Claro

Interrupção da Claro em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul 11/24/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:

  • rafahlummertz rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?

  • LuizaBalbinot Luiza 🇲🇨 (@LuizaBalbinot) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições

  • mtreze_poker Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.

  • LikadeOliveira_ Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul

    "Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!

  • Ro7Agency Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deiaguerra_ Andreia Guerra (@deiaguerra_) relatou um problema

    Inclusive, o transtorno foi pq fui “enganada” pelo vendedor deles mesmo. Me passou o valor do plano que não existe. Aplicou desconto por uns meses e tchau. Aí eu q lute. Pior q indiquei ele pra uns 5 amigos. Todos fecharam, todos com o mesmo problema. Quer o pior? @ClaroBrasil

  • flaviomunizzz Flavio Muniz (@flaviomunizzz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @akykynoysta Poderia ver a DM estou com problema preciso da segunda via

  • allansampaio07 Allan Sampaio (@allansampaio07) relatou um problema

    @Ale_Oliveira_ @ClaroBrasil Eu fiz isso!! Tô com o protocolo de ontem de noite e hj pela manhã. Falaram uma coisa e n cumpriram msm. Obrigado pela ajuda, de vdd. Eu vou trocar real. Cansado

  • allansampaio07 Allan Sampaio (@allansampaio07) relatou um problema

    @Ale_Oliveira_ @ClaroBrasil É isso msm!! Só q é tanta dor de cabeça mas tanta q a pessoa só fica com vontade de cancelar e pronto

  • deiaguerra_ Andreia Guerra (@deiaguerra_) relatou um problema

    O serviço de Tv e Internet da @ClaroBrasil é ótimo, até que vc precise do atendimento telefônico deles. É quase uma humilhação onde vc fica muitoooo tempo em linha, sendo jogada pra lá e pra cá e rezando pra te abrirem um protocolo (que nunca tem retorno e tratativa de primeira)

  • MARCELOTIMPANO timpano marcelo (@MARCELOTIMPANO) relatou um problema

    @ClaroBrasil Deixo aqui minha revolta com esse lixo de empresa , trata mal seu consumidor , semana passada fiquei 4 dias sem internet e tv, ontem de novo, alguns meses meu controle está c defeito , tive que ouvir só péssimo atendente que seria cobrado um valor de 50 ou 70 reais

  • pirestri Carlos Pires Junior (@pirestri) relatou um problema

    @ClaroBrasil em casa sem energia elétrica, no serviço sem internet. Previsão de retorno da internet as 14h. Uma manhã sem trabalho, poderiam ter me avisado antes de chegar aqui, não? Estaria em casa no escuro, bem sossegado. 😎 Estamos bem servidos…

  • MikeillaMello Bicarbonato de Ócio (@MikeillaMello) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ah! @ClaroBrasil vai fazer a egípcia e fingir que n sabe o que ta acontecendo? O Brasil todo reclamando do teu sinal e agora o problema é com a minha linha... Seria menos feio explicar o que houve, fingir que vão averiguar e seguir o baile

  • Karnaime1 Karnaime (@Karnaime1) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda sério tô tentando pagar vcs mas tá difícil já mandei os dados pro direct como pedido mas não chegou nada de conta pra mim vcs podem em mandar o código de barras pelo direct ? São só 55 reais gente pelo amor de deus

  • Saffuan Rodrigo Saffuan (@Saffuan) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, eu estou sem internet na minha casa e sem resposta de vocês faz uma semana. Que tipo de atendimento é esse?