Interrupção da Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Alegre vêm de códigos postais 90000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas e Cachoeirinha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
Andréa (@TucacoloradaRS) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não contratem. Não presta! Contratei o combo Internet + 2 chip há 17 dias e ainda não habilitaram os telefones. Para Rescindir o contrato estão cobrando 1000 reais de um serviço que ainda NÃO TIVE.
-
GR (@gabrielarauber) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Já faz 10 horas que choveu e eu ainda não consigo nem entrar no site de vocês. Sem sinal geral @ClaroBrasil @NEToficial que serviço ruim, não dá nem pra cancelar. Péssimo.
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @NEToficial Não informarei meus dados em rede social. Eu já entrei em contato, e é sempre a mesma história, está com problema no sinal da "sua região nossos técnicos estão trabalhado para normalizr o sistema" aff. Cancelar vai ser a melhor solução, só isso, se continuar esse serviço lixo.
-
Nanni DaMotta (@nannicolorada) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vocês também estão sem internet e TV depois da chuva, ou foi só aqui em casa que a @ClaroBrasil @NETatende deu problema?
-
Yngrid Lessa (@yngridlessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil PIOR INTERNET DO PAÍS! Uma 💩 Tô sem internet, sem poder trabalhar pq o modem para de funcionar do NADA! E a visita do técnico? Só sábado 🤡 É muita incompetência para uma empresa só! 😡🤬
-
Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais de 36h sem o Wi-Fi da @ClaroBrasil e NADA de solução. Atendente mentiu que teria visita técnica hoje à tarde. Somente domingo eles dizem que poderão vir aqui. Uma vergonha!!! Fujam destes picaretas.
-
Augusto Quevedo 🇦🇹 (@quevedo1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
**** que pariu é o pior sinal @ClaroBrasil 🎶
-
Sofredor Color🅰️do (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Dica de vida: em hipótese alguma contratem serviços da @ClaroBrasil . Todo santo dia eu tenho que reiniciar o modem pelo menos 3x. Hoje já foram 5 e nada dessa joça funcionar direito. No celular, nao vejo "3g" há quase 6 meses. Tenho dificuldades de navegar diariamente. Péssimo.
-
Seja (sa)fada 🧚🧚🏼♂️ #BBB22 (@naoFabricio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil me ajuda a assistir o BBB
-
Sergio Goulart (@goulart1622) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Boa esta piada ... Já abandonei as grandes operadoras ... Nos obrigavam a contratação de venda casada, aqui o telefone fixo Nunca foi ligado, não tem utilidade em residência no mundo do celular!!! Optei pelos pequenos que oferecem somente os serviços de internet e nada além disso
-
BISPO é meu sobrenome, não sou da universal 🏹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não muito obrigado. Fiquem a disposição, me ofertando um serviço de banda larga de qualidade isso sim. Só fazem o serviço decentemente.
-
Eduardo Quadros / Photographer (@ce_quadros) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
No bom do filme ... Cade a Internet @ClaroBrasil olha só espero q atendam pra poder cancelar .. Não dá mais. Qto. Mais tu atualiza o plano pior fica.
-
Cristiano Pires (@Erritanty) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
2 dias sem internet, seguinte @ClaroBrasil Se não resolverem isso HOJE, na segunda podem ir lá só pra buscar seus equipamentos! Seu serviço é uma porcaria, já troquei no escritório e agora estou trocando em casa! Vocês têm até 18hs pra me fazerem mudar de ideia!
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Não demorou nem 30min 🤡. Caiu a pohha da Internet, novamente. WTF @ClaroBrasil
-
BISPO é meu sobrenome, não sou da universal 🏹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil é a pior empresa. Liguei pedindo para o setor de cacela, querendo cancelar o serviço lixo deles, mulher com toda má vontade me transferiu e me deixou 29 min na linha aguardando e desligaram. Não contratem a banda larga da claro, vocês terão a pior Internet.
-
TdeTATU🇲🇨 (@Tauaneann) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Fui na @ClaroBrasil do paradao e sinceramente que péssimo atendimento pagar 500 reais de conta pra me tratarem mal aí sinceramente 🤡🤡🤡🤡
-
Pedro Palaoro (@ppalaoro) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vou completar 24h sem internet/tv @ClaroBrasil . É um serviço terrível sempre. Quando tem q falar com alguém só tem robô pra falar, e nada de resolver os problemas.
-
Cristiano Pires (@Erritanty) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil o atendimento de vocês é o pior que eu vi na vida, estou tentando cancelar, na linha há 10 minutos com a ligação muda, ninguém fala. Impressionante o descaso com o cliente. Deem um jeito nisso @AnatelGovBR !!!
-
Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Um sacrifício para falar com uma pessoa. O aplicativo é uma droga!!!!! Antes se conseguia falar com o representante aqui de Porto Alegre e no máximo em 24h vinha um técnico. Agora tem que esperar dias!!!!
-
Andréa (@TucacoloradaRS) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
@josenalencar @ClaroBrasil É verdade. É uma empresa que não tem NENHUMA preocupação com o cliente. Não contratem porque será incomodo na certa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thati Moreira (@thatianasm) relatou um problema
@profdiego11 @ClaroBrasil Eu recebi cobrança da @ClaroBrasil por um serviço que sequer apareceu técnico para realizar a instalação. Agora minha mãe está tentando fazer instalação também, segundo agendamento e nada feito. Hoje o técnico nem apareceu no endereço e alegou inviabilidade técnica (deve ser
-
tami 🐊 (@vaitami) relatou um problema
tava feliz usando Nextel, até virar @ClaroBrasil atendimento mt ruim, depois de mó tempo esperando pra atender o cara ñ devia saber resolver meu problema e me devolveu pra fila de espera, o atendente seguinte fez a mesma coisa 🤡 desde às 17h tentando falar
-
Krlao 🚩 (@K13PT) relatou um problema
@ClaroBrasil @FoureauxFla @Tamoi0 Vamos cancelar as assinaturas dessa porcaria. Fiz 2 pedidos de portabilidade e perderam os 2. Estou a meses pagando 2 faturas e ninguém faz nada....
-
c. (@cesarthomazz) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, ainda está horrível @ClaroBrasil @NETatende
-
Thati Moreira (@thatianasm) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@profdiego11 @ClaroBrasil vidente). Daqui a pouco chega a fatura do serviço não prestado, assim como aconteceu comigo....
-
leti🧜♀️ (@imxleticia) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora pra resolver problemas, eu precisando bloquear o chip rápido e é uma demora pra ser atendida, até desisti pois tava ficando irritada com a robô oferecendo plano
-
Krlao 🚩 (@K13PT) relatou um problema
@ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Vamos cancelar as assinaturas dessa porcaria. Fiz 2 pedidos de portabilidade e perderam os 2. Estou a meses pagando 2 faturas e ninguém faz nada.
-
Lucas Avila (@AraujoALucas) relatou um problema
@ClaroBrasil atendentes estupidos e mal educados, serviço totalmente desqualificado! Que lixo #net #claro #10621 lixo
-
Andreza 🌻♈👠📚 (@andrezaaz76) relatou um problema
@SandraFranchi3 @ClaroBrasil Há pouco tempo ficamos quase 24hs sem Internet e com sinal de TV instável. O serviço está cada vez pior. Sergio não consegue fazer uma reunião sem travar, precisa acessar o 4G. A mensalidade aumentou, mas a qualidade do serviço diminuiu consideravelmente.
-
🆁🅸🅲🅺 (@rickaraujx) relatou um problema
@SujeitoSemSorte @ClaroBrasil O bloqueio do cel que foi roubado já foi resolvido na policia mesmo, coloquei no texto só pra contextualizar toda a ***** que eu passei e ainda to passando