Claro

Interrupção da Claro em Sertãozinho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sertãozinho, São Paulo 12/22/2024 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sertãozinho, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil Senhores pôr favor olha bloquearam minha linha eu já tinha pago dia 19)10 estou querendo passar pra débito automático mais tá difícil pôr favor me ajuda

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil @SChecoPerez Pôr favor me ajuda a consegui minha fatura

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Alguém pur favor me ajuda estou tentando pagar minhas faturas e não estou conseguindo é só TV e movel pôr favor me ajuda

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ge___ov ge (@ge___ov) relatou um problema

    @ClaroBrasil o pior atendimento que eu já vi na minha vida!!! Atendente totalmente incapaz de fazer reversão de cancelamento. Considerando que eu tenho 3 serviços contratos. Nossa, que decepção.

  • camilinhadalei CAMILINHA DAS LEIS ® (@camilinhadalei) relatou um problema

    Como se não bastasse a semana ÓTIMA, registrei na @AnatelGovBR uma reclamação contra a @ClaroBrasil, porque é INCONCEBÍVEL tentar enganar o consumidor em pleno 2022 e ainda ouvir do atendente "não sei, fui orientada a responder x coisa". Aguardo retorno.

  • GutoPereira Guto Pereira (@GutoPereira) relatou um problema

    @vivobr Não resolve nada! Estou desde ontem acessando o aplicativo e também o atendimento via telefone. Aliás, só consigo acessar o aplicativo e o site porque tenho plano de dados da @ClaroBrasil . Se não fosse isso, estaria desconectado do mundo, mesmo com a conta paga antecipadamente.

  • FernandoLeite84 Fernando Leite (@FernandoLeite84) relatou um problema

    Nossa mais de um mês para resolver o problema da minha linha e até agora nada @ClaroBrasil horrível o atendimento

  • _raulsneves Raul Neves (@_raulsneves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    A @ClaroBrasil é uma verdadeira *****. Prometem uma coisa quando você compra o serviço deles e quando precisa cancelar dizem totalmente o contrário do que é prometido. Totalmente desonestos. Fora que para falar um atendente é uma guerra

  • pokinhafps :pokinhafps 🏳️‍⚧️ (@pokinhafps) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBOMaxBR esse bruxo muito misterioso aí fez a magia da internet ficar um lixo como sempre

  • vanna1217 Melvanna (@vanna1217) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq vcs ñ atualizam o App? Pq a Fatura já está cansada de ter sido paga, e consta no App que ainda aguarda o pagamento? Vcs ñ tem pessoas competentes pra fazer isso? É constrangedor como vcs @ClaroBrasil tratam o Cliente @OdeioClaro_21

  • xramccs 💋 Kiko, zinho, branco e lindo. (@xramccs) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu pago plano para que, se não consigo carregar uma foto no WhatsApp usando 3G/4G? Isso já vem acontecendo a semanas, sinal ruim de Internet e ligação mediano.

  • lestpan Felipe Santos (@lestpan) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBOMaxBR O suporte também não funciona nem pelo app nem pelo site....

  • _anaray Ana Raymundo (@_anaray) relatou um problema

    @erichique @bbrejatriz @ClaroBrasil Se abrir um chamado na Anatel eles resolvem rapidinho, pq não querem ter reclamação lá