Interrupção da Claro em Boituva, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 21: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Boituva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Reja 🇪🇪
(@RenataPastore1) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil vão continuar me ligando 20x por dia para falar q meu boleto está atrasado sendo q eu já cancelei essa ***** há 2 meses? Sendo q já falei com atendente e eles falaram q iriam pedir o cancelamento do boleto para o financeiro? O boleto segue aberto e não pagarei!!
-
mesinha
(@kkkkrskkkrsrsk) relatou um problema
@ClaroBrasil @HannahMMarques Preciso de ajuda na dm urgente!!🚨
-
Ednaldo
(@EdnaldoeSimone) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroArgentina quando vou poder usar o plano contratado de roaming em minha viagem? Desde o dia 01/08 que estou em viagem e não funciona…
-
Yago 😎
(@YagoCrf14) relatou um problema
@ClaroBrasil *************** , você é a pior internet que tem no Brasil
-
Bruno Guedes
(@eubrguedes) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a PIOR empresa do Brasil. Nunca, jamais, contratem essa empresa. Desde novembro com internet e TV ruins, já vieram 5 técnicos e todos apontam que o problema é na distribuição do poste. Sempre alertam superiores e NUNCA resolvem, mas continuam cobrando e CARO.
-
Danilo Moura
(@daniloddcm) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou desde ontem com o plano celular suspenso acusando um atraso jun mas, eu pago meu plano atraves do Claro Residencial e esta tudo em dia. Liguando desde ontem na central e me informam que esta sem sistema. Até quando ficarei sem usar o plano carissimo que pago?
-
Luis Eduardo
(@Caixadgua4) relatou um problema
@ClaroBrasil Total descaso! Nenhuma resposta pelos canais de atendimento e a Ouvidoria também ignora. Sou cliente há anos, sempre paguei em dia, e ainda assim sou tratado com descaso. É assim que vocês lidam com quem confia na empresa? #RespeitoAoCliente
-
Ecossexual
(@pulgarbd) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só quero uma resposta pro aumento progressivo da minha fatura desde quando fiz a aquisição do plano e por que do nada tenho “produtos inclusos” que nunca foi me informado que tinha pois não contratei como esse Skeelo é Minha Banca Residencial
-
TA・LU・DE ちゃん
(@Talude) relatou um problema
É incrível, segunda vez que a @ClaroBrasil da problema na semana e demoram muito pra arrumar, apesar que parece que os técnicos estão por aqui na região
-
Fábio Lucena
(@fabiolucena2025) relatou um problema
@ClaroBrasil impressionante!!! eu nunca fiz plano e ainda me cobram e quando ligo para resolver diz que não existe cadastro.