Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 10/18/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Feliz, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Feliz.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Feliz Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilRegistro Apagão total
BrazilIperó Televisão
BrazilBoituva Televisão
BrazilPorto Feliz Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mfeitosa_ marcos feitosa 🔴⚫⚪ (@mfeitosa_) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são uns lixos. na hora de fechar combo multi, fazem de tudo. agradam e iludem o cliente. na hora de resolver problema, fecham os olhos pros clientes. UMA SEMANA, cara. UMA SEMANA SEM INTERNET MÓVEL. LIXOS. Atendimento online e telefônico péssimos.

  • renatafaria_ Renata (@renatafaria_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Abri chamado na ouvidoria 07/11 e ñ tive NENHUMA resposta. Estão me cobrando por um contrato q já foi cancelado e ñ é proporcional, é valor cheio. Por DM sequer deram atendimento contínuo, perguntavam as mesmas coisas. Pra ficar ruim, tem q melhorar MUITO! PÉSSIMO!

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil Senhores pôr favor olha bloquearam minha linha eu já tinha pago dia 19)10 estou querendo passar pra débito automático mais tá difícil pôr favor me ajuda

  • joaopaulo_026 João Paulo (@joaopaulo_026) relatou um problema

    @ClaroBrasil uma conta atrasada 5 dias é motivo de corte?

  • phaelbarreto Raphael Barreto (@phaelbarreto) relatou um problema

    @ClaroBrasil *******, e vocês não param de me ligar… Nem cliente sou, pega visão

  • lucassspinardi twitch.tv/camaradalucas (@lucassspinardi) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil... Tem um registro de dívida em meu nome no Serasa, mas nem cliente eu sou... Tem como ver isso ai sem eu perder horas e horas no telefone?

  • mary_martins_ Mary Martins 🥋 (@mary_martins_) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez fazendo não entregando o que eu pago sem atraso. Internet residencial sem funcionar há dias e, agora, volto das férias, nem a manutenção pelo app tá funcionando.

  • IguVoltolini Igor (@IguVoltolini) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu agradeceria se vcs parassem de me ligar oferecendo plano a cada 30 min, ainda mais pelo fato de que eu já sou cliente de vcs

  • evtcrf77 É vt (@evtcrf77) relatou um problema

    A @ClaroBrasil simplesmente desativou minha linha mesmo com todas as contas pagas e em dia KKKKKKKKKKKKKKKKK é o fim mesmo dessa empresa horrível, vai tomar mais um processo pra aprender a tratar os clientes

  • jaquer123 jaq (@jaquer123) relatou um problema

    Eu sinceramente nunca encontrei alguém com meu sobrenome que não fosse da minha família e minhas pesquisas nas redes sociais e Google eu sou a única que aparece 🤔.. brincadeiras a parte, coitada da moça @ClaroBrasil sempre tem que tirar a segunda via