Claro

Interrupção da Claro em Araucária, Paraná

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araucária, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araucária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araucária, Paraná 11/23/2024 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Araucária, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCuritiba Internet
BrazilCuritiba Televisão
BrazilCuritiba Wi-fi
BrazilCuritiba Internet
BrazilCuritiba E-mail
BrazilCuritiba Wi-fi

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araucária, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araucária e locais próximos:

  • _Jachelli Jachelli from The IT Crowd (@_Jachelli) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @iFportelada @ClaroBrasil A @ClaroBrasil não perde meia chance de oferecer um serviço péssimo

  • felipetrze Felipe 🏳️‍🌈 (@felipetrze) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Gastar 45 minutos resolvendo um problema causado pela própria @ClaroBrasil é realmente frustrante, o mínimo que precisamos no Brasil é empresas de telefonia e internet comprometidas em resolver problemas, e não causa-los. Não é só a Claro (próximo tweet...)

  • domingues_lidia Lídia Domingues (@domingues_lidia) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Tem atendimento dizendo "senhora nãotemoscomodizeroquetáacontecendocomsinalnasuaregião" sem respirar??? Claro! @ClaroBrasil

  • lamers_r Ricardo Lamers - Bolsonaro 22 🇧🇷 (@lamers_r) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Acabo de receber um ligação absurda da @ClaroBrasil, aonde ela alega que não pode HONRAR um acordo QUE ELA MESMA OFERECEU, acordo que ELA MESMA, já mudou 5 vezes. Até quando vai essa palhaçada @ClaroBrasil ? Até quando vão desrespeitar seu cliente assim?

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil sem falar que eu sequer consto no sistema de vocês nos canais de autoatendimento, sim porque vocês não servem atendimento só auto atendimento com bot ou 2h de espera no telefone (não é exagero eu passei 2h esperando atendimento por mais de uma vez

  • Monique_Silva Monique Silva (@Monique_Silva) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @guijoyn @ClaroBrasil Horrível. E teus problemas aí bem mais sérios. E mesmo assim um transtorno pra resolver. Nunca vi. Tô arrependida de ter feito a portabilidade.

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil sigo sem telefone desde o dia 24/05 que era o prazo máximo para minha portabilidade, quanto tempo vocês vão me deixar sem solução? O tempo de eu abrir um protocolo do procon e outro na Anatel?

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Um bot me enviou resposta automática pelo TT mano Vocês não tem sequer vergonha na cara de entregar m serviço lixo desses @ClaroBrasil ?!!!! Nós vamos conversar judicialmente?

  • domingues_lidia Lídia Domingues (@domingues_lidia) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Três dias sem serviços da @ClaroBrasil que pago religiosamente já 25 anos (Net era outro papo) e reclamação no @proconpr e @AnatelGovBR

  • Monique_Silva Monique Silva (@Monique_Silva) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil que serviço lixo de vocês. Faz 7 meses que fiz portabilidade e são 7 meses que não consigo usar o aplicativo. Já cansei de mandar meu CPF, meu telefone, e vocês simplesmente não entram em contato e ninguém resolve !!!

  • chrisbonilha Bicho do Paraná (@chrisbonilha) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Cancelei a internet da @ClaroBrasil dia 09, tenho o protocolo e horário da ligação. Não cancelaram. Continuaram me cobrando e sujaram meu nome. E é por essas e outras que nunca mais terei nada dessa operadora.

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil vamos para o PROCON é isso? Estou há dois dias sem rede e o prazo para minha portabilidade já expirou. Dependemos dos dados de rede par TUDO na vida app de banco, de transporte, horário de ônibus, comunicação com professor de faculdade, segue

  • SouJhoao  João  (@SouJhoao) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Nunca vi um atendimento tão inútil e profissionais incompetentes como o da @ClaroBrasil! Fizeram um erro grotesco na minha linha e simplesmente NÃO CONSIGO (ou ninguém quer resolver) pelo 1052. É um total descaso 😤

  • valeriemais Valéria Prochmann (@valeriemais) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil TUDO fora do ar há mais de duas horas aqui no Centro Cívico de Curitiba: tv, internet, telefone e até o aplicativo! 😠 Atendam o cliente e expliquem o que está acontecendo, pfvr!

  • domingues_lidia Lídia Domingues (@domingues_lidia) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil Tem mais um atendimento para dizer que não pode resolver? É Claro! @ClaroBrasil todo mundo vem com frase do script, mas sem solução. Claro! @ClaroBrasil

  • valeriemais Valéria Prochmann (@valeriemais) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil TUDO fora do ar há mais de duas horas aqui no Centro Cívico de Curitiba: tv, internet, telefone e até o aplicativo! 😠 Atendam o cliente e expliquem o que está acontecendo, pfvr!

  • quejascqueoque já o que? (@quejascqueoque) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    as “ofertas exclusivas” da Claro Clube tem os preços mais caros do que se for comprar fora do login @ClaroBrasil

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil cadê minha portabilidade? O prazo já expirou e eu estou sem rede há 2dias. Qualquer um sabe que hoje em dia dependemos dos dados de rede para absolutamente tudo, horário de ônibus, de transporte,de banco etc… Cumpram sua parte no contrato!

  • domingues_lidia Lídia Domingues (@domingues_lidia) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Tem problema de sinal? é @ClaroBrasil tem enrolação na solução? é @ClaroBrasil tem redirecionamento no meio do seu atendimento? CLARO né @ClaroBrasil

  • lamers_r Ricardo Lamers - Bolsonaro 22 🇧🇷 (@lamers_r) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Eu nunca vi tanta desorganização e INCOMPETÊNCIA como da central de atendimento da @ClaroBrasil. Todo mês é o mesmo drama e sequências de respeito com o cliente. E olha que já sou cliente faz uns 10 anos. Até quando vai tratar seus clientes como lixo @ClaroBrasil ????

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mimapdxagain mimapdxagain (@mimapdxagain) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Pessoal da @ClaroBrasil estou sem Internet fixa e o app residencial de vcs não funciona. Como verificar o problema e abrir chamado para conserto? Obrigada.

  • olyveiranynna Eu Oliver (@olyveiranynna) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já vi, mas vcs não resolveram nada, eu q tive q entrar em contato com a central e tentar resolver, pra fazer ***** é rápido, pra tirar a ***** q fez precisa de 5 dias úteis.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @XandeMoraess @ClaroBrasil + do crédito, o consumidor poderá ficar impedido de realizar chamadas; - 30 (trinta) dias do bloqueio parcial da linha, a Prestadora pode suspender totalmente o serviço; - 30 (trinta) dias do bloqueio total do serviço, o contrato pode ser rescindido pela Prestadora. No prazo +

  • gabricicleta Pachecoach (@gabricicleta) relatou um problema

    2 semanas com plano da @ClaroBrasil assinado e ainda não consegui utilizar 1mb sequer da minha internet colecionando ligações pra central sem solução alguma algum processo que eu consiga pelo menos cancelar o plano sem multa? serviço péssimo

  • caiobraga85 Caio Braga (@caiobraga85) relatou um problema

    @ClaroBrasil Um dos maiores motivos de sair da Tim é que, cá onde estou (Fortaleza-CE), havia locais que eu não tinha área. Na minha própria casa a ligação era ruim rsrs Já passei por casos de não conseguir pedir um uber em um shopping.

  • Marjorie_Faria Majô (@Marjorie_Faria) relatou um problema

    Pago 350megas da @ClaroBrasil pra não ter problemas no home office e é a QUINTA VEZ na SEMANA q o serviço fica indisponível por HORAS. Daí vc pensa “tenho mais de 100gb no celular, da pra segurar a onda… Lembro q estou há meses reclamando do serviço da @TIMBrasil. Difícil.

  • maanascimento Mariana 🚨 (@maanascimento) relatou um problema

    Solicitei um plano da @ClaroBrasil, demoraram 2 semanas só pra uma analise, contratei outro plano de outro local. Agora agendaram uma visita no dia que eles quiseram e não consigo cancelar a solicitação de contratação. Nem pelo telefone, nem pelo WPP, nem pelo App e nem pelo site

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @XandeMoraess @ClaroBrasil + Desta forma, com a Resolução 632/14, o prazo mínimo para rescisão contratual provocada por inadimplência (no caso do pós-pago) ou não inserção de créditos (no caso do pré-pago) passa a ser fixado em 75 (setenta e cinco) dias. +

  • FRANCIS46523362 FRANCISCO JOSÉ GONÇALVES (@FRANCIS46523362) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já resolvido entraram em contato com meu irmão, o problemas do telefone era que ele queimou. O problema foi no aparelho mesmo.

  • EdinaldoTrajano Edinaldo Trajano (@EdinaldoTrajano) relatou um problema

    @AxelNoticiasRJ @ClaroBrasil @AnatelGovBR Estou ciente. Só fiz uma critica referente ao 4G que fica instável. Quem trabalha com aplicativos conhece bem a eficiência do 4G da Claro. Para não perde dinheiro precisa mudar as configurações do celular para apenas 3G.