Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Feliz, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Registro e Iperó.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Registro | Apagão total | |
Iperó | Televisão | |
Boituva | Televisão | |
Porto Feliz | Internet | |
Porto Feliz | Telefone | |
Porto Feliz | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lelet ⓟ
(@learievilo) relatou um problema
@WesMendes_ @ClaroBrasil então, o meu cel é vivo e eu n tive problema com eles, mas a net e tv é claro, já liguei lá 6x só essa semana…
-
Lawrence Câmara
(@lawcam11) relatou um problema
@ClaroBrasil d novo, outra vez e novamente vcs me prejudicam, o pior é a cara d *** d responder as reclamações na Anatel, q entraram em contato nos meus números e q ñ conseguiram, fui no JPC e incluir todos os prejuízos desde o ano passado e espero q outros clientes façam o mesmo
-
Eduardo Moura🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱
(@ceduardo_moura) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tô tentando trazer duas linhas de outra operadora para a Claro. O problema não é a portabilidade, mas o meu tipo de contrato de tv, internet e fixo não está permitindo...não entendi.
-
Carlos Machado
(@kkmachado) relatou um problema
Fui pedir um e-SIM na Claro e tiver que fazer “portabilidade” da @claronxtbrasil pra @ClaroBrasil. Deu ruim, Claro. Isso pq agora é a mesma operadora. 24 horas sem celular e atendimento péssimo da loja.
-
Lore
(@stormiii21) relatou um problema
ligo pra @ClaroBrasil , agendo visita técnica, eles me ligam de volta tentando cancelar a visita (quando eles ligam a internet fica estável), eles perturbam para desmarcar a visita, por fim desmarca, desligo o telefone e cai tudo de novo 🤡
-
Lawrence Câmara
(@lawcam11) relatou um problema
@ClaroBrasil @gcasagrande83 @ClaroBrasil d novo, outra vez e novamente vcs me prejudicam, o pior é a cara d *** d responder as reclamações na Anatel, q entraram em contato nos meus números e q ñ conseguiram, fui no JPC e incluir todos os prejuízos desde o ano passado e espero q outros clientes façam o mesmo
-
sani
(@wtfsani) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Como sempre um excelente atendimento 🙏🏻 uma empresa para >nunca< fechar nada @ClaroBrasil
-
Rodrigo Carvalho
(@Rcaarvalho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Qual sentido de contratar um serviço de 240Mb e receber 30Mg e com instabilidade. @ClaroBrasil 📶👎📡 😓
-
Marcinha
(@MarSouzaSp) relatou um problema
@ClaroBrasil mudaram plano de internet sem autorização, no dia 30 de junho eu fui pagar fatura de junho e aproveitei e paguei a de julho no 169.99, acreditando que seria as duas no valor de 79, 99 com os juros de atraso, quando no domingo a internet parou e desligamos d ligamos
-
nadi :)
(@NaadyDiias) relatou um problema
@ClaroBrasil operadora mais lixo que existe