Interrupção da Claro em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
Fernanda 📚📮⚫🔴
(@nanda_ba) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
Tô me arrependendo amargamente de ter assinado a @ClaroBrasil O atendimento via telefone é péssimo, o atendente não sabe nem o que está fazendo, e pelo app nunca consigo me cadastrar. E pelo twitter tbm não respondem. Que merd@ de empresa. @ProconRJ bora ficar de olho né, ajuda
-
Fernanda 📚📮⚫🔴
(@nanda_ba) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
Gente, não assinem nada da @ClaroBrasil Dia 10/02/22 virei cliente do combo TV/fixo/internet e até agora dia 15 não resolveram a questão da Tv e fixo. O técnico vem e não completa a instalação, sei lá o que ele arruma. O outro nem apareceu aqui.
-
Fernanda 📚📮⚫🔴
(@nanda_ba) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil baixei o app minha claro residencial mas não consigo ir além da tela que se põe o CPF... Há dias assim... E olha que sou cliente nova...
-
cris reis
(@cristinareisarq) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
empresas de telefonia têm o pior sinal para falar com seus clientes. parece q falamos com atendentes dentro de latas. elas são autosucateadas e sangradas por seus gestores. enfim são precárias e nos prestam péssimos serviços, serviços caríssimos! a @ClaroBrasil é assim...
-
Coxinha de Flango🦜 ᶜʳᶠ
(@gui_richard) relatou um problema
de
Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro
Quantas ligações pra @ClaroBrasil eu preciso fazer pra resolver meu problema ? Será que vou precisar ir no @ReclameAQUI ? Já liguei 4x todas as atendentes confirmaram que não tá funcionando, mas não resolvem.
-
Andrea🇧🇷🚩🚩🚩🚩🚩🌵🌵🌵
(@decapacheco) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil sou cliente da Claro/NET.?Moro em Teresopolis/RJ. A exatamente três dias que a internet esta uma *****. Vcs avisam que tem problema técnico mas não resolvem. E o pior não tem nenhuma explicação, simplesmente a gente fica sem a internet, a mercê de vcs.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabriel
(@gabrielxgonzaga) relatou um problema
acabei de ligar na @ClaroBrasil por causa dessa ***** de internet que todo dia no mesmo horário ela fica instável e o atendente fez o maior descaso, não tava nem aí pra resolver o problema! NÃO RECOMENDO INTERNET DA CLARO! VOU CANCELAR!
-
.
(@cardosolariss) relatou um problema
internet da @ClaroBrasil tá um ** de horrível nos últimos dias, pqp, toda hora caio da aula
-
tbvinhal
(@tbvinhal) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Atenção @ClaroBrasil. 10 ligações por dia pra vender plano de internet? Está fora de controle. O mundo não precisa desse desperdício de energia, banda e recursos. Agora são 20h não é hora nem de ligar. Já sou cliente. Qual outro argumento posso dar para não receber mais ligações?
-
Camilla
(@acamillav) relatou um problema
A @ClaroBrasil diz q vai ajudar e entrar em contato...nada! O único contato foi para oferecerem serviço como se eu não fosse cliente deles há 16 anos. @OdioDaClaro
-
Thais
(@YumiBianchi) relatou um problema
Você é uma filha da p @ClaroBrasil EU QUERO MEU NÚMERO DE VOLTA!!!!!! NÃO MANDEI CANCELAR NADA!!! Ódioooo
-
Danny #UsePFF2 😷
(@dannyaImeida) relatou um problema
Imagina pagar caro no serviço de internet da @ClaroBrasil e ficar mais de 12h sem tv e Internet no dia 30 e agora de novo com previsão de retorno só amanhã? Absurdo o q essas operadoras fazem com os clientes, né @NETatende ?
-
Sweet 🧁
(@Surtei) relatou um problema
DO NADA A @ClaroBrasil COMEÇOU DE UM EM UM MINUTO FICA MANDANDO MENU CLARO, MANO EU VOU CANCELAR ESSA OPERADORA DO INFERNO
-
Beto Chaves
(@betochaves10) relatou um problema
A @ClaroBrasil está cada dia pior. Não sei se é pior o 4G ou Net fixa em casa.
-
Laryssa S 🦁
(@siilva_laryss) relatou um problema
Cara que ódio da @ClaroBrasil , estou há 2 dias sem conseguir realizar ligação,você liga pra central e ainda é tratado mal pelos atendentes. Vou cancelar minha conta já já 😡
-
Suemar Leme
(@SuemarLeme) relatou um problema
@ClaroBrasil enviei minha reclamação por DM