Interrupção da Claro em Cornélio Procópio, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cornélio Procópio, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cornélio Procópio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cornélio Procópio, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cornélio Procópio e locais próximos:
-
fenoticamente embreagada
(@flordeslz) relatou um problema
de
Santa Mariana, Paraná
@ClaroBrasil não aguento mais receber ligações de vocês cobrando ***** de material que já foi devolvido. Tenho comprovante e não param de me ligar. Já enviei email e nada nessa *****. PAREM DE ME LIGAR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DraqonS
(@AnelusEloy) relatou um problema
@ClaroBrasil palhaçada heim vocês da claro além de colocar no meu plano um claro vídeo sem meu consentimento a internet está super lenta desde ontem, e não consigo nenhum atendimento nem por telefone e Nem por mensagem, muita falta de respeito me atendam logo
-
cristiane pinto
(@kiskosta) relatou um problema
@ClaroBrasil QUANDO VOCÊS VÃO ME RESPONDER?ONTEM ESTAVA AGENDADO O SERVIÇO E VCS NÃO FIZERAM E AGORA SÓ AGENDAM DEPOIS DO DIA 15?OLHA QUE AUMENTAMOS O PACOTE!FALTA DE RESPEITO TOTAL!SE NÃO RESOLVEREM HOJE VOU CANCELAR TUDO! ANOS COM VOCÊS PARA PASSAR POR ISSO! NÃO RECOMENDO!
-
Jonas Picholaro #RPGLATAM
(@jonaspich) relatou um problema
@danramosart @vivobr @ClaroBrasil A vivo instala Rapidão, boa sorte pra conseguir cancelar a claro kkkkkkkk
-
Marcos D'Canha
(@Marcos_Canha) relatou um problema
@ClaroBrasil pior empresa do Brasil, 3 protocolos abertos para religarem o telefone da minha mãe (93 anos) disseram a mim que foi solicitado portabilidade (ela sequer sabe o que é isso). Iriam religar na segunda passada em 4 hs. Hoje ligo denovo e agora vai ser dia 14/06. #lixo
-
wells'mm
(@WelMMs) relatou um problema
***** @ClaroBrasil quando quer vender é toda solicita mas para resolver um problema é uma luta 4 dias sem chip já é não consigo pedir outro
-
cristiane pinto
(@kiskosta) relatou um problema
@ClaroBrasil QUANDO VOCÊS VÃO ME RESPONDER?ONTEM ESTAVA AGENDADO O SERVIÇO E VCS NÃO FIZERAM E AGORA SÓ AGENDAM DEPOIS DO DIA 15?OLHA QUE AUMENTAMOS O PACOTE!FALTA DE RESPEITO TOTAL!SE NÃO RESOLVEREM HOJE VOU CANCELAR TUDO! ANOS COM VOCÊS PARA PASSAR POR ISSO!ABSURDO
-
jorgin
(@ounardo_) relatou um problema
Parabéns pelo serviço de ***** @ClaroBrasil Quero meu desconto novamente ok?
-
🄳🄸🄾🄶🄾™
(@dsdborba_) relatou um problema
9 anos como assinante, pagando em dia, internet para de funcionar do nada e a Claro agenda visita somente para terça feira, uma vergonha o serviço prestado. @ClaroBrasil @AnatelGovBR @proconpoa Trabalho em home office e agora???
-
Rafael Bastos Ferreira
(@rbf83) relatou um problema
@ClaroBrasil @maurocezar @ClaroBrasil pq me pediram tantas informações inbox, se não tinham a intenção de resolver meu problema? Era só pra calar os comentários?
-
Roberta Bravo 🏳️🌈
(@bravobeta3) relatou um problema
O aplicativo da @ClaroBrasil residencial simplesmente desapareceu com a opção de agendamento de visita técnica. O sinal tá uma ***** e eu não consigo agendar a visita de um técnico pra resolver o problema.