Claro

Interrupção da Claro em Campo Largo, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Largo, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Largo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campo Largo, Paraná 11/09/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Campo Largo, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campo Largo e locais próximos:

  • Tokureiii Franklin - POCKET BRAVERY Open BETA no STEAM (@Tokureiii) relatou um problema de Campo Largo, Paraná

    @ClaroBrasil Sim, o problema par cê mais domlado do @globoplay ao vincular a conta no site, fazendo via app, que quase não uso, funciona como deveria.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • opadjpt PT 🎹🇰🇷 (@opadjpt) relatou um problema

    Atendimento ***** da @ClaroBrasil até agora nada de transferir para o suporte, ja vai dar 1 hora de ligação

  • graziixx grazi 🧜‍♀️ ✨ 🎲🧸 (@graziixx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como que consegue atendimento pra resolver um problema? Porque eu saio da ura direto pra música. Pelo minha claro ta dizendo pra eu ver algo com o contrato.

  • anabbia___ anabbia (@anabbia___) relatou um problema

    Não pode cair 3 pingo de água do céu que a internet da @ClaroBrasil vai pro lixo. 👺

  • mariavieira_s [email protected] (@mariavieira_s) relatou um problema

    @elanacapitulino @ClaroBrasil Coloca na opção compra de pacote, seu atendimento seria Vip.

  • amicaodegatos amicão (@amicaodegatos) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PedroNakamura Ctrl+c, ctrl+v Uma empresa desse porte se mostra incapaz de enviar uma mensagem personalizada. Só troca o nome da pessoa. Neste caso, nem os pêsames para o cliente. Que tranqueira.

  • rafa_lindoso Rafael Lindoso (@rafa_lindoso) relatou um problema

    @PedroNakamura @ClaroBrasil O app Truecaller ajuda.

  • driarq dri (@driarq) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Thiag0Araujo Exatamente, o problema está na política de vocês, sigo bloqueando.

  • vivianlectlima Vivian Lima (@vivianlectlima) relatou um problema

    Quero saber como pode ser resolvido essa *****, porque pago essa banana para me comunicar. Sinal não temos, mas a fatura está aqui PROSISSÍMIA para ser cobrada! @AnatelGovBR @ClaroBrasil

  • Fabz_Gz Fabz (@Fabz_Gz) relatou um problema

    olha a @ClaroBrasil é a personificação de serviço de quinta categoria, que tipo de atendimento porco e completamente anti ético para o consumidor, da até nojo de um serviço assim.

  • eumayar4_ maymay (@eumayar4_) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu realmente preciso que vocês resolvam meu problema! EU VOU PROCESSAR VOCÊS