Claro

Interrupção da Claro em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Sebastião, São Paulo 12/20/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Sebastião, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião e locais próximos:

  • tourismejipp Iran Péppe De Paula (@tourismejipp) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    @ClaroBrasil O serviço é residencial , minha Claro Net está travando nos canais do TELECINE e no NOW... OS FILMES TRAVAM !

  • heyyhenrique 𝕯𝖔𝖒𝕳𝖊𝖓𝖗𝖎𝖖𝖚𝖊 🌪 (@heyyhenrique) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    atendimento péssimo da @ClaroBrasil !!! 1hr aguardando e no final não fui atendido 👎🏽❌

  • DeEdnaide EDNAIDE DE ANDRADE COELHO (@DeEdnaide) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    @ClaroBrasil A pior operadora! Estão enrolando os clientes desde de sábado, dizendo que o serviço retornaem 4 horas, e até agora nada? Não consegue cancelar e instalar serviços. Como uma operadora de Internet fica sem sistema todo esse tempo? Acorda Brasil!!!

  • andredeoliaw Andre Oliveira (@andredeoliaw) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    @ClaroBrasil 300 anos depois eles respondem. Ja enviei mensagem com a minha reclamação senhora @ClaroBrasil

  • max_ziller Bicha Solitária de Caraguatatuba (@max_ziller) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    @ClaroBrasil Cês tão doido? Passei 3 horas tentando resolver no telefone essa ***** e só atrapalhou ainda mais

  • itsbrunoalmeid bruno ❤️‍🔥 (@itsbrunoalmeid) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo

    @zehzito @NETatende @ClaroBrasil Eles ligam para mim e eu já sou cliente

  • andredeoliaw Andre Oliveira (@andredeoliaw) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    A senhora @ClaroBrasil simplesmente CANCELOU meu pedido de troca de plano. Mais não quis me informar o verdadeiro motivo. E olha que esta pra ser descontado no débito automatico, nem teria como não pagar. Obrigado Claro, pelo péssimo atendimento.

  • andredeoliaw Andre Oliveira (@andredeoliaw) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    Eu só quero ter MAIS INTERNET para trabalha quando eu estiver fora, só isso. Porém a @ClaroBrasil não da o suporte devido. Manda mensagem na DM e não responde, falo com a IA do whatsapp e não tenho uma solução. Fica difícil.

  • max_ziller Bicha Solitária de Caraguatatuba (@max_ziller) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    Chegou fatura da @ClaroBrasil de serviço que já foi cancelado há mais de um mês. Liguei pro atendimento pra questionar, a gravação religou o serviço que eu tinha cancelado e as únicas opções eram de pagar a vista ou parcelado 🤡 Cliente compulsório

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema

  • Henrikipedia83 Henrique (@Henrikipedia83) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Recomendo muito a contratação da @ClaroBrasil pela qualidade inegável do serviço. Mas o pós atendimento da Claro é péssimo. Contratei a claro tv Box e dizem que pra trocar de pacote é só ir no claro residencial. Beleza. Tem a opção de trocar de pacote la mas diz que pra essa tecnologia é incompatível e pede pra ligar na central. Aí que ta o problema. A Claro tem uma central de atendimento que os atendentes parecem que nunca leram sobre os produtos! Tu fala A, os caras entendem B e te respondem C.

  • irani_siqueira Ira Sikeira (@irani_siqueira) relatou um problema

    @Henrikipedia83 @ClaroBrasil Qualidade inegável?Vc ainda nao viu nada. A Internet é instável o tempo todo,estou sem sinal desde às 15 horas de ontem 21/11/15 e nao adianta reclamar.

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema

  • Henrikipedia83 Henrique (@Henrikipedia83) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Recomendo muito a contratação da @ClaroBrasil pela qualidade inegável do serviço. Mas o pós atendimento da Claro é péssimo. Contratei a claro tv Box e dizem que pra trocar de pacote é só ir no claro residencial. Beleza. Tem a opção de trocar de pacote la mas diz que pra essa tecnologia é incompatível e pede pra ligar na central. Aí que ta o problema. A Claro tem uma central de atendimento que os atendentes parecem que nunca leram sobre os produtos! Tu fala A, os caras entendem B e te respondem C.