Claro

Interrupção da Claro em Encantado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Encantado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encantado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Encantado, Rio Grande do Sul 06/01/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Encantado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encantado e locais próximos:

  • ViniDalcorso Vinicius dalcorso🥊 (@ViniDalcorso) relatou um problema de Encantado, Rio Grande do Sul

    Fiz pedido, enviei meu número para @ClaroBrasil PARAR DE ME LIGAR. Não adianta eles estão ligando de outros números. LIXO de operadora vou voltar para a vivo!

  • vinioliveiira27 Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edipinheiro2 edipinheiro (@edipinheiro2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Carlos___Lima Boa noite. Já consegui resolver pelo atendimento telefônico. Obrigada.

  • MarcioRibeiroJF Márcio Ribeiro (@MarcioRibeiroJF) relatou um problema

    Atenção @telecine !!! Na @ClaroBrasil NET , cada canal da rede está com um volume diferente. Aliás, está bem diferente dos demais canais na grade da operadora. Vocês precisam ver isso! Um canal mais baixo, outro mais alto. E a rede bemmm diferente o volume em relação aos demais.

  • brunacwagner Bruna Wagner (@brunacwagner) relatou um problema

    @ClaroBrasil como faz pra falar com vocês? Tô mudando de cidade e não consigo cancelar a minha conta por nada! A ligação cai em todos os atendimentos!!!!

  • AndreBabum Esse cara sou eu (@AndreBabum) relatou um problema

    Aí gente... Essa @ClaroBrasil conseguiu me dar dor de cabeça... QUE SERVIÇO PÉSSIMO

  • Milanezerre Rafael (@Milanezerre) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    Tô há 2 dias tentando cancelar a minha internet da @ClaroBrasil fico 30min no telefone e eles desligam na minha cara 🤡

  • Kadsrp Karoline Rodrigues (@Kadsrp) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando o atendente não te trata com DESCASO, MENTE. Vocês deviam rever quem contratam pois hoje fui atendida por diversas pessoas que não tão nenhum pouco preocupadas com a perda de cliente.

  • Kadsrp Karoline Rodrigues (@Kadsrp) relatou um problema

    @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS EU TÔ SENDO PUNIDA PORQUE ERA CLIENTE NEXTEL?!?! Vou ter que fazer minha portabilidade pra outra operadora!

  • brunasovi b (@brunasovi) relatou um problema

    quase um parto pra pegar uma informação com a central de atendimento da @ClaroBrasil . estou até imaginando o caos quando eu for cancelar.

  • arvatth Maycon (@arvatth) relatou um problema

    @leon_kowalski_ @ClaroBrasil Reclamação pela Anatel (app ou site) é tiro e queda.

  • lpduarte5 Lucas (@lpduarte5) relatou um problema

    @eldsmond @ClaroBrasil Mano, muda logo de operadora... Aqui em casa só usamos ela pq a vivo não tinha cobertura... Foram longos meses até o serviço deles normalizar aqui. Pula fora