Interrupção da Claro em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:
-
rafa lummertz
(@rafahlummertz) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
-
Matheus Guimarães Ferreira
(@mtreze_poker) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Pimenta
(@rspimenta) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo, não consigo atendimento em nenhum canal… telefone, WhatsApp, ouvidoria, loja… como faço para retomar meu número
-
LeandroSB_BIO🕵🏻
(@LeandroSB_BIO) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@ClaroBrasil por favor não me liguem...eu não quero o serviço de vocês.
-
Cleber Visitação
(@kureberu) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou chamar novamente, como sempre faço e a coisa nunca melhora…
-
hocus pocus
(@rodrigowess) relatou um problema
Eu sou cliente @ClaroBrasil, recebo ao menos 10 ligações por dia deles para mudar o plano... Todo dia bloqueando um número diferente, agora eles começaram a ligar para minha mãe e meus amigos atrás de mim, que inferno.
-
Júlia Victória 🏒🎬
(@juvictoriag) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil já é a segunda vez só essa semana que eu fico sem sinal de TV, Internet e telefone. A fatura lá em cima e vocês deram um desconto de 0.09 pela interrupção do sinal da última vez. 0.09 CENTAVOS. Por ficar 4 horas sem sinal...
-
carolstorrao
(@carolstorrao) relatou um problema
@ClaroBrasil Então , respondi ontem a noite, tanto via DM quanto no Instagram. Não tive nenhum retorno de vocês e sigo sem Internet e TV. Eu pago caro pra ter um serviço que minimamente me atenda e já vou pra mais de 20h sem retorno de vocês. É um absurdo!!!!!!!!!!!!
-
Leandro Alves
(@Leandro45527265) relatou um problema
Apareceu um problema, @vivobr sumiu, que triste! @ClaroBrasil acerta comigo dessa vez?
-
Anna Mesquita 🇧🇷
(@Anna26209645) relatou um problema
@grandepremio @ClaroBrasil @Max33Verstappen Já fiz uma reclamação no reclame aqui mas vocês não respondem
-
Jacson Ferreira
(@jacsferreira) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, tudo bom? Até quando vocês vão ficar me ligando para oferecer a internet de vocês? Responder 100 vezes que não quero não é suficiente? Devo cancelar a TV por assinatura como protesto? Como que faz com seus atendentes de telemarketing? Vamos ver isso aí, taokay??
-
Graci L
(@gracixx_) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu sei que vocês já devem saber mas, o serviço "NET" de vocês é um lixo! Funcionários que vendem um plano e instalam outro, mentem no relatório. Problemas que não são solucionados dentro do prazo. Enfim, PARABÉNS PELA INCOMPETÊNCIA!