Interrupção da Claro em Boituva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Boituva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Henrique
(@fhgbrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil enviei mensagem privada com os prints de erro que recebo. Peço ajuda. Estou aguardando retorno desde o dia 30/9.
-
Léo Simas
(@leosimasfarias) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei uma reclamação via dm..
-
mundinho petra collins br
(@phaelxcs) relatou um problema
quando será que a @ClaroBrasil vai perceber que o site e o sistema deles é um completo lixo radioativo?
-
Marcola
(@mecmarcofeliz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
******* @ClaroBrasil da um jeito nessa *****, meu sinal ta uma ***** o dia inteiro
-
乇ᗪ
(@oniikabadguy) relatou um problema
alguém sabe como mudar o ddd de um chip? comprei um mas veio com outro ddd, nem ativei ainda pq não tá o ddd que eu quero... @ClaroBrasil me ajuda
-
DAVID PEREIRA DOS SANTOS
(@pereiraelima91) relatou um problema
@pepperonys @TIMBrasil Eu acho que foi por isso que sai da Tim, ninguém resolve o problema, ai fiz a ***** de solicitar uma portabilidade, mais não consigo deixar meu número na @ClaroBrasil , porque a tim se recussa a cancelar a portabilidade da mesma, já fiz mais de 6 ligações e nada.
-
king ♛
(@reeinato) relatou um problema
@ClaroBrasil vai tomar no meio do seu ** com esse 4g horrível
-
1JãoZin
(@joao_mesqs) relatou um problema
@ClaroBrasil entende que eu não quero mudar de plano, já uso @TIMBrasil , e mesmo sendo ruim as vezes eu gosto,então @ClaroBrasil para de me ligarrrrr… enchendo o saco e aceita que não te quero.
-
Ricardo Macedo
(@ricckodev) relatou um problema
Meia hora tentando achar o meio de comunicação pra mudar meu plano residencial, pra cancelar a TV e o número da claro sempre vai pra um app interno onde não tem opção de cancelamento, pode isso @ClaroBrasil ?
-
Ana Carolina Tedesco
(@anactedesco) relatou um problema
. @ClaroBrasil Wi-Fi do meu apartamento parou de funcionar do nada no domingo à noite; fiz os procedimentos sugeridos pelo app e não resolveu, então solicitei uma visita técnica para hoje a tarde. São praticamente 20h e nada do técnico aparecer. Serviço e atendimento horríveis!