Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Branco, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Branco, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Branco, São Paulo 12/02/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Branco, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Branco e locais próximos:

  • Valeria34218028 Valeria Santos (@Valeria34218028) relatou um problema de Apiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução

  • JoaoVitor060798 João Vitor⚽🎞️ (@JoaoVitor060798) relatou um problema de Ribeirão Branco, São Paulo

    @pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SEPcaires TRI-CAMPEÃO - Gabriel Caires (@SEPcaires) relatou um problema

    @ClaroBrasil 10 minutos esperando pra desligarem na cara, pra cancelar essa ***** é um ano, pra assinar é rapidão, por isso são uns lixos, enganação maldita

  • millataide kamilla (@millataide) relatou um problema

    @mbselz @ClaroBrasil usa o speedtest o site ou o app, usando a 5G, se for no computador coloca o cabo de rede, aí você vê quanto que chega

  • sergio_gum Sergio Souza (@sergio_gum) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil só pra deixar claro ligação em 17/06/2022 - 10:30 primeira do dia... vou processar vcs, que se **** - vcs ligam o ******* pra nós que nem cliente somos, vai se explicar na frente de um juiz, pq vou ganhar!

  • juandradea Juliana Andrade ᶜˢᶜ (@juandradea) relatou um problema

    É um absurdo de ruim o atendimento da @ClaroBrasil . Há 3 meses reclamo que o consumo de internet medido por eles está totalmente errado, e não tenho nada a não ser respostas genéricas. Vai ser o jeito voltar pra Tim.

  • JuVianaOficial Jucelio Viana (@JuVianaOficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu sogro veio na loja de Ribeirão Preto Novo Shopping e recebeu um atendimento grosseiro do Michel. Meu sogro tem mais de 80 anos

  • maabarbierii Ma (@maabarbierii) relatou um problema

    A quantidade de ligações da claro está insuportável, todo dia mais de 15 ligações 😤 eu bloqueio 2..3 números diariamente e eles continuam ligando, atendo e falo que não quero o serviço e eles voltam a ligar, em pleno feriado 21:00 e eles ligando! @ClaroBrasil insuportável

  • sergio_gum Sergio Souza (@sergio_gum) relatou um problema

    OI @claronxtbrasil @ClaroBrasil até quando vcs vão me ligar PROCURANDO A ***** DA ROSANA? A fatura dela custa uns 300 reais? o processo no justa causadas vai me render bem mais que 300 que vcs estão cobrando. pelamordoguarda parem de me ligar! jamais serei cliente de emrpes chata

  • willian_ro Will (@willian_ro) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda na dm por favor

  • vedovatoonline Rodrigo Vedovato (@vedovatoonline) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como uma empresa consegue criar um inimigo. Heater existem muitos, agora para você conseguir um status de cliente inimigo você tem que fazer muita *****. Parabéns Claro, vocês são chegando nesse nível. A grande diferença é que o inimigo ele vai falar com propriedade

  • Kikadarchareal alexia 🔥 (@Kikadarchareal) relatou um problema

    @rodflorentino98 @ClaroBrasil @proconspoficial Minha vizinha passou pelo mesmo problema no começo do mês… mas foi falar que ia pro procon que mudaram rapidinho 🤪