Interrupção da Claro em São Carlos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Carlos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Carlos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Carlos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:
-
Marilia
(@mahcaromano) relatou um problema
de
Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
-
Gabriel Correa De Me
(@bielpnp) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
@ClaroBrasil lixoooo desrespeito com cliente
-
Gabriel Correa De Me
(@bielpnp) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
@ClaroBrasil pqp ti gastando mais com esses 100 mbs que e uma 💩💩🤮 so pq o sistema de batata devvc não funciona #claroBrasil #Claro
-
Marco Leandro
(@MLOP_ADV) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
Não contratem @ClaroBrasil plano de internet é mentiroso ... Cortam sinal .. domingo não atende a demanda ... Péssimo o serviço!!!
-
Lucas Catholico
(@LucasCatholico) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
***** @ClaroBrasil, me ajuda a te ajudar
-
Fabio Teixeira
(@gizmoYew) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
Nem uma semana que contratei internet NET com a @ClaroBrasil e o serviço já parou de funcionar duas vezes. Agora inclusive. Inferno
-
Lucas Catholico
(@LucasCatholico) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
Mano, como uma operadora (@ClaroBrasil) deixa as pessoas por 5 horas (até o momento) sem sinal? Pqp que operadora lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Don Ramon
(@ogoiano007) relatou um problema
@ClaroBrasil A reclamação junto a Anatel foi feita e vcs já me retornaram, só assim, né?
-
luci
(@llucianoromao) relatou um problema
eu amo que minha internet bloqueia, mas as redes sociais continuam funcionando, @ClaroBrasil nunca te critiquei
-
André Damasceno
(@andredamasceno) relatou um problema
Sabe o que me deixa **** da vida? See refém de operadora de telefone no Brasil. @ClaroBrasil é ruim @vivobr é ruim @TIMBrasil é ruim Tudo uma porcaria. É dor de cabeça demais. E não temos para onde correr.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Homer_Verdao @ProconRJ @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Moony - Fake
(@diasdejon) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá tudo ok, quero ver se o serviço vai ser bom quando a portabilidade for concluída. Me aguarda que o Tweet vem kkkk
-
danihell
(@dnlfrc) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil Demora muito pra analisar meu pedido de internet? Já sou cliente, só queria internet onde vou morar :(
-
Diogo Nãogueira sem Paola Oliveira
(@diogo_coimbra) relatou um problema
Tava no atendimento da @ClaroBrasil e tive uma leve impressão que ouvi "te amo" ao invés de "tchau".
-
Katia
(@katiagomess) relatou um problema
@ClaroBrasil nada de resolver o bloqueio das chamadas? Trocar de operadora, ficou pior depois da portabilidade
-
André Damasceno
(@andredamasceno) relatou um problema
Ei, @ClaroBrasil, treine melhor seus colabores da loja física por que as informações estão todas desencontradas. Atendimento muito falho na loja do Shopping Vitória/ES. Despreparo enorme!
-
mto pipipi popopo
(@LauraThiemi) relatou um problema
Eu tô a tanto tempo na @ClaroBrasil que to achando q o atendimento por telefone é mais rápido!