Interrupção da Claro em Buriti Alegre, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Buriti Alegre, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Buriti Alegre, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Buriti Alegre e locais próximos:
-
Anna Karlla
(@aannaakaarllaa) relatou um problema
de
Buriti Alegre, Goiás
Se tiver uma operado mais lixo que a @ClaroBrasil eu desconheço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🖖🏼 Dimitra Vulcana, a Doutora Drag
(@DimitraVulcana) relatou um problema
@VeganoVitor @ClaroBrasil Eu já fui cliente da Claro e só foi sofrimento
-
nome de usuário
(@comassimhugo) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha descrença nessa ajuda é tão grande, que só mandei os dados pra eu confirmar que receberei mais uma resposta padrão de vocês. Difícil já saber que irei receber literalmente informações que já tenho e nenhuma resolução. Mas fé, cumpre ai o script de vcs
-
Pedro Nery
(@Pe_Nery) relatou um problema
Me despeço hoje reforçando o quão ruim é o serviço da @ClaroBrasil
-
Nanny ✨
(@NannySantana) relatou um problema
@ClaroBrasil A rede voltou a ter sinal, mais de três horas depois.
-
CARUSO, Thiago ᶜʳᶠ
(@thcaruso) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda, vocês fizeram uma cobrança indevida na minha linha.
-
Cleiton
(@chd_fonseca) relatou um problema
@ClaroBrasil em 7 dias, fiquei sem sinal em 4 dias. Me expliquem como vocês tem problemas, na região praticamente todo dia. Dúvido que tenha uma explicação plausível, prestação de serviço de péssima qualidade.
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
A @ClaroBrasil pactuou comigo mês passado UM valor nesse mês. Recebi AGORA a fatura com OUTRO valor. Decepção, frustração e todos os sentimentos de um consumidor que CONFIOU NAQUELE PROTOCOLO! Já abri uma reclamação e solicitei revisão. Aguardo, no máximo 24h! @AnatelGovBR
-
Ricardo Donadio
(@ricardodonadio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pedi faz quase uma semana a mudança do plano residencial e até agora em análise.. Será pelo motivo que implicará na redução de valor??? Meu plano de TV é antigo, sou cliente a 10 anos.. Mas novos clientes podem pagar menos.. Só quero a adequação do plano…
-
Cézar Souza 🇦🇹
(@CzardeSouza) relatou um problema
O jeito vai ser voltar pra @SKYresponde e cancelar a @ClaroBrasil
-
atribulada
(@Kalahazi) relatou um problema
Sem condições @ClaroBrasil Quem precisa de net pra trabalhar em casa ou que precisa do serviço de vocês que lute né? Sem contar o valor a mais que cobraram sem nem explicar porque KKKKKJ o jeito vai ser migrar pra outra mesmo