Interrupção da Claro em Maringá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maringá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maringá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maringá, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maringá e locais próximos:
-
Alan Fernando
(@alaanfernand0) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
Meu deuus essa ***** da internet da @ClaroBrasil taa umaa mmerdaaa, o dia inteeiro sem ppeggar
-
Victor Rodrigues
(@victor_rodrgs) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
A @ClaroBrasil continua me dando trabalho e me deixa sem resposta no e-mail e nos telefonemas. Isso tudo desde novembro. Já estamos em fevereiro. Não espero mais nada de bom deles. Cancelar é o verbo. Não caiam nessa tocaia! #ClaroNunca #ClaroJamais
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rivadávia corrêa jr.
(@jr_rivadavia) relatou um problema
@ClaroBrasil A CLARO/NET com péssimo atendimento, solicitamos mais um ponto na casa e eles alteram o plano, para aumentar o faturamento. Não pedimos mudança no Combo. Contrato 9464451. @ramsescosta75
-
afogado
(@acoitamikael) relatou um problema
15 dias que fiz a portabilidade pra @ClaroBrasil Ela não foi concluída, foram abertos 3 protocolos sem sucesso e estou há 15 dias sem acesso a meu número, com prejuízo de acesso a apps de banco e etc Se fosse pra trocar um serviço por um horrível tinha ficado na op antiga
-
Maria
(@coquettomb) relatou um problema
Liguei novamente na central, abri uma reclamação formal na própria @ClaroBrasil, onde pela primeira vez fui tratada com respeito por um dos funcionários, que me acalmou e deu uma solução para o meu problema, que poderia ter sido resolvida na loja.
-
Cyborg 🤖
(@doremirafa) relatou um problema
Segunda feira vou ter que ligar pra @ClaroBrasil e cancelar meu plano de internet, já que tá caindo a cada 15min 🙃
-
Liego Lasmurro. L de Lula.
(@CasmurroDiego) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo!!
-
Kelly 😷💉
(@kellyzeu) relatou um problema
Passei a semana toda tentando trabalhar na plataforma do cliente, mas com a internet do celular não estava fluindo. Hoje, com internet que não é da @ClaroBrasil pq eles nao me deixaram agendar a instalação (ao contrário de outra empresa), fiz metade do trabalho em 4 horas.
-
Siqueira 🔥
(@Suuh_Siqueira) relatou um problema
Vou ter que ativar meu número da @ClaroBrasil dnv e ter que aturar as ligações de spam, pq a @vivobr tá uma decepção e devo processar já q ninguém me ajuda
-
Ícaro Carvalho
(@caroCarvalho5) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá, mas cadê o sinal da internet??? Região sem internet e o app da claro tá uma porcaria, não ajuda e nem assistência por telefone ou qualquer coisa, simplesmente horrível....
-
Higor
(@HigorArmani) relatou um problema
@ClaroBrasil O sistema de vcs informa que tá ok, inclusive no robô do whatsapp, porém ao ligar ao suporte ela diz que está de fato sem sinal, estão querendo esconder o que? Será que terei que abrir uma reclamação na Anatel com a divergência de informações?Tenho o protocolo devidamente anotado
-
CEBÁ
(@CeBaa) relatou um problema
@ClaroBrasil eae dona @ClaroBrasil vai resolver meu problema quando, ninguem trabalha nessa ***** não, vou ter que ir no @proconspoficial mesmo??