Interrupção da Claro em São Carlos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Carlos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Carlos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Carlos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:
-
IF 🖖🏳️🏴🇧🇷
(@IFaganello) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
O atendimento @ClaroBrasil é demorado tanto no presencial quanto no telefônico.
-
Fabio Teixeira
(@gizmoYew) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
@_laisco @ClaroBrasil Net/Claro é uma vergonha. Eu fiquei anos fora e só voltei pq o apê pra onde mudei não tinha infraestrutura pra continuar com a vivo (que TB ficava bem ruim as vezes, mas não parava totalmente igual a Net)
-
Gabriel Correa De Me
(@bielpnp) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
@ClaroBrasil pqp ti gastando mais com esses 100 mbs que e uma 💩💩🤮 so pq o sistema de batata devvc não funciona #claroBrasil #Claro
-
Marco Leandro
(@MLOP_ADV) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
Não contratem @ClaroBrasil plano de internet é mentiroso ... Cortam sinal .. domingo não atende a demanda ... Péssimo o serviço!!!
-
Gabriel Correa De Me
(@bielpnp) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
@ClaroBrasil lixoooo desrespeito com cliente
-
Fabio Teixeira
(@gizmoYew) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
Nem uma semana que contratei internet NET com a @ClaroBrasil e o serviço já parou de funcionar duas vezes. Agora inclusive. Inferno
-
Lucas Catholico
(@LucasCatholico) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
Mano, como uma operadora (@ClaroBrasil) deixa as pessoas por 5 horas (até o momento) sem sinal? Pqp que operadora lixo
-
Lucas Catholico
(@LucasCatholico) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
***** @ClaroBrasil, me ajuda a te ajudar
-
Marilia
(@mahcaromano) relatou um problema
de
Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Heber Lobato Jr.
(@Lobatadas) relatou um problema
@thassius Sem dúvida a @ClaroBrasil está no topo dessa minha lista. Embora não por ligações, mas de forma insistente por SMS e até Flash SMS, coisa que deveria ser banida, pois a proposta dessa tecnologia era pra ser usada só em serviços de emergência.
-
Menexca - Caster & Streamer
(@menexca) relatou um problema
@DorukrCavera @ClaroBrasil Infelizmente não tem muito oq fazer. Mes passado eu fiquei mais de 30 dias sem internet, tive q reclamar na anatel e ai eles se mexeram pra fazer alguma coisa. O fida é q todo mês é assim. Dia q eu morar sozinho, NUNCA q eu vo instalar Net na minha casa
-
Roque Ambrozini Filho
(@AmbroziniFilho) relatou um problema
@DanielVieirads @ClaroBrasil Só assim pq meu Deus que difícil … a central de atendimento da @ClaroBrasil é péssima ninguém sabe nada ninguém tem informações eles perderam todos os meu dados nossa como pode ser ruim assim
-
Cassianass
(@CassianAdeDeus) relatou um problema
@ClaroBrasil qual a resolução ou o prazo pra tal? Esse tanto de reclamação e vocês NÃO FAZEM NADA! COMO PODE? Estou sem Internet em casa e há tempos esperando resolver... Resolve isso inferno!
-
Cristiano Aretz
(@aretz1) relatou um problema
@ClaroBrasil ,empresa sem vergonha...quero cancelar pelo app...cadê vc,ANATEL lixo
-
TopDan colorido🦷🏳️🌈
(@DanielVieirads) relatou um problema
@AmbroziniFilho @ClaroBrasil Eu sou bem tranquilo com atendimento assim, não resolveu fácil? Vou no site da Anatel, coloco o protocolo e explico tudo o que aconteceu e o que deveria ter sido feito.. em alguns dias o problema se resolve
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@EDJANE92 @proconspoficial @ClaroBrasil Olá, Edjane! Você pode nos acionar pela internet ou pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não conseguir contato com a empresa e não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Dudu
(@duduinn_) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil 8 pessoas diferentes me ligando e dizendo que estão retornando uma ligação minha que na realidade nunca existiu. Pra completar dois atendentes de vocês transferiram/desligaram a minha ligação. Cada dia mais surpreso com minha burrice de ter contratado vocês.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@joseapdefarias @ClaroBrasil @NETatende Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.
-
VITÃO ¹⁸⁹⁸✠
(@CrvgVitao) relatou um problema
São mais de 2 anos com a internet da @ClaroBrasil aqui em casa e só tive problema uma única vez que o moldem ficou ruim recentemente e eles trocaram, tá maluco que internet boaaaa dms muito braba 👏🏾👏🏾