Interrupção da Claro em Ilhabela, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
agosto 07: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ilhabela, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:
-
Iran Péppe De Paula (@tourismejipp) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo
@ClaroBrasil O serviço é residencial , minha Claro Net está travando nos canais do TELECINE e no NOW... OS FILMES TRAVAM !
-
bruno ❤️🔥 (@itsbrunoalmeid) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo
@zehzito @NETatende @ClaroBrasil Eles ligam para mim e eu já sou cliente
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
duda 📚 hamnet (@ifwstars) relatou um problema
Cara, a @ClaroBrasil só vai de mal a pior. Agendaram uma visita técnica lá em casa para segunda e agora estou sem rede em casa, ligo pra lá e ninguém me atende alegando que tenho uma visita, só que é segunda. Hoje é sábado ???
-
- マリア - maria - (@virginhamaria) relatou um problema
@kalebmesmo @ClaroBrasil Amigo, toda vez que eu tenho um problema eu vou numa loja da claro porque é mais rápido que ligação
-
o Giglio (@_giglio) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma empresa que eu não recomendo nem aí meu pior inimigo. **** empresa porcaria, com serviço porcaria e atendimento pior ainda #ClaroNuncaMais
-
João Pedro (@silveirajotape) relatou um problema
@ClaroBrasil O atendimento de vocês é péssimo
-
mariana ४ loki (@mhddlstn) relatou um problema
eu tô à beira de processar a @ClaroBrasil porque já informei TRILHÕES DE VEZES que não quero ser cliente deles, não quero plano, e me ligam o tempo TODO. durante o expediente, de manhã cedo, à noite, final de semana… so para com processo judicial mesmo, não é possível
-
Thiago Pontini (@thiagopontini) relatou um problema
@ClaroBrasil mas como pode? Você contrata um serviço combo de Internet + celular e quando vai ativar o chip e iniciar a portabilidade vc descobre que o plano do celular esta maior do que o contratado! diferença de 50,00! Agora vai mais 3 dias úteis de espera. O golpe esta ai...
-
violinista de naufrágio (@vini_lemos) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil. Minha internet fixa tá com download normal, mas upload mais lento que raciocínio de antivaxer.
-
Felippe Meduneckas (@FeMeduneckas) relatou um problema
O maior desprazer é ter que tratar com essa empresa @ClaroBrasil, muita mídia, zero qualidade!
-
NEMO (@nemovox1) relatou um problema
@ClaroBrasil Ah, é importante? Acabei de falar com o teu time de atendimento e me disseram que o plano QUE EU PAGUEI ONTEM não vale mais nada e que é isso mesmo. Como podemos solucionar por aqui?
-
Ivan (@ivanaquarentena) relatou um problema
@ClaroBrasil @proconspoficial Inclusive, eu não só não vou pagar essa fatura atual (que nem deveria estar sendo cobrada visto que eu não to no plano controle a mais de um mês), como quero o ressarcimento dos dias referentes ao mês passado que o serviço já tinha sido cancelado. Porque pelo amor de deus né