Claro

Interrupção da Claro em Sertãozinho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sertãozinho, São Paulo 12/05/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sertãozinho, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil @TwitchBR Vamos gente me ajuda a resolver meus débito tam fazendo de tudo pra mim encerrar minha conta

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil @SChecoPerez Pôr favor me ajuda a consegui minha fatura

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil Senhores me ajuda adoro pagar minhas dividas em dia

  • carlosrzamoner Carlos R Zamoner (@carlosrzamoner) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Alguém pur favor me ajuda estou tentando pagar minhas faturas e não estou conseguindo é só TV e movel pôr favor me ajuda

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil Senhores pôr favor olha bloquearam minha linha eu já tinha pago dia 19)10 estou querendo passar pra débito automático mais tá difícil pôr favor me ajuda

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rlgomes10 RL Gomes 💢 (@rlgomes10) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil, espero que o serviço melhore e que todos os torcedores que adquiriram o pay per view do Campeonato Carioca sejam ressarcidos pelos jogos não assistidos.

  • Mael_zzin Ismael 🐍 (@Mael_zzin) relatou um problema

    Todo dia me humilhando pra @ClaroBrasil me ajudar e nunca sendo respondido

  • GomesD_M 🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai ser lixo até quando?

  • Fabianoolicruz Fabiano de Oliveira Cruz (@Fabianoolicruz) relatou um problema

    @RevanBerger @ClaroBrasil @vivobr Mas só vai passar raiva em um lugar novo. Tudo lixo o atendimento das telefônicas no Brasil...

  • saviomaz Savio Maz (@saviomaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, abri uma reclamação na anatel no sábado e na segunda resolveu. Obrigado.

  • rnazzi55 Frente feia (@rnazzi55) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ofereceu um serviço por um valor e está cobrando R$ 50,00 mais caro.

  • NMNetoRJ Norberto M Neto (@NMNetoRJ) relatou um problema

    @caiocgomes @ClaroBrasil Não tem provedores menores na região que você mora que são bons para trocar? Moro em Niterói e uso um local, 400 MB Up/Down (R$ 124,90) e nas raras vezes que da problema falamos diretamente com uma pessoa, com atendimento no local bem rápido, se necessário. Já uso a 8 anos.

  • amandancst ♉️ a mandona. (@amandancst) relatou um problema

    só queria entender qual o problema da @vivobr fibra que todo mês resolve aumentar o valor!! 🤬 serei mesmo obrigada a ceder as ofertas e ir p @ClaroBrasil ou voltar p @TIM_AJUDA??

  • bernardolau5 COLD LAU ❄️ (@bernardolau5) relatou um problema

    A @ClaroBrasil põem um servico aleatório em cada tv uma hora uma está em hd e outra não ... qual problema de manter o sinal em hd se eu pago pelo serviço ?

  • hugohaa Hugo Azevedo (@hugohaa) relatou um problema

    @caiocgomes @ClaroBrasil Quando eu tive um problema parecido eles tiveram que trocar o modem que eles mesmos me deram. E ficam tentando a todo custo dizer que estão ok e que o problema é seu. Absurdo.