Claro

Interrupção da Claro em Encantado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Encantado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encantado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Encantado, Rio Grande do Sul 11/06/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Encantado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encantado e locais próximos:

  • ViniDalcorso Vinicius dalcorso🥊 (@ViniDalcorso) relatou um problema de Encantado, Rio Grande do Sul

    Fiz pedido, enviei meu número para @ClaroBrasil PARAR DE ME LIGAR. Não adianta eles estão ligando de outros números. LIXO de operadora vou voltar para a vivo!

  • vinioliveiira27 Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ca_messias Carolina Marques (@ca_messias) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo atendimento. Nunca resolvem o problema, atendentes grossos. Alô @vivobr quando você chega no bairro? Tô precisando.

  • 2963_55 Gean Carlo (@2963_55) relatou um problema

    @espn vocês vão querer passar todos os clássicos no @StarPlusBR , e nós que só temos TV por assinatura como fica? Alô @ClaroBrasil nós ajuda, não somos obrigados a pagar internet e streaming pra poder assistir jogos... já que temos todos os canais ESPN e FOX no pacote

  • AbelMartins Abel M. (@AbelMartins) relatou um problema

    Semana passada eu liguei pra @ClaroBrasil para mudar a instalação da internet de endereço e desligaram na minha cara. Hoje eu ligo, fico 40 minutos no telefone pra me falarem que o sistema de agendamento está com problema. Ligo em 96 horas novamente. Tô quase ligando pra Anatel

  • MandaCabral_ A manda Freelas (@MandaCabral_) relatou um problema

    Ja cadastrei no nao me perturbe e a @ClaroBrasil continua me ligando. Eu não sei mais o que fazer pra essa ***** de empresa me deixar em paz

  • henrrrique Dwight Fairfield (@henrrrique) relatou um problema

    @clarobrasil é uma empresa desrespeituosa. Ligam várias vezes no mês, já registrei não ter interesse nemhum. Infelizmente essa maneira de tratar o cliente é muito abusiva. Mesmo que ofereçam um plano gratuito eu não teria interesse. Gostaria de parar de ser incomodado!

  • nenalien_ 🛸👽🛸 (@nenalien_) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq vcs tao respondendo todo mundo menos eu? cara nao é possivel q descaso com o cliente

  • _ordones Ruan Ordones (@_ordones) relatou um problema

    Eu fico impressionado com a @ClaroBrasil agente pede uma mudança de plano para PAGAR MAIS CARO, e eles demoram 1 mes pra atender esse tipo de pedido!!! mds serviço porco demais. colaboradores tudo preguiçosos

  • JeehTfm Mãe do Lucca Gabriel💙👶🏽 (@JeehTfm) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou aguardando resolução do segundo protocolo aberto.

  • alexmonbrau ALEX13 🐔🌟🐔 (@alexmonbrau) relatou um problema

    @ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Essa ***** da Claro me liga à noite e até final de semana. Ninguém merece isso.

  • gregoriolm Gregório (@gregoriolm) relatou um problema

    Alerta de importunação: a @ClaroBrasil me tem PERSEGUIDO por uma questão que nem existe -- na manhã de hoje e ao longo dos últimos dias foram dezenas de ligações com o mesmo propósito ********. É tanto que às vezes estou falando com um atendente e recebo ligação de outro.