Interrupção da Claro em Maringá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maringá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maringá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Maringá, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maringá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maringá, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maringá e locais próximos:
-
Alan Fernando (@alaanfernand0) relatou um problema de Maringá, Paraná
Meu deuus essa ***** da internet da @ClaroBrasil taa umaa mmerdaaa, o dia inteeiro sem ppeggar
-
Victor Rodrigues (@victor_rodrgs) relatou um problema de Maringá, Paraná
A @ClaroBrasil continua me dando trabalho e me deixa sem resposta no e-mail e nos telefonemas. Isso tudo desde novembro. Já estamos em fevereiro. Não espero mais nada de bom deles. Cancelar é o verbo. Não caiam nessa tocaia! #ClaroNunca #ClaroJamais
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Selma Boiron (@SelmaBoiron) relatou um problema
@ClaroBrasil q eu tô sem wi-fi. @ClaroBrasil q eu tô tentando suporte. Baixei app, coisa e tal mas não tem a opção "wifi ñ funciona". No cabo, tá ok. puxa, @ClaroBrasil nunca fui inadimplente, sou cliente antchiga, cooperaí
-
Felipe Mario Sardi (@FelipeMarioSar) relatou um problema
@devleandro922 @ClaroBrasil Eu tive a claro por 6 anos com a banda larga, aí mudei pra Oi, mas nunca havia acontecido isso
-
CAOS Gabs 🐸 (@Eprahoje) relatou um problema
eu só quero fazer UMA live em paz, quero trabalhar e colocar as ideias pra frente mas a @ClaroBrasil não deixa pq é uma empress horrível, tudo nessa empresa é PODRE
-
Wake Up Mr. Leo! (@pretooldschool) relatou um problema
Excelente serviço da @ClaroBrasil que agenda visita técnica, faz as pessoas cancelarem seus compromissos, e o técnico não vem...
-
vic em: Lil Gabi rei do pescoço (@Victoryacrf) relatou um problema
@ClaroBrasil sua lixo cadê a ***** da minha internet
-
Hawks (@HawksVR) relatou um problema
@CopadoBrasil @SaoPauloFC @ClaroBrasil muito ruim essa transmissão no prime video
-
₣ⱤØɆ₴ⱤØ₵₭ (@FroesRock) relatou um problema
Ajuda aí @ClaroBrasil A internet aqui em casa tá uma *****..
-
Bruno Bispo (@PrBrunoBispo) relatou um problema
@ClaroBrasil a minha internet tá uma droga, fica no 3g depois desaparece, instabilidade o dia todo…. Tô pensando em ir para a vivo, quando era Nextel não tínhamos problema. Quase 10 anos de linha, esses tem sido os piores momentos
-
Niel_MNZS (@NIEL_MNZS) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite Fiz portabilidade pra vcs e tô em arrependendo. São 4 dias aguardando o chip de vcs e nada, vcs vão me cobrar por algo q não estou usando... Como q faz??? Vou pedir pra cancelar e meu dinheiro de volta, precisar entrar em contato com a @ANATEL???
-
Rodrigo ®️ (@rodrlea) relatou um problema
Bem que a @ClaroBrasil poderia resolver o meu problema…