Interrupção da Claro em Guaíba, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Wi-fi | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:
-
Andréa
(@TucacoloradaRS) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
Inacreditável o péssimo atendimento da @ClaroBrasil . Nem protocolo de atendimento eu consigo com eles.
-
⭐️
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Simplesmente exausta de resolver problemas com a @ClaroBrasil CRLH EU CANCELEI MEU PLANO EM OUTUBRO VOCÊS ESTÃO FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS REFERENTE A JANEIRO QUAL A ***** DO PROBLEMA DE VCS???????
-
Sagitariana Grande
(@corbata1982) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil sem sinal de internet há mais de 24 horas e não tem UMA pessoa pra poder fazer a reclamação
-
Himself
(@RodBlom) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @AnatelGovBR , como faço pra abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil ? Pediram meus dados pra resolver um problema sério, e nem a m&rd@ me mandaram depois disso.
-
crl mary jaíne
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vou trocar de operadora eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil lixo lixo lixo! Além de me fazer cobrança indevida de um cancelamento q fiz em novembro ainda não dão suporte algum qnd tenho problema no meu claro flex, vtnc
-
Dan Ramos
(@danramosart) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Inacreditável, TODO SANTO DIA agora é certo que a internet aqui no prédio cai e passamos hooooras sem. Ô @ClaroBrasil favor conserte esse sinal terrível!
-
mimapdxagain
(@mimapdxagain) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pessoal da @ClaroBrasil estou sem Internet fixa e o app residencial de vcs não funciona. Como verificar o problema e abrir chamado para conserto? Obrigada.
-
Cleber Spolavori #familicia_e_cupinchas_na_cadeia
(@CleberAS) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Impressão minha ou o @canalpremiere baixou a qualidade de transmissão pra fazer venda casada 4K com a @ClaroBrasil? A bola rolando + rápida deixa rastros na tela, horrível.
-
Tatyane Rolim
(@tatyane_rolim) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@r_corte @ClaroBrasil @oi_oficial Desbloqueia o teu filho e cumpre o teu papel de pai! Ele não tem roupas de inverno e nem calçado! Está com problemas de saúde mental. Preciso que me ajude a cuidar, o nosso filho!
-
Andréa
(@TucacoloradaRS) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@josenalencar @ClaroBrasil É verdade. É uma empresa que não tem NENHUMA preocupação com o cliente. Não contratem porque será incomodo na certa.
-
( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️
(@_nelsoncezar) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sem internet até 23:30h, segundo a @ClaroBrasil. Que serviço ruim.
-
Dan Ramos
(@danramosart) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
E o sinal JÁ CAIU agora de manhã, @ClaroBrasil. Não é possível. É o pior serviço de internet que eu já vi.
-
crl mary jaíne
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Esse atendimento humanizado do claro flex da @ClaroBrasil é um lixo, melhor não ter esse tipo de serviço pq não serve p ***** nenhuma ter canal de atendimento se não consegue fazer nada p ajudar o cliente
-
André Dias
(@dd_dias) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Quase dez anos como cliente da @ClaroBrasil ... acho que a paciência está acabando. 500kbps de conexão e chegando ao pico de 15mb.. Oscilando de mais. Previsão era até 18/04/23 as 21hs de terem arrumado isso.
-
Andréa
(@TucacoloradaRS) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não contratem. Não presta! Contratei o combo Internet + 2 chip há 17 dias e ainda não habilitaram os telefones. Para Rescindir o contrato estão cobrando 1000 reais de um serviço que ainda NÃO TIVE.
-
Oziris Marins
(@ozirismg) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ainda sem Internet na zona sul da Capital! @ClaroBrasil que serviço precário! Pra não dizer outra coisa! 10h sem sinal! 👏🏿
-
Sofredor Colorado
(@xequito1909) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @ClaroBrasil me respondeu por DM solicitando os dados, informei as 12h45 e desde então nada. Sem internet e sem resposta da equipe. Que maravilha esse serviço. Alô @AnatelGovBR , tá uma barbada ser operadora de internet hein? Benzadeus
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dani 🐡
(@_danimarchesi) relatou um problema
@ClaroBrasil que péssimo atendimento!! Pra quem é cliente já é uma porcaria, pra quem acaba de sair e tem cobrança indevida então! Um absurdo, só faz passar raiva!
-
Paula Gandarez
(@paula_gandarez) relatou um problema
Esse app da @ClaroBrasil é horrível pqp
-
PêErre Souza
(@desestruturado) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um serviço CARO e um atendimento ao consumidor PÉSSIMO. Agora pra falar ao telefone te jogam pra aplicativo, SMS, tudo na tentativa de te fazer desistir da ligação. Mas se vc persiste, a ligação cai.
-
tuta
(@tutaisonhisway) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil vão ficar ME FAZENDO ESPERAR 30 MINUTOS PRA CAIR A CHAMADA? ***** ME DEIXA CANCELAR ESSA ***** Q NÃO FUNCIONA
-
ZazA
(@zazabruxo) relatou um problema
A vida do pobre e **** qnd reza mais ***** Acontece, meus queridos então como sabe levei o PC para ajeitar e e para minha sorte além da Ester cooler ir pro saco, minha placa mãe TB então meu kkkk, vai ver se tem concerto e tal, e pra melhorar descobri q a fudi*** @ClaroBrasil
-
e 🦗
(@_ysiinha) relatou um problema
Eu indicava claro Flex pra todo mundo, só que hoje só tá me dando dor de cabeça, cobra do meu cartão e não ativa plano, app não funciona, liga eles pedem pra resolver no app, ******* ja foi melhor ein @ClaroBrasil
-
Vinícius de Oliveira
(@vinioliveira8_) relatou um problema
Já foram a ***** hoje @ClaroBrasil ??????????
-
ArthurTitoNews
(@ArthurTitoNews1) relatou um problema
@ClaroBrasil prezão lixo
-
Ana
(@aninhadoispatin) relatou um problema
Sabe que dá vontade de fazer @ClaroBrasil? Mudar pra @vivobr, pq que eu saiba esses problemas de segurança estão acontecendo só com vocês
-
ingrid
(@ingrid_olivy) relatou um problema
@_ysiinha @ClaroBrasil Tô com um caso assim desde o dia 21/03. Abri um chamado na ouvidoria da @ClaroBrasil e a responsável me ligou dizendo q caso eu quisesse q meu problema fosse resolvido de imediato, era só eu deixar ela migrar meu plano para pós pago! Um absurdo!