Interrupção da Claro em Feijó, Acre
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Feijó, Acre
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Feijó e locais próximos:
-
Silas Damasceno
(@SilasDamasceno7) relatou um problema
de
Feijó, Acre
@ClaroBrasil Vocês tem amnésia? Ou querem colocar culpa no Covid? Minha reclamação é a mesma de meses atrás, não vou mandar nada de CEP e nem vou mandar detalhes em DM, se você não resolverem todos os dias vou postar algo aqui seus bando de irresponsáveis😡😡😡😡😡😡😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Salvi
(@eusousalvi) relatou um problema
@ClaroBrasil, me ajuda ai... DO NADA eu n consigo mais acessar a minha claro pq quero mudar o endereço, vou na loja e não conseguem e me mandam para outra loja maior: tbm n conseguem. O atendente me mostra o erro: "Gênero não cadastrado". Eu: - Ow, cadastra o gênero ai que vai +
-
estrela decadente
(@ahoylavs) relatou um problema
eu odeio a @ClaroBrasil que prometeu me ajudar por DUAS CONTAS DIFERENTES mas quando passo meus dados nunca mais me responde
-
Marcus Vinícius
(@mv_campos) relatou um problema
Já liguei 2x, fui em loja física 2x, ngm resolve o meu problema! Fiz a portabilidade e já estou arrependido, nem isso o meu nº eu consigo, mas tenho certeza que a @ClaroBrasil vai me cobrar esses dias normalmente, mesmo ñ tendo usado! 3 anos de vivo, nunca precisei ir na loja.
-
Rodrigrow
(@Roccoxptbr) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@ClaroBrasil me dá uma ajuda aqui. Rapidão.
-
Guga Laranjeira
(@gularanja) relatou um problema
Cá pra nós, esse serviço do Não Me Perturbe é uma porcaria. @ClaroBrasil me liga mais de 10 vezes por dia, abro uma reclamação, a empresa diz que desconhece o número que me ligou e fecha a reclamação. Nem opção de não aceitar eu tenho.
-
Ariano Torto
(@ReinaldoAlboite) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?
-
Cíntia Vasconcellos
(@cimvasconcellos) relatou um problema
ha uma semana tentando cancelar a minha @ClaroBrasil e o sistema sempre está fora do ar
-
fernanda
(@jigsawoman) relatou um problema
Enquanto a @ClaroBrasil não para de encher meu saco oferecendo mudança de pacote, eu só queria que resolvessem o problema da minha linha telefônica que tá há semanas sem poder fazer ligação
-
graxaimtricolor
(@graxaimtricolor) relatou um problema
estou há mais de 1h tentando cancelar um plano que contratei com a @ClaroBrasil, péssimo serviço
-
Marcus Vinícius
(@mv_campos) relatou um problema
@ClaroBrasil Que experiência desagradável, acabei de sair da Vivo e fazendo portabilidade para vcs e já estou tendo problemas, incrível, nem estou conseguindo usar o celular, fui em uma loja física e mofei lá, pq estava sem sistema. Parabéns pelo serviço horroroso.