Interrupção da Claro em Maringá, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maringá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maringá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maringá, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maringá e locais próximos:
-
Alan Fernando
(@alaanfernand0) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
Meu deuus essa ***** da internet da @ClaroBrasil taa umaa mmerdaaa, o dia inteeiro sem ppeggar
-
Victor Rodrigues
(@victor_rodrgs) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
A @ClaroBrasil continua me dando trabalho e me deixa sem resposta no e-mail e nos telefonemas. Isso tudo desde novembro. Já estamos em fevereiro. Não espero mais nada de bom deles. Cancelar é o verbo. Não caiam nessa tocaia! #ClaroNunca #ClaroJamais
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sandra Souto
(@SandraS50673818) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo logar na clarotvmais,cliente há décadas. Após digitar dados,msg que estão em bco. Dps que serviço inacessível,tente +tarde.Nao permite código. Chat ******** que pede modelo tv, sistemas,nova senha!!! E, cai o chat!!!!SOCORRO.
-
Gabriel Rodrigues
(@eugabriel_sousa) relatou um problema
@ClaroBrasil horrível a pior de todas +de 24hrs sem internet
-
Dani 🌻
(@imsunlix) relatou um problema
@ClaroBrasil Parece que tô implorando um favor pra alguém que me odeia. Que tipo de atendimento é esse? Nenhuma operadora nesse país presta, credo
-
Tárek
(@tarek_jc) relatou um problema
@uglypuckie_ Conseguiu resolver? To com o mesmo problema há vários dias. A página de suporte é a única que não carrega @ClaroBrasil
-
Marco Aurélio Simões
(@MarcoAurlioSim1) relatou um problema
@ClaroBrasil, estão com problemas em Porto Alegre/RS? Nem o app Minha Claro Residencial está funcionando.
-
Bruno Gabriel
(@BrunoGabrieladv) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
Tárek
(@tarek_jc) relatou um problema
@uglypuckie_ Conseguiu resolver? To com o mesmo problema há vários dias. A página de suporte é a única que não carrega @ClaroBrasil
-
Carlito Neto | Historiador | Cientista Político |
(@carlitusneto) relatou um problema
Vamos resolver numa boa? @ClaroBrasil estou demonstrando boa fé aqui, mas no procon além da reparação vou querer indenização pela cobrança indevida e por mudar meu plano sem minha autorização…..
-
Mari Sawczuk
(@Mari_Sawczuk) relatou um problema
@ClaroBrasil E adiantou alguma coisa ? Não tive resposta. Se quiser te passo o protocolo da Anatel, única solução foi registrar uma reclamação e pedir a portabilidade nos próximos dias.
-
Renata Santos
(@RenataS45574596) relatou um problema
@AnatelGovBR Prática abusiva da empresa de telefonia @ClaroBrasil . Solicito investigação. A empresa não fornece protocolo no 1 atendimento. Será encaminhada uma notificação ao Ministério público e ação judicial pelo não reconhecimento das cobranças.