Interrupção da Claro em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Piraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra do Piraí e locais próximos:
-
No. (@kuel_) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
-
Americano (@Coni_Feltrin) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
@daniellasilva04 @ClaroBrasil Vish ja tive problema, tem chip la em casa ate hoje esperando eles buscarem, e eles ainda me cobraram algumas que nao deviam ser cobradas, pessimo serviço
-
Neto Mexias (@neto_mexias) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RockShore Oficial (@RockshoreOFC) relatou um problema
@Yone2410 @ClaroBrasil Tô com o mesmo problema...e a @ClaroBrasil não faz nada
-
jao ⭐️⭐️ (@jonydapi) relatou um problema
Vai toma no ** @ClaroBrasil internet horrível do *******
-
FERNANDO (@fernandossouza_) relatou um problema
Mano a @ClaroBrasil TÁ UMA *****!!! Não consigo ver nada, nem entrar no app tô conseguindo com esse inferno de internet.
-
R. 💢◤✠◢ r (@LeandrooRuan) relatou um problema
@ClaroBrasil @sportv Se essa ***** de sinal voltar aqui em casa eu vejo! Só fica fora do ar pra manutenção essa *****!!!!!
-
jao ⭐️⭐️ (@jonydapi) relatou um problema
@ClaroBrasil Arruma essa ***** de internet horrível de vocês
-
Choosen From Ye☄️🌚 (@noomaniat) relatou um problema
me recuso perder o chip da @ClaroBrasil, esses fdp tem que resolver meu problema
-
Geovana (@ge_pelegati) relatou um problema
A pior coisa que fiz foi tentar aderir a um plano da @ClaroBrasil. Continuo sem sinal, sem conseguir realizar ou receber ligações... mesmo após procurar uma loja física e ligar na central. Como resolvo isso?
-
Ramon Venter (@ramonventer13) relatou um problema
Você devem me achar o cara mais ****** do mundo @ClaroBrasil. Eu pago a conta a fatura de todos os serviços juntos, vocês dizem que uma parte dentro do boleto não foi pago. Como???? Agora nem pra vocês eu consigo ligar com meu celular.
-
André da Costa Carvalho (@AndrdaCostaCar1) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou testando o app Clarotv+ na minha tv LG, mas tenho um problema... troquei as preferências de idioma mas ela não fixa. Toda vez que mudo de canal tenho que ajustar. Alguém consegue me ajudar? Ou é um problema do app?
-
uncle johnny (@ojoaolopez) relatou um problema
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil resolvam o problema que estou falando com vcs por direct, simplesmente sumiram e me deixaram na mão por dias! Difícil essa operadora