Interrupção da Claro em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
Marcos Rossato
(@marcosquinho) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@miguelgus @ClaroBrasil @NEToficial O problema ñ é resolver ou ñ. É a entrega em horário de pico. O troço até funciona.
-
Paola 🌵
(@CassolPaola) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil e suas cobranças indevidas, até parece que as pessoas não conhecem o direito do consumidor! alô @ProconRS da uma ajuda aqui!!!!
-
tô cansada
(@laabogoni) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@Dudu Antes da @ClaroBrasil comprar a Net, a qualidade do sinal e do atendimento era infinitamente melhor.
-
JMarzan
(@JMarzan) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O que a gente tem que fazer para deixar de receber ligações da @ClaroBrasil ??? Que tipo de ***** é esta?, que situação tam chata, o dia tudo só ligam e ligam, não preciso nenhuma promoção, não me interessa nenhuma novidade, vcs são um má necessário, mais já parem com isso.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LacerdaMML
(@Lidia_so_Lidia) relatou um problema
@FlavioAlbuquer1 @ClaroBrasil O jeito vai ser apostar nas caixinhas... é horrível vc não ter uma forma de contato pra desabafar
-
mauz
(@mauzpensamentos) relatou um problema
Tá pra nascer serviço de Internet pior que o da @ClaroBrasil aqui em Balneário Camboriú. Tentando assistir um filme e em pouco mais de uma hora já caiu ao menos 6 ou 7 vezes o sinal!!! Preciso trocar sabosta. Que raiva!
-
Poliana Limiro
(@PolianaLimiro) relatou um problema
@ClaroBrasil @LewisHamilton @Max33Verstappen Claro, irresponsável, incapaz de solucionar os problemas. Aí da mais quando é para cancelar os produtos,pois o titular faleceu. Entreguei os equipamentos na loja do Center Norte, levei a certidão de óbito do meu pai, mas os atendentes incompetentes não dão baixa.
-
Jacarevaldo
(@eusouevaldo_) relatou um problema
@ClaroBrasil sou novamente que hora vcs vão fazer a ***** do serviço de vcs e ativar meu chip?
-
LacerdaMML
(@Lidia_so_Lidia) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra que? Vou é cancelar o serviço. Não consigo sequer contato telefônico
-
Rocky Rocky Rocky
(@Rockyvenceu) relatou um problema
@ClaroBrasil Eatou com problema com TV E INTERNET. Ambos não funcionam.
-
LacerdaMML
(@Lidia_so_Lidia) relatou um problema
Quero deixar um agradecimento especial à empresa @ClaroBrasil q me deixou sem assistir à metade do segundo tempo de São Paulo e Flamengo... eu pago vcs para isso mesmo, pra ficar sem o serviço e sem formas ďe contato já q o 10621 não funcionava. Obrigada por maltratar clientes
-
yudi
(@kawamot00) relatou um problema
@ClaroBrasil cancela meu serviço na moral tô desde segunda tentando e sempre cai a ligação
-
Larissa Muniz
(@Laarimuniiz) relatou um problema
@ClaroBrasil e meu plano #claroflex que não renova… já fiz recarga, tentei de tudo e nada de renovar meu plano. Vamos ver isso aí, porque o atendimento ao cliente tá péssimo, e o aplicativo em nada ajuda. Agora nem meu cadastro por CPF existe. Tá de brincadeira!
-
Larissa Muniz
(@Laarimuniiz) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondido… aguardo solução. (Sofro de ansiedade).