Interrupção da Claro em Caraguatatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caraguatatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caraguatatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caraguatatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caraguatatuba e locais próximos:
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Eu só quero ter MAIS INTERNET para trabalha quando eu estiver fora, só isso. Porém a @ClaroBrasil não da o suporte devido. Manda mensagem na DM e não responde, falo com a IA do whatsapp e não tenho uma solução. Fica difícil.
-
mohamad
(@rebecamohamad) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil pior operadora do Brasil ✨
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil 300 anos depois eles respondem. Ja enviei mensagem com a minha reclamação senhora @ClaroBrasil
-
Bicha Solitária de Caraguatatuba
(@max_ziller) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil Cês tão doido? Passei 3 horas tentando resolver no telefone essa ***** e só atrapalhou ainda mais
-
EDNAIDE DE ANDRADE COELHO
(@DeEdnaide) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil A pior operadora! Estão enrolando os clientes desde de sábado, dizendo que o serviço retornaem 4 horas, e até agora nada? Não consegue cancelar e instalar serviços. Como uma operadora de Internet fica sem sistema todo esse tempo? Acorda Brasil!!!
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
A senhora @ClaroBrasil simplesmente CANCELOU meu pedido de troca de plano. Mais não quis me informar o verdadeiro motivo. E olha que esta pra ser descontado no débito automatico, nem teria como não pagar. Obrigado Claro, pelo péssimo atendimento.
-
𝕯𝖔𝖒𝕳𝖊𝖓𝖗𝖎𝖖𝖚𝖊 🌪
(@heyyhenrique) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
atendimento péssimo da @ClaroBrasil !!! 1hr aguardando e no final não fui atendido 👎🏽❌
-
Bicha Solitária de Caraguatatuba
(@max_ziller) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Chegou fatura da @ClaroBrasil de serviço que já foi cancelado há mais de um mês. Liguei pro atendimento pra questionar, a gravação religou o serviço que eu tinha cancelado e as únicas opções eram de pagar a vista ou parcelado 🤡 Cliente compulsório
-
Iran Péppe De Paula
(@tourismejipp) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@ClaroBrasil O serviço é residencial , minha Claro Net está travando nos canais do TELECINE e no NOW... OS FILMES TRAVAM !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jhoseff Bulhões
(@Jhoseffbulhoes) relatou um problema
Prestação de serviços da Claro TV ou NET @ClaroBrasil é péssimo. Você liga na central de atendimento, os atendentes perdidos e estou horas sem sinal de internet e TV em casa. Eles querem enviar um técnico no sábado. Será que não tem equipe 24h para atender os problemas??
-
Me economiza, amor 🫰🏻.
(@akcabrall) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu mandei, espero que me respondam e resolvam meu problema, pq pela central de vocês está inviável!!!?
-
Bheatrix
(@BheatrixB) relatou um problema
Toda noite tendo problemas com a internet da @ClaroBrasil há semanas. Já entrei em contato com o suporte e sempre dizem que minha região está em manutenção. Manutenção todo dia?! Não aguento mais 😫
-
Aí vem o Chaves
(@Filippe_Chaves) relatou um problema
@ilopesn @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema aqui! Conseguiu resolver?
-
Guilherme Frizzera
(@GFrizzera) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil me fez perder um dia de trabalho. Desde segunda sem internet, 200 protocolos diferentes e promessas de solução que não se concretizam.
-
Apresentei a pistola
(@Gambazone) relatou um problema
Alguém mais com problema em acessar a @DisneyPlusBR+ pela @ClaroBrasil ?
-
Patrick Murta
(@patrickmurta) relatou um problema
@ClaroBrasil, por favor me poupe que qualquer contra proposta. Entrem em contato comigo pois tenho um segundo número que só quero cancelar mesmo. Até nunca mais
-
Denise
(@denisebodnariuc) relatou um problema
@ClaroBrasil nem ouvidoria resolve,já a tempos que estou com sinal de internet intermitente e TV com canais fora do ar, um lixo de operadora!
-
aurora blume
(@bbluegreen181) relatou um problema
há mais de 12h que eu estou tentando contatar a @ClaroBrasil e não consigo... parece ate que tao se esforçando pra realizar o pior serviço de atendimento ao cliente possível, pq n é possível q seja tao difícil ao menos me responder
-
Patrick Murta
(@patrickmurta) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil, acabou de perder um cliente por pura incompetência. Estou há mais de 3h sem poder usar a internet ou fazer ligações, sem motivo aparente. @TIMBrasil, por gentileza entre em contato comigo pois quero fazer a portabilidade. Bem ligar pra vocês eu consigo