Interrupção da Claro em Boituva, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Boituva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Autran Filho
(@autran19fla) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Tozza liga na ouvidoria no 08007010180, rela oque aconteceu que eles vão insertar a multa! Pode ir sem medo o atendimento da ouvidoria é completamente diferente pois a central que ligou é terceirizada e o atendimento é pessimo ! Já na ouvidoria o atendimento é direto com a claro
-
Alexandre Amaral 🚩
(@amaralrj) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil preciso de uma ajuda, mandei um DM. Obrigado!
-
Victor Almeida
(@VcHugo) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil A pior de todas !!!
-
Leonel Knijnik🇧🇷🇮🇱
(@leonelknijnik) relatou um problema
Coisas para JAMAIS fazer: - Comprar uma Land Rover usada - Construir no terreno da sogra - Migrar pra @ClaroBrasil Fibra Liguei pro 10621 e disseram que até as 15h estaria resolvido. Enquanto isso, todo mundo no prédio que tem a velha e boa Internet via cabo não teve interrupção.
-
Diego Américo
(@diegoamerico13) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil O atendimento da Claro, em especial do SAC é o pior de todas as operadoras, horrível, lamentável, mas a prestação do serviço e cobertura da Claro Móvel aqui no meu Estado é a melhor, então eu fico com um serviço bom, que nunca ou quase nunca preciso do péssimo atendimento deles!
-
Leonel Knijnik🇧🇷🇮🇱
(@leonelknijnik) relatou um problema
E aí, @ClaroBrasil, que tal restabelecer minha Internet? São 27 horas sem o serviço que pra mim é ferramenta de trabalho! E me dizem pra acompanhar pelo Minha Claro Residencial, mas lá diz que está tudo normal, mas não está. Ou vou ter que chamar a @AnatelGovBR ?
-
Matheus
(@MatheusFMiguel) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Tozza passei situação semelhante. Com a Claro só funciona abrir reclamação na Anatel. Só assim consegui que eles cumprissem o plano oferecido.
-
Rodrigo
(@botecododigones) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Cancelei a minha faz 1 mês. 1 mês de paz. 1 mês conseguindo trabalhar home office sem me aborrecer. Só não digo o nome da operadora pq é tudo um lixo e não sabem tratar o cliente com respeito. Mas por enquanto, tenho paz. Por enquanto
-
Fera
(@McMarlinhoRJ) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Cara é a pior de todas com certeza .horrível. passo longe dela.
-
Thiago ᴹᴱᴺᴳᴼ
(@thiiicrf) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Também estou tentando cancelar com eles e está difícil, 15 dias sem sinal em casa e nada de solução.