Interrupção da Claro em Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio do Meio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arroio do Meio e locais próximos:
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
-
Vinicius dalcorso🥊
(@ViniDalcorso) relatou um problema
de
Encantado, Rio Grande do Sul
Fiz pedido, enviei meu número para @ClaroBrasil PARAR DE ME LIGAR. Não adianta eles estão ligando de outros números. LIXO de operadora vou voltar para a vivo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vito
(@sweeetxsavage) relatou um problema
@ClaroBrasil vc eh uma ***** vc eh um desserviço pra sociedade vc eh a praga do mundo qro q vc se exploda operadora coco
-
Camila
(@MrsssRobinson) relatou um problema
Ai vai no app da @ClaroBrasil e ta tudo normal la, mas aqui nao ta. Eu termino com a mensagem “sentimos muito mais conseguimos resolver seu problema”
-
joao Paulo Hernandes
(@HrJoao) relatou um problema
@ClaroBrasil A @ClaroBrasil me mandou msg dizendo que o aconteceu não e da política que se trata cliente de longo anos, solicitou dados, os enviei e mais nada! Não responde, e até agora nada resolvido!
-
Renata Sampaio
(@resampaioo) relatou um problema
@clarobrasil mais uma vez com seu serviço de centavos!
-
Arturito
(@Dalcannabis) relatou um problema
@Lokjiiu @ClaroBrasil Ou esse sig eh ruim de tão chato
-
um ******
(@jaoviictt) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil Se tivesse tudo bem eu não estaria com problemas, genio
-
joao Paulo Hernandes
(@HrJoao) relatou um problema
@ClaroBrasil A @ClaroBrasil me mandou msg dizendo que o aconteceu não e da política que se trata cliente de longo anos, solicitou dados, os enviei e mais nada! Não responde, e até agora nada resolvido!
-
V de Vitória
(@vdevitoriavv) relatou um problema
Meu plano pós simplesmente foi cancelado com as faturas em dia! Para além disso, eu não consigo fazer nenhuma ligação!Coloquei crédito pra viajar 5h30 da manhã e até agora quase 12h não consigo me comunicar sem estar em uma rede de wi-fi Tô tremendo de ódio @ClaroBrasil TE ODEIO
-
É oq tem pra hj...
(@SapataOo) relatou um problema
Tá impossível usar a internet da @ClaroBrasil vou fazer portabilidade pq se for pra pagar conta e não ter o serviço melhor trocar de operadora
-
meire schüller
(@MeireSchuller) relatou um problema
@ClaroBrasil @sidnircarlos Também estou sem tv ( a cabo ) e internet fibra - Vergonha ! Empresa lixo !!