Interrupção da Claro em Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio do Meio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arroio do Meio e locais próximos:
-
Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
-
Vinicius dalcorso🥊 (@ViniDalcorso) relatou um problema de Encantado, Rio Grande do Sul
Fiz pedido, enviei meu número para @ClaroBrasil PARAR DE ME LIGAR. Não adianta eles estão ligando de outros números. LIXO de operadora vou voltar para a vivo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Angelina Galerão 💸🐰 (@angel_naty) relatou um problema
@hozanaamaria @ClaroBrasil Minha irmã teve um B.O com a Claro e eu tive com a Oi, graças a Deus não tive problema com a Tim,e nem com a Vivo. Oi e Claro tô fora kkk
-
isabeli (@isa_beli_) relatou um problema
@ClaroBrasil que atendimento ***** pqp! pra contratar serviços é 1min, pra cancelar é um parto! app funciona perfeito até a hora de processar o cancelamento, que ai bloqueia. que ***** viu
-
🇺🇦🇧🇷🔰 Pedro Ⓜ️anattis ⚖️☘️ (@PManattis) relatou um problema
@Macrcelo68 @ClaroBrasil E o atendimento da Claro é um terror. Muitos problemas só resolve tomando uma baita canseira em loja física porque por telefone e aplicativo não dá.
-
Luciano Junior (@Luciano121172) relatou um problema
@ClaroBrasil segunda vez em menos de 30 dias que a @ClaroBrasil fica sem serviço no bairro Buritis em BH/MG.
-
Bruna E. S. (@nunascobar) relatou um problema
@ClaroBrasil eu trabalho de home office e não posso ficar sem Internet, estou tendo problemas recorrentes com vocês. Agora estamos todos do bloco sem Internet. Preciso da Internet URGENTE.
-
eu sou hippie e não vou trabalhar (@calangopiercer) relatou um problema de Brasília, Federal District
@HeyNilL @ClaroBrasil Fora que a @ClaroBrasil da problema demais, tá na hora da gente trocar de Internet né meu parceiro se loko
-
Glaucia (@GlauB17) relatou um problema
@ClaroBrasil A Net, já era meio ruim, mas, agora a Claro se superou, além do sinal da Internet e TV serem péssimos, passei todos os dados do cartão de crédito, o valor foi debitado, porém o sinal foi suspenso por falta de pgto, na Central não resolvem nada.
-
#**** CAMPEÃO DE TUDO (@advo_galo_) relatou um problema
@VictorNassif @ClaroBrasil Enquanto isso, a @oi_oficial me engana vendendo 200mb (e prometendo 400Mb) de "banda larga" mas entregando 23.9 Download em Mbps e 34.9 Upload em Mbps conforme o velocímetro. Tenho que cancelar essa porcaria!
-
Alexander Bastos (@BrasilJnews) relatou um problema
Funcionários da @ClaroBrasil não sabem trabalhar e muito menos resolver os problemas do consumidor. A esqueci, não sabem a diferença de tratar mal ou requerer seus direitos.
-
~ ai eu disse: (@mari_yumi_t) relatou um problema
Gente não é possível que a @ClaroBrasil tenha um atendimento tão ruim, eu não indico essa empresa nem para o meu pior inimigo. 3 ligações somente hoje e até agora não resolveram nada!! Que pouca vergonha