Claro

Interrupção da Claro em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul 04/20/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:

  • LikadeOliveira_ Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul

    "Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!

  • mtreze_poker Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.

  • rafahlummertz rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?

  • Ro7Agency Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fcordovabr Flavio Cordova (@fcordovabr) relatou um problema

    @ClaroBrasil @oi_oficial @ClaroBrasil, mas resolver o meu caso apenas, de forma isolada, não é muito pouco? Não faria mais sentido olhar dentro de casa e criar políticas e controles para que as pessoas não sejam atoladas de ligações - quase assediadas, na verdade - e resolver o problema para todo mundo?

  • marcuspilleggi The Marcus (@marcuspilleggi) relatou um problema

    Não basta a @ClaroBrasil deixar a gente sem internet o DIA INTEIRO, eles ainda não respondem nada no atendimento.

  • wontgoformore K. (@wontgoformore) relatou um problema

    Pow @ClaroBrasil segunda vez que marco pra virem trocar equipamento em casa. Ligo na central e dizem que foi cancelada porque não avham endereço, quanto custa ligar pro cliente e perguntar? Eu tô a meses com.problema na Internet e quando penso que vou resolver, vocês só me lascam

  • Beth_garcez Elisabete Garcez 👑 (@Beth_garcez) relatou um problema

    Queria tanto passar o sábado de preguiça maratonando mas a @ClaroBrasil não deixa! Desde ontem com internet ruim!!

  • fabiocardoso Fabio Cardoso (@fabiocardoso) relatou um problema

    @OGibby @ClaroBrasil Vai ser a solução, creio. Eu nunca vi tamanho descaso com clientes.

  • thiagoobarbossa Thiago Barbosa (@thiagoobarbossa) relatou um problema

    @ClaroBrasil como é que eu faço para cancelar esses pop-up chatos da operadora de vocês? Chega a ser abusivo a quantidade que eu recebo.

  • CarmenEVallet Carmen (@CarmenEVallet) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi Claro. o serviço voltou. Muito obrigada pela atenção.

  • amandareizs amanda (@amandareizs) relatou um problema

    @AndreFRoque @ClaroBrasil amigo eu tava sem sinal de internet e tv desde quinta feira passada sem motivo algum, todo dia ligava pra lá e eles falavam "já liguei aqui daqui meia hora volta" e nunca voltou, surtei e cancelei, inclusive desculpa atendente Jéssica pelos gritos e palavrões

  • kushinato9472 Gonçalves D. Gabriel | Wano | 981 (@kushinato9472) relatou um problema

    @dinotv @ClaroBrasil pior provedor é a NET mano

  • Pr_helton_ Helton Ribeiro (@Pr_helton_) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil estou pagando 240 mega e está chegando 40 mega há 15 dias, que droga é essa! Será que vocês vão me devolver o dinheiro desses dias que não recebi o plano contratado.