Claro

Interrupção da Claro em Guaíba, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaíba, Rio Grande do Sul 01/25/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaíba, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:

  • TucacoloradaRS Andréa (@TucacoloradaRS) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    Inacreditável o péssimo atendimento da @ClaroBrasil . Nem protocolo de atendimento eu consigo com eles.

  • TucacoloradaRS Andréa (@TucacoloradaRS) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @josenalencar @ClaroBrasil É verdade. É uma empresa que não tem NENHUMA preocupação com o cliente. Não contratem porque será incomodo na certa.

  • _samaantinha ⭐️ (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Simplesmente exausta de resolver problemas com a @ClaroBrasil CRLH EU CANCELEI MEU PLANO EM OUTUBRO VOCÊS ESTÃO FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS REFERENTE A JANEIRO QUAL A ***** DO PROBLEMA DE VCS???????

  • TucacoloradaRS Andréa (@TucacoloradaRS) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não contratem. Não presta! Contratei o combo Internet + 2 chip há 17 dias e ainda não habilitaram os telefones. Para Rescindir o contrato estão cobrando 1000 reais de um serviço que ainda NÃO TIVE.

  • tatyane_rolim Tatyane Rolim (@tatyane_rolim) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @r_corte @ClaroBrasil @oi_oficial Desbloqueia o teu filho e cumpre o teu papel de pai! Ele não tem roupas de inverno e nem calçado! Está com problemas de saúde mental. Preciso que me ajude a cuidar, o nosso filho!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raqueltoneto eu mesma (@raqueltoneto) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de suporte para meu celular. Sou cliente combo e a URA só me transfere para atendimento residencial. Ninguém dá suporte para meu celular. A central abriu um chamado para daqui a 24h! UM ABSURDO!!!

  • larifq Larissa (@larifq) relatou um problema

    @kinibi_angolano @ClaroBrasil Pois é. Eles são mais “ágeis” aqui no Twitter. Por telefone é péssimo..

  • calazaki Luquinho (@calazaki) relatou um problema

    Atendente da @ClaroBrasil me ligou, me ofereceu um plano, eu disse que não queria por motivos pessoais, o cara ficou insistindo pra *******, questionando, tentando me desacreditar Ai eu sou grosso, xingo, falo algum absurdo, eu saio como errado Desrespeito com o cliente

  • makexlol Makex (@makexlol) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando fazer recarga mas minha linha esta bloqueada me ajuda ai

  • ferth_ (@ferth_) relatou um problema

    @matheuscamargo @ClaroBrasil Eu tava pensando nisso também, porque o atendimento online é muito ruim

  • vertinhx esperando os x-men no mcu (@vertinhx) relatou um problema

    Cancelando meu número na @ClaroBrasil , atendimento ruim da *****

  • Cara_de_Vilao Emo tropical (@Cara_de_Vilao) relatou um problema

    Desisto da @ClaroBrasil , me disseram que não poderiam corrigir o complemento no contrato o que foi erro DELES, e que teria que cancelar o contrato, esperar 7 dias e então fazer um contrato novo e reagendar instalação. mandei cancelar e fechei com a Sercomtel

  • gioamorim_ Giovanni Amorim (@gioamorim_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    O dia já não tá dos melhores, aí a @ClaroBrasil vêm e ajuda a ferrar mais ainda. Poxa vida!

  • jamorim21 joao fernando de amo (@jamorim21) relatou um problema

    @ClaroBrasil me cortaram um desconto com validade até fev/2022 e agora querem que eu renove a fidelidade por 12 meses para continuar com o desconto. Isso é FUDELIFADE. Claro cada vez pior. Nem aí pro consumidor. Viu procurar outra operadora.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BrunaAn87857093 @ClaroBrasil @ouvidoria Olá, Bruna! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.