Claro

Interrupção da Claro em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul 06/04/2025 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:

  • LikadeOliveira_ Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul

    "Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!

  • rafahlummertz rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JLMARTINSBH Jardel Martins (@JLMARTINSBH) relatou um problema

    @ClaroBrasil que lixo de atendimento

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR pago pela internet de 120 mega e recebo 54mega ..e olha que esse problema é antigo hein ? Absurdo que a Claro põe a mão no serviço e nada funciona,cansa sabe..

  • bertony_furtado Bertony Furtado (@bertony_furtado) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz o cancelamento do serviços de vocês em dezembro. No mês de janeiro veio uma fatura proporcional aos dias utilizados, efetuei o pagamento até então Td bem! Problema que em fevereiro vocês estão me cobrando um valor de 20 reais e em março outro valor de 85 reais.

  • marcelmts MS (@marcelmts) relatou um problema

    Estou sem 4g da @ClaroBrasil há dias. Péssimo.

  • lucianolamberti Luciano Lamberti (@lucianolamberti) relatou um problema

    @ClaroBrasil não faz sentido nenhum manter contratos cancelados na área de suporte do cliente. O pior é receber email de promoção pra esse contrato. Recebo esse tipo de abordagem pra um contrato de um imóvel que fui locatário e que nunca mais vou voltar lá.

  • ahcor_tassio je suis une abeille (@ahcor_tassio) relatou um problema

    Juro por Deus @ClaroBrasil que não to muito afim de ter que resolver meu problema abrindo chamado no @ReclameAQUI, custa ter um canal de atendimento de fácil acesso e que ao menos me de opções do problema que eu tenho??? Pq meu problema não é fatura e canal de vcs só oferece isso

  • themodrocker Lucas ⭐️🇦🇹 (@themodrocker) relatou um problema

    E eu que descobri uma dívida na @ClaroBrasil do ano passado. Ano no qual eu cancelei a conta com eles exatamente por eles terem serviço ruim e cobrarem errado. Não cobrar após cancelamento deveria ser o mínimo, certo? Eu ainda perguntei com todas letras, várias vezes. Surreal.

  • Givanildoalmei7 Givanildoalmeida (@Givanildoalmei7) relatou um problema

    Eu eu trabalho com o público há 21 anos e nunca vi uma empresa que desrespeita tanto o cliente como vocês @ClaroBrasil , saio de vocês indignado!!!!!

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei lá ! O serviço móvel de vocês não estão funcionando, a 3 dias e quero ser ressarcido com esse problema, internet pago por 120 mega e recebo a metade

  • Givanildoalmei7 Givanildoalmeida (@Givanildoalmei7) relatou um problema

    Pensa em uma empresa s***** que não respeita o cliente de forma alguma @ClaroBrasil , vou trocar meu chip Amanhã eu vou falar mal de vocês para mim meus familiares e todos os meus amigos e olha que eu conheço gente hein. Muito obrigado pelo de serviço prestad