Interrupção da Claro em Guaíba, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | ||
Porto Alegre | Wi-fi | |
Porto Alegre | Apagão total | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:
-
crl mary jaíne
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Esse atendimento humanizado do claro flex da @ClaroBrasil é um lixo, melhor não ter esse tipo de serviço pq não serve p ***** nenhuma ter canal de atendimento se não consegue fazer nada p ajudar o cliente
-
Himself
(@RodBlom) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @AnatelGovBR , como faço pra abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil ? Pediram meus dados pra resolver um problema sério, e nem a m&rd@ me mandaram depois disso.
-
crl mary jaíne
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vou trocar de operadora eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil lixo lixo lixo! Além de me fazer cobrança indevida de um cancelamento q fiz em novembro ainda não dão suporte algum qnd tenho problema no meu claro flex, vtnc
-
Tatyane Rolim
(@tatyane_rolim) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@r_corte @ClaroBrasil @oi_oficial Desbloqueia o teu filho e cumpre o teu papel de pai! Ele não tem roupas de inverno e nem calçado! Está com problemas de saúde mental. Preciso que me ajude a cuidar, o nosso filho!
-
Andréa
(@TucacoloradaRS) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@josenalencar @ClaroBrasil É verdade. É uma empresa que não tem NENHUMA preocupação com o cliente. Não contratem porque será incomodo na certa.
-
Andréa
(@TucacoloradaRS) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
Inacreditável o péssimo atendimento da @ClaroBrasil . Nem protocolo de atendimento eu consigo com eles.
-
Andréa
(@TucacoloradaRS) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não contratem. Não presta! Contratei o combo Internet + 2 chip há 17 dias e ainda não habilitaram os telefones. Para Rescindir o contrato estão cobrando 1000 reais de um serviço que ainda NÃO TIVE.
-
⭐️
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Simplesmente exausta de resolver problemas com a @ClaroBrasil CRLH EU CANCELEI MEU PLANO EM OUTUBRO VOCÊS ESTÃO FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS REFERENTE A JANEIRO QUAL A ***** DO PROBLEMA DE VCS???????
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tania tmf
(@tmf1405) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolvido após 17h sem qq serviço (internet, TV, fone)
-
Carla Araujo
(@carlinhaahalves) relatou um problema
@ClaroBrasil Vão resolver? Pq faz 6 dias que estou tentando e nem a ouvidoria resolve! O atendimento é péssimo, muito ruim mesmo e só ficam com essa ideia de alguém vai te retornar e ninguém retorna e resolve. Eu só quero meus beneficios!
-
Carlos Rocha
(@calbertonest) relatou um problema
é impressionante a inépcia da @ClaroBrasil no suporte ao cliente. a minha esposa está ha mais de um dia a tentar ativar e usar um plano flex e o sistema de bots, site, banco de dados, assistencia ao cliente, 1052 simplesmente parece navegar num labirinto e não resolve nada...
-
julia
(@ijuliamartins) relatou um problema
simplesmente me respondeu que pra trocar precisaria ir eu e o atual dono da linha em uma loja presencial pra realizar a troca 🤡 aí @ClaroBrasil eu gostaria de saber como 2 PESSOAS TEM O MESMO NÚMERO e se vcs vão esperar eu ENFIAR UM PROCESSO EM VOCÊS pra resolver meu problema?
-
Heitor_Filho
(@HtrFilho) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda
-
acredita que MERDS
(@_madurodriguess) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês não respondem atendimento não?
-
pokinha
(@pokinhafps) relatou um problema
@ClaroBrasil meu caso é q a internet pega de vez em nunca, só isso
-
ally 🩸
(@alicechelini13) relatou um problema
sinceramente, @ClaroBrasil vcs tão de sacanagem. do nada a internet de casa para. eu ligo os dados móveis pra entrar no app e saber se tá com algum problema, meu 4g (que nem chega a 4g, só fica no 3g) também não funciona. puts grila, galera. eu tenho que trabalhar!!!!!
-
m🅰️nu
(@manurizzonb) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado por nada @ClaroBrasil 👍🏽 atendimento horrível.
-
Fabiano
(@FabianoLopes) relatou um problema
Voce agenda uma visita técnica com a @ClaroBrasil 1 dia antes, vc deixa tudo arrumado, o app da @ClaroBrasil informa que o mesmo já está próximo. Vc deixa de fazer algo pra atende-lo e simplesmente o técnico cancela o atendimento, obrigando vc agendar outro dia. Que *****.