Interrupção da Claro em Ilhabela, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ilhabela, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:
-
bruno ❤️🔥 (@itsbrunoalmeid) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo
@zehzito @NETatende @ClaroBrasil Eles ligam para mim e eu já sou cliente
-
Iran Péppe De Paula (@tourismejipp) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo
@ClaroBrasil O serviço é residencial , minha Claro Net está travando nos canais do TELECINE e no NOW... OS FILMES TRAVAM !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ramon 🌴🌴🌴🌴🌴🌴 (@Ramon_JMG) relatou um problema
Eu usava serviços da @vivobr. Mudei p um edifício a 500 m do anterior, no qual a Vivo não tem infra instalada. Mudei p a @ClaroBrasil. Inacreditável a diferença. Muito pior. Constantes falhas de sinal. Praticamente impossível obter 2a via da fatura no App HORROROSO Minha Claro.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@JAglais @ClaroBrasil Olá, Aglais! O Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações. Caso você busque receber um tratamento específico para as suas dúvidas, sugestões ou reclamações, acesse nossos canais digitais de atendimento.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@evelise_fraga @ClaroBrasil @proconpoa Olá, Evelise! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Marlon (@marlongssa) relatou um problema
o serviço de atendimento ao consumidor da @ClaroBrasil é um lixo, é mais rápido cancelar o plano e contratar um novo do que simplesmente resolver um problema, eles deveriam pedir umas aulinhas de bom atendimento para @NetflixBrasil
-
Marco Campagnucci (@MCCampagnucci) relatou um problema
@traumann @ClaroBrasil E quem é bom nesse meio? O problema não está nas operadoras, mas quem a fiscaliza e deveria exigir servicos de qualidade. Já tentou reclamar com a Anatel? Não dão a mínima. Tudo robotizado e fod... A gente sente impotente.
-
uma princesa imunizadah (@bruhcasimiro) relatou um problema
Problema com a @ClaroBrasil Segue a thread no dia 01 de novembro de 2021, sofri um golpe chamado Sim Swap, onde alguém cancelou o meu chip, já sendo um erro da operadora, visto que o cancelamento só deveria ser feito por mim e utilizou minha linha em outro chip
-
Diego Estarque (@DiegoEstarque) relatou um problema
@ClaroBrasil @embratel , por falta de resolução e possibilidade de contato com a empresa, já abri uma reclamação junto a @AnatelGovBR .
-
Coloradas na Área (@ColoradasNaArea) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil! Sou cliente net desde 2017, cliente claro desde 2013 e nunca tive o que reclamar. Entretanto hoje irritação está superando esses anos de satisfação e bom atendimento. Estou faz quase 1h tentando acessar aplicativo para pedir visita técnica, pois desde
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@camilabragab @ClaroBrasil Olá, Camila! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@CleberKushima @ClaroBrasil @claronxtbrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.