Interrupção da Claro em São Sebastião, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Sebastião, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião e locais próximos:
-
𝕯𝖔𝖒𝕳𝖊𝖓𝖗𝖎𝖖𝖚𝖊 🌪
(@heyyhenrique) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
atendimento péssimo da @ClaroBrasil !!! 1hr aguardando e no final não fui atendido 👎🏽❌
-
EDNAIDE DE ANDRADE COELHO
(@DeEdnaide) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil A pior operadora! Estão enrolando os clientes desde de sábado, dizendo que o serviço retornaem 4 horas, e até agora nada? Não consegue cancelar e instalar serviços. Como uma operadora de Internet fica sem sistema todo esse tempo? Acorda Brasil!!!
-
Iran Péppe De Paula
(@tourismejipp) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@ClaroBrasil O serviço é residencial , minha Claro Net está travando nos canais do TELECINE e no NOW... OS FILMES TRAVAM !
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Eu só quero ter MAIS INTERNET para trabalha quando eu estiver fora, só isso. Porém a @ClaroBrasil não da o suporte devido. Manda mensagem na DM e não responde, falo com a IA do whatsapp e não tenho uma solução. Fica difícil.
-
Bicha Solitária de Caraguatatuba
(@max_ziller) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Chegou fatura da @ClaroBrasil de serviço que já foi cancelado há mais de um mês. Liguei pro atendimento pra questionar, a gravação religou o serviço que eu tinha cancelado e as únicas opções eram de pagar a vista ou parcelado 🤡 Cliente compulsório
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
A senhora @ClaroBrasil simplesmente CANCELOU meu pedido de troca de plano. Mais não quis me informar o verdadeiro motivo. E olha que esta pra ser descontado no débito automatico, nem teria como não pagar. Obrigado Claro, pelo péssimo atendimento.
-
bruno ❤️🔥
(@itsbrunoalmeid) relatou um problema
de
Ilhabela, São Paulo
@zehzito @NETatende @ClaroBrasil Eles ligam para mim e eu já sou cliente
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil 300 anos depois eles respondem. Ja enviei mensagem com a minha reclamação senhora @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silasantsil
(@silasantsil) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde o dia 16/03/2022 o SINAL DE REDE E DE INTERNET, estão HORRÍVEIS. Tá sendo um sufoco só pra conseguir mandar esse tweet. Aí eu me pergunto, como é que vocês querem por cobertura 5G, se não dão conta nem do que já tem, 3G e 4G???? (Niterói, Rio de Janeiro)
-
Nize Tamagochi
(@IzeTamagochi) relatou um problema
@olhar_38 @ClaroBrasil Tá ruim demais
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ptelha @ClaroBrasil @NETatende Oi, Breno! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Luiz a Sonsa 🎾
(@luiz_bfelipe) relatou um problema
Sem internet de novo essa semana obrigado a @ClaroBrasil se não tiver desconto na fatura a reclamação vem.
-
Bertony Furtado
(@bertony_furtado) relatou um problema
Estou com problemas com a claro residencial! Cancelei em dezembro e ainda estão me cobrando. Vou ter que abrir uma ação contra! Afff que falta de descaso @ClaroBrasil
-
tchu tchuca
(@_Telles_Lrss) relatou um problema
De saco cheio dessa operadora!! @ClaroBrasil pago internet pra nunca ter sinal e quando tem nada carrega. Hj mesmo vou pedir portabilidade, CANSEI. Operadora q não entrega metade do q promete!!!
-
Marcele Gloriana | 📖:História da Beleza no Brasil
(@Columbine_) relatou um problema
Se eu infartar hoje, vocês saibam que foi culpa da @ClaroBrasil @NETatende . Não consigo assistir 3min de vídeo sem a internet cair. Aí tento acessar o app pra marcar uma visita técnica e a suspeita é que invadiram minha conta. É horrível ser refém de um serviço péssimo e caro.
-
juju
(@jujucarramao) relatou um problema
Mais um mês me estressando com o serviço péssimo da @ClaroBrasil, ou seja, chegou a hora de cancelar de vez isso aqui
-
k.⧗ | ke 🦂🐸
(@caosvirginiano) relatou um problema
ai você pensa que o qr code pra pagar o boleto por pix da @ClaroBrasil seria uma ajuda e tanto até descobrir que é uma dor de cabeça porque dias e dias pós pagamento eles seguem ligando várias vezes ao dia pra perguntar pq a fatura ainda não foi paga :)
-
Coutenge - Projetos & Construções
(@coutenge) relatou um problema
@ClaroBrasil me.cobram algo já pago, tô um mês.tentando resolver minha fatura e nada.. ótimo serviço