Interrupção da Claro em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Sebastião, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião e locais próximos:
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Eu só quero ter MAIS INTERNET para trabalha quando eu estiver fora, só isso. Porém a @ClaroBrasil não da o suporte devido. Manda mensagem na DM e não responde, falo com a IA do whatsapp e não tenho uma solução. Fica difícil.
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
A senhora @ClaroBrasil simplesmente CANCELOU meu pedido de troca de plano. Mais não quis me informar o verdadeiro motivo. E olha que esta pra ser descontado no débito automatico, nem teria como não pagar. Obrigado Claro, pelo péssimo atendimento.
-
Iran Péppe De Paula
(@tourismejipp) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@ClaroBrasil O serviço é residencial , minha Claro Net está travando nos canais do TELECINE e no NOW... OS FILMES TRAVAM !
-
bruno ❤️🔥
(@itsbrunoalmeid) relatou um problema
de
Ilhabela, São Paulo
@zehzito @NETatende @ClaroBrasil Eles ligam para mim e eu já sou cliente
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rô
(@roalvesrj) relatou um problema
Oi @locaweb tem MAIS DE UM ANO que eu denuncio que clientes DE VOCÊS estão usando seus servidores para GOLPE e vocês CAGAM PRA ESSA *****, ou seja, COMPROVAM O LIXO QUE SÃO! Bem, continuo MENSALMENTE recebendo tentativa de golpe como se fosse da @ClaroBrasil +
-
Bela
(@isabeladocarmos) relatou um problema
@ClaroBrasil Houve uma pane no sistema nesse dia que todas as internet’s estavam péssimas. Já foi resolvido o problema, porém poderiam , quando isso acontecer, avisar aos seus clientes que está tendo problema na rede pra gente tentar arrumar outra forma de trabalhar.
-
🚧 Roni Rústico
(@FontellesFranz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil não serve pra nada, só posso acessar meu plano do claro flex pelo app que NÃO FUNCIONA! NAO TEM COMO ACESSAR PELO NAVEGADOR, NÃO CAIAM NESSA CILADA!
-
Isabela
(@xisnagirl) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
minha internet atinge 100% muito rápido @ClaroBrasil é uma ***** 😡😡😡😡
-
BrunoMSindelar
(@brunomsindelar) relatou um problema
Mais uma semana começando, continuo pagando 200 reais de conta pra @ClaroBrasil e recebendo "H+" de internet e tendo vários apagões diários de rede e telefonia.
-
pop🍭loops
(@poploopsarts) relatou um problema
ja que a @ClaroBrasil ja tá me deixando há 2 dias sem internet e sem nenhuma satisfação, vou cancelar e contratar outra operadora. parabéns pela total falta de suporte
-
bia
(@biancafrancon) relatou um problema
@ClaroBrasil Lindos, felizmente o problema não é com vocês!!
-
Spinelli
(@spinittta) relatou um problema
@Cinthia21704470 @ClaroBrasil O boicote de vocês nunca funcionaram KKKKKKKKKKK só faltou chamar o @PastorMalafaia pra fechar o fracasso com chave de ouro
-
Eliane Mika
(@elianemika81) relatou um problema
Oie, @ClaroBrasil ! Vcs vão descontar os dias parados do mês passado conforme resposta da reclamação Anatel ou vou precisar abrir nova reclamação? Protocolo 202206174872521
-
Eduardo Teixeira💉
(@duotexbr) relatou um problema
@ClaroBrasil impossível usar qualquer serviço de streaming tendo a claro Brasil como operadora, serviço porco e descompromissado com o cliente. Reclamei diversas vezes e só falam que mandam atualização pro modem e nada.