Interrupção da Claro em Boituva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Boituva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eliane Mika
(@elianemika81) relatou um problema
Oie, @ClaroBrasil ! Vcs vão descontar os dias parados do mês passado conforme resposta da reclamação Anatel ou vou precisar abrir nova reclamação? Protocolo 202206174872521
-
André Fróes de Aguilar - Fróes
(@andrefroes) relatou um problema
Perdi meu domingo@por causa de vcs @ClaroBrasil um lixo de serviço! Minha meta: pegar todos os processos contra vcs! Vou esfolar vcs no que sei fazer de melhor!!!
-
Eduardo Teixeira💉
(@duotexbr) relatou um problema
@ClaroBrasil impossível usar qualquer serviço de streaming tendo a claro Brasil como operadora, serviço porco e descompromissado com o cliente. Reclamei diversas vezes e só falam que mandam atualização pro modem e nada.
-
Raul Caetano
(@Raul_Caetano) relatou um problema
@ClaroBrasil que vergonha. Oferecem troca de modem e dobro da velocidade. Depois de mais de 3 ligacoes e quase 90 minutos jogados no lixo, nao conseguem resolver e ainda alegam nao ter disponível mais essa promocao. Sendo que recebi a mensagem hoje e liguei no mesmo ato.
-
Marcos Chmiel
(@marcoschmiel) relatou um problema
Tá pra surgir atendimento pior q o da @ClaroBrasil . 30 minutos (e contando) no telefone pra agendar uma visita técnica
-
Bruna
(@aloucadospandas) relatou um problema
@cruzesroger @Trollomino @ClaroBrasil Gente, comprem HDTV na Uruguaiana e nunca mais passem por perrengue
-
Hiago L. Almeida
(@HiagoLopesdeAl1) relatou um problema
Oi amigos @ClaroBrasil não atrapalhando, eu fiz um plano de mudança de pré para controle, tá com 3 dias que não funciona, amanhã é a minha entrevista, dar essa força.
-
It's me
(@Lauraaamuller) relatou um problema
@ClaroBrasil @Skybrawa Parem com essas respostas automáticas e robotizadas que não ajudam em absolutamente nada, @ClaroBrasil! Façam algo concreto para resolver o problema das pessoas que confiaram o seu dinheiro a vocês e estão sendo lesadas! Isso é um absurdo e também é crime, caso vocês não saibam!
-
Ruth Martins
(@RuthMartinsBH) relatou um problema
@renatosf Nossa, tá horrível de uns tempos para cá. Tive que rotear do meu celular pra encerrar a transmissão. Tô frustrada demais com a @ClaroBrasil. 😕
-
It's me
(@Lauraaamuller) relatou um problema
@ClaroBrasil E eu respondi que não consigo resetar a senha porque não recebo o token no meu email! Já fiz o procedimento milhares de vezes. Quanto ao atendimento "humanizado", eles passam informações desencontradas que de nada adiantam para resolver o problema! E agora, @ClaroBrasil?