Claro

Interrupção da Claro em São José dos Campos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José dos Campos, São Paulo 02/05/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José dos Campos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José dos Campos e locais próximos:

  • delilivery Lili Would Do (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Eu tenho a Apple tv 4K. Então, qdo a @NETatende @ClaroBrasil me deu o Claro Box tv, achei que não teria problema nem para instalar ou para usar. Só que não consegui configurar o controle da bagaça, e pedi ajuda pelo canal oficial (app). A resposta?

  • delilivery Lili Would Do 🎓 (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    A velocidade contratada é 125mb, mas estou com 30 download/7 upload. Não consigo assistir um filme no computador. Aí tento pedir ajuda no app e não consigo pq? PQ MINHA INTERNET TÁ LENTA! rarara (rindo pra não chorar, @ClaroBrasil @NETatende )

  • oswaldo_iuan Oswaldo Iuan (@oswaldo_iuan) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @ClaroBrasil só decepção. Desde domingo está dando um show de falta de compromisso com o cliente.

  • juanverdao JuanFL #SEP #AvantiPalestra 👑👑👑 (@juanverdao) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Queria agradecer de novo @NETatende por esse serviço maravilhoso, que agora todos os domingos eu fico sem internet! Parabéns @ClaroBrasil ! #revoltante #net

  • asafesantana0 boltgames103 🔱 (@asafesantana0) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @athilas2 Tres horas sem internet e a @ClaroBrasil nao faz nada para resolver esse problema !

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Após 1 ano tendo vários problemas com a minha internet residencial usando a operadora @ClaroBrasil , vou voltar para a @vivobr fibra...eu era feliz e não sabia!!!...quase não tinha problemas com a Vivo...chega de pagar 250 megas e receber apenas 25 megas. #ClaroNuncaMais

  • asafesantana0 boltgames103 🔱 (@asafesantana0) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @ClaroBrasil Já liguei e já fiz tudo isso! E vocês não resolveram! Mensagem padrão para todos…. E não, não está tudo bem ! Só resolve o problema da internet

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Já tava saturado há alguns dias...to afim de esperar todo um processo com a Anatel para ver se eles (da Claro) resolvem o problema. Me livrar do problema é o melhor a se fazer.

  • juanverdao JuanFL #SEP #AvantiPalestra 👑👑👑 (@juanverdao) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @ClaroBrasil e @NETatende o serviço de você beira um dos piores do mundo, me ligaram pra aumentar minha internet, já que o moldem que tinha era ultrapassado, trocamos com vocês querendo deixar eu sem internet por 3 dias, aí agora todos só dia fico inúmeros períodos sem Net!

  • yasfmt yf. (@yasfmt) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Alguém tem Internet residencial da @ClaroBrasil? Durante o dia o meu wifi não funciona de jeito nenhum, até meu 4g tá ruim. Tá **** viu...

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Valeu amiga...se mantiverem o serviço como era antes...vou ter bem menos stress com internet kkkk

  • frodrigo Rotrico 🕊🇺🇦 (@frodrigo) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda aí. Ligo para 1052 e dizem que preciso ligar no 1050 e lá dizem que preciso ligar no 1052. Me dá um ajuda pq nem pra vcs consigo ligar

  • JeanIvanovich ࿐Jean 𐂡 Ivanovich ࿐ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @orsi54 @ClaroBrasil @ReclameAQUI Paulo...passei 3 meses reclamando dessa empresa...e desisti. O jeito foi Cancelar o serviço. Te desejo sorte aí viu...pq a "cansera" é grande!!!

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Ontem foi a gota d'água pra mim...todos os dias tendo que ligar e desligar o modem pra internet voltar ao normal...ontem fui fazer o ***** a internet bateu 6 megas...é um absurdo isso. Estou me sentindo lesado. Nos 2 últimos meses 5 técnicos passaram aqui, não resolvem o problema

  • asafesantana0 boltgames103 🔱 (@asafesantana0) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @ClaroBrasil TRÊS HORAS SEM INTERNET !!! ABSURDO !!! liguei e eles não resolvem o meu problema!!

  • pedrohalvees Pedro Alves (@pedrohalvees) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    A @ClaroBrasil além de ser ruim de sinal é ruim como de aplicativo

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Kkkkk...rindo mas com respeito!!! Mano...2 meses que comecei a perceber que minha internet tava uma *****. 5 técnicos vieram em casa...minha internet todo dia bate 25 megas...desligo/ligo o modem volta ao normal...passa umas horinhas cai a velocidade de novo...num dá!!!

  • delilivery Lili Would Do (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Só que a @ClaroBrasil @NETatende agora, qdo quer propor algo ao cliente, envia mensagem de whatsapp com código promocional. No meu caso, isso não adianta. Primeiro pq minha questão é diferente e eu já expliquei no meu chamado.

  • Its_camilo camilin (@Its_camilo) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @ClaroBrasil sem internet faz umas horas ajuda ai

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Pior que eu era assimante Vivo...2 anos...tive acho que uns 3 problemas só nesse período...mas nunca por perca de velocidade absurda (os caras tão mandando 10%) da velocidade contratada...é um desaforo isso.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jonnecym Jonny - Casado, Cristão e Conservador! (@jonnecym) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tornando pública a minha insatisfação com os serviços da Internet Claro Residencial.Há mais de um mês o sinal está instável na minha região, Recreio dos Bandeirantes-RJ. Entrei em contato várias vezes solicitando uma solução para o problema, porém sem sucesso.

  • MelzinhaSanto14 Melzinha Santos🇧🇷 (@MelzinhaSanto14) relatou um problema

    @ClaroBrasil @matheuzeiiro Sou cliente aguardando sua resposta ou cancelarei minha linha .

  • allmonteiro André Monteiro (@allmonteiro) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Só assim para conseguir atendimento pelo SAC.

  • Marina_Ruu (@Marina_Ruu) relatou um problema

    @marixareal @ClaroBrasil Eu fiquei uns 15 dias sem linha até voltar o pré-pago. E aconteceu duas vezes com a claro, quando precisei cancelar o plano. É um absurdo...

  • EloaRoberto63 Eloa Roberto (@EloaRoberto63) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Já vou cancelar !

  • Rodriggo021 Rodrigo (@Rodriggo021) relatou um problema

    @ClaroBrasil DE NOVO A MESMA RESPOSTA??? Já conheço o procedimento pq sou cliente!! A orientação que foi enviado é justamente aquilo que está com problema!! O SISTEMA DA CLARO PRECISA DE CORREÇÃO PQ ESTÁ ENTENDENDO A TROCA DE SENHA COMO UM NOVO CADASTRO.

  • chrysbraga Chrys Braga (@chrysbraga) relatou um problema

    O rapaz do cancelamento quis saber o motivo de eu cancelar o serviço é SIMPLESMENTE não aceitou que o motivo é: PÉSSIMO ATENDIMENTO @NETatende @ClaroBrasil

  • parmegi Patriota Conservadora 🇧🇷 (@parmegi) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @claro já cancelei a tv, vou cancelar os celulares e à internet

  • tvjoveminc Alvaro Rodrigues 🇧🇷🇧🇷 (@tvjoveminc) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Nunca usei essa operadora horrível!

  • Marciorich69 Márcio Oliveira Brasil (@Marciorich69) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil E aí Claro, como cliente exijo a recisão desse mau caráter que debochou de mais da metade da população brasileira, que pacificamente e respeitosamente lutam pelos seus direitos.