Interrupção da Claro em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            
Internet (61%)
 - 
            
Wi-fi (14%)
 - 
            
Apagão total (12%)
 - 
            
Telefone (8%)
 - 
            
Televisão (4%)
 - 
            
E-mail (2%)
 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Teresópolis.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
- 
                
Fernanda 📚📮⚫🔴 
    (@nanda_ba) relatou um problema 
    
        de
            Teresópolis, Rio de Janeiro
    
Gente, não assinem nada da @ClaroBrasil Dia 10/02/22 virei cliente do combo TV/fixo/internet e até agora dia 15 não resolveram a questão da Tv e fixo. O técnico vem e não completa a instalação, sei lá o que ele arruma. O outro nem apareceu aqui.
 - 
                
cris reis 
    (@cristinareisarq) relatou um problema 
    
        de
            Teresópolis, Rio de Janeiro
    
empresas de telefonia têm o pior sinal para falar com seus clientes. parece q falamos com atendentes dentro de latas. elas são autosucateadas e sangradas por seus gestores. enfim são precárias e nos prestam péssimos serviços, serviços caríssimos! a @ClaroBrasil é assim...
 - 
                
Fernanda 📚📮⚫🔴 
    (@nanda_ba) relatou um problema 
    
        de
            Teresópolis, Rio de Janeiro
    
Tô me arrependendo amargamente de ter assinado a @ClaroBrasil O atendimento via telefone é péssimo, o atendente não sabe nem o que está fazendo, e pelo app nunca consigo me cadastrar. E pelo twitter tbm não respondem. Que merd@ de empresa. @ProconRJ bora ficar de olho né, ajuda
 - 
                
Fernanda 📚📮⚫🔴 
    (@nanda_ba) relatou um problema 
    
        de
            Teresópolis, Rio de Janeiro
    
@ClaroBrasil baixei o app minha claro residencial mas não consigo ir além da tela que se põe o CPF... Há dias assim... E olha que sou cliente nova...
 - 
                
Andrea🇧🇷🚩🚩🚩🚩🚩🌵🌵🌵 
    (@decapacheco) relatou um problema 
    
        de
            Teresópolis, Rio de Janeiro
    
@ClaroBrasil sou cliente da Claro/NET.?Moro em Teresopolis/RJ. A exatamente três dias que a internet esta uma *****. Vcs avisam que tem problema técnico mas não resolvem. E o pior não tem nenhuma explicação, simplesmente a gente fica sem a internet, a mercê de vcs.
 
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Liane #LulaPresidente13🚩la pasionaria 
    (@patativaparana) relatou um problema 
@ClaroBrasil @HBO_Brasil @HBOMaxBR O ótimo canal Film&Arts só tem um problema: muitas vezes as legendas dos filmes vêm truncadas, impossível acompanhar o enredo. Quando o filme é em inglês, até dá para compreender. Mas quando é em sueco, não dá.
 - 
            
Rafael Leick 
    (@RafaLeick) relatou um problema 
@Rocharonaldo @ClaroBrasil Ainda. Ficam com papinho na DM, dizem que não conseguem falar comigo sem nunca ter chamado e fecharam a ocorrência! É surreal o atendimento que se tem nesse país... vou é cancelar
 - 
            
Mercy🌵 
    (@Mercy30234282) relatou um problema 
@ClaroBrasil Uma porcaria a internet vive caindo n funciona,mas a fatura nunca atrasa
 - 
            
Roger 
    (@rogergazzola) relatou um problema 
@RafaLeick @ClaroBrasil Nem esquenta Rafa, liga direto pra Anatel, eles resolvem pq o suporte da Claro é mtooo ruim.
 - 
            
lily 
    (@sadncryalot) relatou um problema 
@ClaroBrasil vsf a internet de vcs é tão ruim q não roda nada na tv porque fica conectado SEM INTERNET O TEMPO TD PQP
 - 
            
E̴r̴i̴c̴k̴ too classy for this world 💅 
    (@TwittaErick) relatou um problema 
@AlexandreJunges @ClaroBrasil @clenerm conseguiu sim, depois de 15 dias abrindo uma reclamação no Banco Central
 - 
            
Rodrigo Vilela 
    (@rodvs83) relatou um problema 
Alguém mais tendo problemas de velocidade com a @ClaroBrasil? PQP, desde quinta-feira minha velocidade de download está apenas em 20%! Mas pra cobrar a fatura eles são ultra ligeiros! Preciso trocar de operadora; tá difícil!!
 - 
            
gui 
    (@sddsgui) relatou um problema 
e mais uma vez com problemas de internet @ClaroBrasil que inferno 😩
 - 
            
Diego Eichmann Santana🇧🇷🇮🇹🫡 
    (@DiegoEichmann22) relatou um problema 
@helenarosa181 @ClaroBrasil @skybrasil Minha SKY não tenho o que reclamar não viu já a claro suporte é horrível
 - 
            
Carol Callegari 
    (@caroasis_br) relatou um problema 
E só tem visita técnica para amanhã às 17h. Vai vir desconto desses dois dias de péssimo serviço além dos anteriores, né @ClaroBrasil? Só espero que não seja menos que um real como no mês passado para um pacote mensal de R$ 290.Sabe fazer conta do equivalente a um mês de 30 dias?