Interrupção da Claro em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Sebastião, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião e locais próximos:
-
Bicha Solitária de Caraguatatuba
(@max_ziller) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil Cês tão doido? Passei 3 horas tentando resolver no telefone essa ***** e só atrapalhou ainda mais
-
Iran Péppe De Paula
(@tourismejipp) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@ClaroBrasil O serviço é residencial , minha Claro Net está travando nos canais do TELECINE e no NOW... OS FILMES TRAVAM !
-
𝕯𝖔𝖒𝕳𝖊𝖓𝖗𝖎𝖖𝖚𝖊 🌪
(@heyyhenrique) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
atendimento péssimo da @ClaroBrasil !!! 1hr aguardando e no final não fui atendido 👎🏽❌
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
A senhora @ClaroBrasil simplesmente CANCELOU meu pedido de troca de plano. Mais não quis me informar o verdadeiro motivo. E olha que esta pra ser descontado no débito automatico, nem teria como não pagar. Obrigado Claro, pelo péssimo atendimento.
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Eu só quero ter MAIS INTERNET para trabalha quando eu estiver fora, só isso. Porém a @ClaroBrasil não da o suporte devido. Manda mensagem na DM e não responde, falo com a IA do whatsapp e não tenho uma solução. Fica difícil.
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil 300 anos depois eles respondem. Ja enviei mensagem com a minha reclamação senhora @ClaroBrasil
-
Bicha Solitária de Caraguatatuba
(@max_ziller) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Chegou fatura da @ClaroBrasil de serviço que já foi cancelado há mais de um mês. Liguei pro atendimento pra questionar, a gravação religou o serviço que eu tinha cancelado e as únicas opções eram de pagar a vista ou parcelado 🤡 Cliente compulsório
-
bruno ❤️🔥
(@itsbrunoalmeid) relatou um problema
de
Ilhabela, São Paulo
@zehzito @NETatende @ClaroBrasil Eles ligam para mim e eu já sou cliente
-
EDNAIDE DE ANDRADE COELHO
(@DeEdnaide) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil A pior operadora! Estão enrolando os clientes desde de sábado, dizendo que o serviço retornaem 4 horas, e até agora nada? Não consegue cancelar e instalar serviços. Como uma operadora de Internet fica sem sistema todo esse tempo? Acorda Brasil!!!
-
mohamad
(@rebecamohamad) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil pior operadora do Brasil ✨
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fátima Tenório
(@fatytenorio) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço de atendimento sem procedimento operacional
-
Daniela Favero
(@daninfavero) relatou um problema
@ClaroBrasil, vamos treinar melhor o pessoal do atendimento telefônico? Um técnico veio até a minha casa para fazer um procedimento que FACILMENTE poderia ter sido orientado por telefone (até pq os dados necessários estão todos no Modem). #ficaadica
-
Mateus
(@outromatteus) relatou um problema
Já acordo me estressando com a @ClaroBrasil me ligando pra cobrar R$180 de um atraso que nunca existiu. Tenho meu plano há 2 meses, com as 2 faturas PAGAS em dia! Todos os comprovantes salvos, as informações financeiras no app acusando o pagamento correto. O que é isso?!
-
Fillype Furtado
(@FillypeFurtado) relatou um problema
@InvestingBrasil Acredito que é apenas uma questão de aumento de concorrência nos lugares onde o serviço da @ClaroBrasil peca. Não falem bobagem. Dizer que é impraticável sinalizaria prejuízo. Cadê os prejuízos? Duvido muito.
-
doidaniel
(@dan_doidaniel) relatou um problema
A rede da @ClaroBrasil tá me testando
-
Fátima Tenório
(@fatytenorio) relatou um problema
@ClaroBrasil informações desencontradas é péssimo serviço
-
Mateus
(@outromatteus) relatou um problema
Além do mais, @ClaroBrasil, até onde eu sei, pela LGPD, atendimento ativo não se pede confirmação de CFP ao cliente. Que atendimentozinho medíocre o de vocês, viu! HAHAHA
-
renato
(@RenatoMorgado) relatou um problema
@vsn tá horrível né @ClaroBrasil
-
ThaisJrdll
(@thaisjrdll) relatou um problema
@ClaroBrasil está impossível trabalhar de home office esse último mês, dia sim dia não estou sem internet ou com ela muito ruim, mas a conta sempre vem, e nunca vi desconto.
-
Cristiano
(@cpanazio) relatou um problema
Sem internet e tel. da @ClaroBrasil desde da noite de ontem. Retorno previsto só p/ às 18h de hoje. Reclamo com atendentes que só seguem meros scripts e nada resolvem. Ressarcimento do período sem serviço só ligando novamente para contestar a fatura. Serviço é combo de raiva.