Claro

Interrupção da Claro em São José dos Campos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Campos, São Paulo 10/21/2024 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José dos Campos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José dos Campos e locais próximos:

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Após 1 ano tendo vários problemas com a minha internet residencial usando a operadora @ClaroBrasil , vou voltar para a @vivobr fibra...eu era feliz e não sabia!!!...quase não tinha problemas com a Vivo...chega de pagar 250 megas e receber apenas 25 megas. #ClaroNuncaMais

  • asafesantana0 boltgames103 🔱 (@asafesantana0) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @ClaroBrasil Já liguei e já fiz tudo isso! E vocês não resolveram! Mensagem padrão para todos…. E não, não está tudo bem ! Só resolve o problema da internet

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Já tava saturado há alguns dias...to afim de esperar todo um processo com a Anatel para ver se eles (da Claro) resolvem o problema. Me livrar do problema é o melhor a se fazer.

  • JeanIvanovich ࿐Jean 𐂡 Ivanovich ࿐ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @orsi54 @ClaroBrasil @ReclameAQUI Paulo...passei 3 meses reclamando dessa empresa...e desisti. O jeito foi Cancelar o serviço. Te desejo sorte aí viu...pq a "cansera" é grande!!!

  • delilivery Lili Would Do (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Só que a @ClaroBrasil @NETatende agora, qdo quer propor algo ao cliente, envia mensagem de whatsapp com código promocional. No meu caso, isso não adianta. Primeiro pq minha questão é diferente e eu já expliquei no meu chamado.

  • Its_camilo camilin (@Its_camilo) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @ClaroBrasil sem internet faz umas horas ajuda ai

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Valeu amiga...se mantiverem o serviço como era antes...vou ter bem menos stress com internet kkkk

  • oswaldo_iuan Oswaldo Iuan (@oswaldo_iuan) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @ClaroBrasil só decepção. Desde domingo está dando um show de falta de compromisso com o cliente.

  • asafesantana0 boltgames103 🔱 (@asafesantana0) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @ClaroBrasil TRÊS HORAS SEM INTERNET !!! ABSURDO !!! liguei e eles não resolvem o meu problema!!

  • delilivery Lili Would Do (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Eu tenho a Apple tv 4K. Então, qdo a @NETatende @ClaroBrasil me deu o Claro Box tv, achei que não teria problema nem para instalar ou para usar. Só que não consegui configurar o controle da bagaça, e pedi ajuda pelo canal oficial (app). A resposta?

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Ontem foi a gota d'água pra mim...todos os dias tendo que ligar e desligar o modem pra internet voltar ao normal...ontem fui fazer o ***** a internet bateu 6 megas...é um absurdo isso. Estou me sentindo lesado. Nos 2 últimos meses 5 técnicos passaram aqui, não resolvem o problema

  • pedrohalvees Pedro Alves (@pedrohalvees) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    A @ClaroBrasil além de ser ruim de sinal é ruim como de aplicativo

  • juanverdao JuanFL #SEP #AvantiPalestra 👑👑👑 (@juanverdao) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Queria agradecer de novo @NETatende por esse serviço maravilhoso, que agora todos os domingos eu fico sem internet! Parabéns @ClaroBrasil ! #revoltante #net

  • frodrigo Rotrico 🕊🇺🇦 (@frodrigo) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda aí. Ligo para 1052 e dizem que preciso ligar no 1050 e lá dizem que preciso ligar no 1052. Me dá um ajuda pq nem pra vcs consigo ligar

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Pior que eu era assimante Vivo...2 anos...tive acho que uns 3 problemas só nesse período...mas nunca por perca de velocidade absurda (os caras tão mandando 10%) da velocidade contratada...é um desaforo isso.

  • delilivery Lili Would Do 🎓 (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    A velocidade contratada é 125mb, mas estou com 30 download/7 upload. Não consigo assistir um filme no computador. Aí tento pedir ajuda no app e não consigo pq? PQ MINHA INTERNET TÁ LENTA! rarara (rindo pra não chorar, @ClaroBrasil @NETatende )

  • yasfmt yf. (@yasfmt) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Alguém tem Internet residencial da @ClaroBrasil? Durante o dia o meu wifi não funciona de jeito nenhum, até meu 4g tá ruim. Tá **** viu...

  • asafesantana0 boltgames103 🔱 (@asafesantana0) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @athilas2 Tres horas sem internet e a @ClaroBrasil nao faz nada para resolver esse problema !

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Kkkkk...rindo mas com respeito!!! Mano...2 meses que comecei a perceber que minha internet tava uma *****. 5 técnicos vieram em casa...minha internet todo dia bate 25 megas...desligo/ligo o modem volta ao normal...passa umas horinhas cai a velocidade de novo...num dá!!!

  • juanverdao JuanFL #SEP #AvantiPalestra 👑👑👑 (@juanverdao) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @ClaroBrasil e @NETatende o serviço de você beira um dos piores do mundo, me ligaram pra aumentar minha internet, já que o moldem que tinha era ultrapassado, trocamos com vocês querendo deixar eu sem internet por 3 dias, aí agora todos só dia fico inúmeros períodos sem Net!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lidia_so_Lidia LacerdaMML (@Lidia_so_Lidia) relatou um problema

    @FlavioAlbuquer1 @ClaroBrasil O jeito vai ser apostar nas caixinhas... é horrível vc não ter uma forma de contato pra desabafar

  • mauzpensamentos mauz  (@mauzpensamentos) relatou um problema

    Tá pra nascer serviço de Internet pior que o da @ClaroBrasil aqui em Balneário Camboriú. Tentando assistir um filme e em pouco mais de uma hora já caiu ao menos 6 ou 7 vezes o sinal!!! Preciso trocar sabosta. Que raiva!

  • PolianaLimiro Poliana Limiro (@PolianaLimiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil @LewisHamilton @Max33Verstappen Claro, irresponsável, incapaz de solucionar os problemas. Aí da mais quando é para cancelar os produtos,pois o titular faleceu. Entreguei os equipamentos na loja do Center Norte, levei a certidão de óbito do meu pai, mas os atendentes incompetentes não dão baixa.

  • eusouevaldo_ Jacarevaldo (@eusouevaldo_) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou novamente que hora vcs vão fazer a ***** do serviço de vcs e ativar meu chip?

  • Lidia_so_Lidia LacerdaMML (@Lidia_so_Lidia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra que? Vou é cancelar o serviço. Não consigo sequer contato telefônico

  • Rockyvenceu Rocky Rocky Rocky (@Rockyvenceu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eatou com problema com TV E INTERNET. Ambos não funcionam.

  • Lidia_so_Lidia LacerdaMML (@Lidia_so_Lidia) relatou um problema

    Quero deixar um agradecimento especial à empresa @ClaroBrasil q me deixou sem assistir à metade do segundo tempo de São Paulo e Flamengo... eu pago vcs para isso mesmo, pra ficar sem o serviço e sem formas ďe contato já q o 10621 não funcionava. Obrigada por maltratar clientes

  • kawamot00 yudi (@kawamot00) relatou um problema

    @ClaroBrasil cancela meu serviço na moral tô desde segunda tentando e sempre cai a ligação

  • Laarimuniiz Larissa Muniz (@Laarimuniiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil e meu plano #claroflex que não renova… já fiz recarga, tentei de tudo e nada de renovar meu plano. Vamos ver isso aí, porque o atendimento ao cliente tá péssimo, e o aplicativo em nada ajuda. Agora nem meu cadastro por CPF existe. Tá de brincadeira!

  • Laarimuniiz Larissa Muniz (@Laarimuniiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondido… aguardo solução. (Sofro de ansiedade).