Claro

Interrupção da Claro em Xangri-lá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xangri-lá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xangri-lá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xangri-lá, Rio Grande do Sul 09/18/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Xangri-lá, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xangri-lá e locais próximos:

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.

  • negraoresenha Aᥒᑯɾᥱყ ᑯᥲ Roᥴᖾᥲ 🇦🇹 (@negraoresenha) relatou um problema de Imbé, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil qual o problema de vocês que as 9 horas A INTERNET PARA DE FUNCIONAR, EU NEM CONSIGO TRABALHAR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • glauciacaobianc glaucia caobianco (@glauciacaobianc) relatou um problema

    @leandrotessler @ClaroBrasil Leandro, meu pai faleceu há 18 meses. O combo @claro foi passada p o CPF da minha mae. A fatura do celular da minha mãe foi transferida p o CPF dele(do falecido) e ninguém resolve nosso problema. Enfim, ainda bem q o finado é honesto e continua a pagar direitinho

  • VtAmaral7 Vtzin😎🏍 (@VtAmaral7) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil e horrível, tnc

  • OtoniMariana Mariana Otoni (@OtoniMariana) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil sou cliente de TV e Internet, pago R$180,00 por mês estava querendo mudar minha conta de telefone também, porém não financio gente como esse cara que deseja a morte do outro. Prefiro cancelar o serviço e procurar outra opção!!! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮 Que decepção!

  • SandroJuniioor Little Sandro (@SandroJuniioor) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RogerioTyOgun @PauloVieiraReal O pior serviço de telefonia e ainda mete uma dessa????

  • paulosalata Paulo Salata (@paulosalata) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Sou cliente da claro a quase 10 anos, mas estou vendo que vocês apoiam um humorista que faz “piada” desejando a morte de alguém que gera milhares de empregos no nosso país. Estou partindo para a Vivo, adeus! Amanhã cedo estou indo no shopping para cancelar

  • CristinaRomeir1 Cristina (@CristinaRomeir1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Que decepção, Claro! Vou cancelar o meu plano também.

  • badgirlbbta bibi perigosa (@badgirlbbta) relatou um problema

    A @ClaroBrasil simplesmente suspendeu meu serviço, e p voltar precisa que eu vá até a loja, gente, o mundo digital, e eu - que trabalho e não tenho tempo- pra ter um serviço básico tenho que ir na empresa, que ódio!

  • iSnatch Livio Rocha (@iSnatch) relatou um problema

    @leandrotessler @ClaroBrasil Não perca mais o seu tempo, colega. Pegue o último protocolo que anotou e registre a reclamação na ANATEL que a Claro vai, prestativamente, destacar um funcionário preparado pra entrar em controle, resolver o problema e pedir desculpas. Sem mais encheção de saco, vai na fé.

  • vinnybrandt Vinícius Sacramento 🎙️ (@vinnybrandt) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Osvaldo62926144 @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Duvido cancelar, gado. Prova aí, quero ver se é macho

  • angeluit Ange 🍡☁️ (@angeluit) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RogerioTyOgun @PauloVieiraReal Kkkkk Claro subindo no meu conceito só não vou contratar, porque já sou cliente💃🏻💃🏻