Interrupção da Claro em Encantado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Encantado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encantado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Encantado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encantado e locais próximos:
-
Vinicius dalcorso🥊
(@ViniDalcorso) relatou um problema
de
Encantado, Rio Grande do Sul
Fiz pedido, enviei meu número para @ClaroBrasil PARAR DE ME LIGAR. Não adianta eles estão ligando de outros números. LIXO de operadora vou voltar para a vivo!
-
Vinícius de Oliveira
(@vinioliveiira27) relatou um problema
de
Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana
(@mmaynva) relatou um problema
Por favor @ClaroBrasil resolve meu problema aí
-
Mariana
(@mmaynva) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda zero
-
juju
(@rvnixr) relatou um problema
desde ontem o 4g da @ClaroBrasil tá péssimo aqui na baixada
-
Jacaré do Multiverso
(@jacamultiverso) relatou um problema
Bem que a @ClaroBrasil poderia ter cobertura no meu bairro né? Sou cliente desde os tempos de @NETatende
-
Leonel Knijnik
(@leonelknijnik) relatou um problema
Acho coincidência demais o Globosat Play E a HBO Max terem parado de funcionar AO MESMO TEMPO, o que pra mim é um indício claro de que o problema não é com eles, e sim com a @ClaroBrasil
-
Alissandar
(@alissandar) relatou um problema
@ClaroBrasil @NetflixBrasil Sofrencia é o atendimento lixo de vcs. Ouvidoria nos trata como se fosse um favor ouvir nossa reclamação. Desde o dia 21.09 não consigo fazer uma mera mudança de endereço. Ao reclamar, a funcionária da ouvidoria é grosseira, sem paciência e na defensiva.
-
Juarez Weiss
(@juarezweiss) relatou um problema
Quando liguei pro atendimento pra clarificar o que tinha acontecido, a atendente só grosseria depois de um tempo falou calmamente "por falta de colaboração do cliente estou encerrando esta ligação" e desligou na minha cara. Tô tremendo de raiva @ClaroBrasil
-
Márcio
(@MPMGremista) relatou um problema
@leonelknijnik @ClaroBrasil Cara, essa relação de serviço não funciona assim. Se site do Facebook ou da Amazon saem do ar, tu não pode culpar a Claro por isso. É a mesma coisa com os 2 apps citados. O servico deles que não está respondendo. A Claro é responsável pelo teu acesso, não pelo resto da internet.
-
Leonel Knijnik
(@leonelknijnik) relatou um problema
@MPMGremista @ClaroBrasil É que nesse caso o problema não está no serviço, e sim no acesso a ele. Se tu fazes a autenticação direto, sem passar por provedor, o serviço funciona. Mas quando tu fazes a autenticação pelo provedor, não funciona. Logo, o problema está na autenticação e não no serviço.
-
Yannick Johnson
(@Peranick) relatou um problema
Mas que praga tentar conversar com a @ClaroBrasil liguei na Ouvidoria, disseram que seria resolvido, novamente valor incorreto, vou direto ao pequenas causas, isso está ridículo, se nem a ouvidoria que deveria ser última instância resolve algo nesse atendimento medíocre, chega!