Interrupção da Claro em Ribeirão Branco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Branco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Branco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Branco e locais próximos:
-
João Vitor⚽🎞️
(@JoaoVitor060798) relatou um problema
de
Ribeirão Branco, São Paulo
@pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk
-
Valeria Santos
(@Valeria34218028) relatou um problema
de
Apiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol
(@CarolPistelli) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs pediram pra mandar as informações por DM, eu mandei na segunda e não tive mais reposta. Enquanto isso estão usando o aparelho roubado com conivência de vocês, @ClaroBrasil . Seria possível agilizar uma solução?
-
Wilka
(@FaWilka) relatou um problema
@RitaLisauskas Eu tinha prometido nunca mais voltar pra Tim por causa de um desentendimento, aí mudei pra @ClaroBrasil e estou sentindo na pele o que é um serviço de péssima qualidade e um relacionamento abusivo, irritante, insuportável, horrorosoooo. A gente não tem um dia de paz.
-
gostosa de chernobyl
(@brunosuba) relatou um problema
@quasemiss @ClaroBrasil tem mais de 1 mês q minha Internet tá cortada e falaro q não tinha problema 🤡
-
Felipe
(@felipecsasso) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Mas se de fato você quiser cancelar seu número, vai ser impossível fazer isso se não for pessoalmente...
-
ribi
(@birijrr) relatou um problema
tá pra nascer alguma coisa pior que o 4G da @ClaroBrasil pqp
-
Rosangela Sousa
(@rosesoler) relatou um problema
@HBOMaxBR, consegue me ajudar? Sou assinante da @ClaroBrasil e tenho o pacote da HBO na minha assinatura e até agora, acessei normalmente o seu serviço. Mas… abri o app agora e me aparece mensagem pedindo pra eu renovar assinatura??? Que negócio é esse? Conseguem explicar?
-
ribi
(@birijrr) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda não obrigado, só queria tuitar mesmo o quão ruim o 4G de vcs tá nas últimas semanas
-
Alexander Braun
(@BruxaSurfing) relatou um problema
@renatoigor @ClaroBrasil Simples, tu vives no Brasil! Um país de ***** onde nós os escravos do sistema nefasto brasileiro, somos explorados todos dias . entendeu?
-
AMOS Machado
(@menezess_000) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei meu problema na dm só falta responderem
-
Leonardo
(@leonardololis) relatou um problema
@ClaroBrasil Os pontos foram descontados, o email com o código não chegou, o app n tem opção pra consultar e os atendentes de vocês disseram q tbm n conseguem fazer nd, que eu devo abrir uma reclamação pelo site (pq eles tbm n fazem) e esperar infinitos dias úteis @ClaroBrasil