Claro

Interrupção da Claro em Bagé, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bagé, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bagé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bagé, Rio Grande do Sul 05/24/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bagé, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bagé e locais próximos:

  • CarlosFCN Carlos Neto (@CarlosFCN) relatou um problema de Bagé, Rio Grande do Sul

    Serviço de atendimento péssimo da @ClaroBrasil residencial. Nada pelo aplicativo, site e whatsapp. Internet lenta ( pago plano de 500!!!)e sem sinal de vários canais. Detalhe: conta paga!

  • CarlosFCN Carlos Neto (@CarlosFCN) relatou um problema de Bagé, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Ah ta no Brasil só se fala em Copa do Mundo? Que texto péssimo!

  • thiagoch8 Thiago C. (@thiagoch8) relatou um problema de Bagé, Rio Grande do Sul

    EU DEFINITIVAMENTE VOU CANCELAR A ***** DA MINHA INTERNET DA @ClaroBrasil

  • thiagoch8 Thiago C. (@thiagoch8) relatou um problema de Bagé, Rio Grande do Sul

    E a Internet da @ClaroBrasil segue um LIXO.

  • CarlosFCN Carlos Neto (@CarlosFCN) relatou um problema de Bagé, Rio Grande do Sul

    Tá difícil @ClaroBrasil , serviço sem vários canais de TV e internet lenta. Sem resultado de suporte pelo app e por whatsapp. Terei que pagar mais 90 reais para o técnico vim em casa?

  • CarlosFCN Carlos Neto (@CarlosFCN) relatou um problema de Bagé, Rio Grande do Sul

    Mais um dia com problemas na TV Dona @ClaroBrasil! Terei que chamar o técnico e ser cobrado por isso?

  • andersonsritta Ânderson S. Ritta (@andersonsritta) relatou um problema de Bagé, Rio Grande do Sul

    E aí @ClaroBrasil nunca mais vai voltar a Internet???? #desrespeito

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kth4rine Katharine. (@kth4rine) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou a mais de 5 dias, tentando contato com vocês e resolução do meu problema. EU NAO CONSIGO ME CADASTRAR NO APP MINHA CLARO RESIDENCIAL. ou da erro dizendo que não tenho nenhum produto com vocês ou diz que não posso cadastrar minha senha.

  • oxevixeoxente Amanda Rejane (@oxevixeoxente) relatou um problema

    @gabriel1ashley @ClaroBrasil A claro tem o pior atendimento! A qualidade do serviço realmente existe. Mas tive que acionar Procon pra conseguir cancelar multa por um serviço que eles não ofereciam pro meu novo endereço. E foi dor de cabeça! Mais de 20 protocolos

  • tiagoreinck é tiago sem h (@tiagoreinck) relatou um problema

    @ClaroBrasil PARA DE ME MANDAR MENSAGEM!!!!!!!!!! SE EU QUISER TROCAR MEU PLANO, MAIS INTERNET NO CELULAR OU AUMENTAR A VELOCIDADE DA INTERNET EU ENTRO EM CONTATO!!!!!!!! AH E EU SEI QUE É BLACK FRIDAY MAS EU NÃO QUERO NENHUM SERVIÇO!!!!!! OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO

  • FlaCampos Flavia Campos (@FlaCampos) relatou um problema

    @kenfujioka @ClaroBrasil E a @ClaroBrasil que exige que em 2021 a gente tenha sanidade para receber 30 ligações deles POR DIA até se vc não é cliente.

  • SamanthaQuadrat Samantha Quadrat (@SamanthaQuadrat) relatou um problema

    A @ClaroBrasil diz q ñ tem cabo, mas o porteiro me avisou q essa semana a empresa esteve aqui instalando num ap.Chego a conclusão que a mudança de município e um plano antigo com benefícios é o meu problema. Por isso a @AnatelGovBR tem mudança de endereço como item de reclamação

  • jmnoticia JM Notícia (@jmnoticia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento Claro Fibra não recomendável.

  • leonardococh Leonardococh (@leonardococh) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá deixando a decepcionar… dia 24 de dezembro a 03 de janeiro, disseram que meu celular ficará sem sinal… Oh droga! 🥺😞

  • dorneloo bruno ' (@dorneloo) relatou um problema

    sem fazer / receber ligações há 3 dias pq a @ClaroBrasil não funciona no meu celular!! suporte ruim, atendimento online e via whatsapp péssimos, só informam atualização em até 4 horas e daqui a pouco serão 4 dias! preciso de solução, não texto pronto! vão resolver quando? 😡😤

  • passarelli_tte THIAGO (@passarelli_tte) relatou um problema

    bela #blackfraude heim @ClaroBrasil entrei na loja hoje e fui me informar sobre as tais promoções o funcionário teve a pachorra de me oferecer um plano pior que o meu e mais caro, questionei ele.; ele vira e fala é o melhor que posso fazer. como assim se eu tenho um plano melhor?

  • KaizerGabriel Kaizer (@KaizerGabriel) relatou um problema

    @MayconLeite_ @vodimtenigranku @ClaroBrasil O atendimento da TIM também é sofrível. A minha sorte é que desde 2013 só precisei deles umas 3 vezes