Interrupção da Claro em Apiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Apiaí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Apiaí e locais próximos:
-
Valeria Santos (@Valeria34218028) relatou um problema de Apiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução
-
João Vitor⚽🎞️ (@JoaoVitor060798) relatou um problema de Ribeirão Branco, São Paulo
@pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Robson Alves (@alvesrobb) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@tatilomb @ClaroBrasil Eu nem posso dizer que o relacionamento com o cliente é ruim já que esse relacionamento simplesmente não existe! Somos nós tentando resolver de um lado e eles completamente blasé do outro. Péssimo, péssimo.
-
Diego Santana (@dugosantana) relatou um problema
@ClaroBrasil, me ajuda com essa ***** de internet, cara não aguento mais essa internet intermitente, caindo toda hora . O serviço funciona muito mal, mais o pagamento tem que ser perfeito né 😡😡😡😡😡😡😡
-
a cacheada (@oscachosdela) relatou um problema
Eu vou ter que entrar no procon contra a @ClaroBrasil . Tem 3 meses que estou tentando cancelar um serviço que eu estou pagando e simplesmente não funciona que é a ***** da tvbox que eles te empurram, se funcionassem ok, mas eu to pagando por algo que não funciona +
-
Mário Guedes (@mariobhz) relatou um problema
A @ClaroBrasil não respeita o programa Não Me Perturbe que a @AnatelGovBR criou! Todo dia é uma sequência de ligações vendendo plano. E não adianta dizer que não quer, não passa nem 1 hora e eles estão ligando de novo. Eu não seria cliente de vocês nem se me pagassem! Parem!
-
Colono (@KLN_XIV) relatou um problema
Porcaria de 4g esse @ClaroBrasil 1 semana que essa ***** não tá funcionando direito.
-
Patrícia Miraglia (@patty_miraglia) relatou um problema
Quem quer fazer parte de uma ação coletiva contra a @ClaroBrasil ? O Código de Defesa do Consumidor não existe pra eles, não deve ter departamento jurídico já que desconhecem como podem ser feitas alterações em prestação de serviço sem a devida autorização do contratante...
-
Mago (@tuiterdokaio) relatou um problema
@WilianSRamos2 @ClaroBrasil Migo, eles fingem que ligam pra gente e nunca ligam. O que esperar de uma empresa assim?
-
felipe venera ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@saopaulinou) relatou um problema
Meu Deus acabei de ter um atendimento da @ClaroBrasil completamente sem educação, brutalmente faltando profissionalismo e evasiva, vou solicitar tudo o que for necessário pq não vou tolerar total falta de respeito!
-
sarah 😚✌🏿 (@eisaraah) relatou um problema
@ClaroBrasil eu fiz a contratação do plano de wi-fi e foi cancelado quero saber pq. A data de instalação era quinta e a reserva amanhã ia ficar o dia todo esperando pra não vir ngm ainda bem que olhei, ainda nem instalei e já tô insatisfeita com o serviço
-
Eduardo Andrea🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@ClaroBrasil Parem de me ligar e não falar nada, vou cancelar todos os serviços que tenho com vocês se continuarem a me encher o saco. Estão avisados. Canalhas.