Interrupção da Claro em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
-
Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.
-
rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
-
Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flavio Cordova (@fcordovabr) relatou um problema
@ClaroBrasil @oi_oficial @ClaroBrasil, mas resolver o meu caso apenas, de forma isolada, não é muito pouco? Não faria mais sentido olhar dentro de casa e criar políticas e controles para que as pessoas não sejam atoladas de ligações - quase assediadas, na verdade - e resolver o problema para todo mundo?
-
The Marcus (@marcuspilleggi) relatou um problema
Não basta a @ClaroBrasil deixar a gente sem internet o DIA INTEIRO, eles ainda não respondem nada no atendimento.
-
K. (@wontgoformore) relatou um problema
Pow @ClaroBrasil segunda vez que marco pra virem trocar equipamento em casa. Ligo na central e dizem que foi cancelada porque não avham endereço, quanto custa ligar pro cliente e perguntar? Eu tô a meses com.problema na Internet e quando penso que vou resolver, vocês só me lascam
-
Elisabete Garcez 👑 (@Beth_garcez) relatou um problema
Queria tanto passar o sábado de preguiça maratonando mas a @ClaroBrasil não deixa! Desde ontem com internet ruim!!
-
Fabio Cardoso (@fabiocardoso) relatou um problema
@OGibby @ClaroBrasil Vai ser a solução, creio. Eu nunca vi tamanho descaso com clientes.
-
Thiago Barbosa (@thiagoobarbossa) relatou um problema
@ClaroBrasil como é que eu faço para cancelar esses pop-up chatos da operadora de vocês? Chega a ser abusivo a quantidade que eu recebo.
-
Carmen (@CarmenEVallet) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi Claro. o serviço voltou. Muito obrigada pela atenção.
-
amanda (@amandareizs) relatou um problema
@AndreFRoque @ClaroBrasil amigo eu tava sem sinal de internet e tv desde quinta feira passada sem motivo algum, todo dia ligava pra lá e eles falavam "já liguei aqui daqui meia hora volta" e nunca voltou, surtei e cancelei, inclusive desculpa atendente Jéssica pelos gritos e palavrões
-
Gonçalves D. Gabriel | Wano | 981 (@kushinato9472) relatou um problema
@dinotv @ClaroBrasil pior provedor é a NET mano
-
Helton Ribeiro (@Pr_helton_) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil estou pagando 240 mega e está chegando 40 mega há 15 dias, que droga é essa! Será que vocês vão me devolver o dinheiro desses dias que não recebi o plano contratado.