Interrupção da Claro em Ribeirão Branco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Branco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Branco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Branco e locais próximos:
-
Valeria Santos
(@Valeria34218028) relatou um problema
de
Apiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução
-
João Vitor⚽🎞️
(@JoaoVitor060798) relatou um problema
de
Ribeirão Branco, São Paulo
@pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝑴𝒆𝒊𝒂𝒔 📖
(@binvenus) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que faz venda casada? estamos a dois anos pagando por um chip de celular que nunca recebemos ou contratamos. Não sei de quem é esse chip, não consigo entrar em contato com o portador OU com a claro que ao invés de tentar resolver nos coloca na espera por 40 min.
-
Thiaguinho
(@_thiaguinhof) relatou um problema
@Juantgomes @ClaroBrasil Anatel, filhao! Resolvem em 5 dias, e 1 ano sem problemas…
-
giorgian de arrascaneta ☭ فلسطين حرة⚫🔴
(@_mengui27) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês pedem isso, da última vez eu enviei tudo por DM e levaram TRÊS DIAS pra me responder, quando tudo já havia sido normalizado "magicamente" sozinho, só pra me dizer "então, parece que tá tudo normal". Pior atendimento que já vi, em todas as plataformas.
-
Rina Magnani
(@rinoca_) relatou um problema
Eu já tinha dito NUNCA mais contrato serviço NET/Claro @ClaroBrasil, mas há dois anos abri mão. Então se minha experiencia puder poupar qualquer pessoa de ser desrespeitada por um serviço de telefonia, aqui vai minha dica NUNCA, NUNCA JAMAIS OS CONTRATE!! #NET #CLARO
-
Delírio Bolchevique
(@Eu_VALENTIM) relatou um problema
@JuliaBobrow @ClaroBrasil Só tem uma pior que a Claro: a Oi. Cara, nem forma de abrir reclamação pelo site eles tem! Só um telefone fixo que te deixa esperar por mais de 20 minutos na linha!
-
𝑴𝒆𝒊𝒂𝒔 📖
(@binvenus) relatou um problema
@ClaroBrasil muito bonito deixar 40 minutos na espera quando a gente tá tentando resolver um problema proporcionado pela sua operadora. O contrato foi APENAS para internet e quando percebemos hoje estamos a dois anos pagando um celular que ninguém viu o chip, sabe o nome disso?
-
Paulo Granato
(@warrior_maximus) relatou um problema
Esperando o técnico da @ClaroBrasil a tarde toda para arrumar internet e tv. Já venceu o horário agendado. É muita falta de respeito com o cliente.
-
França
(@primeironando) relatou um problema
@ClaroBrasil O jeito vai ser fazer uma denuncia na Anatel, vcs estão me importunando se eu mando msg no DM, vai ficar perdido e nunca terei resposta de vcs.
-
banca
(@banca_art) relatou um problema
@arievlistan @ClaroBrasil Pior que não, tinha inclusive solicitado pra contratar um plano 1 dias antes
-
Paulo Granato
(@warrior_maximus) relatou um problema
@Ur_Manel @ClaroBrasil Um lixo total.. isso pq já agendei ontem quando cheguei em casa e já ví o problema. Daqui a pouco vão exigir q tem q agendar antes do problema acontecer kkkkkkkkkkkkkkk