Interrupção da Claro em Maringá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maringá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maringá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maringá, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maringá e locais próximos:
-
Alan Fernando
(@alaanfernand0) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
Meu deuus essa ***** da internet da @ClaroBrasil taa umaa mmerdaaa, o dia inteeiro sem ppeggar
-
Victor Rodrigues
(@victor_rodrgs) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
A @ClaroBrasil continua me dando trabalho e me deixa sem resposta no e-mail e nos telefonemas. Isso tudo desde novembro. Já estamos em fevereiro. Não espero mais nada de bom deles. Cancelar é o verbo. Não caiam nessa tocaia! #ClaroNunca #ClaroJamais
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Desigual das outras
(@g_iiioo) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, mulher, me ajuda aq, meu chip não tá funcionando
-
Júnior Tormente
(@JuniorTormente) relatou um problema
@ClaroBrasil, tá difícil em um dia vc tem 7gb de internet e no outro dia vc já não tem + nada pq já consumiu tudo, daí vc liga na claro não tem resposta pq nunca tem sistema aí entre em contato com a ouvidoria que te fala q pra isso tenho q esperar a renovação do plano q absurdo?
-
Elcio Colle
(@elciocolle) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil chega ser impressionante. Eu não consigo acessar em plataforma nenhuma pra gerar um fucking boleto/pix. Còdigo aqui, confirmação lá, CPF não sei onde. "Houve uma falha de comunicação" Sim, entre os três neurônios do TI.
-
Lex
(@alexsteixeira) relatou um problema
@ClaroBrasil romperam o meu cabo de Internet na rua e seu atendimento não consegue abrir chamado porque está sem sistema, e eu fico como?
-
No Puedo, Estoy Cansadito!
(@MatheusLuucas_) relatou um problema
Mds do céu, @ClaroBrasil que internet ruim pra caramba
-
Tuty🇧🇷🏴🚩
(@DiiazdeTuty) relatou um problema
@LudGonalves1 @ClaroBrasil Estou com mesmo problema, desde janeiro estão me cobrando uma multa de mais de 400 reais e não descriminam, já contestei e nada. O jeito é acionar a Anatel e o procon agora
-
allons-y!
(@tomlastime) relatou um problema
@ClaroBrasil eu nem virei cliente ainda e nem consigo ativar um chip pré-pago. Como faz? Mágica ou ir à uma loja como os Incas e Maias? Ah e pq é mais fácil comprar um chip numa loja terceira do que na loja oficial?
-
LóBenilson
(@lobastos) relatou um problema
Cada dia mais difícil ser cliente @ClaroBrasil . O robô n resolve nada o call center em manutenção e eu sem internet há 3 dias......
-
Carolina Souza
(@CarolinaSSouza) relatou um problema
@ClaroBrasil estou desde de manhã sem Internet em casa. Pra entrar em contado já foi um parto. Viram que tem problema mas não dá agendar a visita do técnico. Como fica o trabalho de home office? Haja paciência.
-
Elissandro Persil
(@elipersil) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil pelo direct é péssimo. Eles enviam uma mensagem e somem por uma semana. Vou ter que abrir reclamação no Reclama Aqui para buscar um atendimento melhor.