Interrupção da Claro em Barra Velha, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra Velha, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barra Velha, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Velha e locais próximos:
-
Marcelo Campos (@mrc_fields) relatou um problema de Penha, Santa Catarina
@simonecostabrez @OdioDaClaro @ClaroBrasil Claro... te chamei no DM, agora vamos ver se terei um atendimento.
-
Felipe 🏳️🌈 (@felipe_asilva2) relatou um problema de Barra Velha, Santa Catarina
Alou @ClaroBrasil recebi SMS que minha internet tá acabando, não consigo acessar o app minha claro e as recargas que eu tô tentando fazer tá dando erro. Me ajuda!!!!!
-
André Valadão (@andrelsvaladao) relatou um problema de Penha, Santa Catarina
@naadiawn não dá pra criar grupo no tweeter pra ensinar a usar a função ligar? Ajuda aí @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lisete Elias (@LiseteElias) relatou um problema
@bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nao temos opcao.. tudo lixo..
-
Jorge Orellana (@Or41499400Jorge) relatou um problema
@ClaroBrasil A política da Claro de negar atendimento é legal porque tenho acompanhante baixo no meu CPF?
-
Juliana Dias (@jufdias) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil . Internet instável desde cedo e agora não funciona em nenhuma TV 😔
-
Gabriel Farré (@bielfarre) relatou um problema
@ClaroBrasil +Parece que vocês estão de palhaçada com a minha cara. Ficam ligando no meu número de um DDD 61 (Sendo que por determinação da lei tem que usar o 3003) e ainda os atendentes na maioria deles só ficam pedindo "um momento" e fica aguardando o cliente desligar+
-
Gabriel Farré (@bielfarre) relatou um problema
@ClaroBrasil Vê se vocês tomam vergonha na cara e passam a fornecer o contratado. Nem ao menos atendem e respondem às solicitações do cliente... Caso não façam isso, estarei ajuizando uma ação contra vocês. Já tenho todos os protocolos e informações... vai um dano moral aí?+
-
Hebert (@beavis_dm) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Foram 4 interrupção de sinal de internet na madrugada de ontem e uma a tarde as 17:27. Agora 1:10 nova queda de sinal. Isso é péssimo para um serviço pago em dia e caríssimo.
-
SCCP ⚽ Tríplice Coroa Internacional (@1974_SCCP) relatou um problema
@_marinatarot @ClaroBrasil Sem sinal de rede móvel!! lixo
-
Daniel (@pizoni6655321) relatou um problema
@ClaroBrasil Fujam desse lixo de operadora!
-
Renata Sampaio (@resampaioo) relatou um problema
@claroBrasil o cliente que paga o serviço e aguarda o favor da empresa. Mas iremos seguir para completar as 72h sem internet.
-
Meg Fenelon (@Megfenelon) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronet Acabei de reclamar da programação, mas agora é a falta de sinal. Só este mês ficamoa sem sinal mais de 3 vezes! Quero saber se a Claro vai nos ressarcir pelos os dias sem a devida prestação do serviço!