Claro

Interrupção da Claro em Encantado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Encantado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encantado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Encantado, Rio Grande do Sul 12/27/2024 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Encantado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encantado e locais próximos:

  • ViniDalcorso Vinicius dalcorso🥊 (@ViniDalcorso) relatou um problema de Encantado, Rio Grande do Sul

    Fiz pedido, enviei meu número para @ClaroBrasil PARAR DE ME LIGAR. Não adianta eles estão ligando de outros números. LIXO de operadora vou voltar para a vivo!

  • vinioliveiira27 Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mmaynva Mariana (@mmaynva) relatou um problema

    Por favor @ClaroBrasil resolve meu problema aí

  • mmaynva Mariana (@mmaynva) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda zero

  • rvnixr juju (@rvnixr) relatou um problema

    desde ontem o 4g da @ClaroBrasil tá péssimo aqui na baixada

  • jacamultiverso Jacaré do Multiverso (@jacamultiverso) relatou um problema

    Bem que a @ClaroBrasil poderia ter cobertura no meu bairro né? Sou cliente desde os tempos de @NETatende

  • leonelknijnik Leonel Knijnik (@leonelknijnik) relatou um problema

    Acho coincidência demais o Globosat Play E a HBO Max terem parado de funcionar AO MESMO TEMPO, o que pra mim é um indício claro de que o problema não é com eles, e sim com a @ClaroBrasil

  • alissandar Alissandar (@alissandar) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NetflixBrasil Sofrencia é o atendimento lixo de vcs. Ouvidoria nos trata como se fosse um favor ouvir nossa reclamação. Desde o dia 21.09 não consigo fazer uma mera mudança de endereço. Ao reclamar, a funcionária da ouvidoria é grosseira, sem paciência e na defensiva.

  • juarezweiss Juarez Weiss (@juarezweiss) relatou um problema

    Quando liguei pro atendimento pra clarificar o que tinha acontecido, a atendente só grosseria depois de um tempo falou calmamente "por falta de colaboração do cliente estou encerrando esta ligação" e desligou na minha cara. Tô tremendo de raiva @ClaroBrasil

  • MPMGremista Márcio (@MPMGremista) relatou um problema

    @leonelknijnik @ClaroBrasil Cara, essa relação de serviço não funciona assim. Se site do Facebook ou da Amazon saem do ar, tu não pode culpar a Claro por isso. É a mesma coisa com os 2 apps citados. O servico deles que não está respondendo. A Claro é responsável pelo teu acesso, não pelo resto da internet.

  • leonelknijnik Leonel Knijnik (@leonelknijnik) relatou um problema

    @MPMGremista @ClaroBrasil É que nesse caso o problema não está no serviço, e sim no acesso a ele. Se tu fazes a autenticação direto, sem passar por provedor, o serviço funciona. Mas quando tu fazes a autenticação pelo provedor, não funciona. Logo, o problema está na autenticação e não no serviço.

  • Peranick Yannick Johnson (@Peranick) relatou um problema

    Mas que praga tentar conversar com a @ClaroBrasil liguei na Ouvidoria, disseram que seria resolvido, novamente valor incorreto, vou direto ao pequenas causas, isso está ridículo, se nem a ouvidoria que deveria ser última instância resolve algo nesse atendimento medíocre, chega!