Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Branco, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Branco, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Branco, São Paulo 11/15/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Branco, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Branco e locais próximos:

  • JoaoVitor060798 João Vitor⚽🎞️ (@JoaoVitor060798) relatou um problema de Ribeirão Branco, São Paulo

    @pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk

  • Valeria34218028 Valeria Santos (@Valeria34218028) relatou um problema de Apiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabricicleta Pachecoach (@gabricicleta) relatou um problema

    2 semanas com plano da @ClaroBrasil assinado e ainda não consegui utilizar 1mb sequer da minha internet colecionando ligações pra central sem solução alguma algum processo que eu consiga pelo menos cancelar o plano sem multa? serviço péssimo

  • olyveiranynna Eu Oliver (@olyveiranynna) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já vi, mas vcs não resolveram nada, eu q tive q entrar em contato com a central e tentar resolver, pra fazer ***** é rápido, pra tirar a ***** q fez precisa de 5 dias úteis.

  • caiobraga85 Caio Braga (@caiobraga85) relatou um problema

    @ClaroBrasil Um dos maiores motivos de sair da Tim é que, cá onde estou (Fortaleza-CE), havia locais que eu não tinha área. Na minha própria casa a ligação era ruim rsrs Já passei por casos de não conseguir pedir um uber em um shopping.

  • DenisRomanz Denis F Romanzini (@DenisRomanz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não informo. Tem meu cadastro, então basta pedir meu cpf, não é?! Além disso já tentei incontáveis vezes um contato através do app mas nem isso funciona. Cansei, vou apenas cancelar meu contrato. Boa tarde.

  • fernanda592 Fernanda (@fernanda592) relatou um problema

    @ClaroBrasil já são 72 hrs sem internet e não consigo atendimento ? @proconspoficial @AnatelGovBR conseguem ajudar?

  • maanascimento Mariana 🚨 (@maanascimento) relatou um problema

    Solicitei um plano da @ClaroBrasil, demoraram 2 semanas só pra uma analise, contratei outro plano de outro local. Agora agendaram uma visita no dia que eles quiseram e não consigo cancelar a solicitação de contratação. Nem pelo telefone, nem pelo WPP, nem pelo App e nem pelo site

  • leouwcs Léo (@leouwcs) relatou um problema

    @ClaroBrasil abri uma OUVIDORIA num caso crítico que estou com vocês. Uma atendente me ligou, não conseguiu resolver o meu problema e a solução dela foi pra eu comprar um novo chip na rua!! Vocês só podem estar de brincadeira, né?

  • trashsomewhere Vinicios Wentz (@trashsomewhere) relatou um problema

    Eu não aguento mais a @ClaroBrasil me ligando pra oferecer internet, eu não quero sua internet, ja cansei de falar, agora vou tomar providencias legais. O pior q não adianta nem bloquear, porque deixam msg de voz e fica me incomodando as notificações.

  • CamzGamerX Camila (@CamzGamerX) relatou um problema

    Eu só queria minha internet para responder os recrutadores dos processos seletivos em paz @ClaroBrasil. Já está difícil arrumar trabalho e pior ainda quando a provedora de internet te sabota.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @XandeMoraess @ClaroBrasil Olá. A  Resolução 632 da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) unificou os prazos para suspensão/rescisão por inadimplência (planos pós-pagos) ou não inserção de créditos (planos pré-pagos): - 15 (quinze) dias do vencimento da fatura ou do término do prazo de validade +