Claro

Interrupção da Claro em Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teresópolis, Rio de Janeiro 04/18/2024 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Teresópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:

  • nanda_ba Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    Tô me arrependendo amargamente de ter assinado a @ClaroBrasil O atendimento via telefone é péssimo, o atendente não sabe nem o que está fazendo, e pelo app nunca consigo me cadastrar. E pelo twitter tbm não respondem. Que merd@ de empresa. @ProconRJ bora ficar de olho né, ajuda

  • nanda_ba Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    Gente, não assinem nada da @ClaroBrasil Dia 10/02/22 virei cliente do combo TV/fixo/internet e até agora dia 15 não resolveram a questão da Tv e fixo. O técnico vem e não completa a instalação, sei lá o que ele arruma. O outro nem apareceu aqui.

  • nanda_ba Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil baixei o app minha claro residencial mas não consigo ir além da tela que se põe o CPF... Há dias assim... E olha que sou cliente nova...

  • cristinareisarq cris reis (@cristinareisarq) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    empresas de telefonia têm o pior sinal para falar com seus clientes. parece q falamos com atendentes dentro de latas. elas são autosucateadas e sangradas por seus gestores. enfim são precárias e nos prestam péssimos serviços, serviços caríssimos! a @ClaroBrasil é assim...

  • gui_richard Coxinha de Flango🦜 ᶜʳᶠ (@gui_richard) relatou um problema de Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro

    Quantas ligações pra @ClaroBrasil eu preciso fazer pra resolver meu problema ? Será que vou precisar ir no @ReclameAQUI ? Já liguei 4x todas as atendentes confirmaram que não tá funcionando, mas não resolvem.

  • decapacheco Andrea🇧🇷🚩🚩🚩🚩🚩🌵🌵🌵 (@decapacheco) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil sou cliente da Claro/NET.?Moro em Teresopolis/RJ. A exatamente três dias que a internet esta uma *****. Vcs avisam que tem problema técnico mas não resolvem. E o pior não tem nenhuma explicação, simplesmente a gente fica sem a internet, a mercê de vcs.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrielxgonzaga gabriel (@gabrielxgonzaga) relatou um problema

    acabei de ligar na @ClaroBrasil por causa dessa ***** de internet que todo dia no mesmo horário ela fica instável e o atendente fez o maior descaso, não tava nem aí pra resolver o problema! NÃO RECOMENDO INTERNET DA CLARO! VOU CANCELAR!

  • cardosolariss . (@cardosolariss) relatou um problema

    internet da @ClaroBrasil tá um ** de horrível nos últimos dias, pqp, toda hora caio da aula

  • tbvinhal tbvinhal (@tbvinhal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Atenção @ClaroBrasil. 10 ligações por dia pra vender plano de internet? Está fora de controle. O mundo não precisa desse desperdício de energia, banda e recursos. Agora são 20h não é hora nem de ligar. Já sou cliente. Qual outro argumento posso dar para não receber mais ligações?

  • acamillav Camilla (@acamillav) relatou um problema

    A @ClaroBrasil diz q vai ajudar e entrar em contato...nada! O único contato foi para oferecerem serviço como se eu não fosse cliente deles há 16 anos. @OdioDaClaro

  • YumiBianchi Thais (@YumiBianchi) relatou um problema

    Você é uma filha da p @ClaroBrasil EU QUERO MEU NÚMERO DE VOLTA!!!!!! NÃO MANDEI CANCELAR NADA!!! Ódioooo

  • dannyaImeida Danny #UsePFF2 😷 (@dannyaImeida) relatou um problema

    Imagina pagar caro no serviço de internet da @ClaroBrasil e ficar mais de 12h sem tv e Internet no dia 30 e agora de novo com previsão de retorno só amanhã? Absurdo o q essas operadoras fazem com os clientes, né @NETatende ?

  • Surtei Sweet 🧁 (@Surtei) relatou um problema

    DO NADA A @ClaroBrasil COMEÇOU DE UM EM UM MINUTO FICA MANDANDO MENU CLARO, MANO EU VOU CANCELAR ESSA OPERADORA DO INFERNO

  • betochaves10 Beto Chaves (@betochaves10) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está cada dia pior. Não sei se é pior o 4G ou Net fixa em casa.

  • siilva_laryss Laryssa S 🦁 (@siilva_laryss) relatou um problema

    Cara que ódio da @ClaroBrasil , estou há 2 dias sem conseguir realizar ligação,você liga pra central e ainda é tratado mal pelos atendentes. Vou cancelar minha conta já já 😡

  • SuemarLeme Suemar Leme (@SuemarLeme) relatou um problema

    @ClaroBrasil enviei minha reclamação por DM