Claro

Interrupção da Claro em Boituva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boituva, São Paulo 11/18/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Boituva, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricardodonadio Ricardo Donadio (@ricardodonadio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil pedi faz quase uma semana a mudança do plano residencial e até agora em análise.. Será pelo motivo que implicará na redução de valor??? Meu plano de TV é antigo, sou cliente a 10 anos.. Mas novos clientes podem pagar menos.. Só quero a adequação do plano…

  • Allex_barboza Alexandre Barboza (@Allex_barboza) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite claro tudo bem?. Estou tentando pedir uma reinstalação de linha. Porém seu atendimento por telefone 10621 está horrível ninguém atende.

  • obrunogesualdi Bruno (@obrunogesualdi) relatou um problema

    E a @TIMBrasil que está c***** e andando pro meu problema de clonagem de linha telefônica. De 5 a 7 dias úteis pra resolver. @ClaroBrasil ou @vivobr, essa é a dúvida sobre pra onde eu vou portar a minha linha!

  • manuzinhaalopes Emanuelle Lopes (@manuzinhaalopes) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca passei tanta vergonha e raiva ao mesmo tempo com vcs!! Comercializa algo que não está disponível, faz o cliente de besta e ainda coloca em check o que o cliente fala! LAMENTÁVEL!!

  • Ruiva_Incomum Arikel, a antediluviana 🐚 (twitch.tv/mardecontos) (@Ruiva_Incomum) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um serviço tão porco q faz um mês q cancelei. Isso depois outro mês c problemas no atendimento horroroso deles que não resolvia meu problema. Agora me debitaram uma mensalidade cheia que me garantiram que não debitariam. @AnatelGovBR ou @proconspoficial?

  • chd_fonseca Cleiton (@chd_fonseca) relatou um problema

    @ClaroBrasil em 7 dias, fiquei sem sinal em 4 dias. Me expliquem como vocês tem problemas, na região praticamente todo dia. Dúvido que tenha uma explicação plausível, prestação de serviço de péssima qualidade.

  • aluriel Ateu Crismado ☭: DTIYS no Fixado (@aluriel) relatou um problema

    Acho incrível que a @ClaroBrasil tem um aplicativo inútil porque nunca acham o meu CPF, tô sem internet

  • felregoli Felipe Regino Oliveria (@felregoli) relatou um problema de Sobral, Ceará

    @ClaroBrasil (para instalar internet): ligação com pessoa, ligação com robô, mensagem no WhatsApp, SMS, e-mail, notificação no aplicativo… @EnelBrasil (para religar de energia): *******, volte amanhã

  • thaizize balcão de bar de fórmica vermelha (@thaizize) relatou um problema

    @VeganoVitor @ClaroBrasil A Claro é horrível de modo geral, mas aprendi que o melhor canal de contato é o chat. Sugiro.

  • thcaruso CARUSO, Thiago ᶜʳᶠ (@thcaruso) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de uma ajuda, vocês fizeram uma cobrança indevida na minha linha.