Claro

Interrupção da Claro em Boituva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boituva, São Paulo 11/21/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Boituva, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cristianosandre Cristiano Silva (@cristianosandre) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda eu heim!

  • joaopauloraia rone.raia (@joaopauloraia) relatou um problema

    E de cara com o desrespeito. A falta de organização. Fora as mil ligações que tenho recebido da própria @ClaroBrasil . Do setor de vendas. De qualidade. É um monte de WhatsApp (a própria claro me informou que nunca entra em contato por WhatsApp. Ou seja, algum terceiro tá usando

  • AnneMM_13 Canhota do Hulk F.C.✊🏿✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻✊ 🔱💛 (@AnneMM_13) relatou um problema

    @tatymirianrs @ClaroBrasil Não. Pecado é não ter. Ô operadora lixo!!

  • ASarmenghi Andrey (@ASarmenghi) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Quando é q a @ClaroBrasil irá resolver esta situação??? E o pior, convenci meus pais a migrarem p @ClaroBrasil mesmo estando há mais de 20 anos em outra operadora sem problemas.

  • reteseanirak Gordurinha Cheirosa (@reteseanirak) relatou um problema

    Mais uma vez eu aqui reclamando do serviço lixo da @ClaroBrasil! PIOR SERVIÇO DE INTERNET POSSÍVEL ESSA *****! Eu precisando trabalhando e sem Internet! É de fuder!

  • botecandocomcp CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @leosantoro_ @ClaroBrasil Estou a ponto é de abrir uma reclamação no pequenas coisas mesmo

  • joaokalil740 João Kalil (@joaokalil740) relatou um problema

    feriado e parece que a @ClaroBrasil também deu folga pra internet. Desde meio-dia sem sinal. Isso é um absurdo, pagar por um serviço tão caro e não ter informação sobre quando o sinal vai ser restabelecido.

  • eder_taffarel Eder Taffarel (@eder_taffarel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Problema de internet sem problemas. Mas informar o prazo das 14:30, depois mudar para 16:30 e agora mudar de novo para 19:00 e complicado né.

  • dyhfenty dyɑnɑ (@dyhfenty) relatou um problema

    a @ClaroBrasil simplesmente ignorando TODAS as minhas mensagens enquanto resolvem os problemas de todo mundo! Sério, a gente tenta ter paciência mas não dá.

  • foxsuinga Diego Fox 🌐 (@foxsuinga) relatou um problema

    @LeonardoCaVi @ClaroBrasil Nada ainda. Acabei de mandar mensagem pra eles e espero ao menos um desconto integral na próxima fatura ou irei cancelar