Interrupção da Claro em Ribeirão Branco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Branco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Branco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Branco e locais próximos:
-
Valeria Santos
(@Valeria34218028) relatou um problema
de
Apiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução
-
João Vitor⚽🎞️
(@JoaoVitor060798) relatou um problema
de
Ribeirão Branco, São Paulo
@pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
needy bitch 🏳️🌈
(@GilcirleyS) relatou um problema
odeio depender do atendimento da @ClaroBrasil pqp
-
Leonardo comenta #VNL 🇧🇷
(@dacunhaleonardo) relatou um problema
@erik_dsantos @ClaroBrasil Tá com problema no 4G também ou é um delírio que eles tiveram comigo?
-
OG Dornelles •TELEFONE 📲•
(@ogdornelles) relatou um problema
Hoje eu tô odiando a @ClaroBrasil, *************** operadora *****
-
☜☆☞ 𝓣𝓪𝔂𝔃𝓪 ☜☆☞
(@thebutterflytay) relatou um problema
Odeio a ***** da @ClaroBrasil e teje dito que é a pior operadora do Brasil!!!
-
𝕸𝖆𝖓𝖚
(@manuzwp) relatou um problema
@ClaroBrasil consegue prestar um serviço tão ruim quanto a concorrente. Pedi um chip que nunca chegou na minha casa (fui procurar saber e descobri que o vendedor nem fechou a compra), mas essa semana chegou a fatura. Tento ligar no 1052 e ninguém me atende. E vamos de Procon, né?
-
Cintia Silva
(@CCintiaCSilva) relatou um problema
Como pagar o boleto de uma empresa que vc não consegue falar com um atendente? Não necessito falar com o CEO da empresa! Um atendente já me ajuda! E aí @ClaroBrasil , como faço?
-
Danilo Sales
(@DaniloS46672424) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenso ein, sem contar que sempre vcs mandam a porcentagem via SMS, hoje só avisa que a internet ia acabar, não deu nem 1 minuto parou. Acho que era melhor ter feito a recarga no mercado, pq via internet é horrível.
-
nath
(@0nB3at) relatou um problema
hoje completo 1 mês tentando resolver com a @ClaroBrasil eles esse problema tão bobo, mas que tá me gerando um estresse imenso. Que serviço e empresa ruim, totalmente despreparada pra atender os clientes. Lixo!!!!!
-
vica
(@capersvic) relatou um problema
@ClaroBrasil tá uma *****! desde ontem meu celular fica dando como “sem serviço” sendo q tá td pago direitinho. E o pior, vc liga p tentar resolver e ficam pedindo para ligar p outro número.
-
excluído
(@aliancagoias) relatou um problema
@ClaroBrasil caindo e voltando. Seu serviço é um lixo. Vou cancelar minha assinatura