Interrupção da Claro em Bagé, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bagé, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bagé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bagé, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bagé e locais próximos:
-
Carlos Neto (@CarlosFCN) relatou um problema de Bagé, Rio Grande do Sul
Mais um dia com problemas na TV Dona @ClaroBrasil! Terei que chamar o técnico e ser cobrado por isso?
-
Carlos Neto (@CarlosFCN) relatou um problema de Bagé, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Ah ta no Brasil só se fala em Copa do Mundo? Que texto péssimo!
-
Carlos Neto (@CarlosFCN) relatou um problema de Bagé, Rio Grande do Sul
Serviço de atendimento péssimo da @ClaroBrasil residencial. Nada pelo aplicativo, site e whatsapp. Internet lenta ( pago plano de 500!!!)e sem sinal de vários canais. Detalhe: conta paga!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sagitariana Grande (@corbata1982) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil sem sinal de internet há mais de 24 horas e não tem UMA pessoa pra poder fazer a reclamação
-
recinho (@JoaoRecio) relatou um problema
Você simplesmente NÃO CONSEGUE contactar as lojas dos maiores shoppings DA CAPITAL DO PAÍS, ******* Que operadora lixo você é @ClaroBrasil. Tá faltando isso 🤏🏼 pra eu meter o pé pra Vivo.
-
Alison Souza (@AlisonOSouza) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, tô sem internet desde 12:00! Tentar ligar pra central de vocês é ser enrolado até a ligação cair, o app de vocês não funciona e não respondem DM.
-
washa (@washtter) relatou um problema
@ClaroBrasil foi eu assinar o serviço de internet de vocês e eu não paro de receber ligações da concorrência me oferecendo serviços, vocês estão divulgando dados dos clientes?
-
algredo marcondes (@Clayton05665754) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta me ajuda!
-
ᵖᵉᵘ ⚓ (@comentapeu) relatou um problema
@davidsom95 @ClaroBrasil eu tive o mesmo problema, Davidsom. cheguei até registrar reclamação na Anatel. como já esperado, disseram que não havia nenhum consumo da franquia. eles são espertos.
-
Rosivaldo Mascarenhas (@Rosivaldo_sm) relatou um problema
Simplesmente a dona claro @ClaroBrasil fazendo ***** com meu plano de dados!
-
Fantasmaᶜʳᶠ (@MOsklen) relatou um problema
Impressionante como nós brasileiros aceitamos qlqr coisa, a internet q eu pago da @ClaroBrasil ñ carrega nem meu aplicativo do banco. P/melhorar se eu for cancelar vou ter q pagar uma multa, os serviços dos caras é uma ***** e eu tenho que ficar 1 ano assim @AnatelGovBR me ajuda
-
Tonin Stalk (@Tonin_Stark) relatou um problema
Eu te amo, @ClaroBrasil. Obrigado por ser um LIXO. Minha banda larga é alta? É! Mas do que adianta se tenho erro de rota em todo jogo? E agr vcs deram de cair por horas todo mês. Se o cliente deixa de pagar, TAXA ELE, mas e se vcs não oferecem o serviço, como fica?
-
O tal Arantes (@leonarantes2702) relatou um problema
A @TIMBrasil me ofereceu um serviço bom. Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para Tim. E o atendimento veio. Lixo de serviço, toda hora sem sinal. O atendimento pelo telefone não existe e pelo whatsapp é uma 💩 Não recomendo.