Interrupção da Claro em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
-
rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jardel Martins (@JLMARTINSBH) relatou um problema
@ClaroBrasil que lixo de atendimento
-
IvanRj (@ivamrj) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR pago pela internet de 120 mega e recebo 54mega ..e olha que esse problema é antigo hein ? Absurdo que a Claro põe a mão no serviço e nada funciona,cansa sabe..
-
Bertony Furtado (@bertony_furtado) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz o cancelamento do serviços de vocês em dezembro. No mês de janeiro veio uma fatura proporcional aos dias utilizados, efetuei o pagamento até então Td bem! Problema que em fevereiro vocês estão me cobrando um valor de 20 reais e em março outro valor de 85 reais.
-
MS (@marcelmts) relatou um problema
Estou sem 4g da @ClaroBrasil há dias. Péssimo.
-
Luciano Lamberti (@lucianolamberti) relatou um problema
@ClaroBrasil não faz sentido nenhum manter contratos cancelados na área de suporte do cliente. O pior é receber email de promoção pra esse contrato. Recebo esse tipo de abordagem pra um contrato de um imóvel que fui locatário e que nunca mais vou voltar lá.
-
je suis une abeille (@ahcor_tassio) relatou um problema
Juro por Deus @ClaroBrasil que não to muito afim de ter que resolver meu problema abrindo chamado no @ReclameAQUI, custa ter um canal de atendimento de fácil acesso e que ao menos me de opções do problema que eu tenho??? Pq meu problema não é fatura e canal de vcs só oferece isso
-
Lucas ⭐️🇦🇹 (@themodrocker) relatou um problema
E eu que descobri uma dívida na @ClaroBrasil do ano passado. Ano no qual eu cancelei a conta com eles exatamente por eles terem serviço ruim e cobrarem errado. Não cobrar após cancelamento deveria ser o mínimo, certo? Eu ainda perguntei com todas letras, várias vezes. Surreal.
-
Givanildoalmeida (@Givanildoalmei7) relatou um problema
Eu eu trabalho com o público há 21 anos e nunca vi uma empresa que desrespeita tanto o cliente como vocês @ClaroBrasil , saio de vocês indignado!!!!!
-
IvanRj (@ivamrj) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei lá ! O serviço móvel de vocês não estão funcionando, a 3 dias e quero ser ressarcido com esse problema, internet pago por 120 mega e recebo a metade
-
Givanildoalmeida (@Givanildoalmei7) relatou um problema
Pensa em uma empresa s***** que não respeita o cliente de forma alguma @ClaroBrasil , vou trocar meu chip Amanhã eu vou falar mal de vocês para mim meus familiares e todos os meus amigos e olha que eu conheço gente hein. Muito obrigado pelo de serviço prestad