Interrupção da Claro em Penha, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Penha, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Penha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Penha, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itajaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Itajaí | Internet | |
Itajaí | Internet | |
Itajaí | Internet | |
Itajaí | Internet | |
Itajaí | Televisão | |
Itajaí | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Penha, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Penha e locais próximos:
-
Gelásio S. 💧
(@RealGelasio) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
Chega à ser chato @ClaroBrasil . Nos últimos 3 dias já recebi 2 faturas com valores diferentes. E pior, no App e no site a fatura de novembro ainda não aparece. O estagiário da TI não está conseguindo fazer que o sistema de cobrança funcione. 🙄
-
Guilherme Servelindo
(@Guiservelin) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
Tenho recebido várias ligações dos representantes da @ClaroBrasil, então pedi pra moça registrar que não tenho interesse, a resposta foi: "Posso até registrar mas não vai adiantar, recomendo o senhor cancelar a inscrição no nosso YouTube, pq é um sistema"
-
Felipe 🏳️🌈
(@felipe_asilva2) relatou um problema
de
Barra Velha, Santa Catarina
Alou @ClaroBrasil recebi SMS que minha internet tá acabando, não consigo acessar o app minha claro e as recargas que eu tô tentando fazer tá dando erro. Me ajuda!!!!!
-
André Valadão
(@andrelsvaladao) relatou um problema
de
Penha, Santa Catarina
@naadiawn não dá pra criar grupo no tweeter pra ensinar a usar a função ligar? Ajuda aí @ClaroBrasil
-
Gelásio S. 💧
(@RealGelasio) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
É incrível como a @ClaroBrasil não consegue resolver o problema na minha internet. De 500mg prometidos só entregam 32megas. Já vieram 2 técnicos trocaram 2 x o modem e não resolveram. Além de não dar uma solução, deixa o cliente sem respostas. Agora a conversa é com ANATEL. Obg.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Comunista delirante 🤪
(@panparazzo) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite, tudo bem? Estou com problemas na contratação do meu combo multi. Conseguem me auxiliar?
-
É o Daniels...ッ
(@OdanielsXx) relatou um problema
Vai toma no ** mano 2hrs tentando fazer um plano pra mim e minha mãe na @ClaroBrasil e não consigo, quando eu achei q ia conseguir pq eu fiz mil coisas pra achar q ia dar certo o site simplesmente falou q "não era possível" ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS @ClaroBrasil EU IMPLORO
-
Homer Verdao
(@Homer_Verdao) relatou um problema
@AnatelGovBR @ProconRJ @ClaroBrasil Boa tarde, após o contato com a ouvidoria, a questão da instalação foi resolvida, agora espero que a operadora não cobre esses dias sem os serviços (de 13 até 17/2) pq foram eles quem cancelaram as visitas (por problema operacional ou não) e não nós; caso não, falarei com vocês
-
Iuri
(@iuri79) relatou um problema
@ClaroBrasil, um ano com vocês e graças a outro provedor que está viabilizando conexão fibra ótica de verdade no meu prédio, foi descoberto o problema da instabilidade da Claro aqui no edifício. O cabeamento de vocês entra no mesmo duto da prestadora de energia! Um absurdo!
-
Bernardo Thomé
(@bernardothome) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por esse serviço lixo que vocês prestam. Toda semana a internet para pelo menos umas 5x por semana. E outra pra que vocês dosem fornecer 500mb se não chega nem a 40 na maioria das vezes? Difícil hein
-
rafaela 🎲💃🧜♀️
(@raxfaela) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento tá péssimo viu, vamo querer melhorar aí se não a portabilidade vem ai
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ti871002 @ClaroBrasil Olá! Sugerimos que você tente cancelar o seu contrato por telefone sem falar com o atendente. Essa forma de cancelamento automático deve estar disponível no primeiro conjunto de opções que você ouve ao ligar para a central telefônica da sua prestadora.
-
#TEAMLINN 🧜🏽♀️
(@Raphabeats) relatou um problema
Vim consultar o Twitter, afinal ele tudo sabe. O que fazer pra @ClaroBrasil parar de ficar me ligando oferecendo plano? Cancelar o serviço talvez?
-
CEO da Arquitetura
(@calsekott0) relatou um problema
mesmo a @ClaroBrasil já me ligando uma vez e insistindo em oferecer um pacote que eu não queria e me cobrando por isso, hoje eles ligaram DE NOVO pra me oferecer mais coisa, sendo que eles não resolveram o primeiro problema os caras n tem limite
-
Rubens Lima
(@rubaofl) relatou um problema
desde ontem sem consegui faze live pq simplesmente vai a 0 kbps a transmissão do nada, já mudei servidor, reiniciei modem e nada, alguem me ajuda ae @ClaroBrasil ou @TwitchBR