Interrupção da Claro em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Sebastião, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião e locais próximos:
-
Iran Péppe De Paula
(@tourismejipp) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@ClaroBrasil O serviço é residencial , minha Claro Net está travando nos canais do TELECINE e no NOW... OS FILMES TRAVAM !
-
bruno ❤️🔥
(@itsbrunoalmeid) relatou um problema
de
Ilhabela, São Paulo
@zehzito @NETatende @ClaroBrasil Eles ligam para mim e eu já sou cliente
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
A senhora @ClaroBrasil simplesmente CANCELOU meu pedido de troca de plano. Mais não quis me informar o verdadeiro motivo. E olha que esta pra ser descontado no débito automatico, nem teria como não pagar. Obrigado Claro, pelo péssimo atendimento.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Braga
(@RodrigoBraga74) relatou um problema
@ClaroBrasil Aí vc chega em casa do serviço, quer ver alguma coisa e a internet não funciona. Quando funciona está pessima, já está assim a mais de um mês. Tá difícil dona claro. Mas a cobrança funciona perfeitamente.
-
ÉliTeMelóqui
(@LTMelok) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei DM, tô há 16 dias tentando resolver o meu problema de internet , bora @ClaroBrasil responde DM
-
🐼Giovanna 🐼
(@giovana_rj) relatou um problema
@Diskoralick @ClaroBrasil Vc já entrou em contato com a Anatel, Reclame Aqui, Consumidor. gov , ouvidoria? Não deixe de fazer sua reclamação não. E vc tem provas, de que apenas um serviço foi cancelado e ou outro mantido. Infelizmente, quando se contrata serviços com Combo, é uma tremenda dor de cabeça.
-
red_sky_js
(@KoichiKsksjs) relatou um problema
@ClaroBrasil Sua Internet é uma *****! Essa porcaria vive caindo
-
Júnior Wandeir
(@JrWandeir) relatou um problema
@Vi_cio @ClaroBrasil @sportv Não funciona nem o aplicativo e imagina 4K tadinho, continua sonhando.... Dados móveis nem 5G direito tem igualmente 4G kkkk
-
Guilherme Ap Macedo
(@gmjunio56) relatou um problema
@ClaroBrasil COMO VCS CONSEGUEM SER TÃO RUINS ???? MEU DEUS!!!!! NÃO RESOLVEM NADA !!! UM LIXO DE SERVIÇO !! UM LIXO DE ATENDIMENTO!!! MANDAM RESPOSTA AUTOMÁTICA NO TWITTER COMO SE ESTIVESSEM INTERESSADOS EM RESOLVER. ***** DE SERVIÇO
-
Tired em clima de copa☯️🇧🇷
(@vulgotired) relatou um problema
parabéns a @ClaroBrasil Por ter a pior internet residencial do Brasil
-
SANDMAN **** DOIDO
(@sandmangalo) relatou um problema
@Diskoralick @ClaroBrasil Cara abre uma reclamação na Anatel, lá eles resolvem, eu estava lutando com eles uns 2 meses pra resolverem um problema na minha conta e não resolviam, abri uma reclamação na Anatel e resolveram na hora.
-
denise bandeira
(@dchagasbg) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil Quero saber se será estornado da fatura essa quebra de contrato, essa falta do serviço TOTAL do combo: sem internet, sem TV e sem fixo?
-
Júnior Wandeir
(@JrWandeir) relatou um problema
@ClaroBrasil @sportv Vamos resolver meu problema ou vou acionar judicialmente hoje a operadora?