Interrupção da Claro em Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio do Meio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 14: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lajeado.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arroio do Meio e locais próximos:
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
-
Vinicius dalcorso🥊 (@ViniDalcorso) relatou um problema de Encantado, Rio Grande do Sul
Fiz pedido, enviei meu número para @ClaroBrasil PARAR DE ME LIGAR. Não adianta eles estão ligando de outros números. LIXO de operadora vou voltar para a vivo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yuri Lobato (@YuriLobato2) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior serviço. Uma empresa de comunicação que não sabe se comunicar!!
-
madu (@maddutonussi) relatou um problema
@ClaroBrasil recebendo inúmeras ligações da @ClaroBrasil há dias. Não dá pra bloquear e não dá pra pedir para pararem de ligar pq quando eu atendo é uma gravação, impossível falar com um humano. Não sou cliente, nunca tive vínculo com a claro e não quero ter!!!!! Me deixem em pazzzzz
-
Yukaa 🌈⭐️🌊 (@Yukaa_) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****. Não é possível entregar um serviço tão ruim
-
helena🌹 (@helenarosa181) relatou um problema
@ClaroBrasil "Lixo de operadora Anatel, faça alguma coisa , por nós "
-
Alexandre Donha (@alexandre_donha) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil QUALQUER OPERADORA vem pro meu bairro pelo amor de Deus . Não aguento mais o PÉSSIMO SERVIÇO de internet residencial da @ClaroBrasil .
-
🌼🌻 (@liviamaria_jo) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é péssimo. Me fizeram uma proposta de internet residencial, aceitei e cancelei meu antigo plano em outra franquia. Marcaram de vir instalar e simplesmente sumiram (?) Agora tô sem internet e não consigo falar com nenhum atendende
-
Mariane (@rigueiromari) relatou um problema
Não aguento uma internet tão lixo quanto a de vocês @ClaroBrasil
-
Breno Madeira (@breenomf) relatou um problema
@ClaroBrasil Resposta padrão só funciona com gente que quer imediatismo para ter a falsa sensação que o problema vai ser resolvido, mas como mostra essa trend, é recorrente, pode ser fator externo? Claro! Mas o que a empresa faz pra diminuir isso? A gente sabe a resposta.
-
Pedro Petrucci (@pedropetrucci_) relatou um problema
Marquei mudança de endereço na @ClaroBrasil. Retornaram que meu plano não estava mais disponível, só um de R$ 100. Liguei pra cancelar, disseram que poderiam manter o valor. Marquei a visita, não foram. Marquei de novo, não foram. Cancelei.
-
Angel Martin (@gelruiz) relatou um problema
@ClaroBrasil resolve meu problema, meia hora de ligação pra ninguém dar garantia de nada é complicado