Claro

Interrupção da Claro em Boituva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boituva, São Paulo 12/08/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Boituva, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tweetsdamaria Maria Bessa (@tweetsdamaria) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A Claro é a pior empresa de telefonia!!

  • BSchiffer7 Mágic0 Anônim0 (@BSchiffer7) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Procura logo a Anatel. Tive um problema com a Vivo e depois que fiz a denúncia lá, num instante resolveram.

  • mtvasconcellos7 Matheus Vasconcellos (@mtvasconcellos7) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A claro é assim, promoção é só para cliente novo, os antigos que se fodam.

  • OCravao O Cravão🇧🇷❤️🖤 (@OCravao) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Insiste quando e consegue com no mínimo uns 15 números de protocolo. O pior de tudo é entender a língua "operades de marketês" que em 90% nem com tradutor.

  • brunolmtorres2 Bruno Torres (@brunolmtorres2) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel

  • DOMKAREKA Ronaldo de Sousa (@DOMKAREKA) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Tentei unificar três produtos na mesma fatura da vivo, débito automático tudo para baixar as contas....não consigo, vou na loja, ligo, app...o serviço das operadoras é simplesmente horrível, desrespeito ao consumidor

  • Aquilino2026 Aquilino (@Aquilino2026) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Peça portabilidade! Eu tive problemas com faturamento e até envio pro Serasa (descobri por assino Serasa premium) Fiquei uma hora no telefone - se desculpam e nao resolvem Ia fazer portabilidade para plano 4 linhas e passaporte mundo. Repensando se nao é melhor a @TIMBrasil no black familia

  • RogerSix7 RogerSix (@RogerSix7) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abra uma reclamação junto a site da Anatel... Vão pedir número de protocolo e seus dados e dar um prazo para ser respondido... A Claro vai lhe fazer uma super proposta tenha certeza... Comigo resolvi somente via Anatel... E foi rápido... Eles entram em contato...

  • pedaraujo pdaraujo (@pedaraujo) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo da tua ligação vai Anatel coloca tua reclamação eles tem 10 dias pra te retornar enquanto isso se eles não resolverem eles pagam multa...por isso normalmente lá vc consegue resolver...com banco no bacen é a mesma coisa

  • medodiamar Tsukuyomi (@medodiamar) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Aqui em casa era 500 conto de tv (canais básicos) + internet 700megas, um dia olhei o site e tinha plano de 100 Reais com tudo melhor. @ClaroBrasil é um lixo