Claro

Interrupção da Claro em Boituva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boituva, São Paulo 12/05/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Boituva, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eubrenox B r e n o.  (@eubrenox) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já contei inúmeras vezes e vocês não resolvem nada, vocês tão de palhaçada já, preguiça viu. Nota dó pro atendimento de vocês.

  • eduardss eduardo santana (@eduardss) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior do Brasil.... liguei hj e informaram que é problema na região... meu vizinho tem claro e esta funcionado.

  • diegojsilva__ Diego J. Silva 🥋 (@diegojsilva__) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até agora sem nenhuma resolução, minha DM se quer foi visualizada! Falta de comorimeyi!!

  • CarlaPerilloSP 🇧🇷Carla#FechadosComBolsonaro🇧🇷 (@CarlaPerilloSP) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é a pior internet, sempre te deixa na mão, cai toda hora,mas a fatura chega sempre na data.

  • CamilaGulassa Camila Gulassa (@CamilaGulassa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tata e Thiago sabem de nada. rs Nao devem ser cliente da claro.

  • edardno Gustavo (@edardno) relatou um problema

    Você fica inconformado e resolve abrir um chamado na ouvidoria da @ClaroBrasil. Eles dizem que vão resolver o problema no mesmo dia e mandam um técnico em algumas horas para a sua casa.

  • valdo_meliano iVM (@valdo_meliano) relatou um problema

    @ClaroBrasil não me responderam nada. Vou entrar com reclamação no @ReclameAQUI

  • QOmnis Lute pelo Brasil (@QOmnis) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil ...Sigo sem a internet, de novo. Já tinha acontecido dia 23/10 e vcs levaram até 26/10 para restabelecer o serviço. Agora, menos de 1 mês depois acontece de novo. Dessa vez, vcs vão demorar quantos dias para restabelecerem o sinal? Alô @AnatelGovBR

  • livsrenck livs (@livsrenck) relatou um problema

    o sinal da claro tá horrível! meu Wi-Fi já caiu 3x hoje e o 4g caiu 2x Dona @ClaroBrasil, eu tô precisando trabalhar, minha filha

  • viirtuuu_ 𝚅𝚒𝚝𝚘 ⭐️ 13 (@viirtuuu_) relatou um problema

    @ClaroBrasil infelizmente não tive nenhum retorno aqui e nem por e-mail, se quer tive o meu problema resolvido, sério que vou precisar entrar no pequenas causas para resolver uma questão tão simples?