Interrupção da Claro em Xangri-lá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xangri-lá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xangri-lá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Xangri-lá, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xangri-lá e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.
-
thaise sousa (@thaisedss) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Qual o problema da claro q meu sinal caiu e fica nessa palhaçada de vai e volta, já tá a meia hora assim!!!!! E aí @ClaroBrasil
-
Carolina Tavaniello (@tavaniello) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@CEEE_Equatorial e @ClaroBrasil desrespeitam o cliente sempre! Ontem, passamos o dia todo c luz indo e vindo, desde 9h. Era 19h30 quando estabilizou, e aí caiu a Internet. Adivinhem? Até agora sem! Vou embora da praia pq Ñ TENHO COMO USAR A INTERNET Q EU PAGO EM DIA P TRABALHAR!
-
Aᥒᑯɾᥱყ ᑯᥲ Roᥴᖾᥲ 🇦🇹 (@negraoresenha) relatou um problema de Imbé, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil qual o problema de vocês que as 9 horas A INTERNET PARA DE FUNCIONAR, EU NEM CONSIGO TRABALHAR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Delmiro Junior (@delmirojunior) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil 14 horas para resolver o problema de sinal? Estranho que o outro ponto no mesmo apartamento não parou de funcionar. Depois que @ClaroBrasil comprou a Net a qualidade do atendimento caiu muito. 👎
-
Cris Bastos (@CrisBastos_13) relatou um problema
Aumentei a velocidade da internet e tá muuuuito pior que era A @ClaroBrasil se supera a cada dia na péssima prestação de serviço.
-
ᗯσмαη, ωнεяε ιs тнε мү sσcк ? (@WomanMySock) relatou um problema
@Ribeiro20381481 @ClaroBrasil O povinho da claro é tão mais tão ruim que nem sabe quem reclamou. Basta ler a ***** da conversa toda.
-
Iro (@AVVOIYKJ) relatou um problema
@ClaroBrasil Arruma a situação da internet em inhauma pelo amor de deus. 5 dias sem rede, tem gente que precisa trabalhar.
-
Adriana Santos (@adrianaosantos) relatou um problema
@ClaroBrasil Puxa! Fiquei 40 minutos pendurada no telefone. Isso não é legal. Não é assim que se trata um consumidor. Sou cliente faz um tempão. O atendente virtual também é péssimo e nos induz ao erro. Lamentável!
-
Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️ (@ParanhosMarcond) relatou um problema
E o sinal da @ClaroBrasil a esta hora está 💩💩💩. Caixinha parece 🌲 de natal, só piscando. Prestação de serviço 💩💩💩
-
Thalita (@desabafostr) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso resolver um problema, fiquei 40 minutos aguardando e a ligação simplesmente “cai” pqp que inferno
-
Júlia Carminatti Ferrari (@jubsmarulis) relatou um problema
@ClaroBrasil 3ª vez em menos de 2h que a internet cai. Isso é de uma falta de respeito com o consumidor sem tamanho. E não adianta vir falar que a região tá com instabilidade pq isso tá na cara, eu não sou ******. Eu quero saber oq vão fazer a respeito pra resolver essa *****.
-
Mario Lago Filho (@mariozinholago) relatou um problema
Daí a @ClaroBrasil disse que atualizou o meu sistema e que em até quatro horas o problema deveria estar sanado Pois bem, já se passaram mais de seis horas e tá tudo a mesma porcaria ALVÍSSARAS
-
R. Silva ★彡 (@renatiiinsilva) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço online é uma *****, estou desde ontem esperando vocês resolverem o problema e até agora ninguém pra prestar o atendimento!