Interrupção da Claro em Guaíba, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:
-
Fabricio Cruz 🦔 (@naoFabricio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Como a @ClaroBrasil não resolveu o meu problema e tão pouco respondeu minha reclamação no @ReclameAQUI, amanhã farei outra reclamação!
-
Dan Ramos (@danramosart) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
E o sinal JÁ CAIU agora de manhã, @ClaroBrasil. Não é possível. É o pior serviço de internet que eu já vi.
-
Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @ClaroBrasil me respondeu por DM solicitando os dados, informei as 12h45 e desde então nada. Sem internet e sem resposta da equipe. Que maravilha esse serviço. Alô @AnatelGovBR , tá uma barbada ser operadora de internet hein? Benzadeus
-
Dan Ramos (@danramosart) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Inacreditável, TODO SANTO DIA agora é certo que a internet aqui no prédio cai e passamos hooooras sem. Ô @ClaroBrasil favor conserte esse sinal terrível!
-
Oziris Marins (@ozirismg) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ainda sem Internet na zona sul da Capital! @ClaroBrasil que serviço precário! Pra não dizer outra coisa! 10h sem sinal! 👏🏿
-
Sagitariana Grande (@corbata1982) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil sem sinal de internet há mais de 24 horas e não tem UMA pessoa pra poder fazer a reclamação
-
mimapdxagain (@mimapdxagain) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pessoal da @ClaroBrasil estou sem Internet fixa e o app residencial de vcs não funciona. Como verificar o problema e abrir chamado para conserto? Obrigada.
-
Cleber Spolavori #familicia_e_cupinchas_na_cadeia (@CleberAS) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Impressão minha ou o @canalpremiere baixou a qualidade de transmissão pra fazer venda casada 4K com a @ClaroBrasil? A bola rolando + rápida deixa rastros na tela, horrível.
-
André Dias (@dd_dias) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Quase dez anos como cliente da @ClaroBrasil ... acho que a paciência está acabando. 500kbps de conexão e chegando ao pico de 15mb.. Oscilando de mais. Previsão era até 18/04/23 as 21hs de terem arrumado isso.
-
( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️ (@_nelsoncezar) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sem internet até 23:30h, segundo a @ClaroBrasil. Que serviço ruim.
-
crl mary jaíne (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vou trocar de operadora eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil lixo lixo lixo! Além de me fazer cobrança indevida de um cancelamento q fiz em novembro ainda não dão suporte algum qnd tenho problema no meu claro flex, vtnc
-
crl mary jaíne (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Esse atendimento humanizado do claro flex da @ClaroBrasil é um lixo, melhor não ter esse tipo de serviço pq não serve p ***** nenhuma ter canal de atendimento se não consegue fazer nada p ajudar o cliente
-
Himself (@RodBlom) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @AnatelGovBR , como faço pra abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil ? Pediram meus dados pra resolver um problema sério, e nem a m&rd@ me mandaram depois disso.
-
Andréa (@TucacoloradaRS) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
Inacreditável o péssimo atendimento da @ClaroBrasil . Nem protocolo de atendimento eu consigo com eles.
-
⭐️ (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Simplesmente exausta de resolver problemas com a @ClaroBrasil CRLH EU CANCELEI MEU PLANO EM OUTUBRO VOCÊS ESTÃO FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS REFERENTE A JANEIRO QUAL A ***** DO PROBLEMA DE VCS???????
-
Tatyane Rolim (@tatyane_rolim) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
@r_corte @ClaroBrasil @oi_oficial Desbloqueia o teu filho e cumpre o teu papel de pai! Ele não tem roupas de inverno e nem calçado! Está com problemas de saúde mental. Preciso que me ajude a cuidar, o nosso filho!
-
Andréa (@TucacoloradaRS) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
@josenalencar @ClaroBrasil É verdade. É uma empresa que não tem NENHUMA preocupação com o cliente. Não contratem porque será incomodo na certa.
-
Andréa (@TucacoloradaRS) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não contratem. Não presta! Contratei o combo Internet + 2 chip há 17 dias e ainda não habilitaram os telefones. Para Rescindir o contrato estão cobrando 1000 reais de um serviço que ainda NÃO TIVE.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciano de Andrade (@andradeLDE) relatou um problema
@ClaroBrasil Sigo sem acesso à Apple TV, mesmo com o serviço incluso no meu pacote contratado. Já foram várias tentativas de contato e nenhuma solução efetiva. Caso não haja retorno imediato, acionarei a Anatel e o Procon. O descaso com o consumidor precisa ter um limite.
-
meu muro da lamentação (@sagitarianaStar) relatou um problema
O trabalho do SISTEMA da @vivobr é uma porcaria parabéns para a @ClaroBrasil que nunca demorou para liberar um Sistema e resolve seu problema no mesmo dia
-
Bea (@apenasbeea) relatou um problema
@ClaroBrasil NÃO EXISTE UM E-MAIL, vc tem que ficar no telefone que nem uma ****** pra resolver um problema QUE NEM DEVERIA EXISTIR. que inferno juro
-
Bea (@apenasbeea) relatou um problema
gente, a pior operadora do pais é a @ClaroBrasil eu estou 3 horas tentando cancelar uma linha que "foi cancelada" em MARÇO!! Negativaram meu nome por uma divida inexistente, já paguei uma fatura de um período que não usei só pra não me estressar E TO ME ESTRESSANDO!!!!
-
Fabiolla-J. (@fabi0ll4) relatou um problema
Se tem uma coisa que me tira a paciência é a internet da @ClaroBrasil Não é barata ainda entrega serviço limitado... Vou ficar praticamente 1 dia sem Internet pq não tem técnico disponível
-
• n 🇸🇩 (@nikkitrix) relatou um problema
Mds, comprei um roteador com internet da @ClaroBrasil e simplesmente o sinal PÉSSIMO em Vargem Grande! Não funciona nada. Que maravilha. Joguei dinheiro no lixo.
-
Nyel Ribeiro 🏆🏆🏆 (@Nyelribeiro) relatou um problema
@jao_frusciante Eu mesmo fico igual um vegetal tentando cancelar essa @ClaroBrasil Vocês vão pagar por esse jovem!!!
-
cassinho (@OCassyusdisse) relatou um problema
Eu odeio a automatização dos atendimentos A gente fica perdendo tempo feito um otário navegando pelas opções dadas pelos robôs pra no fim nem ter o que a gente precisa, e que poderia ter sido acessada facilmente se tivesse falando com uma PESSOA @ClaroBrasil quero ajuda
-
João P (@jpmezian) relatou um problema
e a internet da @ClaroBrasil de 300 Mega aqui em casa que não consegue carregar UM SHORTS ou REELS há uma semana enqnt eles falam que não tem problema no sinal kkkkkkkk tá chegando a hora de mudar pra Vivo Fibra infelizmente
-
Giro (@Girovani_) relatou um problema
@BielCase @ClaroBrasil @ClaroBrasil tem um dos piores atendimentos a cliente mesmo, troquei faz tempo pq todo mês era dor de cabeça