Interrupção da Claro em Caraguatatuba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caraguatatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caraguatatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caraguatatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caraguatatuba e locais próximos:
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
A senhora @ClaroBrasil simplesmente CANCELOU meu pedido de troca de plano. Mais não quis me informar o verdadeiro motivo. E olha que esta pra ser descontado no débito automatico, nem teria como não pagar. Obrigado Claro, pelo péssimo atendimento.
-
Iran Péppe De Paula
(@tourismejipp) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@ClaroBrasil O serviço é residencial , minha Claro Net está travando nos canais do TELECINE e no NOW... OS FILMES TRAVAM !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
trevo.toia
(@trevotoia) relatou um problema
Péssimo atendimento, péssimo sinal, péssimo TUDO @ClaroBrasil , estou abrindo agora uma reclamação no procon e reclame aqui. ATENDIMENTO PÉSSIMO. Não conseguem resolver nada
-
Leonardo
(@LeonardoSLimaJC) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil já foi boa no móvel aqui em Cuiabá. Por esses dias está osso, um lixo. Você está no YouTube, perde a conexão; no Facebook, mesma coisa, em uma chamada do WhatsApp, cai. Tá tenso!!
-
Mauricio
(@MMachado1397) relatou um problema
@ @ClaroBrasil @Okaydok25731550 Infelizmente eu também tive que colocar a Firenet, até hj ela não me apresentou nenhum problema... Só achei os planos bem carinho comparado aos da claro
-
Junior
(@Eliezersj) relatou um problema
@ClaroBrasil Que adianta se o sinal é uma porcaria, na rua não funciona e em casa vive caindo. Nem precisa falar cama na DM, que já chamei várias vezes e só pra parecer que responderam...
-
Você já se aventurou em IMPETUS?
(@_impetus) relatou um problema
mn q raiva q eu to da @ClaroBrasil (CLARO NET) - sem modem de TV há 8 meses - sem internet há 1 mês mas eles dizem q é área de risco e não podem abrir chamado e não podem fazer nada até melhorar a segurança no sábado meu vizinho recebe atendimento da CLARO PRA FAZER O SERVIÇO 🤡
-
Jojo
(@joanamariaf_) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma vergonha... incluíram no meu plano um valor de telefone fixo sem que eu tenha solicitado e ao menos, concordado com isso... reparei mês passado e paguei (sim, bem burra). Estou ligando lá agora para cancelar (algo que não solicitei, o que é um absurdo)
-
debora
(@dbfig92) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero voltar ao valor antigo, os novos assinantes pagam muito menos e fui enganada! Já abri uma reclamação ontem e hoje e fui completamente ignorada, apenas disseram para atualizar meu cadastro, sendo que todos os dados estão corretos, no chat não souberam responder nada!
-
Você já se aventurou em IMPETUS?
(@_impetus) relatou um problema
ENTÃO POR QUAL MOTIVO NÃO VIERAM FAZER A TROCA DO MODEM AQUI EM CASA, QUE EU QUESTIONO HÁ MESES?? dizer que é área de risco e no dia seguinte da ligação, meu vizinho receber o atendimento é fazer os outros de ****** né, @ClaroBrasil?
-
debora
(@dbfig92) relatou um problema
@ClaroBrasil Cada mês enviam um valor diferente, já está ficando ridículo. Meu plano custava 89,00 e no débito automático 84,00, nos últimos meses a fatura veio cada vez com um valor. Preciso que isso seja solucionado, nunca atrasei pagamento e ainda assim cada vez cobram mais.
-
Você já se aventurou em IMPETUS?
(@_impetus) relatou um problema
Como eu disse, não cancelo o serviço da @ClaroBrasil porq aqui na vila é a única que tem sinal. e antes que falem sobre pagamento, eles fazem a isenção do valor do produto que não é utilizado..