Interrupção da Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Alegre vêm de códigos postais 90000 e 90010.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Passo do Feijó e Canoas.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Televisão | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
andré minhore
(@andreminharro) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@maezinhataon @ClaroBrasil Mulher eu tô com problema na claro tbm: fiz portabilidade dia 18/04 e teoricamente a fatura fechou dia 18/04 mesmo e eles tão cobrando 60 reais por um dia de planos sendo que nem tinha sequer ativado o chip ainda
-
Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹
(@thuka_contessa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais de 36h sem o Wi-Fi da @ClaroBrasil e NADA de solução. Atendente mentiu que teria visita técnica hoje à tarde. Somente domingo eles dizem que poderão vir aqui. Uma vergonha!!! Fujam destes picaretas.
-
Léo. 🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vou cancelar a banda larga da claro. F*ck que serviço de Bost4. @ClaroBrasil se sabia que ñ ia prestar um serviço decente, que não comprasse a Net.
-
Olokinho Braz
(@alex_rbraz) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@Miichel_Matias @ClaroBrasil KkkkKKK eu to tentando cancelar a TV aqui também e não da
-
Felipe Russomano
(@RussomanoFelipe) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Preciso trabalhar e estou sem Internet ainda. Tudo pago, certinho. Reclamei com a @NETatende @ClaroBrasil e a única resposta que tive foi de fatura atrasada, sendo que está tudo pago. Mas que serviço ruim deles. Mas cobrar cada centavo eles sabem bem.
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando eu paguei em duplicidade vcs não deram desconto. A inteligência artificial de vcs é um lixo, vcs cagam para cliente... Irei fazer a portabilidade na @ClaroBrasil ou @TIMBrasil
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Falar em dinheiro, preciso que alguém entre em contato e explique a minha conta. Pq me cobram por uns APP lixo? Quanto eu terei de desconto na próxima fatura? já que me roubaram R$ 67 reais. @ClaroBrasil @TIMBrasil
-
Andréa
(@TucacoloradaRS) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@josenalencar @ClaroBrasil É verdade. É uma empresa que não tem NENHUMA preocupação com o cliente. Não contratem porque será incomodo na certa.
-
Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹
(@thuka_contessa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Um sacrifício para falar com uma pessoa. O aplicativo é uma droga!!!!! Antes se conseguia falar com o representante aqui de Porto Alegre e no máximo em 24h vinha um técnico. Agora tem que esperar dias!!!!
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Se passaram 6 dias, não resolveram o meu problema e ainda se fazem de ******* para não me devolverem o meu dinheiro. Em breve migrando para a @ClaroBrasil ou @TIMBrasil. Aguardando melhor proposta de portabilidade.
-
Diego Stamado
(@DiegoStamado) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@tarcisioimortal @Spotify E eu achando que só a @ClaroBrasil dava problemas...
-
Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹
(@thuka_contessa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@FlalsantosSan @ClaroBrasil Um sacrifício para falar com uma pessoa. O aplicativo é uma droga!!!!! Antes se conseguia falar com o representante aqui de Porto Alegre e no máximo em 24h vinha um técnico. Agora tem que esperar dias!!!!
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero entender os valores cobrados na minha conta de Março e o que será cobrado e descontado na próxima fatura. KD o reajuste da minha conta? @ClaroBrasil e @TIM_AJUDA preciso tbm da ajuda de vcs, existe um plano menor com vcs?
-
Diego Stamado
(@DiegoStamado) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
É um dia pra cada um ter problemas com a @ClaroBrasil , né @tarcisioimortal ?
-
Diego Stamado
(@DiegoStamado) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@FelixOSincero @CorreiosBR Parece eu com a @ClaroBrasil ... sempre tem um problema!!
-
Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹
(@thuka_contessa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Mandou msg que em nada ajuda. Não preciso de ação de marketing, mas de internet funcionando. Além de desconto dos dias que não funcionou.
-
Não Me Toque 2 conta3
(@toque_2) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@bellanna @ClaroBrasil A cobrança da @ClaroBrasil essa não falha.
-
Léo. 🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@Nanadaime412 @ClaroBrasil Exatamente o que eu vou fazer. Eles já me ligaram umas 5 vezes pedindo para eu mudar. Vou fazer isso. Bah, recomendo a todos, nunca contratarem o serviço da claro.
-
Zaby Moraes - Iza
(@ZabdielMoraes) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Primeiro dia da semana fazendo home Office.. já caí duas vezes da reunião pq a @ClaroBrasil @NEToficial resolveu fazer manutenção na rede. Legalzão 🤡
-
Rodrigo Albuquerque
(@rodquerque) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A internet móvel da @ClaroBrasil está muito ruim em Porto Alegre desde ontem. Pelo Moinhos, Floresta, São João, Higienópolis e adjacências.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tammy Spinosa
(@tata_tammy) relatou um problema
@ClaroBrasil Isso é problema geral. Não é pontual. Toda semana acontece não só comigo, com uma galera. É só ir investigar no serviço de vocês Já cansei de mandar msg para vocês
-
Fenixxx💥🔥🗣🔞
(@fenixdisponivel) relatou um problema
@ClaroBrasil qdo vcs vão aumentar o sinal do 5G na Tijuca/Maracanã/Rio Comprido/Praça da Bandeira no RJ? Sinal aqui tá péssimo ou simplesmente não tem sinal! Complicado hein...
-
Dana
(@whothefucksdana) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil O (des) serviço de vocês é o pior que existe! Vocês não têm o mínimo de respeito pelo cliente, e falo no geral, até mesmo dos atendentes, um pior que o outro. apagam os registros e toda vez que ligo, falam que não existe reclamação e nada. Ainda por cima Desligam na nossa cara.
-
Ronan Bonfim
(@Ronanbonfim) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço de internet está cada vez pior, reage gata!
-
júlia ᶜᵉᶜ
(@setedoquatro) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês não conseguem nem me dar o suporte necessário para resolver meu problema. Tenho certeza que minha fatura virá cobrando o valor da assinatura integral do serviço mesmo eu não conseguindo utilizar. O suporte de vocês é horrível.
-
Lorena Lima
(@lorenascl1) relatou um problema
Fui na @ClaroBrasil do Barra shopping, tive um atendimento péssimo, não resolveram meu problema, sai de lá chorando de nervoso porq tô a 3 meses tentando resolver. Vim na @vivobr e fiz a portabilidade do meu número. @ClaroBrasil parem de tentar passar a perna nos clientes +
-
alícia no pais do pocas ideias
(@_LuanaAlicia) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente sem atendimento humano nenhum e app horrível sem funcionalidade. Uma beleza pra quem tem plano pós caro com vcs
-
PolyAmor
(@PolyAmorim) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@ClaroBrasil Ô, Claro, faz assim: coloca os canais de atendimento pra funcionar quando o cliente estiver tentando contactá-los. Beijo.
-
Akin Rás
(@EltonE9) relatou um problema
@ClaroBrasil comprou a oi e piorou a rede da oi que já funcionava aqui em Salvador e região metropolitana. *****! Eu vou trocar essa *****!
-
Fábio Dias
(@FbioDia41717285) relatou um problema
@ClaroBrasil Já chamei lá e nada de resolverem o problema