Interrupção da Claro em Guaíba, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Guaíba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Televisão | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:
-
crl mary jaíne
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Esse atendimento humanizado do claro flex da @ClaroBrasil é um lixo, melhor não ter esse tipo de serviço pq não serve p ***** nenhuma ter canal de atendimento se não consegue fazer nada p ajudar o cliente
-
Andréa
(@TucacoloradaRS) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não contratem. Não presta! Contratei o combo Internet + 2 chip há 17 dias e ainda não habilitaram os telefones. Para Rescindir o contrato estão cobrando 1000 reais de um serviço que ainda NÃO TIVE.
-
⭐️
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Simplesmente exausta de resolver problemas com a @ClaroBrasil CRLH EU CANCELEI MEU PLANO EM OUTUBRO VOCÊS ESTÃO FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS REFERENTE A JANEIRO QUAL A ***** DO PROBLEMA DE VCS???????
-
Andréa
(@TucacoloradaRS) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@josenalencar @ClaroBrasil É verdade. É uma empresa que não tem NENHUMA preocupação com o cliente. Não contratem porque será incomodo na certa.
-
Andréa
(@TucacoloradaRS) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
Inacreditável o péssimo atendimento da @ClaroBrasil . Nem protocolo de atendimento eu consigo com eles.
-
crl mary jaíne
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vou trocar de operadora eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil lixo lixo lixo! Além de me fazer cobrança indevida de um cancelamento q fiz em novembro ainda não dão suporte algum qnd tenho problema no meu claro flex, vtnc
-
Himself
(@RodBlom) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @AnatelGovBR , como faço pra abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil ? Pediram meus dados pra resolver um problema sério, e nem a m&rd@ me mandaram depois disso.
-
Tatyane Rolim
(@tatyane_rolim) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@r_corte @ClaroBrasil @oi_oficial Desbloqueia o teu filho e cumpre o teu papel de pai! Ele não tem roupas de inverno e nem calçado! Está com problemas de saúde mental. Preciso que me ajude a cuidar, o nosso filho!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LacerdaMML
(@Lidia_so_Lidia) relatou um problema
@FlavioAlbuquer1 @ClaroBrasil O jeito vai ser apostar nas caixinhas... é horrível vc não ter uma forma de contato pra desabafar
-
mauz
(@mauzpensamentos) relatou um problema
Tá pra nascer serviço de Internet pior que o da @ClaroBrasil aqui em Balneário Camboriú. Tentando assistir um filme e em pouco mais de uma hora já caiu ao menos 6 ou 7 vezes o sinal!!! Preciso trocar sabosta. Que raiva!
-
Poliana Limiro
(@PolianaLimiro) relatou um problema
@ClaroBrasil @LewisHamilton @Max33Verstappen Claro, irresponsável, incapaz de solucionar os problemas. Aí da mais quando é para cancelar os produtos,pois o titular faleceu. Entreguei os equipamentos na loja do Center Norte, levei a certidão de óbito do meu pai, mas os atendentes incompetentes não dão baixa.
-
Jacarevaldo
(@eusouevaldo_) relatou um problema
@ClaroBrasil sou novamente que hora vcs vão fazer a ***** do serviço de vcs e ativar meu chip?
-
LacerdaMML
(@Lidia_so_Lidia) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra que? Vou é cancelar o serviço. Não consigo sequer contato telefônico
-
Rocky Rocky Rocky
(@Rockyvenceu) relatou um problema
@ClaroBrasil Eatou com problema com TV E INTERNET. Ambos não funcionam.
-
LacerdaMML
(@Lidia_so_Lidia) relatou um problema
Quero deixar um agradecimento especial à empresa @ClaroBrasil q me deixou sem assistir à metade do segundo tempo de São Paulo e Flamengo... eu pago vcs para isso mesmo, pra ficar sem o serviço e sem formas ďe contato já q o 10621 não funcionava. Obrigada por maltratar clientes
-
yudi
(@kawamot00) relatou um problema
@ClaroBrasil cancela meu serviço na moral tô desde segunda tentando e sempre cai a ligação
-
Larissa Muniz
(@Laarimuniiz) relatou um problema
@ClaroBrasil e meu plano #claroflex que não renova… já fiz recarga, tentei de tudo e nada de renovar meu plano. Vamos ver isso aí, porque o atendimento ao cliente tá péssimo, e o aplicativo em nada ajuda. Agora nem meu cadastro por CPF existe. Tá de brincadeira!
-
Larissa Muniz
(@Laarimuniiz) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondido… aguardo solução. (Sofro de ansiedade).