Claro

Interrupção da Claro em Buriti Alegre, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Buriti Alegre, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Buriti Alegre, Goiás 12/05/2025 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Buriti Alegre, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Buriti Alegre e locais próximos:

  • aannaakaarllaa Anna Karlla (@aannaakaarllaa) relatou um problema de Buriti Alegre, Goiás

    Se tiver uma operado mais lixo que a @ClaroBrasil eu desconheço

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DimitraVulcana 🖖🏼 Dimitra Vulcana, a Doutora Drag (@DimitraVulcana) relatou um problema

    @VeganoVitor @ClaroBrasil Eu já fui cliente da Claro e só foi sofrimento

  • comassimhugo nome de usuário (@comassimhugo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha descrença nessa ajuda é tão grande, que só mandei os dados pra eu confirmar que receberei mais uma resposta padrão de vocês. Difícil já saber que irei receber literalmente informações que já tenho e nenhuma resolução. Mas fé, cumpre ai o script de vcs

  • Pe_Nery Pedro Nery (@Pe_Nery) relatou um problema

    Me despeço hoje reforçando o quão ruim é o serviço da @ClaroBrasil

  • NannySantana Nanny ✨ (@NannySantana) relatou um problema

    @ClaroBrasil A rede voltou a ter sinal, mais de três horas depois.

  • thcaruso CARUSO, Thiago ᶜʳᶠ (@thcaruso) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de uma ajuda, vocês fizeram uma cobrança indevida na minha linha.

  • chd_fonseca Cleiton (@chd_fonseca) relatou um problema

    @ClaroBrasil em 7 dias, fiquei sem sinal em 4 dias. Me expliquem como vocês tem problemas, na região praticamente todo dia. Dúvido que tenha uma explicação plausível, prestação de serviço de péssima qualidade.

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR

  • ricardodonadio Ricardo Donadio (@ricardodonadio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil pedi faz quase uma semana a mudança do plano residencial e até agora em análise.. Será pelo motivo que implicará na redução de valor??? Meu plano de TV é antigo, sou cliente a 10 anos.. Mas novos clientes podem pagar menos.. Só quero a adequação do plano…

  • CzardeSouza Cézar Souza 🇦🇹 (@CzardeSouza) relatou um problema

    O jeito vai ser voltar pra @SKYresponde e cancelar a @ClaroBrasil

  • Kalahazi atribulada (@Kalahazi) relatou um problema

    Sem condições @ClaroBrasil Quem precisa de net pra trabalhar em casa ou que precisa do serviço de vocês que lute né? Sem contar o valor a mais que cobraram sem nem explicar porque KKKKKJ o jeito vai ser migrar pra outra mesmo