Claro

Interrupção da Claro em Boituva, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boituva, São Paulo 11/21/2025 14:55

novembro 21: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Boituva, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RenataPastore1 Reja 🇪🇪 (@RenataPastore1) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil vão continuar me ligando 20x por dia para falar q meu boleto está atrasado sendo q eu já cancelei essa ***** há 2 meses? Sendo q já falei com atendente e eles falaram q iriam pedir o cancelamento do boleto para o financeiro? O boleto segue aberto e não pagarei!!

  • kkkkrskkkrsrsk mesinha (@kkkkrskkkrsrsk) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HannahMMarques Preciso de ajuda na dm urgente!!🚨

  • EdnaldoeSimone Ednaldo (@EdnaldoeSimone) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroArgentina quando vou poder usar o plano contratado de roaming em minha viagem? Desde o dia 01/08 que estou em viagem e não funciona…

  • YagoCrf14 Yago 😎 (@YagoCrf14) relatou um problema

    @ClaroBrasil *************** , você é a pior internet que tem no Brasil

  • eubrguedes Bruno Guedes (@eubrguedes) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a PIOR empresa do Brasil. Nunca, jamais, contratem essa empresa. Desde novembro com internet e TV ruins, já vieram 5 técnicos e todos apontam que o problema é na distribuição do poste. Sempre alertam superiores e NUNCA resolvem, mas continuam cobrando e CARO.

  • daniloddcm Danilo Moura (@daniloddcm) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou desde ontem com o plano celular suspenso acusando um atraso jun mas, eu pago meu plano atraves do Claro Residencial e esta tudo em dia. Liguando desde ontem na central e me informam que esta sem sistema. Até quando ficarei sem usar o plano carissimo que pago?

  • Caixadgua4 Luis Eduardo (@Caixadgua4) relatou um problema

    @ClaroBrasil Total descaso! Nenhuma resposta pelos canais de atendimento e a Ouvidoria também ignora. Sou cliente há anos, sempre paguei em dia, e ainda assim sou tratado com descaso. É assim que vocês lidam com quem confia na empresa? #RespeitoAoCliente

  • pulgarbd Ecossexual (@pulgarbd) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu só quero uma resposta pro aumento progressivo da minha fatura desde quando fiz a aquisição do plano e por que do nada tenho “produtos inclusos” que nunca foi me informado que tinha pois não contratei como esse Skeelo é Minha Banca Residencial

  • Talude TA・LU・DE ちゃん (@Talude) relatou um problema

    É incrível, segunda vez que a @ClaroBrasil da problema na semana e demoram muito pra arrumar, apesar que parece que os técnicos estão por aqui na região

  • fabiolucena2025 Fábio Lucena (@fabiolucena2025) relatou um problema

    @ClaroBrasil impressionante!!! eu nunca fiz plano e ainda me cobram e quando ligo para resolver diz que não existe cadastro.