Interrupção da Claro em Guaíba, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Wi-fi | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:
-
Andréa
(@TucacoloradaRS) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não contratem. Não presta! Contratei o combo Internet + 2 chip há 17 dias e ainda não habilitaram os telefones. Para Rescindir o contrato estão cobrando 1000 reais de um serviço que ainda NÃO TIVE.
-
Andréa
(@TucacoloradaRS) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@josenalencar @ClaroBrasil É verdade. É uma empresa que não tem NENHUMA preocupação com o cliente. Não contratem porque será incomodo na certa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rapha
(@raphael_c_a) relatou um problema
E uma nota Zero pra o atendimento totalmente automatizado e o sistema a lenha da @NETatende @ClaroBrasil nossa...UM DIA INTEIRO PARA TENTAR RESOLVER ALGO E ATÉ AGORA NADA?? Mas na hora de cortar o sinal é fácil.
-
Pedro Stefano
(@PedroStAlves) relatou um problema
@ClaroBrasil fora do ar para a maioria dos serviços, mas certeza que a cobrança da fatura vem e sem atraso. Dona Claro vamos botar esses serviços de volta no, essa história de +4 (horas) é só no uno
-
Prof. Faria
(@AndrRochadeFar1) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo...estou desde ontem sem internet, minha empresa levou prejuízo! Irresponsabilidade com o cliente!
-
Rejinaria
(@Rejinaria) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabei de ligar lá novamente e me disseram um novo horário que nem deixei terminar e desliguei, empresa lixo. Deveríamos todos denunciar essa conta para o Twitter derrubar já que não usam pra nada q preste mesmo
-
Claudinho Moreira
(@ClaudinhoMorei4) relatou um problema
@ClaroBrasil @amandafaudi Essa claro e um lixo! Tô tentando cadastrar um chip que comprei e só dá sistema indisponível
-
Marina Scatena Ferraz
(@FerrazScatena) relatou um problema
@ClaroBrasil estou a dois dias sem TV ,sem internet,sem telefone,e.sem atendimento em nenhum canal! Resolvam e dêem prazos efetivos,ligo o dia todo e dão previsão de normalização em 04 horas, já se passaram 48!!!! Saindo da claro já!!!!
-
Josi Tributino
(@JosiTributino) relatou um problema
@ClaroBrasil dois dias sem sinal, sem atendimento... Eu estou revoltadaaaaa
-
ALEX JOUBER
(@ALEXJOUBER1) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
ABSURDO essa @ClaroBrasil @embratelsat O DIA TODO SEM SINAL NA TV!!! Atrasa 1 dia só o pagamento deles, além do atendimento via tel ser PÉSSIMOOOOOOO!
-
Paula 🌈
(@BdeBiscoitoh) relatou um problema
Que bacana... tô desde sábado tentando colocar crédito no meu chip da claro e SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO. Alô, @ClaroBrasil me ajuda!
-
aurenilson
(@aurenilsinho) relatou um problema
@ClaroBrasil sem Internet desde ontem. Atendimento péssimo. Não somos informado do que ocorre. Lamentável... preciso de uma solução