Interrupção da Claro em Ribeirão Branco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Branco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Branco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Branco e locais próximos:
-
Valeria Santos
(@Valeria34218028) relatou um problema
de
Apiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução
-
João Vitor⚽🎞️
(@JoaoVitor060798) relatou um problema
de
Ribeirão Branco, São Paulo
@pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cobain
(@brcobain) relatou um problema
@ClaroBrasil Voltou. Mas ficou quase a manhã toda sem rede.
-
brequedeRØTA
(@miliciaverde) relatou um problema
obrigado @ClaroBrasil, desisto do atendimento.
-
peter pan
(@ivo_rafael) relatou um problema
Uma atendente da @ClaroBrasil me ligou oferecendo um serviço, avisei que tava em horário de trabalho, ignorou, avisei que que não queria o serviço, ignorou e ainda queria saber quanto eu pagava pela minha Netflix? Amados? Que abuso não? Desliguei viu. Na cara.
-
Alan c/ 2 A's
(@tellmecoa) relatou um problema
Ai @ClaroBrasil me ajuda aí. Como que meu plano de dados foi embora em menos de 15 dias sendo que eu não uso nem YouTube, evito Instagram e as pesquisas que faço no Google são breve? Todo mês agora vou ter que pagar um Extra ora ter internet o mês todo?
-
isapffela
(@isbltm) relatou um problema
QUE CARALHOS a @ClaroBrasil fica me ligando sempre Nunca nem fui cliente e eles me enchendo mais saco que a vivo
-
girl from Ji-Paraná
(@AnastaciaKaziuk) relatou um problema
Não sabia que o padrão de atendimento da @ClaroBrasil era atende super grossa se recusando a passar informações dizendo que é só ler na fatura e DESLIGANDO na minha cara após pedido do protocolo
-
cley
(@0hcIey) relatou um problema
Depois que a @ClaroBrasil comprou a @claronxtbrasil eu nunca mais tive uma operadora boa, eu amava a Nextel mas tudo que a claro toca vira uma merd@, com a NET foi a mesma coisa. Acho que eles compram as concorrentes para acabar mesmo e serem as únicas do mercado, por Deus
-
Pedro C
(@Pedroc2112) relatou um problema
@tellmecoa @ClaroBrasil Abandonei a claro por isso. Ela tbm descontava coisas que nunca havia solicitado. A @TIMBrasil ao menos não rouba nos dados de internet como faz a Claro
-
jow
(@xuanexx) relatou um problema
a pior internet do mundo é ela pode entrar @ClaroBrasil
-
Claudius Silva
(@claudiusr) relatou um problema
@ClaroBrasil Não consigo falar por nenhuma canal!!!!!! cortaram a linha com fatura paga! sem acesso ao telefone e whatsapp da Claro não direciona para atendimento humano! corte indevido sem acesso a atendimento!