Interrupção da Claro em Barra Velha, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra Velha, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barra Velha, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Velha e locais próximos:
-
Felipe 🏳️🌈
(@felipe_asilva2) relatou um problema
de
Barra Velha, Santa Catarina
Alou @ClaroBrasil recebi SMS que minha internet tá acabando, não consigo acessar o app minha claro e as recargas que eu tô tentando fazer tá dando erro. Me ajuda!!!!!
-
André Valadão
(@andrelsvaladao) relatou um problema
de
Penha, Santa Catarina
@naadiawn não dá pra criar grupo no tweeter pra ensinar a usar a função ligar? Ajuda aí @ClaroBrasil
-
Marcelo Campos
(@mrc_fields) relatou um problema
de
Penha, Santa Catarina
@simonecostabrez @OdioDaClaro @ClaroBrasil Claro... te chamei no DM, agora vamos ver se terei um atendimento.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Melchior, o malfeitor 🇧🇷 #LL
(@cidorp) relatou um problema
1/4 de um salário mínimo em um serviço que se recusa em funcionar. Parabéns @ClaroBrasil, 12 horas sem internet
-
Danilo Rafaldini
(@danilorafaldini) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, bem chata a situação. Rotineiramente tenho sofrido com a instabilidade em relação ao sinal da Internet! Meu produto é residencial, combo: internet, celular, telefone fixo e TV. Estou claramente insatisfeito, possuo algumas evidências para formalizar uma reclamação no PROCON.
-
Nem tudo tem Bonfim!!
(@gigamonster011) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Será que se eu for reclamar do péssimo atendimento na @ClaroBrasil no Facebook e no linkedin eles vão me responder??
-
Tech Feed
(@Sou_Geek) relatou um problema
@aleandr0__ @ClaroBrasil Esse sistema volta nunca kkkk Tô tentando cancelar há dias meu plano com eles
-
BRUNO ACIOLI
(@bacioli) relatou um problema
@henriquemartin @ClaroBrasil não sei se serve para este caso, mas qdo eu mudei, a claro pediu 5 dias pra instalar a internet aqui. Eu pluguei meu modem no cabo e funcionou. Nunca vieram.
-
Thaís
(@Thais_Campos_) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil, recebi um e-mail dizendo que o canal foi cancelado e vamos receber uma cobrança proporcional. Só que o cancelamento foi feito em NOVEMBRO, não agora!! O problema continua... chamei na DM e não responderam!!
-
Tech Feed
(@Sou_Geek) relatou um problema
@ClaroBrasil e esse sistema da Claro que "cai" toda vez que a gente tenta cancelar algo com eles
-
Rafael Pereira
(@RaffaelMp) relatou um problema
Como é possível a @ClaroBrasil ligar tanto e perturbar tanto um cliente seu? 10 minutos de insistência para aderir a um pacote. E a atendente me disse que se desligasse seria repreendida pela supervisora dela.
-
Arilson Loge
(@arilsonloge) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu não estou com problemas, vocês estão com problemas, uma empresa desse porte que não têm um controle de serviços cancelados é mesmo muito bagunçada.
-
🔻Pê... cado🔻
(@peetehenry) relatou um problema
@4R0N1N @ClaroBrasil Cara, inadmissível pagar um serviço que não tem um mínimo de estabilidade. Eu preciso trabalhar e não posso pq não tem internet.