Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Branco, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Branco, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Branco, São Paulo 12/22/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Branco, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Branco e locais próximos:

  • JoaoVitor060798 João Vitor⚽🎞️ (@JoaoVitor060798) relatou um problema de Ribeirão Branco, São Paulo

    @pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk

  • Valeria34218028 Valeria Santos (@Valeria34218028) relatou um problema de Apiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarolPistelli Carol (@CarolPistelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs pediram pra mandar as informações por DM, eu mandei na segunda e não tive mais reposta. Enquanto isso estão usando o aparelho roubado com conivência de vocês, @ClaroBrasil . Seria possível agilizar uma solução?

  • FaWilka Wilka (@FaWilka) relatou um problema

    @RitaLisauskas Eu tinha prometido nunca mais voltar pra Tim por causa de um desentendimento, aí mudei pra @ClaroBrasil e estou sentindo na pele o que é um serviço de péssima qualidade e um relacionamento abusivo, irritante, insuportável, horrorosoooo. A gente não tem um dia de paz.

  • brunosuba gostosa de chernobyl (@brunosuba) relatou um problema

    @quasemiss @ClaroBrasil tem mais de 1 mês q minha Internet tá cortada e falaro q não tinha problema 🤡

  • felipecsasso Felipe (@felipecsasso) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Mas se de fato você quiser cancelar seu número, vai ser impossível fazer isso se não for pessoalmente...

  • birijrr ribi (@birijrr) relatou um problema

    tá pra nascer alguma coisa pior que o 4G da @ClaroBrasil pqp

  • rosesoler Rosangela Sousa (@rosesoler) relatou um problema

    @HBOMaxBR, consegue me ajudar? Sou assinante da @ClaroBrasil e tenho o pacote da HBO na minha assinatura e até agora, acessei normalmente o seu serviço. Mas… abri o app agora e me aparece mensagem pedindo pra eu renovar assinatura??? Que negócio é esse? Conseguem explicar?

  • birijrr ribi (@birijrr) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda não obrigado, só queria tuitar mesmo o quão ruim o 4G de vcs tá nas últimas semanas

  • BruxaSurfing Alexander Braun (@BruxaSurfing) relatou um problema

    @renatoigor @ClaroBrasil Simples, tu vives no Brasil! Um país de ***** onde nós os escravos do sistema nefasto brasileiro, somos explorados todos dias . entendeu?

  • menezess_000 AMOS Machado (@menezess_000) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já enviei meu problema na dm só falta responderem

  • leonardololis Leonardo (@leonardololis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Os pontos foram descontados, o email com o código não chegou, o app n tem opção pra consultar e os atendentes de vocês disseram q tbm n conseguem fazer nd, que eu devo abrir uma reclamação pelo site (pq eles tbm n fazem) e esperar infinitos dias úteis @ClaroBrasil