Interrupção da Claro em Ribeirão Branco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Branco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Branco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Branco e locais próximos:
-
Valeria Santos
(@Valeria34218028) relatou um problema
de
Apiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Depois de mais um dia nenhum contato de vcs e meu problema ainda sem solução
-
João Vitor⚽🎞️
(@JoaoVitor060798) relatou um problema
de
Ribeirão Branco, São Paulo
@pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TRI-CAMPEÃO - Gabriel Caires
(@SEPcaires) relatou um problema
@ClaroBrasil 10 minutos esperando pra desligarem na cara, pra cancelar essa ***** é um ano, pra assinar é rapidão, por isso são uns lixos, enganação maldita
-
kamilla
(@millataide) relatou um problema
@mbselz @ClaroBrasil usa o speedtest o site ou o app, usando a 5G, se for no computador coloca o cabo de rede, aí você vê quanto que chega
-
Sergio Souza
(@sergio_gum) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil só pra deixar claro ligação em 17/06/2022 - 10:30 primeira do dia... vou processar vcs, que se **** - vcs ligam o ******* pra nós que nem cliente somos, vai se explicar na frente de um juiz, pq vou ganhar!
-
Juliana Andrade ᶜˢᶜ
(@juandradea) relatou um problema
É um absurdo de ruim o atendimento da @ClaroBrasil . Há 3 meses reclamo que o consumo de internet medido por eles está totalmente errado, e não tenho nada a não ser respostas genéricas. Vai ser o jeito voltar pra Tim.
-
Jucelio Viana
(@JuVianaOficial) relatou um problema
@ClaroBrasil meu sogro veio na loja de Ribeirão Preto Novo Shopping e recebeu um atendimento grosseiro do Michel. Meu sogro tem mais de 80 anos
-
Ma
(@maabarbierii) relatou um problema
A quantidade de ligações da claro está insuportável, todo dia mais de 15 ligações 😤 eu bloqueio 2..3 números diariamente e eles continuam ligando, atendo e falo que não quero o serviço e eles voltam a ligar, em pleno feriado 21:00 e eles ligando! @ClaroBrasil insuportável
-
Sergio Souza
(@sergio_gum) relatou um problema
OI @claronxtbrasil @ClaroBrasil até quando vcs vão me ligar PROCURANDO A ***** DA ROSANA? A fatura dela custa uns 300 reais? o processo no justa causadas vai me render bem mais que 300 que vcs estão cobrando. pelamordoguarda parem de me ligar! jamais serei cliente de emrpes chata
-
Will
(@willian_ro) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda na dm por favor
-
Rodrigo Vedovato
(@vedovatoonline) relatou um problema
@ClaroBrasil Como uma empresa consegue criar um inimigo. Heater existem muitos, agora para você conseguir um status de cliente inimigo você tem que fazer muita *****. Parabéns Claro, vocês são chegando nesse nível. A grande diferença é que o inimigo ele vai falar com propriedade
-
alexia 🔥
(@Kikadarchareal) relatou um problema
@rodflorentino98 @ClaroBrasil @proconspoficial Minha vizinha passou pelo mesmo problema no começo do mês… mas foi falar que ia pro procon que mudaram rapidinho 🤪