Claro

Interrupção da Claro em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Sebastião, São Paulo 12/16/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Sebastião, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião e locais próximos:

  • DeEdnaide EDNAIDE DE ANDRADE COELHO (@DeEdnaide) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    @ClaroBrasil A pior operadora! Estão enrolando os clientes desde de sábado, dizendo que o serviço retornaem 4 horas, e até agora nada? Não consegue cancelar e instalar serviços. Como uma operadora de Internet fica sem sistema todo esse tempo? Acorda Brasil!!!

  • max_ziller Bicha Solitária de Caraguatatuba (@max_ziller) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    @ClaroBrasil Cês tão doido? Passei 3 horas tentando resolver no telefone essa ***** e só atrapalhou ainda mais

  • andredeoliaw Andre Oliveira (@andredeoliaw) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    @ClaroBrasil Já tentei e não funciona. Fico 3 dias esperando a resposta, pra no final dizer que não foi validada a solicitação.

  • andredeoliaw Andre Oliveira (@andredeoliaw) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    @ClaroBrasil 300 anos depois eles respondem. Ja enviei mensagem com a minha reclamação senhora @ClaroBrasil

  • heyyhenrique 𝕯𝖔𝖒𝕳𝖊𝖓𝖗𝖎𝖖𝖚𝖊 🌪 (@heyyhenrique) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    atendimento péssimo da @ClaroBrasil !!! 1hr aguardando e no final não fui atendido 👎🏽❌

  • tourismejipp Iran Péppe De Paula (@tourismejipp) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    @ClaroBrasil O serviço é residencial , minha Claro Net está travando nos canais do TELECINE e no NOW... OS FILMES TRAVAM !

  • itsbrunoalmeid bruno ❤️‍🔥 (@itsbrunoalmeid) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo

    @zehzito @NETatende @ClaroBrasil Eles ligam para mim e eu já sou cliente

  • plenno Plenno (@plenno) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    @ClaroBrasil vcs estão com sérios problemas de vazamento de dados entre seus próprios funcionários. O tanto de gente tentando me aplicar golpe após eu fazer uma solicitação de serviço no seu site dia 1 de junho tá quase me obrigando a trocar de telefone

  • max_ziller Bicha Solitária de Caraguatatuba (@max_ziller) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    Chegou fatura da @ClaroBrasil de serviço que já foi cancelado há mais de um mês. Liguei pro atendimento pra questionar, a gravação religou o serviço que eu tinha cancelado e as únicas opções eram de pagar a vista ou parcelado 🤡 Cliente compulsório

  • andredeoliaw Andre Oliveira (@andredeoliaw) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    A senhora @ClaroBrasil simplesmente CANCELOU meu pedido de troca de plano. Mais não quis me informar o verdadeiro motivo. E olha que esta pra ser descontado no débito automatico, nem teria como não pagar. Obrigado Claro, pelo péssimo atendimento.

  • rebecamohamad mohamad (@rebecamohamad) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    @ClaroBrasil pior operadora do Brasil ✨

  • andredeoliaw Andre Oliveira (@andredeoliaw) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    Eu só quero ter MAIS INTERNET para trabalha quando eu estiver fora, só isso. Porém a @ClaroBrasil não da o suporte devido. Manda mensagem na DM e não responde, falo com a IA do whatsapp e não tenho uma solução. Fica difícil.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danlagez DANIEL LAGES (@danlagez) relatou um problema

    É rapaziada, não vai ter como eu trabalhar com vocês in live, porque a @ClaroBrasil é MUITO RUIM e minha internet nao voltou até agora.

  • souzacomsez Sai pra viver (@souzacomsez) relatou um problema

    Velho, pior operadora pra substituir a Oi. @ClaroBrasil coloquei crédito e mesmo assim n pega à internet

  • jamorim21 joao fernando de amo (@jamorim21) relatou um problema

    @ClaroBrasil empresa de vigaristas. Oferecem o produto em 24 vezes pra cliente. Na hora de finalizar é em no máximo 12 vezes. VIGARISTAS **************. ENFIEM NO ****.

  • cirodedoze Mateus Nunes ⚖️📖⏳ (@cirodedoze) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito engraçada, me cobrava 3 vezes mais pelo serviço, quando ficava sem internet passava dias pra resolver, agora me liga todo dia pra me oferecer um plano ainda assim mais caro do que eu pago atualmente em outra operadora. Vou ligar pra ouvidoria e Anatel... +

  • elpatches STΞVAN (@elpatches) relatou um problema

    Tenho que ficar reiniciando o modem toda hora pra voltar a velocidade normal da minha internet @ClaroBrasil quando vocês vão parar de ficar limitando a minha velocidade que foi contratada nesse serviço ***** de vocês?

  • fillip_oliver 🐟🔫 (@fillip_oliver) relatou um problema

    @lukalizando @ClaroBrasil Abate no valor seguinte, pois ocorre duplicidade do pagamento, só irá cobrar se tiver algum valor pendente ou serviço a mais utilizado, se tiver dúvida quando fechar a fatura liga pro 1052 (opção 4 se eu não me engano) pede para visualizar a fatura e vê se está como pendente.

  • bellinha_aq Isabella (@bellinha_aq) relatou um problema

    Depois que eu mudei pra claro eu nunca tenho sinal em nenhum lugar desse Brasil, vsf que ódio @ClaroBrasil MELHOREM ESSE SINAL

  • thpiress 🟥 Thaís 1️⃣3️⃣ 🟥 (@thpiress) relatou um problema

    É muito absurdo que pra solicitar novos planos, aumentar qualquer valor da fatura e etc etc etc, vocês disponibilizem tudo via internet ou aplicativo, mas pra cancelar tem que ser o titular e ainda por cima, POR LIGAÇÃO! DESCASO @ClaroBrasil

  • jhonnyrique1 Jhony Henrique (@jhonnyrique1) relatou um problema

    Hoje liguei na ouvidoria da @ClaroBrasil e deixei uma sujestão que pra mim é muito importante, a adesão em ***** das chamadas VoLTE. Não ter um serviço básico como esse em um operadora como a Claro é no mínimo assustador, como usuário a experiência melhoraria e muito!

  • brunaravila avila, bruna. (@brunaravila) relatou um problema

    A @ClaroBrasil sabe passar raiva no cliente