Interrupção da Claro em Florianópolis, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Florianópolis vêm de códigos postais 88000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Florianópolis, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Florianópolis, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis, São José e Palhoça.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Televisão | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Florianópolis, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Florianópolis e locais próximos:
-
José R Miranda (@ZeR0Miranda) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil @ClaroBrasil DM enviada ontem, minutos após sua mensagem. Ainda não foi dada nenhuma resposta ou previsão de resolução.
-
Cacal ♑ (@xpolettox) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil gente, como assim aparece uma cobrança do nada do ano passado de um serviço que não foi contratado? Meus advogados vão ficar felizes viu?
-
José R Miranda (@ZeR0Miranda) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil 48999253245 Plano pós pago muito caro (R$180+) alterado para plano controle (R$36) 10 dias depois chega uma fatura de R$355. Abertos protocolos de contestação 10 dias sem retorno da contestação, central não resolveu o problema e se recusa a ligar para dar resposta 😡
-
J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil preciso de respostas as minhas solicitações e eu meu serviço de volta!!! Não é a primeira vez!!@consumidor_gov @ReclameAQUI
-
J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil NÃO ADIANTA ME MANDAR DM INFORMANDO QUE NÃO É A EXPERIÊNCIA QUE DESEJA ME PASSAR E NÃO RESOLVER MEU PROBLEMA E TODA VEZ EU TER QUE IR A @anatel_informa
-
Bruna Dondé (@BrunaDonde) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Contratei um plano de internet da @ClaroBrasil, era para o técnico ter vindo quarta-feira instalar. Não apareceu. Falei com a Claro pelo Instagram ontem, responderam com "vou ver e te aviso" e até agora, nada também. É absurdo o cliente precisar correr atrás pra ter o mínimo.
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
A @ClaroBrasil esteve aqui, mas a central deles despreparada passou a informação errada ao técnico, onde foi comunicado que era falha dentro da casa e não na rua. Seguimos esperando a boa vontade deles. Sem noção mesmo… estamos à mercê de um servicinho ruim mesmo!
-
J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil continuo sem retorno!! @consumidor_gov há alguma forma de agilizar o atendimento? Ou outros órgãos que posso dar fim ao descaso com que sou tratado!! 🤡🤡🤡🤡
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
O técnico da @ClaroBrasil vem na nossa rua, derruba o nosso fio de internet, TV e telefone e ainda por cima vão levar mais de 12h para virem arrumar…. Sacanagem!!! Serviço ruim!!!!
-
Bruna Dondé (@BrunaDonde) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@renatoblumberg @ClaroBrasil @TIMBrasil Bonito ver ambas as operadoras prontas pra resolver o problema quando o problema não é com elas. Haurhaurhau Eu tô tentando adquirir o pacote de internet da Claro e instalar aqui, desde quarta. Passaram um novo prazo de análise e se der, instalam dia 3.
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil Por que hoje pela manhã veio um mal orientado!!!! Serviço ruim do k7 e eu sem vender!!! A claro vai pagar meu ganho desses dias perdidos, não né! Então vou reclamar mais nas redes sociais! Incompetentes! Até parece que estão fazendo um favor #sqn
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@nilopauli @ClaroBrasil Então, só me arrumaram problema. O técnico esteve aqui na rua tirando os fios “mortos” e arrancou o nosso fio. Estamos sem TV, telefone e internet e ele só vem amanhã de manhã resolver. #absurdo
-
Renard (@ActuallyRenard) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil É só fazer assim: "quando seu cliente cancela, parar de ligar pra ele" N se importavam qd eu era cliente, e agora tão me ligando 22x por dia kkkkk
-
Ayala Gomes (@gomesayala) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@ClaroBrasil o que está acontecendo com vocês? Tenta falar pelo app não consegue por telefone não consegue por email não consegue. Tô a uma semana tentando trocar minha internet de endereço. Vou mesmo ter que cancelar e contratar outro pq não consigo contato. #decepcionada
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Olha, que ***** de dia estressante! Casan = +/- resolvido, @ClaroBrasil = +/- resolvido, falta a troca do cabo que foi remendado já agendado, Sedex = não resolvido, mas quinta eu rodo a baiana!
-
J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil o que mais deixa o consumidor irritado é fazer a reclamação, a empresa fingir escutar, responder que não a experiência que quer, solicitar e explicação via dm e sumir!!!@OdioDaClaro
-
Seu Thiago, o síndico (@tab_jr) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
40 min no telefone com a @ClaroBrasil . "Resolveram" a conexão. Sai, fiquei 1h fora de casa, voltei, e nada conecta. Muito bom o serviço. Você paga e não recebe. E agora eles cancelaram a visita 🤡
-
lidineia oliveira (@lidineiaolivei5) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nojo da claro estou tentando cancelar um pacote não entregue a 2meses então consigo. Passam pra 50 e nada, enquanto isso bão me mandando conta Odeio a claro??
-
Seu Thiago, o síndico (@tab_jr) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Há cinco dias o sinal da @ClaroBrasil oscila o dia todo. Há cinco dias eles não param de mandar mensagem para alterar o plano. Gerente de pós venda, vamos rever isso? Quem não recebe o serviço não vai querer ampliar né?
-
Bruna Dondé (@BrunaDonde) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@TIM_AJUDA Meu problema é com a @ClaroBrasil 😸
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Mathias (@gabomathias) relatou um problema
Minha impressão. O atendimento da @TIMBrasil é muito melhor e estou cometendo um erro ao concentrar todas minhas linhas na @ClaroBrasil. Vocês têm que melhorar o atendimento para ONTEM.
-
Praça (@vicnobregaa) relatou um problema
@Wolf_Felipe @ClaroBrasil Enviar outra porque no sistema fala que a internet aqui tá funcionando, que se eu quiser podem mandar um técnico (de novo) na SEGUNDA Aí eles vão vir e ver que não dá pra resolver, vão chamar a equipe que não vir de novo, é assim segue Atendimento horroroso
-
Silvia Araujo 🇧🇷🏗🎮🐺🍞 (@Silvia_Araujo80) relatou um problema
@ClaroBrasil Está tendo algum problema de sinal no Rio de Janeiro? Desde ontem que está tendo mta lentidão e instabilidade na internet! Sem falar que os canais de telefone não estão atendendo
-
anmi (@sinceranmi) relatou um problema
Sai mais tarde do trabalho, meu sinal de internet tá uma ***** (obrigada @ClaroBrasil) e agora eu tô mofando no ponto no meio de Seropédica na esperança de conseguir um ônibus pra sair daqui.
-
Gustavo Alves (@realgsalves) relatou um problema
Péssimo serviço da @ClaroBrasil; mesmo no pacote com todos os canais nenhum deles funciona no Claro TV+, aparecendo "canal não disponível no plano". E o atendimento ao cliente consegue ser ainda pior, pois não entendem que é um problema de cadastro #fail
-
anica | after like (@hskset) relatou um problema
vocês são a piora operadora do brasil e tem o pior atendimento dentre os seus concorrentes @ClaroBrasil
-
Karla Fernandes (@karlafernandess) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Queria saber quando a @ClaroBrasil vai responder minha DM. É lastimável o atendimento da Claro
-
ramilton (@ramiltton) relatou um problema
tendo que viver no modo avião porque o bot da @ClaroBrasil não para de me ligar. de que adianta esse site não perturbe ponto com? abri reclamação. o próximo passo, caso a importunação persista, será a anatel ou um processo contra danos morais e perturbação de sossego.
-
Gabriel Mathias (@gabomathias) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil, o atendimento lento de vocês não mudou desde que vocês eram ATL. Estou tentando trazer o número de minha esposa da @TIMBrasil para vocês desde semana passada e… nada. Segue o 🧶
-
juan (@adiosruanzinho) relatou um problema
E eu que tenho plano claro pós, 60 mangos para uma internet péssima, ai esqueci de pagar esse mês ne? Fui ver agora no aplicativo e tá 211 a fatura HAHAHAHAHA @claronxtbrasil @ClaroBrasil nunca mais