Interrupção da Claro em Encantado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Encantado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encantado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Encantado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encantado e locais próximos:
-
Vinicius dalcorso🥊
(@ViniDalcorso) relatou um problema
de
Encantado, Rio Grande do Sul
Fiz pedido, enviei meu número para @ClaroBrasil PARAR DE ME LIGAR. Não adianta eles estão ligando de outros números. LIXO de operadora vou voltar para a vivo!
-
Vinícius de Oliveira
(@vinioliveiira27) relatou um problema
de
Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carolina Marques
(@ca_messias) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo atendimento. Nunca resolvem o problema, atendentes grossos. Alô @vivobr quando você chega no bairro? Tô precisando.
-
Gean Carlo
(@2963_55) relatou um problema
@espn vocês vão querer passar todos os clássicos no @StarPlusBR , e nós que só temos TV por assinatura como fica? Alô @ClaroBrasil nós ajuda, não somos obrigados a pagar internet e streaming pra poder assistir jogos... já que temos todos os canais ESPN e FOX no pacote
-
Abel M.
(@AbelMartins) relatou um problema
Semana passada eu liguei pra @ClaroBrasil para mudar a instalação da internet de endereço e desligaram na minha cara. Hoje eu ligo, fico 40 minutos no telefone pra me falarem que o sistema de agendamento está com problema. Ligo em 96 horas novamente. Tô quase ligando pra Anatel
-
A manda Freelas
(@MandaCabral_) relatou um problema
Ja cadastrei no nao me perturbe e a @ClaroBrasil continua me ligando. Eu não sei mais o que fazer pra essa ***** de empresa me deixar em paz
-
Dwight Fairfield
(@henrrrique) relatou um problema
@clarobrasil é uma empresa desrespeituosa. Ligam várias vezes no mês, já registrei não ter interesse nemhum. Infelizmente essa maneira de tratar o cliente é muito abusiva. Mesmo que ofereçam um plano gratuito eu não teria interesse. Gostaria de parar de ser incomodado!
-
🛸👽🛸
(@nenalien_) relatou um problema
@ClaroBrasil pq vcs tao respondendo todo mundo menos eu? cara nao é possivel q descaso com o cliente
-
Ruan Ordones
(@_ordones) relatou um problema
Eu fico impressionado com a @ClaroBrasil agente pede uma mudança de plano para PAGAR MAIS CARO, e eles demoram 1 mes pra atender esse tipo de pedido!!! mds serviço porco demais. colaboradores tudo preguiçosos
-
Mãe do Lucca Gabriel💙👶🏽
(@JeehTfm) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou aguardando resolução do segundo protocolo aberto.
-
ALEX13 🐔🌟🐔
(@alexmonbrau) relatou um problema
@ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Essa ***** da Claro me liga à noite e até final de semana. Ninguém merece isso.
-
Gregório
(@gregoriolm) relatou um problema
Alerta de importunação: a @ClaroBrasil me tem PERSEGUIDO por uma questão que nem existe -- na manhã de hoje e ao longo dos últimos dias foram dezenas de ligações com o mesmo propósito ********. É tanto que às vezes estou falando com um atendente e recebo ligação de outro.