Claro

Interrupção da Claro em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 09/14/2024 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.

  • tavaniello Carolina Tavaniello (@tavaniello) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul

    @CEEE_Equatorial e @ClaroBrasil desrespeitam o cliente sempre! Ontem, passamos o dia todo c luz indo e vindo, desde 9h. Era 19h30 quando estabilizou, e aí caiu a Internet. Adivinhem? Até agora sem! Vou embora da praia pq Ñ TENHO COMO USAR A INTERNET Q EU PAGO EM DIA P TRABALHAR!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VniaCavalcanti8 Vânia (@VniaCavalcanti8) relatou um problema

    Incrível como as empresas de telefonia tem total descaso com os clientes e cobram valor caro pelo serviço. @vivobr @ClaroBrasil

  • Mare847175331 Mari 🇾🇪⭐️♥️ (@Mare847175331) relatou um problema

    Eu tenho dó da @ClaroBrasil hj. Meu wifi, num ap de 70 metros quadrados, só funciona na sala. Nos quartos? NOP. Cozinha?NOP. Somente na sala, em frente ao roteador. O serviço que me ofereceram funcionou 5 dias.

  • eudioneestevao Dione (@eudioneestevao) relatou um problema

    Hoje em dia ser cliente por muitos anos não vale nada. Mas se eu cancelar meu plano e fizer um novo além de pagar mais barato meu plano fica muito melhor. Decepcionado @ClaroBrasil

  • furacao_smalls smalls 𓅦 (@furacao_smalls) relatou um problema

    dona @ClaroBrasil que atendimento péssimo de vcs!!! minha recarga não caiu fazem mais de 12 horas, e cada um de seus atendentes passam informações diferentes, tirando o fato de quando questionados, desligam na minha cara, lamentável.

  • _dasilvagk off📵 (@_dasilvagk) relatou um problema

    Só queria cancelar esse plano da @ClaroBrasil !! Tem como não ser tão burocrático??!😵‍💫

  • enzzrs enz! (@enzzrs) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil por ligação é o pior que já tive na vida. Nunca resolve absolutamente nada!

  • loboaauu Quem é vc, Lobo Au? ❤️‍🔥 (@loboaauu) relatou um problema

    🚨GRAVE: a @ClaroBrasil que adicionou um serviço sem autorização e tá cobrando? O pior que é que foi algum vendedor que conseguiu nossos dados e simplesmente botou esse serviço, a atendente nos confirmou isso, e já faz 5 dias que iam arrumar o valor na fatura e até agora nada.

  • marcelvalle marcel valle (@marcelvalle) relatou um problema

    @ClaroBrasil como faço para ter atendimento da empresa? Falei c o vendedor que me vendeu o plano de Internet e ele simplesmente ignora minhas mensagens. Tenho os prints, posso provar. Tento pelo aplicativo e não consigo falar c ninguém. Ajuda aí.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @LBNascimento_06 @ClaroBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • HellenAngelis Hells (@HellenAngelis) relatou um problema

    Poxa @ClaroBrasil queria muito saber COMO podem dois celulares iguais com a mesma rede de dados, no mesmo lugar: um funcionar 3G(na verdade não funcionar) e o outro 4G… mistérios né?!