Interrupção da Claro em Cornélio Procópio, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cornélio Procópio, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cornélio Procópio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cornélio Procópio, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cornélio Procópio e locais próximos:
-
fenoticamente embreagada
(@flordeslz) relatou um problema
de
Santa Mariana, Paraná
@ClaroBrasil não aguento mais receber ligações de vocês cobrando ***** de material que já foi devolvido. Tenho comprovante e não param de me ligar. Já enviei email e nada nessa *****. PAREM DE ME LIGAR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mussi 🏳️🌈
(@Mussilota) relatou um problema
@ClaroBrasil @jepharaujo eu nao fiz solicitação alguma, nem sou cliente mais eu ein kkkk aqui é vivo fibra more
-
Bruno
(@5521BRRJ) relatou um problema
@ClaroBrasil Até agora o problema não foi solucionado.
-
Marcello Taurino
(@taurinomarcello) relatou um problema
@ClaroBrasil ainda não recebi a minha fatura deste mês! Como posso pagar a Internet sem nem ao menos saber o valor? Espero q não me cobrem juros! Preciso de uma solução urgente!
-
JulioOiluJ
(@j_oilu39015) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com problema de sinal da internet faz 2 dias, infelizmente um técnico que recebi hj mesmo com toda boa vontade não conseguiu resolver, falando que o problema é de rede/amplificador, relatou o problema a empresa e agora estou a espera de um técnico da Claro.
-
Thiaguitos ♓🦋🌈🐑
(@Thifaria69) relatou um problema
Absurdo é eu usar meus dados móveis em casa,pra assistir video aulas, pq meu wi-fi não sustenta um vídeo em 480p. (O padrão básico). Adeus prymus. Te cancelei pra nunca mais. @ClaroBrasil , tá de parabéns. Tá melhor que wi-fi.
-
Micka Valga 🐎
(@mickavalga) relatou um problema
@Mussilota @ClaroBrasil @jepharaujo Aqui além de cair todos os dias eles tão cobrando a mais do que tava no contrato, eu não vejo a hora de terminar esse contrato AF
-
JulioOiluJ
(@j_oilu39015) relatou um problema
@ClaroBrasil Já repassei via DM todas as informações que me foram solicitadas, e ainda estou a espera de um técnico da CLARO para solucionar o problema na rede/amplificador, mais um dia/noite sem internet....e o cliente sendo tratado como LIXO!!
-
celso
(@celsohaddad) relatou um problema
graças à @ClaroBrasil estou indo fazer uma viagem sozinho praticamente incomunicável, porque não consigo receber ligações, a internet quando funciona está instável e segundo o atendente a única solução do problema (cuja causa ele desconhece) depende da presença de OUTRO celular
-
Brendo Sena
(@brendoaraujjo) relatou um problema
Mais uma vez a @ClaroBrasil me fazendo passar raiva até mesmo pra cancelar. Semana passada fizeram uma proposta de desconto (mas ainda faltavam 7 dias pra renovar minha oferta) então logicamente não aceitei. Essa semana esse desconto já não existe mais, e pasmem +
-
JulioOiluJ
(@j_oilu39015) relatou um problema
@ClaroBrasil No condomínio onde moro em Londrina/Pr, estiveram 3 técnicos terceirizados da Claro tentando resolver problemas em vários aptos, eu continuo sem internet e ninguém resolveu, estamos aguardando um técnico da CLARO para solucionar o problema da rede/amplificador.....