Interrupção da Claro em Maringá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maringá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maringá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maringá, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maringá e locais próximos:
-
Alan Fernando
(@alaanfernand0) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
Meu deuus essa ***** da internet da @ClaroBrasil taa umaa mmerdaaa, o dia inteeiro sem ppeggar
-
Victor Rodrigues
(@victor_rodrgs) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
A @ClaroBrasil continua me dando trabalho e me deixa sem resposta no e-mail e nos telefonemas. Isso tudo desde novembro. Já estamos em fevereiro. Não espero mais nada de bom deles. Cancelar é o verbo. Não caiam nessa tocaia! #ClaroNunca #ClaroJamais
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ceci ✨
(@BrittoCecilia) relatou um problema
Quero ver quando a @ClaroBrasil vai resolver o problema da minha linha 🤯🤯 q saco!
-
Rafael Ávila 🇦🇹
(@rafaelavilacm) relatou um problema
@luanamedusa @ClaroBrasil @oifibranet Minha mãe teve problemas com a claro também. Ajudei ela a abrir um processo via procon e não responderam no prazo e depois ajudei nas pequenas causas. Fizemos pagar por indenização e trocamos pra Vivo Fibra ótica na casa dos meus pais. Tem que ser assim, senão pisam na gente
-
Cássio
(@frostezor) relatou um problema
@RodrigoCarmoo @ClaroBrasil N consegui cancelar até agr, fique a vontade
-
Walt
(@psicoputha) relatou um problema
De saco cheio dessa internet de ***** da @ClaroBrasil ***************!
-
Maluh Oliveira 🙈
(@Maluhlins) relatou um problema
Oh @ClaroBrasil me ajuda aí, eu tô tentando resolver a questão do meu plano e essa ***** de app não abre, o jeito é fazer a portabilidade mesmo ! (aproveitar que a vigência já acabou)
-
Dimaravilhosa™
(@DimaraOIiveira) relatou um problema
@ClaroBrasil vai resolver o meu problema não?
-
💲 PrefeiTop💲
(@DPrefeiTop) relatou um problema
20 minutos para tentar para cancelar a internet na @ClaroBrasil me dizerem que estão sem sistema. Como tagueei o @, vão me mandar mnsg dizendo que vão me ajudar. Aí vou ignorar e lembrar daqui uma semana que tenho que cancelar
-
Haruo ॐ
(@Haruo_) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê o serviço do 10621? Cadê minha internet? Nem o 3G funciona... Que vergonha de serviço de vcs. Dois dias sem trabalhar, mas vão me cobrar tudinho. Lixo
-
clementine
(@luanamedusa) relatou um problema
detalhe: falaram em linha que o valor da visita técnica iria ser devolvido na próxima fatura pq era indevido e adivinha? óbvio que não devolveram né.. a gente pagou esperando a devolução e foi uma grande MENTIRA valeu @ClaroBrasil pelo serviço LIXO
-
Bianca Balbino
(@BiancaBalbino26) relatou um problema
Incrível que eu nunca tive problema com a Nextel, foi só trocar para @ClaroBrasil que ficou essa *****. Desde o dia 24 tentando resolver um problema e não consigo. Empresa de ***** com funcionários de *****.