Claro

Interrupção da Claro em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiras de Macacu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro 03/14/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiras de Macacu e locais próximos:

  • nanda_ba Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    Tô me arrependendo amargamente de ter assinado a @ClaroBrasil O atendimento via telefone é péssimo, o atendente não sabe nem o que está fazendo, e pelo app nunca consigo me cadastrar. E pelo twitter tbm não respondem. Que merd@ de empresa. @ProconRJ bora ficar de olho né, ajuda

  • decapacheco Andrea🇧🇷🚩🚩🚩🚩🚩🌵🌵🌵 (@decapacheco) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil sou cliente da Claro/NET.?Moro em Teresopolis/RJ. A exatamente três dias que a internet esta uma *****. Vcs avisam que tem problema técnico mas não resolvem. E o pior não tem nenhuma explicação, simplesmente a gente fica sem a internet, a mercê de vcs.

  • nanda_ba Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil baixei o app minha claro residencial mas não consigo ir além da tela que se põe o CPF... Há dias assim... E olha que sou cliente nova...

  • nanda_ba Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    Gente, não assinem nada da @ClaroBrasil Dia 10/02/22 virei cliente do combo TV/fixo/internet e até agora dia 15 não resolveram a questão da Tv e fixo. O técnico vem e não completa a instalação, sei lá o que ele arruma. O outro nem apareceu aqui.

  • cristinareisarq cris reis (@cristinareisarq) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    empresas de telefonia têm o pior sinal para falar com seus clientes. parece q falamos com atendentes dentro de latas. elas são autosucateadas e sangradas por seus gestores. enfim são precárias e nos prestam péssimos serviços, serviços caríssimos! a @ClaroBrasil é assim...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mifrts Mirele (@mifrts) relatou um problema

    Ai o sinal da @ClaroBrasil tá simplesmente um lixo to desde ontem sem sinal

  • fabianabica Fabiana Machado (@fabianabica) relatou um problema

    @tatilopes Impressão. Além deles, falta o serviço da @ClaroBrasil também.

  • sandra49319955 santrevizan (@sandra49319955) relatou um problema

    @RicaPerrone @ClaroBrasil E eu entao? Paguei o passaporte europa, apos uma viagem para a Italia quando voltei veio uma conta com R$3.600,00 de ligaçoes e internet. Fui ver e a Claro trocou meu passap europa pelo passap america, apos meses pagando o passapo europa. Briguei meses e nao adiantou. Claro lixo

  • KapellaFernando 𝕱𝖊𝖗𝖓𝖆𝖓𝖉𝖔 𝕶𝖆𝖕𝖊𝖑𝖑𝖆🤙🏽🇧🇼 (@KapellaFernando) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado claro por cagar pra min ao tentar resolver meu problema mas infelizmente vou ter que tbm trocar de empresa de Internet que de Bola pro Cliente mesmo 👍🏽

  • raphafelice Raphael Felice (@raphafelice) relatou um problema

    E a Claro segue muito **** na sua regularidade: internet da *** dia sim dia não. Pensei que fosse passar batido já que nessa manhã deu tudo certo, mas a tarde eles mostraram que são brabos... não tem jeito. Só Andreas Pereira consegue ser ruim tão regularmente @ClaroBrasil

  • 1Zelonis Zelonis 🇫🇷 (@1Zelonis) relatou um problema

    LIXO DE WI-FI PUTAQUIPARIU @ClaroBrasil

  • mitooooo22 Bolsonaro22 😎 (@mitooooo22) relatou um problema

    @RicaPerrone Eles dobraram minha fatura, eu não paguei, eles não arrumaram a “falha” e cortaram minha linha! @ClaroBrasil vc é uma vergonha

  • edilson46963191 edilson Silva (@edilson46963191) relatou um problema

    @RicaPerrone @ClaroBrasil Aqui no subúrbio do Rio o sinal é muito ruim, tive que melhorar minha internet em casa para não ficar ilhado 🤬

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil quantas vezes eu vou ter que falar que eu não quero plano nenhum de vocês?? Parem de me ligar ***** estou indo no Procon e fazer a reclamação pra ver se vocês me deixam em paz. Se eu quisesse plano de vcs não teria trocado de operadora não é mesmo?

  • vitorhugo_11 vitor hugo ribeiro (@vitorhugo_11) relatou um problema

    @RicaPerrone @ClaroBrasil Cara eu por duas vezes usei a claro e a experiência foi a pior possível, sem contar que depois que virou claro Nextel acabou de piorar a qualidade.