Claro

Interrupção da Claro em Penha, Santa Catarina

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Penha, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Penha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Penha, Santa Catarina 12/11/2025 23:00

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Penha, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Penha e locais próximos:

  • andrelsvaladao André Valadão (@andrelsvaladao) relatou um problema de Penha, Santa Catarina

    @naadiawn não dá pra criar grupo no tweeter pra ensinar a usar a função ligar? Ajuda aí @ClaroBrasil

  • RealGelasio Gelásio S. 💧 (@RealGelasio) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    Chega à ser chato @ClaroBrasil . Nos últimos 3 dias já recebi 2 faturas com valores diferentes. E pior, no App e no site a fatura de novembro ainda não aparece. O estagiário da TI não está conseguindo fazer que o sistema de cobrança funcione. 🙄

  • Guiservelin Guilherme Servelindo (@Guiservelin) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    Tenho recebido várias ligações dos representantes da @ClaroBrasil, então pedi pra moça registrar que não tenho interesse, a resposta foi: "Posso até registrar mas não vai adiantar, recomendo o senhor cancelar a inscrição no nosso YouTube, pq é um sistema"

  • RealGelasio Gelásio Soares. 🇧🇷 (@RealGelasio) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    Clientes do @ClaroBrasil assinantes do TELECINE não tem mais acesso ao Telecine Play? Que sacanagem. Vou cancelar minha assinatura.

  • mrc_fields Marcelo Campos (@mrc_fields) relatou um problema de Penha, Santa Catarina

    @simonecostabrez @OdioDaClaro @ClaroBrasil Claro... te chamei no DM, agora vamos ver se terei um atendimento.

  • RealGelasio Gelásio S. 💧 (@RealGelasio) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    É incrível como a @ClaroBrasil não consegue resolver o problema na minha internet. De 500mg prometidos só entregam 32megas. Já vieram 2 técnicos trocaram 2 x o modem e não resolveram. Além de não dar uma solução, deixa o cliente sem respostas. Agora a conversa é com ANATEL. Obg.

  • felipe_asilva2 Felipe 🏳️‍🌈 (@felipe_asilva2) relatou um problema de Barra Velha, Santa Catarina

    Alou @ClaroBrasil recebi SMS que minha internet tá acabando, não consigo acessar o app minha claro e as recargas que eu tô tentando fazer tá dando erro. Me ajuda!!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThiagoR84809810 Thiago Ramos (@ThiagoR84809810) relatou um problema

    Nossa, quero ser cliente da @ClaroBrasil mas por causa de uma OS o serviço não instala ! Que cartão de visita hein? Queria estar usando amanhã à tv. E, vcs nada.

  • punkmaldita giovana (@punkmaldita) relatou um problema

    @ClaroBrasil queria saber porque a claro diz que troca o ddd do chip através do número 1052 e quando a gente liga o atendente informa q esse serviço só é feito em lojas?🤔🤔

  • luqu3ta luqueta (@luqu3ta) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior atendimento possivel Como sempre, vai toma no **.

  • LailaBaptista3 Laila🌙 (@LailaBaptista3) relatou um problema

    @MaronGalaxe @ClaroBrasil @vivobr O meu é claro, e nunca deu problema, funciona perfeitamente.

  • Sanchesfcz Sanches (@Sanchesfcz) relatou um problema

    É claro que o serviço de qualidade da @ClaroBrasil é assim. Não tem um executivo cheirador dessa espelunca do ******* que trabalha, ficam todos comentando ***** o dia inteiro no LinkedIn. Incompetentes liderados por incompetentes dá nisso mesmo

  • bloodmeg Gabriela Soares (@bloodmeg) relatou um problema

    Já enviei, @ClaroBrasil . Aguardando a solução e espero que seja rápida.

  • FbioGonccalves Fábio Gonçalves (@FbioGonccalves) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior operadora, péssima em atendimento ao consumidor, péssima central, atendentes péssimo, quando descobrem o problema eles derrubam a ligação. A operada não faz questão alguma de atender cliente pré controle, …

  • GiovaneRoxo Giovane, The Purple (@GiovaneRoxo) relatou um problema

    eu odeio a @ClaroBrasil PIOR OPERADORA DE INTERNET DO BRASIL, VAI SE FODE, HORRIVEL

  • FbioGonccalves Fábio Gonçalves (@FbioGonccalves) relatou um problema

    @ClaroBrasil Era cliente oi, tenho um plano ilimitado que pago 100 reias mensal. A claro me migrou dia 05/01. E após inúmeras mensagem dizendo que eu não perderia meu plano, elas migraram é meu plano sumiu. Estou sem internet tem 8 dias, sem ligacao. E eles não resolvem.

  • Douglassiebert Douglas Siebert (@Douglassiebert) relatou um problema

    A @ClaroBrasil prefere que o cliente não pague suas contas, ao invés de aceitar negociar com ele suas dividas.. Deixa que cobre na justiça então.