Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Branco, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Branco, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Branco, São Paulo 12/20/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Branco, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Branco e locais próximos:

  • JoaoVitor060798 João Vitor⚽🎞️ (@JoaoVitor060798) relatou um problema de Ribeirão Branco, São Paulo

    @pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk

  • Valeria34218028 Valeria Santos (@Valeria34218028) relatou um problema de Apiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tatiportiany .tati 🌻(.lyla) (@tatiportiany) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuam cobrando a meses um serviço que eu não possuo, cobram e nem tenho o serviço já cancelei e vocês colocam de volta na fatura, seria o Disney Plus, resolvam isso pois estão sujando meu nome por falta de pagamento

  • Katia_black4c Tia do Sofá (@Katia_black4c) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está se mostrando a pior operadora de internet nos 03 últimos anos. Herdei ela da NET e toda semana é passando raiva !

  • lucaascarvalho9 Chucro Buarque (@lucaascarvalho9) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é uma vergonha, eu não recomendo nem pro meu pior inimigo esta porcaria

  • chuck_pill Chuck (@chuck_pill) relatou um problema

    @RefugioBitcoin @ClaroBrasil Essa é a pior operadora. Eles compraram a Nextel e destruíram a empresa. Pensa em uma operadora inútil e imoral. Nível bostil.

  • mjdelfino Marcelo Delfino🐬 (@mjdelfino) relatou um problema de Sapucaia, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Bom dia. Dá tempo de consertar aquela besteira de colocar o canal SBT News no canal 586 da Claro TV+ 4K. Dá para colocar no canal 580, ao lado da Band News TV (canal 579).

  • fellathetutor Mauro Filho (@fellathetutor) relatou um problema

    segundo dia consecutivo sem internet @ClaroBrasil na lagoa aqui no Rio! um absurdo, todos os meses inflacionam a minha conta, não conseguem manter um serviço minimamente estável!

  • blogbaudaveneno A Veneno (@blogbaudaveneno) relatou um problema

    Depois das @CasasBahia agora me aparece uma cobrança da @vivobr da tal de Wanda e a @ClaroBrasil nem deve se manifestar sobre o pré-pago, que comprei há pouco tempo, ser reutilizado. Casas Bahia resolveu rápido e nunca mais recebi nenhuma ligação.

  • tatiportiany .tati 🌻(.lyla) (@tatiportiany) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuam cobrando a meses um serviço que eu não possuo, cobram e nem tenho o serviço já cancelei e vocês colocam de volta na fatura, seria o Disney Plus, resolvam isso pois estão sujando meu nome por falta de pagamento.

  • debinvest Debinvest 🎒Arc (@debinvest) relatou um problema

    @julianoGsillva @ClaroBrasil Ja estou vendo uma nova provedora de internet para minha humilde residência meu nobre, ta terrível hoje.

  • debinvest Debinvest 🎒Arc (@debinvest) relatou um problema

    @s3_nds @ClaroBrasil Descobri que é um problema Nacional.. Está acontecendo este problema em vários estados do Brasil e diversas regiões do RJ.. Tive que vir para o Shopping para trabalhar.