Interrupção da Claro em Ribeirão Branco, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Branco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Branco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Branco e locais próximos:
-
Valeria Santos (@Valeria34218028) relatou um problema de Apiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução
-
João Vitor⚽🎞️ (@JoaoVitor060798) relatou um problema de Ribeirão Branco, São Paulo
@pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcelo henrique (@marcelomhs1980) relatou um problema
@ClaroBrasil engraçado quando vocês querem ficar enchendo o saco por todas as vias, enviando promoções, vocês sabem mas, quando o cliente está sendo mal atendido e precisa de um plano melhor vocês não ligam!!! #ClaroEngana.
-
Rô (@RoseGJund) relatou um problema
@ClaroBrasil @multishow @globoplay Como não vi o agendamento no sistema liguei de novo e o atendente falou que nada foi marcado e que só tem visita pra AMANHA!! QUERO SOLUCAO DO MEU PROBLEMA PRA HOJE! E BAO ADIANTA IR NO PRIVADO E DIZER QUE SENTEM MUITO!
-
Lucia (@luonze1) relatou um problema
@ClaroBrasil cancelar a claro net , não dá mais atendimento pessimo
-
***** evy (@arrobaevy) relatou um problema
a @claronxtbrasil @ClaroBrasil é a PIOR operadora que existe, atendimento horrível, suporte horroroso, você fica dias aguardando uma resposta, faltam adjetivos pra falar dessa empresa
-
Vinícius Mundim Zucheratto e Figueiredo (@viniciusmzf) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR @consumidorgov Chegaram a mandar MP, pediram dados e falaram que iam me ligar. Continuo sem solução já que não fizeram contatos.
-
Hudssão (@HudssonPereira) relatou um problema
Desde que assinei o plano da Claro, eu NUNCA usei mais de 50% de internet. Sendo que eu pago baratinho por 30 GB. Melhor plano da vida, obrigado @ClaroBrasil 🫶🏿
-
Rodrigo Matilhas (@RodrigoMatilhas) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet de vcs é um lixo
-
Jacque Feitosa 🚩 (@jacquecfc) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei a dm inclusive com o protocolo de atendimento
-
Matheus Baldez (@MatheusBaldez6) relatou um problema
@ClaroBrasil @multishow @globoplay Atendimento péssimo, atentendes super mal educados com o cliente, fazendo pouco caso da sua situação! Anos que estou usando o serviço de vocês, mas agora estou saindo dessa operadora que atualmente so pensa em lucrar, o cliente que se dane!
-
Camys Pacheco (@eucamyspacheco) relatou um problema
@ClaroBrasil eu vou precisar abrir uma reclamação na Anatel ou vocês vão resolver meu problema? Porque já não basta eu ter ficado sem telefone dois meses porque o atendente de vocês não concluiu minha mudança de plano e bloqueou minha linha.