Interrupção da Claro em Cornélio Procópio, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cornélio Procópio, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cornélio Procópio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cornélio Procópio, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cornélio Procópio e locais próximos:
-
fenoticamente embreagada
(@flordeslz) relatou um problema
de
Santa Mariana, Paraná
@ClaroBrasil não aguento mais receber ligações de vocês cobrando ***** de material que já foi devolvido. Tenho comprovante e não param de me ligar. Já enviei email e nada nessa *****. PAREM DE ME LIGAR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
William Bueno
(@Williambueno76) relatou um problema
@ClaroBrasil **** ***** de empresa q puder sai fora por que é roubada, sai da Oi fui par Claro achei q tudo melhoraria mas agora estou na mesma roubada
-
Johni Slan
(@johnislan) relatou um problema
@Vina10 @ClaroBrasil Pia se vc usar muito cabo de rede nos aparelhos ela vai cair toda hora, ela vai receber energia a mais no modem é derruba. Depois que diminui essa questão parou as quedas.
-
cͫeͣloͬ
(@mrclmlt) relatou um problema
@ClaroBrasil o que foi que eu te fiz pra ter um sinal tão ruim assim?
-
andressa
(@andressapsousa) relatou um problema
@hugomendes @ClaroBrasil Acho que o problema tá aqui no condomínio pq o de mamãe tá assim também 🤡
-
Yahra Lopez
(@YahraandMaya) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu acho que estou falando grego. Eu já mandei meus dados pela Rede vizinha e vcs pegaram as informação para desativar minha linha. Só me causaram mais estresse e transtorno.Fim de papo.
-
Barbara
(@barbarasunr) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Reclamação da Claro é direto na Anatel. É uma equipe bem diferente que te liga de volta
-
Rodrigo B.
(@Rodrigo22217543) relatou um problema
@MikeiasTenkenpa @ClaroBrasil Pelo que entendi vai ser pago a partir de agora. Estava usando normal até as 20h (problema seguido durante todo o mês. Chegava 20h parava) e agora estão dizendo que é 59,90 mensal. Piada isso.
-
Dedeia🚩Lula é a solução
(@Deianunes5) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Nunca tive restrição financeira, só descobri que tava com nome sujo pq tentei fazer um cartão de crédito. A claro me negativou por causa de 100 reais por uma dívida que nunca tive. Processinho nela...aguardando a sentença
-
Leticia Muniz
(@leticiamuniz) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Cancelei meu contrato hoje. Serviço péssimo.
-
Ferlupa 1966 Gemeos
(@Ferlupa) relatou um problema
@ClaroBrasil como vocês compraram a @oi_oficial, vocês podiam trocar o vencimento da conta #OiFibra pq já pedi, já implorei, não sei mais o que fazer. Respeito pelo cliente #ZERO