Interrupção da Claro em Xangri-lá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xangri-lá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xangri-lá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Xangri-lá, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Capão da Canoa.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Capão da Canoa | Telefone | |
Capão da Canoa | Apagão total | |
Capão da Canoa | ||
Capão da Canoa | Apagão total | |
Capão da Canoa | Apagão total | |
Capão da Canoa | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Xangri-lá, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xangri-lá e locais próximos:
-
Aᥒᑯɾᥱყ ᑯᥲ Roᥴᖾᥲ 🇦🇹
(@negraoresenha) relatou um problema
de
Imbé, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil qual o problema de vocês que as 9 horas A INTERNET PARA DE FUNCIONAR, EU NEM CONSIGO TRABALHAR
-
Carolina Tavaniello
(@tavaniello) relatou um problema
de
Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@CEEE_Equatorial e @ClaroBrasil desrespeitam o cliente sempre! Ontem, passamos o dia todo c luz indo e vindo, desde 9h. Era 19h30 quando estabilizou, e aí caiu a Internet. Adivinhem? Até agora sem! Vou embora da praia pq Ñ TENHO COMO USAR A INTERNET Q EU PAGO EM DIA P TRABALHAR!
-
thaise sousa
(@thaisedss) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Qual o problema da claro q meu sinal caiu e fica nessa palhaçada de vai e volta, já tá a meia hora assim!!!!! E aí @ClaroBrasil
-
Amauri Teixeira
(@AmauriTeixeira) relatou um problema
de
Osório, Rio Grande do Sul
Fui surpreendido positivamente pelo atendimento e recepção da @vivobr. Também, a referência que eu tinha era da @ClaroBrasil, onde eu fui cliente por mais de 20 anos.
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Fernando_FranGM @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@galvao_br @ClaroBrasil Olá, Alexandre! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Lucas
(@LucasAmrN) relatou um problema
Ae @ClaroBrasil vai ser preciso vender minha alma pra alguém pra poder fazer um cancelamento? Avisa ai pq o site de vocês é tão ruim que nem o atendente de vocês tá conseguindo fazer kkkkk
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@bilyjoo @ClaroBrasil Olá, Jônatas! Você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Alexandre Galvão
(@galvao_br) relatou um problema
de
Sousa, Paraíba
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Sim, e liguei novamente ontem e eles não estão com o sistema no ar ainda. Ou seja, quero pagar minha fatura mas eles estão me impedindo. E não tem previsão nenhuma de quando o serviço vai retornar não é @ClaroBrasil ?
-
Bruno Cirolini
(@brunociro) relatou um problema
Sigo sem internet @ClaroBrasil me mandar DM que redes tão em manutenção ñ me ajuda
-
Tamara Lima
(@tamlimma_1) relatou um problema
@AnatelGovBR pelo amor de Deus, ajuda ai.. A @ClaroBrasil ainda zombou de mim na ligação quando falei que iria entrar em contato com a Anatel. 5 dias ligando e cada atendente me fazendo de trouxa. Arrumar uma fatura que veio com um valor diferente do meu plano virou um pesadelo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@MichellOliver95 @saratakata @ClaroBrasil Olá, Michell! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Daniella Campos
(@fcdaniellatwo) relatou um problema
Eai @ClaroBrasil e essa internet que não funciona, ligar pra oferecer linha telefônica ta boa, agora pra arrumar a internet não presta.
-
a tal da gábis NFT
(@gabisNFT) relatou um problema
eu não sei o que adianta ter internet se essa ***** fica mais off do que funcionando, obrigada viu @clarobrasil parabéns ai