Claro

Interrupção da Claro em Trajano de Moraes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Trajano de Moraes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trajano de Moraes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Trajano de Moraes, Rio de Janeiro 08/02/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (%)

    E-mail (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Trajano de Moraes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Trajano de Moraes e locais próximos:

  • beacavalcante0 bea (@beacavalcante0) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    Difícil lidar com qualquer canal da @ClaroBrasil to precisando apenas pegar minha fatura de internet e não consigo pelo App, nem em loja e nem pelo 10621… quem vai arcar com o juros do atraso??? Pq eu quero pagar, mas a Claro não colabora

  • is_maycongsouza Maycon Ursinho 🐼 (@is_maycongsouza) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    @ACaldeira37 @ClaroBrasil Problema em casa de idosos!!!

  • gutinn___ aquele que vive falando que esta cansado 🧜🏽‍♂️ (@gutinn___) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tem o serviço 4G mais porco do Brasil, pqp! Que operadora de *****. O celular informa que tem 4G e não abre porcaria nenhuma, mesmo com 89% da internet disponível no pacote. Odeio com todas as forças essa operadora de *****.

  • gutinn___ aquele que vive falando que esta cansado 🧜🏽‍♂️ (@gutinn___) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    *******, tá pra nascer serviço mais porco que o da @ClaroBrasil até pra digitar o @ deles é uma *****. @vivobr como faço pra voltar pra vocês? É só você fazer assim 🤞 que eu volto… Me dá uma promoção pós boa aí…

  • sabarreto18 Samuel Barreto (@sabarreto18) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    a @NETatende sempre falha basta ter uma reunião importante pra ficar sem Internet 🤡🤡🤡 @ClaroBrasil

  • Pipinho_f Felipe Floret (@Pipinho_f) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    Nem pra pagar o app da @ClaroBrasil funciona Incrível como é ruim

  • drwellington_35 wellingtonjr (@drwellington_35) relatou um problema de Trajano de Moraes, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil estamos em vias do grande leilão do 5G e o município do Trajano de Moraes a rede claro de telefone celular não funciona !!! Redes Vivo, Tim e falida Oi funcionam com pelo menos 3G !! Vergonhoso !!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarcosTutanova MarcosGO (@MarcosTutanova) relatou um problema

    @zeadaobarbosa A @ClaroBrasil é uma *****!

  • ljorge22 Luiz Jorge (@ljorge22) relatou um problema

    @zeadaobarbosa Estou com problema no servidor MOVEL o 1052 nao funciona cai a chamada eles nao retornam, via APP tb não, aqui pelas redes idem. A @ClaroBrasil parece não se importar com O PÓS serviço. 😡

  • cinthia_ps2018 Cinthia (@cinthia_ps2018) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETClaroBR1 é muita contraditória! Cancelei o plano pelo mau atendimento! Simples assim! Eles tão nem aí pro cliente! Parece ate que detém o monopólio da internet e tv a cabo do mundoooooo!!!

  • andremurad André Murad (@andremurad) relatou um problema

    Que coisa horrorosa é a box tv da @ClaroBrasil! Serviço de péssima qualidade, mesmo com 600mb de internet contratado. Que arrependimento de ter trocado minha tv a cabo por esse serviço

  • fabio_f_melo Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema

    @ClaroBrasil é claro que esta uma *****, não durou uma semana já com problemas de novo...

  • MarcioS35558823 Marcio Silveira (@MarcioS35558823) relatou um problema

    @zeadaobarbosa Concordo plenamente eu passei por isso tb. Fiquei dois dias esperando e eles falava que não tinha nem em casa, sendo que eu estava o dia todo esperando! Acompanhava pelo app via o carro vindo e no meio do percurso dava atendimento encerrado. @ClaroBrasil o que eu fiz cancelei

  • masfaz_ Conservador na caipirinha (@masfaz_) relatou um problema

    Pintou uma promoção boa do Claro TV+ aqui com uns streamings e canais ao vivo. Alguém sabe se eu posso cancelar a minha assinatura do Globoplay pra assinar nesse pacote? @ClaroBrasil @globoplay

  • JoseLuisNazare6 🔰Neo (@JoseLuisNazare6) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês merecem falir seus inúteis. Vergonha o serviço vagabundo de vocês.

  • JoseLuisNazare6 🔰Neo (@JoseLuisNazare6) relatou um problema

    Que empresa bem precária e incompetente essa @ClaroBrasil. Sem TV, Internet e telefone há quase 24 horas em pleno Centro Histórico de Porto Alegre, mas a fatura de R$ 280 vem sempre cheia. 2a feira vou cancelar essa porcaria.

  • SCCPfernandes89 Gui Braga (@SCCPfernandes89) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quando vocês vão oferecer um serviço minimamente condizente com o valor absurdo da assinatura de vocês? Há 2 meses vocês aumentaram o valor sem nenhum aviso e esse LIXO de sinal de internet fica caindo o tempo todo.