Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Branco, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Branco, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Branco, São Paulo 12/04/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Branco, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Branco e locais próximos:

  • JoaoVitor060798 João Vitor⚽🎞️ (@JoaoVitor060798) relatou um problema de Ribeirão Branco, São Paulo

    @pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk

  • Valeria34218028 Valeria Santos (@Valeria34218028) relatou um problema de Apiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pinheirofagnerp Fagner Pinheiro (@pinheirofagnerp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil já que não terão disponibilidade no meu novo endereço, como faço pra cancelar? Pelo app não tem a opção. Me ajudem.

  • Apenas1914 APENAS AME O PALMEIRAS 5/38 - 6/45 ⏳ (@Apenas1914) relatou um problema

    A pior coisa do Mundo foi a Nextel virar @ClaroBrasil vou buscar vivo ou Tim pois e sofrimento essa internet móvel da claro. Tenho quase 50G mensal não gasto a metade mais a internet vive oscilando travando. Será que ser eu for na loja trocar o chip pra um da Claro melhore?

  • tallesujo ****** Fuckboy (@tallesujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ou vocês podem simplesmente criar um sistema mais inteligente de atendimento presencial nas lojas de vocês, aumentarem número de funcionários, etc. Mas aí vai gasto né?

  • jluizmail Joao Luiz Lima 🇧🇷 (@jluizmail) relatou um problema

    @ClaroBrasil, vê se me ajuda. Os atendentes disseram que meu plano de TV tem dois pontos de conexão. Em um, finalmente, está o Top HD instalado. No outro (que não liguei a nenhuma TV) estaria o plano Essencial. Parece que se distrairam e mandaram o pacote... (segue o fio)

  • moraes_77r Ricardo SCCP🇵🇹 (@moraes_77r) relatou um problema

    @biaamoras @ClaroBrasil Atendimento da claro é péssimo, tá conseguindo ser pior que a Vivo.

  • leaosof Sofia Leão (@leaosof) relatou um problema

    é realmente querer demais que a @ClaroBrasil atenda os seus clientes? eu to querendo CONTRATAR um serviço novo e não consigo. tentei por telefone, não consegui. marquei pelo site na quinta, não apareceram. agora eu tento marcar pelo site de novo e fala que “estão analisando”

  • inhaaaam Jan (@inhaaaam) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá difícil sério, mandei informação por DM e vocês não se manifestam. Abro reclamação e não retornam, pensando seriamente cancelar

  • _LeoBuss Leonardo Scanista ✠⁷⁷⁷ (@_LeoBuss) relatou um problema

    Rede móvel da claro não tá funcionando no Instagram @ClaroBrasil

  • eltonpanzeri Elton Panzeri (@eltonpanzeri) relatou um problema

    Já estava querendo trocar a Internet aqui. Aí a @ClaroBrasil resolve não funcionar nada no fds quase todo. Oh internet ruim, viu?

  • anadmgsx ana paula (@anadmgsx) relatou um problema

    essa @ClaroBrasil eh uma ***** 🤨