Interrupção da Claro em Xangri-lá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xangri-lá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xangri-lá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Xangri-lá, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xangri-lá e locais próximos:
-
Aᥒᑯɾᥱყ ᑯᥲ Roᥴᖾᥲ 🇦🇹 (@negraoresenha) relatou um problema de Imbé, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil qual o problema de vocês que as 9 horas A INTERNET PARA DE FUNCIONAR, EU NEM CONSIGO TRABALHAR
-
AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sandro Veiga (@SandroV94016624) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço vagabundo que vocês fornecem a internet fica indo e voltando o tempo todo, tomem vergonha na cara e entreguem o serviço correto para as pessoas.
-
Ariel 🔴⚫ 🌪️ (@AnnaBeatrizLem3) relatou um problema
10h de domingo, eu sem internet e o suporte da @ClaroBrasil é uma ***** 🙃
-
Andrey (@andreyrev) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Melhor maneira de conseguir atenção da claro é registrando reclamação no site de Anatel. Qualquer operadora na verdade... elas ficam desesperadas e resolvem rápido.
-
Erick (@ec_eng) relatou um problema
@ClaroBrasil Tem algum problema com o sistema de recarga de vocês. Ele não está funcionando por nenhuma plataforma (app, site, sms, ligação, whatsapp) e ninguem tá sabendo como resolver.
-
Vinícius Junkes Albuquerque Almeida (@VJAAlmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil Agradeço o retorno mas, neste caso, não é o roteador, mas sim a interferência wifi até meu quarto. Como estou isolado, o notebook fica longe do ponto. Mesmo com diagnóstico via app, alteração do canal do roteador de ambas as frequências, etc, não ajudam. Cabo seria a solução. Obg
-
Ronnie Ustra2🇧🇷🇧🇷 (@RonnieUstra2) relatou um problema
@ClaroBrasil O que ocorre é q se o vizinho da um peido essa desgraça de internet sai fora...***** de operadora
-
Érika 👑 (@akirefierce) relatou um problema
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Net, nunca mais essa porcaria funcionou direito, que serviço ruim pqp! Sem internet em pleno domingo.
-
BranquinhoDC (@branquinhodc) relatou um problema
@dhoug_fernandes @ClaroBrasil Amigo, tô com o mesmo problema com a Tim, eu acho que é o app do face!
-
Malheiros (@vitormalherus) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Uma ***** de serviço
-
Robson Olindo (@Robson_Olindo) relatou um problema
@ClaroBrasil queria entender como um cliente com uma linha a 10 anos do nada tem a linha com suspeita de fraude a claro bloqueia todas as linhas me fazendo ir em loja e me dar um prazo de 5 dias para resolver. Ser dado como procedente e ainda minha linha está suspensa?