha” e cortaram minha linha! @ClaroBrasil vc é uma vergonha
-
edilson Silva (@edilson46963191) relatou um problema
@RicaPerrone @ClaroBrasil Aqui no subúrbio do Rio o sinal é muito ruim, tive que melhorar minha internet em casa para não ficar ilhado 🤬
-
Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil quantas vezes eu vou ter que falar que eu não quero plano nenhum de vocês?? Parem de me ligar ***** estou indo no Procon e fazer a reclamação pra ver se vocês me deixam em paz. Se eu quisesse plano de vcs não teria trocado de operadora não é mesmo?
-
vitor hugo ribeiro (@vitorhugo_11) relatou um problema
@RicaPerrone @ClaroBrasil Cara eu por duas vezes usei a claro e a experiência foi a pior possível, sem contar que depois que virou claro Nextel acabou de piorar a qualidade.