Claro

Interrupção da Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Alegre vêm de códigos postais 90000 e 90010.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul 12/13/2025 19:40

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Esteio, Canoas, Porto Alegre e Passo do Feijó.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilEsteio Apagão total
BrazilCanoas Apagão total
BrazilPorto Alegre Telefone
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilCanoas Internet
BrazilPorto Alegre Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:

  • goulart1622 Sergio Goulart (@goulart1622) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Boa esta piada ... Já abandonei as grandes operadoras ... Nos obrigavam a contratação de venda casada, aqui o telefone fixo Nunca foi ligado, não tem utilidade em residência no mundo do celular!!! Optei pelos pequenos que oferecem somente os serviços de internet e nada além disso

  • Erritanty Cristiano Pires (@Erritanty) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    2 dias sem internet, seguinte @ClaroBrasil Se não resolverem isso HOJE, na segunda podem ir lá só pra buscar seus equipamentos! Seu serviço é uma porcaria, já troquei no escritório e agora estou trocando em casa! Vocês têm até 18hs pra me fazerem mudar de ideia!

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, devolve a banda largar para a @NEToficial, o serviço prestado deles era de qualidade e ben feito, ao contrário do teu.

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @NEToficial Não informarei meus dados em rede social. Eu já entrei em contato, e é sempre a mesma história, está com problema no sinal da "sua região nossos técnicos estão trabalhado para normalizr o sistema" aff. Cancelar vai ser a melhor solução, só isso, se continuar esse serviço lixo.

  • TucacoloradaRS Andréa (@TucacoloradaRS) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @josenalencar @ClaroBrasil É verdade. É uma empresa que não tem NENHUMA preocupação com o cliente. Não contratem porque será incomodo na certa.

  • yngridlessa Yngrid Lessa (@yngridlessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil PIOR INTERNET DO PAÍS! Uma 💩 Tô sem internet, sem poder trabalhar pq o modem para de funcionar do NADA! E a visita do técnico? Só sábado 🤡 É muita incompetência para uma empresa só! 😡🤬

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Não demorou nem 30min 🤡. Caiu a pohha da Internet, novamente. WTF @ClaroBrasil

  • ppalaoro Pedro Palaoro (@ppalaoro) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vou completar 24h sem internet/tv @ClaroBrasil . É um serviço terrível sempre. Quando tem q falar com alguém só tem robô pra falar, e nada de resolver os problemas.

  • xequito1909 Sofredor Color🅰️do (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Dica de vida: em hipótese alguma contratem serviços da @ClaroBrasil . Todo santo dia eu tenho que reiniciar o modem pelo menos 3x. Hoje já foram 5 e nada dessa joça funcionar direito. No celular, nao vejo "3g" há quase 6 meses. Tenho dificuldades de navegar diariamente. Péssimo.

  • gabrielarauber GR (@gabrielarauber) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Já faz 10 horas que choveu e eu ainda não consigo nem entrar no site de vocês. Sem sinal geral @ClaroBrasil @NEToficial que serviço ruim, não dá nem pra cancelar. Péssimo.

  • naoFabricio Seja (sa)fada 🧚🧚🏼‍♂️ #BBB22 (@naoFabricio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil me ajuda a assistir o BBB

  • Erritanty Cristiano Pires (@Erritanty) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês é o pior que eu vi na vida, estou tentando cancelar, na linha há 10 minutos com a ligação muda, ninguém fala. Impressionante o descaso com o cliente. Deem um jeito nisso @AnatelGovBR !!!

  • olilbispo BISPO é meu sobrenome, não sou da universal 🏹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil é a pior empresa. Liguei pedindo para o setor de cacela, querendo cancelar o serviço lixo deles, mulher com toda má vontade me transferiu e me deixou 29 min na linha aguardando e desligaram. Não contratem a banda larga da claro, vocês terão a pior Internet.

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vamos ver quanto tempo a @ClaroBrasil consegue manter o sinal estável 🤦🏿. Que serviço deprimente...

  • Tauaneann TdeTATU🇲🇨 (@Tauaneann) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Fui na @ClaroBrasil do paradao e sinceramente que péssimo atendimento pagar 500 reais de conta pra me tratarem mal aí sinceramente 🤡🤡🤡🤡

  • olilbispo BISPO é meu sobrenome, não sou da universal 🏹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não muito obrigado. Fiquem a disposição, me ofertando um serviço de banda larga de qualidade isso sim. Só fazem o serviço decentemente.

  • nannicolorada Nanni DaMotta (@nannicolorada) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vocês também estão sem internet e TV depois da chuva, ou foi só aqui em casa que a @ClaroBrasil @NETatende deu problema?

  • ce_quadros Eduardo Quadros / Photographer (@ce_quadros) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    No bom do filme ... Cade a Internet @ClaroBrasil olha só espero q atendam pra poder cancelar .. Não dá mais. Qto. Mais tu atualiza o plano pior fica.

  • TucacoloradaRS Andréa (@TucacoloradaRS) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não contratem. Não presta! Contratei o combo Internet + 2 chip há 17 dias e ainda não habilitaram os telefones. Para Rescindir o contrato estão cobrando 1000 reais de um serviço que ainda NÃO TIVE.

  • quevedo1909 Augusto Quevedo 🇦🇹 (@quevedo1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    **** que pariu é o pior sinal @ClaroBrasil 🎶

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CicaCartaxo Ana Cecilia Cartaxo (@CicaCartaxo) relatou um problema

    @chicabatella @ClaroBrasil Amiga, bora de processinho. Eles não podem cortar sinal em fds, não. E provavelmente não restabelecerão no prazo que informam. Enquanto isso o consumidor que se vire para trabalhar de casa… Haja dano moral.

  • jonathanpmn Jonathan (@jonathanpmn) relatou um problema

    @eduardocjr @ClaroBrasil Não vejo a hora da tecnologia atropelar todo esse lixo e esse jeito arcaico de fazer as coisas de empresas de telefonia, cartórios e imobiliárias!!!

  • roneyb Roneyb (@roneyb) relatou um problema

    @CicaCartaxo @chicabatella @ClaroBrasil Enquanto os clientes não adotarem a prática de processar eles não mudam! A mídia também podia ajudar mostrando que não tem como ter tão pouca qualidade de serviço e tanta desorganização! Vou provocar meus seguidores advogados e jornalistas!

  • morenamaria15 maluff (@morenamaria15) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô com dúvidas sobre meu débito automático, me ajuda

  • ccarrilho Carlos Carrilho (@ccarrilho) relatou um problema

    Para vocês! Já que vocês me querem tanto como cliente minha proposta é: @ClaroBrasil eu assino o plano de vocês, o mais top, aquele que vem com tudo, porém por 12 meses eu fico isento de pagamento, nesse período eu faço uma degustação dos serviços

  • jp_telles João P. (@jp_telles) relatou um problema

    Não canso de dizer que o serviço da @ClaroBrasil é um lixo!!!!!!!!!! Vão se fuder 🤬

  • Douglas_Salin Douglas Santos (@Douglas_Salin) relatou um problema

    @ClaroBrasil, o serviço de vocês é uma porcaria. Obrigado pela péssima prestação de serviços. 👏🏾

  • eduardocjr Eduardo C. Jr. (@eduardocjr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não há mais o que ajudar. O problema é esse jeito arcaico de quase tudo ser por telefone e essa demora absurda.

  • gustavofmaia Gustavo Maia (@gustavofmaia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tenho um contrato residencial. Tenho o número da conta 147615500. E o número do cliente 139785553. É isso?

  • moniqueannis monique araujo (@moniqueannis) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Absurdo o atendimento de vcs!!!!!! Estou sem internet, tv e telefone há mais de 18 hs , com previsão para normalização de mais 24 hs!!!! Inaceitável!!!!!!! Péssima prestação de serviço!!!!