Interrupção da Claro em Sertãozinho, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sertãozinho, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:
-
Carlos Rda Silva
(@carlos_rda) relatou um problema
de
Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil Senhores pôr favor olha bloquearam minha linha eu já tinha pago dia 19)10 estou querendo passar pra débito automático mais tá difícil pôr favor me ajuda
-
Carlos Rda Silva
(@carlos_rda) relatou um problema
de
Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil @SChecoPerez Pôr favor me ajuda a consegui minha fatura
-
Carlos Rda Silva
(@carlos_rda) relatou um problema
de
Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Alguém pur favor me ajuda estou tentando pagar minhas faturas e não estou conseguindo é só TV e movel pôr favor me ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ge
(@ge___ov) relatou um problema
@ClaroBrasil o pior atendimento que eu já vi na minha vida!!! Atendente totalmente incapaz de fazer reversão de cancelamento. Considerando que eu tenho 3 serviços contratos. Nossa, que decepção.
-
CAMILINHA DAS LEIS ®
(@camilinhadalei) relatou um problema
Como se não bastasse a semana ÓTIMA, registrei na @AnatelGovBR uma reclamação contra a @ClaroBrasil, porque é INCONCEBÍVEL tentar enganar o consumidor em pleno 2022 e ainda ouvir do atendente "não sei, fui orientada a responder x coisa". Aguardo retorno.
-
Guto Pereira
(@GutoPereira) relatou um problema
@vivobr Não resolve nada! Estou desde ontem acessando o aplicativo e também o atendimento via telefone. Aliás, só consigo acessar o aplicativo e o site porque tenho plano de dados da @ClaroBrasil . Se não fosse isso, estaria desconectado do mundo, mesmo com a conta paga antecipadamente.
-
Fernando Leite
(@FernandoLeite84) relatou um problema
Nossa mais de um mês para resolver o problema da minha linha e até agora nada @ClaroBrasil horrível o atendimento
-
Raul Neves
(@_raulsneves) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
A @ClaroBrasil é uma verdadeira *****. Prometem uma coisa quando você compra o serviço deles e quando precisa cancelar dizem totalmente o contrário do que é prometido. Totalmente desonestos. Fora que para falar um atendente é uma guerra
-
:pokinhafps 🏳️⚧️
(@pokinhafps) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR esse bruxo muito misterioso aí fez a magia da internet ficar um lixo como sempre
-
Melvanna
(@vanna1217) relatou um problema
@ClaroBrasil pq vcs ñ atualizam o App? Pq a Fatura já está cansada de ter sido paga, e consta no App que ainda aguarda o pagamento? Vcs ñ tem pessoas competentes pra fazer isso? É constrangedor como vcs @ClaroBrasil tratam o Cliente @OdeioClaro_21
-
💋 Kiko, zinho, branco e lindo.
(@xramccs) relatou um problema
@ClaroBrasil eu pago plano para que, se não consigo carregar uma foto no WhatsApp usando 3G/4G? Isso já vem acontecendo a semanas, sinal ruim de Internet e ligação mediano.
-
Felipe Santos
(@lestpan) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR O suporte também não funciona nem pelo app nem pelo site....
-
Ana Raymundo
(@_anaray) relatou um problema
@erichique @bbrejatriz @ClaroBrasil Se abrir um chamado na Anatel eles resolvem rapidinho, pq não querem ter reclamação lá