Interrupção da Claro em Ribeirão Branco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Branco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Branco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Branco e locais próximos:
-
João Vitor⚽🎞️
(@JoaoVitor060798) relatou um problema
de
Ribeirão Branco, São Paulo
@pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk
-
Valeria Santos
(@Valeria34218028) relatou um problema
de
Apiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Martins
(@MvnJoao) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajuda, por favor !!! Comprei um chip novo mas ele não faz e nem recebe chamada.
-
Carolina
(@carolinammuniz) relatou um problema
Fechei um plano de internet para casa com a @ClaroBrasil pq preciso muito. Corta para logo depois receber o mesmo plano pelo app com desconto pq sou cliente a anos do móvel. Não podem cancelar o meu pedido para que eu tenha o desconto que eles mesmos me ofertaram. Me sinto 🤡
-
andemerson
(@andemerson97) relatou um problema
Minha internet tá um LIXO @ClaroBrasil
-
🇧🇷 DaviD 🇧🇷
(@david_carioca) relatou um problema
Quase uma hora pra ativar um chip da @ClaroBrasil, simplesmente não tem mais atendimento humanizado, fica perdido no aplicativo cheio de erros e falhas, comprei um chip da @vivobr e consegui ativar em 5min.
-
Mel
(@meldebh) relatou um problema
@ClaroBrasil .@ClaroBrasil me ajuda! Hoje à tarde recarreguei 25 reais no meu plano pré -pago (recém migrado da Oi) e até agora a recarga não entrou, meu saldo consta como 0 apesar da recarga aparecer na Minha Claro e preciso usar a internet urgente! Não estou conseguindo solução pelo site!
-
Sallo Souza
(@sallosouza) relatou um problema
@ClaroBrasil ninguém entrou em contato comigo. E ai vão resolver meu problema? Afinal eu pedi pra cancelar e vcs não cancelaram, mas falaram que sim.
-
Erica Cortizo
(@ECortizo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ClaroBrasil Obrigada pelo imediato retorno e resolução do problema.
-
Junior Oliveira
(@Olivei_Junior) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço de internet de vocês está simplesmente um lixo. Fica instável e caindo bastante. Vamos melhorar o serviço de vocês?
-
giovana
(@punkmaldita) relatou um problema
@ClaroBrasil queria saber porque a claro diz que troca o ddd do chip através do número 1052 e quando a gente liga o atendente informa q esse serviço só é feito em lojas?🤔🤔
-
cara de tênis
(@danhenriqe07) relatou um problema
E não adianta vir aqui @ClaroBrasil como sempre vem perguntando nome e não sei o que do titular. Contas em dia, são pagas ANTES do vencimento. A gente liga, é um tratamento horrível pior que a internet de vocês. Vendem um produto mentiroso, vocês sao péssimos.