Interrupção da Claro em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
-
rafa lummertz
(@rafahlummertz) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
-
Matheus Guimarães Ferreira
(@mtreze_poker) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
neto
(@thenneto) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo cancelar o plano pq o sistema de vcs consta que eu assinei o contrato com fidelidade de um ano. tá permitido falsificação de assinatura pelos seus funcionários?
-
UmaNaçãoChamadaFla
(@nacaochamadafla) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Entre com ação judicial. Se eles não resolverem rapidamente o problema, pelo menos você ganhará uma $$$ no juizado especial …
-
Victor Almeida
(@VcHugo) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil A pior de todas !!!
-
Rodrigo
(@botecododigones) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Cancelei a minha faz 1 mês. 1 mês de paz. 1 mês conseguindo trabalhar home office sem me aborrecer. Só não digo o nome da operadora pq é tudo um lixo e não sabem tratar o cliente com respeito. Mas por enquanto, tenho paz. Por enquanto
-
Thiago ᴹᴱᴺᴳᴼ
(@thiiicrf) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Também estou tentando cancelar com eles e está difícil, 15 dias sem sinal em casa e nada de solução.
-
Pedro
(@pdro_hrs) relatou um problema
Ae nmrl @ClaroBrasil ***************, operadora horrível com atendimento horrível e demora pra crlh pra cair minha recarga, vou pra laricel
-
Sergio Rodrigo
(@SergioRodrigo96) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Aconteceu exatamente isso comigo, mesmo informando o protocolo da ligação. Só depois que reclamei na ouvidoria aplicaram o acordado. Mas todo mês ficavam aumentando o valor, e eu tendo que perder tempo ligando para corrigirem. Depois que compraram a net o serviço ficou um lixo
-
Daniel
(@vulgodanieels) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil no WhatsApp é muito demorado
-
Leandro❤️🖤🍻🎶
(@leandro_adm_) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Infelizmente não é a única! Todas são um amor na hora de fechar um contrato e essa dor de cabeça na hora de cancelar! Não atoa, são campeões de reclamações do @ReclameAQUI... Pode ter certeza que tem alguém hoje chateado com a Vivo e indo para a Claro...
-
Fala, Daniel!
(@faladaniel_) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Abre uma reclamação no site da Anatel, ajuda bastante.