Interrupção da Claro em Ribeirão Branco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Branco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Branco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Branco e locais próximos:
-
João Vitor⚽🎞️
(@JoaoVitor060798) relatou um problema
de
Ribeirão Branco, São Paulo
@pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk
-
Valeria Santos
(@Valeria34218028) relatou um problema
de
Apiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos D. Alves
(@marcosdiasalves) relatou um problema
Eu tenho @ClaroBrasil / Net em casa há muitos anos, sem queixas quanto à qualidade do serviço. Mas nos últimos meses as quedas de sinal têm sido constantes, quase diárias. Neste momento estou sem TV e Internet e a previsão de retorno é 22h30!!! O que estão fazendo @ClaroBrasil ?
-
Joe 🐀
(@JoeFPS_) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são um lixo de empresa que presta um serviço ***** e um atendimento pior ainda. Dois dias com a internet fudida, quase 1 mês com o upload fudido também e ninguém resolve nada. Vem técnico, vem manutenção e continua igual. Vou foguetar o ** de vcs num processo
-
Phelipe Breves
(@phelipebreves) relatou um problema
@luanrodrigues_8 Já trabalhei na @ClaroBrasil, a rede é uma gambiarra.
-
Ewerton
(@ewertonalves93) relatou um problema
@ClaroBrasil assinei Claro TV+ pra ver a Copa dia 28/11 e até hoje meu acesso não foi liberado. Desculpa mas vou cancelar aqui. 30 dias grátis mais fajutos do mundo.
-
Ulisses Silva
(@ulisses_csf) relatou um problema
Chuvinha, tempo bom para um streaming e acompanhar alguma série. Isso se a @ClaroBrasil nao oferecesse um serviço de *****.
-
Jimmy
(@jimmysgomes) relatou um problema
a empresa terceirizada #HTC TELECOM TBM COMETE #ERROS, O #TÉCNICO RESPONSÁVEL NAO INTERFONA E FECHA A OS DIZENDO QUE HÁ NGM EM CASA. @ClaroBrasil @claronxtbrasil @ClaromusicaBR
-
Senhor de si
(@lukepontolucas) relatou um problema
Certeza que daqui uns aninhos a @ClaroBrasil vai ser a nova Oi e falir. Nunca vi entregar serviço ruim de um jeito tão bom!
-
Gabriel🎮
(@Gabrielfgomess) relatou um problema
@madaslubs @ClaroBrasil Tô a 4 dias com esse problema, vou cancelar amanhã e ir pra vivo
-
Nathan Lara
(@NathanLara) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um descaso completo com o cliente
-
Sant, o jovem lobo
(@RamonAzevedx) relatou um problema
@ClaroBrasil vou precisar ir no @proconspoficial pra vcs pararam de me ligar procurando uma pessoa que eu já disse que não conheço? Ou vou precisar abrir uma reclamação na @AnatelGovBR?