Interrupção da Claro em Macaé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macaé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macaé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaé e locais próximos:
-
Luqzao
(@oliveira1ucas) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Minha internet está ruim a 3 dias já e nada de responderem na DM
-
Luqzao
(@oliveira1ucas) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Vão arrumar minha internet nunca ne? @ClaroBrasil @NETatende
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Louise🦑 🥰 ❤️🇧🇷❤️
(@Luwiith) relatou um problema
@ClaroBrasil qual o prazo pra resolução??? GENTE olha quanta reclamação e a CLARO NÃO FAZ NADA, estou sem Internet em casa o Wi-Fi não funciona e a promoção de plano de dados que eles oferecem não consigo comprar e NÃO RESOLVEM, por favor qual prazo pra resolver?
-
hen
(@chuuquei) relatou um problema
fiquei sem trabalhar, passar na psicóloga e sem estudar por causa da internet! pior serviço do mundo esse da @ClaroBrasil
-
camila
(@_camilafranca) relatou um problema
Nunca usei uma internet tão ruim quanto a da @ClaroBrasil. Uma pena que a @vivobr não funcione aqui, pois não pensaria 2x pra trocar.
-
Camilla ⛓
(@capradox) relatou um problema
@ClaroBrasil ainda estou sem retorno a respeito do meu problema. faz horas q estou esperando ser atendida. nem satisfação estou recebendo
-
João Paulo: a verdade prevalecerá!
(@JPauloAguiar82) relatou um problema
Graças a Deus, nda tinha acontecido com esposa, lactante, filha de 3 anos e um filho de 7 meses… Sem sinal da @ClaroBrasil, fiquei sem saber o que fazer, até q, por uma sorte louca, meu cel deu sinal, instável, mas deu…(Ufa!)
-
babygirl 🦑⭐️
(@piobecka) relatou um problema
o ódio que eu to da @ClaroBrasil que ainda não debitou o pagamento da conta do meu celular e simplesmente à internet tá uma *****!
-
berna furacão 🌪
(@bernardoremuss) relatou um problema
fiquei das 19h43 às 21h40 aguardando atendimento na loja da @ClaroBrasil no Shopping Higienópolis. NUNCA vi uma coisa dessas.
-
Raillen Santos
(@raillenTFT) relatou um problema
@Dioudlol @ClaroBrasil Não sei se por aí em SP tem operadoras locais. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, sair dessas merdas de operadoras grandes e de serviço porco. Tô numa operadora local com 1GB de internet e raramente me dá algum problema e quando dá, é no máximo uma pequena instabilidade.
-
Bola SP
(@sp_bola) relatou um problema
Já se vão 15 minutos aguardando um atendente... @ClaroBrasil NÃO FUNCIONA por SMS ou site !!!
-
Camilla ⛓
(@capradox) relatou um problema
@ClaroBrasil ainda não recebi retorno. estou sem internet e atendimento por horas!