Interrupção da Claro em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Sebastião, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião e locais próximos:
-
bruno ❤️🔥
(@itsbrunoalmeid) relatou um problema
de
Ilhabela, São Paulo
@zehzito @NETatende @ClaroBrasil Eles ligam para mim e eu já sou cliente
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
A senhora @ClaroBrasil simplesmente CANCELOU meu pedido de troca de plano. Mais não quis me informar o verdadeiro motivo. E olha que esta pra ser descontado no débito automatico, nem teria como não pagar. Obrigado Claro, pelo péssimo atendimento.
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Eu só quero ter MAIS INTERNET para trabalha quando eu estiver fora, só isso. Porém a @ClaroBrasil não da o suporte devido. Manda mensagem na DM e não responde, falo com a IA do whatsapp e não tenho uma solução. Fica difícil.
-
EDNAIDE DE ANDRADE COELHO
(@DeEdnaide) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil A pior operadora! Estão enrolando os clientes desde de sábado, dizendo que o serviço retornaem 4 horas, e até agora nada? Não consegue cancelar e instalar serviços. Como uma operadora de Internet fica sem sistema todo esse tempo? Acorda Brasil!!!
-
Iran Péppe De Paula
(@tourismejipp) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@ClaroBrasil O serviço é residencial , minha Claro Net está travando nos canais do TELECINE e no NOW... OS FILMES TRAVAM !
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil 300 anos depois eles respondem. Ja enviei mensagem com a minha reclamação senhora @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LEANDRO FIGUEIREDO
(@LEANDROPFIG) relatou um problema
Se existe uma internet pior que a da @ClaroBrasil eu não conheço. Troquei de operadora na esperança de melhorar e me arrependi.
-
ramon
(@ramonfontana_) relatou um problema
@ClaroBrasil quero falar com atendente, meu numero foi clonado e tá impossível de conseguir atendimento por whatsapp
-
Amanda Nogueira
(@dinhapn) relatou um problema
@ClaroBrasil , quero cancelar um Combo e não tem opção dentro do APP ou Site ou URA. @AnatelGovBR @proconspoficial cadê vcs pra isso? Se não me engano tinha que ter a opção nos canais de relacionamento. #clarobrasil #Claro
-
Tico, meu
(@othiagotico) relatou um problema
@ClaroBrasil Engraçado que no site que você me mandaram por DM não consta nenhuma pendência na Claro. Mas quando cancelei vocês queriam me empurrar uma fatura de 2020 o que acarretaria em um celular bloqueado o que nunca aconteceu.
-
placeholder de nome sério
(@rfmimori) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil A mesma coisa aqui, desde 9h da manhã. Pior é que hoje tem um monte de reunião importante e eu tô perdendo tudo
-
VINICIUS R. ✍🏼
(@MeenoorVn) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá Uma ***** a Rede De Vocês Hoje, Não Funciona Por Nada 🤬
-
Fábio Melo
(@Fabio_A_Melo) relatou um problema
@brunobtarruda @ligadoemserie @ClaroBrasil Para quem é mais novo (e super ligado nas manhas da net) é tranquilo. O problema é quando rola com os idosos. Muitos acabam caindo. Infelizmente
-
Dry
(@dryalvesc) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, boa tarde! Eu estou tentando qualquer tipo de contato humano com vocês, mas está muito difícil! Alguém consegue por favor me ligar ou chamar no WhatsApp? Estou com problema com a internet há dias e não consigo falar com ninguém desde então, nem via app!
-
Marcelo
(@Marcelo______sc) relatou um problema
A @ClaroBrasil não respeita os clientes,tao me cobrando o Premier 2x na mesma conta,já pedi pra cancelar 10x e não cancelam
-
Rafael O Souza
(@rafaelosouza) relatou um problema
@ClaroBrasil @assimdisseojoao É uma ***** quando a gente tem problemas com a internet e a operadora tenta contactar a gente pela INTERNET. Se a pessoa tem 3G é mérito dela. **** é a operadora esperar previamente que providenciemos formas alternativas de conexão pq já sabemos que a operadora não vai funcionar.