Claro

Interrupção da Claro em Sertãozinho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sertãozinho, São Paulo 11/21/2024 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sertãozinho, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil Senhores me ajuda adoro pagar minhas dividas em dia

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil @SChecoPerez Pôr favor me ajuda a consegui minha fatura

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Alguém pur favor me ajuda estou tentando pagar minhas faturas e não estou conseguindo é só TV e movel pôr favor me ajuda

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil Senhores pôr favor olha bloquearam minha linha eu já tinha pago dia 19)10 estou querendo passar pra débito automático mais tá difícil pôr favor me ajuda

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vitorfamiguel Vitor Miguel (@vitorfamiguel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aguardando uma solução.

  • euthaislouzada Thaís Louzada (@euthaislouzada) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs são péssimos em atendimento ao cliente. Descaso total! Lamentável.

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    Um lixo de empresa! Essa é a @clarobrasil

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    E para minha surpresa a claro hoje me envia uma fatura no valor de R$92,99. Sendo que eu pagava no plano anterior R$39,99. Que lixo de empresa, que ******* é esse @clarobrasil. Vão se foder! Que falta de respeito do cacete! 😡

  • daischroder Daiane Schröder (@daischroder) relatou um problema

    @haroldcaetano @ClaroBrasil Quem poderia imaginar que, MENOS DE DOIS MESES DEPOIS, sem QUALQUER AVISO a @ClaroBrasil mudaria meu plano?! Reajustando para mais o valor e "compensando" com 1gb a mais no pacote de dados de internet. Tentei cancelar, 5 atendentes desligaram na minha cara

  • DoinfLOL Doinf (@DoinfLOL) relatou um problema

    a @ClaroBrasil devia encerrar seus serviços de internet. Passei 1 ano com a @vivobr e tive problema só uma vez, to com a claro a 4 dias e ja tive problemas de intermitencia e lentidão 3x, é impossível streamar com isso.

  • augustosposito Augusto Sposito (@augustosposito) relatou um problema

    @ClaroBrasil @kboughoff Não tem conversa com a pior operadora do planeta!

  • jonchuuriki Jonathan Joestar (@jonchuuriki) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual o problema com a internet de vocês logo pela manhã cedo? Tentei adiantar umas coisas do trabalho mas não consigo porque vocês não me fornecem uma internet estável

  • RAFAELVFV RAFAEL (@RAFAELVFV) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro me solicitou a mandar um ADM ontem, já fiz isso e até agora não tive resposta. Existe uma conta pendente em meu nome de 2014 que vim saber antes de ontem quando baixei o App do Serasa que não reconheço. Preciso fazer uma reclamação no Reclame Aqui para ser ouvido?

  • romulo_twiterr Rômulo 🇺🇦 (@romulo_twiterr) relatou um problema

    @ClaroBrasil o sinal da tv, internet e telefone tem que cair bem na hora da final do #bbb? Previsão de normalização é 5 da manhã. Eu fiquei 3 meses esperando pra assistir essa ***** e vocês fazem isso comigo? Sério???