Interrupção da Claro em Cornélio Procópio, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cornélio Procópio, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cornélio Procópio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cornélio Procópio, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cornélio Procópio e locais próximos:
-
fenoticamente embreagada (@flordeslz) relatou um problema de Santa Mariana, Paraná
@ClaroBrasil não aguento mais receber ligações de vocês cobrando ***** de material que já foi devolvido. Tenho comprovante e não param de me ligar. Já enviei email e nada nessa *****. PAREM DE ME LIGAR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lusquinha. (@olusquinhap) relatou um problema
Omg todo mês um problema com @ClaroBrasil maluco, do céu.Sei que os atendentes não tem culpa, mas essa empresa tá demais já CMG, desisto. Pessoal que usa @vivobr, podem me relatar como é a experiência de vcs? Tô pensando em mudar.
-
Weuller Faria (@Weuller_Fisio) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei lá. Dá uma força, por que não aguento mais perder parte do meu dia no atendimento via telefone, pra resolver algo que não tenho culpa alguma.
-
arg (@pr0fan4_) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem um sistema lixo em todas as plataformas to tentando resolver um problema simples e n consigo, por telefone e site aparece que meu cpf não tem cadastro ou dados incorretos, por wpp e app sempre ocorre erro enquanto está processando minha solicitação
-
Northon Amaral (@North_00) relatou um problema
O @ClaroBrasil, dois meses com a internet horrível, ping nas alturas, problema de rota em todas as aplicações, o pacote fica rodando sem rumo aí dentro dos provedores, está complicado viu. Me dá uma força aew.
-
Míriam Marinho (@MriamMarinho1) relatou um problema
Todo dia usando dados móveis em casa. Internet horrível da @ClaroBrasil
-
Adriano Luiz (@Adriano07991746) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso de atendimento urgente... Todos os canais virtuais disponíveis não resolvem meu problema!
-
Lucas Borges Teixeira (@lucasbteixeira) relatou um problema
Sem serviço na @ClaroBrasil, que contratei há 15 dias. Ontem deram o prazo de 24h, hoje informaram que "houve um erro" e deram um novo prazo de 72h. Enquanto isso, é aguardar. Capitalismo à brasileira: você paga para ficar ****.
-
mari (@marilicurgo) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Eu não tenho nada com vocês não, mores. O meu problema é com a @ClaroBrasil ! Kkkkkkkk
-
Vanessa Barreto (@vbmacedo) relatou um problema
2 meses de cliente @ClaroBrasil e só problema. Os técnicos vem até a residência e não resolvem nada. Engraçado que a fatura não atrasa e o valor sempre vem sem nenhum desconto pelo serviço que deixei de utilizar. #pessimo #Claro #claronet
-
Renata (@MmipexRenata) relatou um problema
@CMarcior @MajMarcioR Estou com o mesmo problema na @ClaroBrasil O sistema deles está desmarcando as visitas técnicas. Já fui à Ouvidoria que nada fez. Já fui à Anatel e nada. resta a Justiça!