Claro

Interrupção da Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Alegre vêm de códigos postais 90000 e 90010.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul 11/14/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Passo do Feijó e Canoas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre E-mail
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Televisão
BrazilPorto Alegre Televisão
BrazilPorto Alegre Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @maezinhataon @ClaroBrasil Mulher eu tô com problema na claro tbm: fiz portabilidade dia 18/04 e teoricamente a fatura fechou dia 18/04 mesmo e eles tão cobrando 60 reais por um dia de planos sendo que nem tinha sequer ativado o chip ainda

  • thuka_contessa Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais de 36h sem o Wi-Fi da @ClaroBrasil e NADA de solução. Atendente mentiu que teria visita técnica hoje à tarde. Somente domingo eles dizem que poderão vir aqui. Uma vergonha!!! Fujam destes picaretas.

  • olilbispo Léo. 🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vou cancelar a banda larga da claro. F*ck que serviço de Bost4. @ClaroBrasil se sabia que ñ ia prestar um serviço decente, que não comprasse a Net.

  • alex_rbraz Olokinho Braz (@alex_rbraz) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @Miichel_Matias @ClaroBrasil KkkkKKK eu to tentando cancelar a TV aqui também e não da

  • RussomanoFelipe Felipe Russomano (@RussomanoFelipe) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Preciso trabalhar e estou sem Internet ainda. Tudo pago, certinho. Reclamei com a @NETatende @ClaroBrasil e a única resposta que tive foi de fatura atrasada, sendo que está tudo pago. Mas que serviço ruim deles. Mas cobrar cada centavo eles sabem bem.

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quando eu paguei em duplicidade vcs não deram desconto. A inteligência artificial de vcs é um lixo, vcs cagam para cliente... Irei fazer a portabilidade na @ClaroBrasil ou @TIMBrasil

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Falar em dinheiro, preciso que alguém entre em contato e explique a minha conta. Pq me cobram por uns APP lixo? Quanto eu terei de desconto na próxima fatura? já que me roubaram R$ 67 reais. @ClaroBrasil @TIMBrasil

  • TucacoloradaRS Andréa (@TucacoloradaRS) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @josenalencar @ClaroBrasil É verdade. É uma empresa que não tem NENHUMA preocupação com o cliente. Não contratem porque será incomodo na certa.

  • thuka_contessa Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Um sacrifício para falar com uma pessoa. O aplicativo é uma droga!!!!! Antes se conseguia falar com o representante aqui de Porto Alegre e no máximo em 24h vinha um técnico. Agora tem que esperar dias!!!!

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Se passaram 6 dias, não resolveram o meu problema e ainda se fazem de ******* para não me devolverem o meu dinheiro. Em breve migrando para a @ClaroBrasil ou @TIMBrasil. Aguardando melhor proposta de portabilidade.

  • DiegoStamado Diego Stamado (@DiegoStamado) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @tarcisioimortal @Spotify E eu achando que só a @ClaroBrasil dava problemas...

  • thuka_contessa Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @FlalsantosSan @ClaroBrasil Um sacrifício para falar com uma pessoa. O aplicativo é uma droga!!!!! Antes se conseguia falar com o representante aqui de Porto Alegre e no máximo em 24h vinha um técnico. Agora tem que esperar dias!!!!

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero entender os valores cobrados na minha conta de Março e o que será cobrado e descontado na próxima fatura. KD o reajuste da minha conta? @ClaroBrasil e @TIM_AJUDA preciso tbm da ajuda de vcs, existe um plano menor com vcs?

  • DiegoStamado Diego Stamado (@DiegoStamado) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    É um dia pra cada um ter problemas com a @ClaroBrasil , né @tarcisioimortal ?

  • DiegoStamado Diego Stamado (@DiegoStamado) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @FelixOSincero @CorreiosBR Parece eu com a @ClaroBrasil ... sempre tem um problema!!

  • thuka_contessa Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Mandou msg que em nada ajuda. Não preciso de ação de marketing, mas de internet funcionando. Além de desconto dos dias que não funcionou.

  • toque_2 Não Me Toque 2 conta3 (@toque_2) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @bellanna @ClaroBrasil A cobrança da @ClaroBrasil essa não falha.

  • olilbispo Léo. 🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @Nanadaime412 @ClaroBrasil Exatamente o que eu vou fazer. Eles já me ligaram umas 5 vezes pedindo para eu mudar. Vou fazer isso. Bah, recomendo a todos, nunca contratarem o serviço da claro.

  • ZabdielMoraes Zaby Moraes - Iza (@ZabdielMoraes) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Primeiro dia da semana fazendo home Office.. já caí duas vezes da reunião pq a @ClaroBrasil @NEToficial resolveu fazer manutenção na rede. Legalzão 🤡

  • rodquerque Rodrigo Albuquerque (@rodquerque) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A internet móvel da @ClaroBrasil está muito ruim em Porto Alegre desde ontem. Pelo Moinhos, Floresta, São João, Higienópolis e adjacências.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tata_tammy Tammy Spinosa (@tata_tammy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Isso é problema geral. Não é pontual. Toda semana acontece não só comigo, com uma galera. É só ir investigar no serviço de vocês Já cansei de mandar msg para vocês

  • fenixdisponivel Fenixxx💥🔥🗣🔞 (@fenixdisponivel) relatou um problema

    @ClaroBrasil qdo vcs vão aumentar o sinal do 5G na Tijuca/Maracanã/Rio Comprido/Praça da Bandeira no RJ? Sinal aqui tá péssimo ou simplesmente não tem sinal! Complicado hein...

  • whothefucksdana Dana (@whothefucksdana) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil O (des) serviço de vocês é o pior que existe! Vocês não têm o mínimo de respeito pelo cliente, e falo no geral, até mesmo dos atendentes, um pior que o outro. apagam os registros e toda vez que ligo, falam que não existe reclamação e nada. Ainda por cima Desligam na nossa cara.

  • Ronanbonfim Ronan Bonfim (@Ronanbonfim) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu serviço de internet está cada vez pior, reage gata!

  • setedoquatro júlia ᶜᵉᶜ (@setedoquatro) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês não conseguem nem me dar o suporte necessário para resolver meu problema. Tenho certeza que minha fatura virá cobrando o valor da assinatura integral do serviço mesmo eu não conseguindo utilizar. O suporte de vocês é horrível.

  • lorenascl1 Lorena Lima (@lorenascl1) relatou um problema

    Fui na @ClaroBrasil do Barra shopping, tive um atendimento péssimo, não resolveram meu problema, sai de lá chorando de nervoso porq tô a 3 meses tentando resolver. Vim na @vivobr e fiz a portabilidade do meu número. @ClaroBrasil parem de tentar passar a perna nos clientes +

  • _LuanaAlicia alícia no pais do pocas ideias (@_LuanaAlicia) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente sem atendimento humano nenhum e app horrível sem funcionalidade. Uma beleza pra quem tem plano pós caro com vcs

  • PolyAmorim PolyAmor (@PolyAmorim) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @ClaroBrasil Ô, Claro, faz assim: coloca os canais de atendimento pra funcionar quando o cliente estiver tentando contactá-los. Beijo.

  • EltonE9 Akin Rás (@EltonE9) relatou um problema

    @ClaroBrasil comprou a oi e piorou a rede da oi que já funcionava aqui em Salvador e região metropolitana. *****! Eu vou trocar essa *****!

  • FbioDia41717285 Fábio Dias (@FbioDia41717285) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já chamei lá e nada de resolverem o problema