Interrupção da Claro em Sertãozinho, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sertãozinho, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:
-
Carlos Rda Silva
(@carlos_rda) relatou um problema
de
Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Alguém pur favor me ajuda estou tentando pagar minhas faturas e não estou conseguindo é só TV e movel pôr favor me ajuda
-
Carlos Rda Silva
(@carlos_rda) relatou um problema
de
Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil @SChecoPerez Pôr favor me ajuda a consegui minha fatura
-
Carlos Rda Silva
(@carlos_rda) relatou um problema
de
Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil Senhores pôr favor olha bloquearam minha linha eu já tinha pago dia 19)10 estou querendo passar pra débito automático mais tá difícil pôr favor me ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Бочка басс колбасер
(@weownthenigh7) relatou um problema
parabens @ClaroBrasil só tenho mais 30 minutos pra fazer a prova vou processar essa ***** de empresa *******
-
milayne 🇪🇬
(@pretadiraca) relatou um problema
******* que ódio da @ClaroBrasil e da Net virtua serviço de ***** lixo do *******
-
Jonatan Messias 💫
(@RonaldinhoR11) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é de longe a pior operadora móvel do planeta. Fui migrar pra cá e que arrependimento eu estou sentindo 🤬
-
ᴹᴬᴺ
(@_manoleoo) relatou um problema
A @ClaroBrasil acha que sou otário só pode nunca vi pagar 240mb e receber 3
-
camila
(@GpgMila) relatou um problema
poxa @ClaroBrasil, vocês tão dificultando o atendimento hein, minha mãe ligou umas 7 vezes, ficou de 10 a 15 minutos em cada ligação pra no final desligarem na cara dela 😩
-
Mrs. Jeff 🐍
(@Jffazevedo) relatou um problema
48 horas sem internet, sendo enrolado pela @BrasilTIMLive1 serviço porco. E esnobado pela @ClaroBrasil. E a @vivobr querendo me entregar velocidade 50* a menos pelo mesmo valor. Que delícia de livre mercado. Só serviço bom 🥰🤡
-
carolaine
(@cxavierds) relatou um problema
@Feulipes @ClaroBrasil @NEToficial mano tá caindo TODA HORA, e não é hoje não, mal consegui ver a aula de hoje de tão instável que tá
-
🐔RENATOᶜᵃᵐ® 🐓🐓🐓
(@renatosf) relatou um problema
@JoodoGalo131 @ClaroBrasil O pior que ninguém na Claro sabe resolver
-
🐔RENATOᶜᵃᵐ® 🐓🐓🐓
(@renatosf) relatou um problema
Pessoal que usa a @ClaroBrasil , o celular de vcs está com problemas de sinal ruim?
-
Santiago
(@santioftheseas) relatou um problema
@ClaroBrasil Como é que vocês colocam atendentes e supervisores para trabalhar para vocês, se nem mesmo eles conhecem apps parceiros de vocês? Assim fica difícil conseguir um serviço, principalmente no que se refere ao serviço de tv e internet