Interrupção da Claro em Boituva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Boituva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristiano Silva
(@cristianosandre) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda eu heim!
-
rone.raia
(@joaopauloraia) relatou um problema
E de cara com o desrespeito. A falta de organização. Fora as mil ligações que tenho recebido da própria @ClaroBrasil . Do setor de vendas. De qualidade. É um monte de WhatsApp (a própria claro me informou que nunca entra em contato por WhatsApp. Ou seja, algum terceiro tá usando
-
Canhota do Hulk F.C.✊🏿✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻✊ 🔱💛
(@AnneMM_13) relatou um problema
@tatymirianrs @ClaroBrasil Não. Pecado é não ter. Ô operadora lixo!!
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Quando é q a @ClaroBrasil irá resolver esta situação??? E o pior, convenci meus pais a migrarem p @ClaroBrasil mesmo estando há mais de 20 anos em outra operadora sem problemas.
-
Gordurinha Cheirosa
(@reteseanirak) relatou um problema
Mais uma vez eu aqui reclamando do serviço lixo da @ClaroBrasil! PIOR SERVIÇO DE INTERNET POSSÍVEL ESSA *****! Eu precisando trabalhando e sem Internet! É de fuder!
-
CP Gomes
(@botecandocomcp) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@leosantoro_ @ClaroBrasil Estou a ponto é de abrir uma reclamação no pequenas coisas mesmo
-
João Kalil
(@joaokalil740) relatou um problema
feriado e parece que a @ClaroBrasil também deu folga pra internet. Desde meio-dia sem sinal. Isso é um absurdo, pagar por um serviço tão caro e não ter informação sobre quando o sinal vai ser restabelecido.
-
Eder Taffarel
(@eder_taffarel) relatou um problema
@ClaroBrasil Problema de internet sem problemas. Mas informar o prazo das 14:30, depois mudar para 16:30 e agora mudar de novo para 19:00 e complicado né.
-
dyɑnɑ
(@dyhfenty) relatou um problema
a @ClaroBrasil simplesmente ignorando TODAS as minhas mensagens enquanto resolvem os problemas de todo mundo! Sério, a gente tenta ter paciência mas não dá.
-
Diego Fox 🌐
(@foxsuinga) relatou um problema
@LeonardoCaVi @ClaroBrasil Nada ainda. Acabei de mandar mensagem pra eles e espero ao menos um desconto integral na próxima fatura ou irei cancelar