Claro

Interrupção da Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Alegre vêm de códigos postais 90000.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul 07/22/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:

  • naoFabricio Fabricio Cruz 🦔 (@naoFabricio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Como a @ClaroBrasil não resolveu o meu problema e tão pouco respondeu minha reclamação no @ReclameAQUI, amanhã farei outra reclamação!

  • danramosart Dan Ramos (@danramosart) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    E o sinal JÁ CAIU agora de manhã, @ClaroBrasil. Não é possível. É o pior serviço de internet que eu já vi.

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil me respondeu por DM solicitando os dados, informei as 12h45 e desde então nada. Sem internet e sem resposta da equipe. Que maravilha esse serviço. Alô @AnatelGovBR , tá uma barbada ser operadora de internet hein? Benzadeus

  • danramosart Dan Ramos (@danramosart) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Inacreditável, TODO SANTO DIA agora é certo que a internet aqui no prédio cai e passamos hooooras sem. Ô @ClaroBrasil favor conserte esse sinal terrível!

  • ozirismg Oziris Marins (@ozirismg) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Ainda sem Internet na zona sul da Capital! @ClaroBrasil que serviço precário! Pra não dizer outra coisa! 10h sem sinal! 👏🏿

  • corbata1982 Sagitariana Grande (@corbata1982) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    a @ClaroBrasil sem sinal de internet há mais de 24 horas e não tem UMA pessoa pra poder fazer a reclamação

  • mimapdxagain mimapdxagain (@mimapdxagain) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Pessoal da @ClaroBrasil estou sem Internet fixa e o app residencial de vcs não funciona. Como verificar o problema e abrir chamado para conserto? Obrigada.

  • CleberAS Cleber Spolavori #familicia_e_cupinchas_na_cadeia (@CleberAS) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Impressão minha ou o @canalpremiere baixou a qualidade de transmissão pra fazer venda casada 4K com a @ClaroBrasil? A bola rolando + rápida deixa rastros na tela, horrível.

  • dd_dias André Dias (@dd_dias) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Quase dez anos como cliente da @ClaroBrasil ... acho que a paciência está acabando. 500kbps de conexão e chegando ao pico de 15mb.. Oscilando de mais. Previsão era até 18/04/23 as 21hs de terem arrumado isso.

  • _nelsoncezar ( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️ (@_nelsoncezar) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Sem internet até 23:30h, segundo a @ClaroBrasil. Que serviço ruim.

  • _samaantinha crl mary jaíne (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vou trocar de operadora eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil lixo lixo lixo! Além de me fazer cobrança indevida de um cancelamento q fiz em novembro ainda não dão suporte algum qnd tenho problema no meu claro flex, vtnc

  • _samaantinha crl mary jaíne (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Esse atendimento humanizado do claro flex da @ClaroBrasil é um lixo, melhor não ter esse tipo de serviço pq não serve p ***** nenhuma ter canal de atendimento se não consegue fazer nada p ajudar o cliente

  • RodBlom Himself (@RodBlom) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @AnatelGovBR , como faço pra abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil ? Pediram meus dados pra resolver um problema sério, e nem a m&rd@ me mandaram depois disso.

  • TucacoloradaRS Andréa (@TucacoloradaRS) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    Inacreditável o péssimo atendimento da @ClaroBrasil . Nem protocolo de atendimento eu consigo com eles.

  • _samaantinha ⭐️ (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Simplesmente exausta de resolver problemas com a @ClaroBrasil CRLH EU CANCELEI MEU PLANO EM OUTUBRO VOCÊS ESTÃO FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS REFERENTE A JANEIRO QUAL A ***** DO PROBLEMA DE VCS???????

  • _gbars Gabriela ❤️‍🔥 (@_gbars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil sempre ferrando seu cliente... Parabens

  • olilbispo Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Vão resolver como "resolvem" quando ligamos? Se for, então ficará a mesma "inhaca". Vocês querem perder cliente isso sim.

  • ColettoPaulo Paulo Coletto (@ColettoPaulo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TNTbr @HBOMaxBR Ótima apresentação do Oscar 2023. O problema está na péssima geração de sinal da Claro TV na região de Porto Alegre.

  • suzanahsoares suzana soares- pesq mídias sociais (@suzanahsoares) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil acreditem se quiser!!! Dois endereços no mesmo bairro em Porto Alegre. A atendente me sugeriu cancelar e depois fazer um novo contrato, ao invés da transferência, pq envolvia mudança de tecnologia!! Como se não fossem tecnologias da mesma empresa! Desrespeito!

  • suzanahsoares suzana soares- pesq mídias sociais (@suzanahsoares) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Palhaçada! Eu de58 anos e minha mãe de 88 fomos morar juntas aqui em Porto Alegre. Não consigo fazer a transferência de meu combo, nem cancelar parte do da minha mãe que quer só o celular. Total desrespeito e falta de sensibilidade.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MauroZilli Mauro Zilli SCCP (@MauroZilli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quer saber de uma coisa? Enfiem essa porcaria de streaming no ****, cansei, vou procurar uma outra operadora que ofereça um serviço decente.

  • MauroZilli Mauro Zilli SCCP (@MauroZilli) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço de streaming de vocês é uma porcaria, raro é o dia que eu não tenho que reinstalar, agora o sistema simplesmente não reconhece a minha senha e travou por excesso de tentativas, mas vá eu atrasar o pagamento da fatura, aí vocês lembram de mim rapidinho, né!

  • claytosoli ácido ribonuclayton (@claytosoli) relatou um problema

    eu queria entender pq nenhuma plataforma da @ClaroBrasil funciona 100% bem. aplicativo? ruim. site? ruim. toda hora com erro de gateway timeout

  • XDDCMX ✖️ (@XDDCMX) relatou um problema

    @ClaroBrasil Solicitei instalação em minha residência há 3 meses.Foi colocado um modem desatualizado conforme o próprio aplicativo informa. Minha Internet residencial/dados todo dia fica instável e pra completar mesmo eu tendo efetuado o pagamento dia 15.07.25 estou com serviços" cortados"

  • Peaked1nterest Lee (@Peaked1nterest) relatou um problema

    @ClaroBrasil Existe atualmente algum problema? Eu não tenho wi-fi. estou em Belo Horizonte

  • soux29 ale (@soux29) relatou um problema

    Cara, estou rindo de ódio, porque não é possível isso. A @ClaroBrasil me enviou DOIS aparelhos de TV Box para minha casa sem meu consentimento. Eu não fiz nenhuma solicitação! Surreal. Meu pai acabou recebendo. agora tenho que passar raiva ligando pra cancelar essa b*

  • naoFabricio Fabricio Cruz 🦔 (@naoFabricio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Como a @ClaroBrasil não resolveu o meu problema e tão pouco respondeu minha reclamação no @ReclameAQUI, amanhã farei outra reclamação!

  • AylaBarboz Leoazinha❤️ (@AylaBarboz) relatou um problema

    Cara, a @ClaroBrasil está impossível. O atendimento é péssimo, os atendentes não resolvem nada, cada um fala uma coisa diferente e no fim nem consigo cancelar o serviço.

  • junio41333 Junio Goes (@junio41333) relatou um problema

    @ClaroBrasil nao assinem esta porcaria pior central de atendimento do Brasil

  • junio41333 Junio Goes (@junio41333) relatou um problema

    @ClaroBrasil porcaria de empresa mais uma vez com meu servico pago e sem conseguir usar e pior 45 minutos atendente deixando no mundo olha a qualidade @proconspoficial