Interrupção da Claro em Cornélio Procópio, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cornélio Procópio, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cornélio Procópio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cornélio Procópio, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cornélio Procópio e locais próximos:
-
fenoticamente embreagada
(@flordeslz) relatou um problema
de
Santa Mariana, Paraná
@ClaroBrasil não aguento mais receber ligações de vocês cobrando ***** de material que já foi devolvido. Tenho comprovante e não param de me ligar. Já enviei email e nada nessa *****. PAREM DE ME LIGAR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andrezinho CJ
(@andrezinho_cj) relatou um problema
@ClaroBrasil Esses desgraçados passam o dia inteiro me ligando. Saibam que não quero nenhum LIXO de serviço seus
-
Hellen
(@Surtada15) relatou um problema
@ClaroBrasil to a 5 dias sem internet ja, vcs so falam que vai voltar e nunca volta, parece q fazer de sacanagem ia voltar hoje 10:00 e ate agora nada espero que final do mês, venha um belo de um desconto pelo incomodo, vcs vao resolver isso quando ??
-
Luanne Magalhães 🔴⚫ [CRF]
(@Luannemag) relatou um problema
4 dias sem internet da @ClaroBrasil. Como trabalha desse jeito? Sem retorno nenhum deles. Problemas técnicos o tempo todo! 😤😤😤😤😤😤😤
-
Jazz
(@AndersonDjazz) relatou um problema
@ClaroBrasil A claro tá uma *****! O whatsapp não funciona e o atendimento joga para um link nada a ver!
-
Anderson Junyo
(@AndersonJunyo) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil Vocês conseguiram vender um serviço, criar expectativa, e depois simplesmente desistir do cliente. O que vem depois? Vender Wi-Fi e entregar fumaça?
-
feng tanilo
(@anitalaheridita) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, comprei dois chips da Claro e não consigo cadastrar com meu CPF. Está em situação regular. O atendimento no WhatsApp só responde com erro de sistema. Preciso ativar meu chip urgente.
-
Ryoga
(@RyogachanMick) relatou um problema
E a ouvidoria da @ClaroBrasil ainda acha que “vamos abater o valor da sua fatura” é o suficiente como solução do meu problema, quando na verdade eles não tem fazendo mais que a obrigação deles. Pra piorar se tento cancelar ainda ficam querendo me empurrar uma multa pra pagar.
-
𝒴.
(@v4mpksoo) relatou um problema
eu tô focando num ódio tão grande com a @ClaroBrasil empurrando ***** de aplicativo aonde não pedi e me cobrando por cima!!! Venda casada nera crime???
-
Jen
(@jgowesc) relatou um problema
eu odeio com todas as forças a @ClaroBrasil e o atendimento porque estão deixando minha mãe sem sinal de tv e no atendimento NÃO DÃO opção de falar com atendente, gente como assim???? um dia e meio já tentando resolver essa ***** com todas as minhas faturas pagas!!!!!!!
-
Cristiany Seppe
(@CristianySeppe) relatou um problema
A ouvidoria da @ClaroBrasil é a pior que eu já vi até hoje na minha vida. Não revolvem o problema, mesmo que a culpa pelo problema seja unicamente por erro interno da própria operadora. E simplesmente não dá para resolver pelo SAC normal, não tem opção de contestar fatura???