Interrupção da Claro em Santa Mariana, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Mariana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Mariana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Mariana, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Mariana e locais próximos:
-
fenoticamente embreagada
(@flordeslz) relatou um problema
de
Santa Mariana, Paraná
@ClaroBrasil não aguento mais receber ligações de vocês cobrando ***** de material que já foi devolvido. Tenho comprovante e não param de me ligar. Já enviei email e nada nessa *****. PAREM DE ME LIGAR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
~bibi pantaneira 🐆
(@likevilx) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei na DM várias vezes e vcs não resolvem. Eu só quero solicitar a portabilidade para outrao peradora para não perder meu número e o abono na fatura visto que nunca utilizei o serviço de vcs, pois até hoje não tiveram a coragem de me enviar o chip
-
murilo
(@murilomatos95) relatou um problema
quero saber pq a @ClaroBrasil fica me ligando se eu nem sou cliente deles mais e nem devo nada pra essa empresinha de *****
-
vanderlei ferreira
(@deleinet) relatou um problema
@ClaroBrasil Até agora a claro não resolveu meu problema, combo Multi mais uma para te enrolar saia dessa .
-
ilse
(@ilcoca) relatou um problema
@beloka__ @ClaroBrasil karine, liga pro 1052!!! infelizmente eu tive o mesmo problema e tive que pagar um valor absurdo, e só consegui com que eles reduzissem o valor depois de ligar 3x. ainda quiseram passar a perna em mim
-
Muso do Pop 🧁
(@redieu) relatou um problema
@alcidiran2 @ClaroBrasil Já liguei três vezes po, fatura tá em dia, nunca atrasei. Além de aumentarem o valor, tiram o serviço e não resolvem o problema
-
Angel ♡ Rowan 📚: Amor e Azeitonas
(@wingsminmin) relatou um problema
@ClaroBrasil melhore a ***** dos seus funcionários
-
lay
(@hausofmillls) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de deus, parem de enrolar e ajeitem a minha internet. não pago plano pra ficar sem utilizar essa *****
-
Jonas Blauth Corrêa
(@JonasCorrea) relatou um problema
@ClaroBrasil NÃO ENTREGA O QUE É CONTRATADO! Bom dia. Quero deixar aqui registrado o meu descontentamento em relação ao serviço de internet prestado pela CLARO. São vários pontos de reclamação. Segue o fio 🧶
-
Robs
(@RoberttaBorges) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil estou sem serviço da Internet desde ontem em minha residência, a visita técnica foi agendada para hoje e o técnico ainda não compareceu. Estou perdendo dia de trabalho, me ajudem !
-
Mademoiselle Yasmin
(@mauesyasmin) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende me desloquei até uma loja física pra tentar resolver meu problema, não consegui resolver e ao fim o atendente ainda me deu um protocolo caso eu queira judicializar a situação 🙃