Claro

Interrupção da Claro em Feijó, Acre

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Feijó, Acre 12/09/2025 11:25

dezembro 09: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Feijó, Acre

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Feijó e locais próximos:

  • SilasDamasceno7 Silas Damasceno (@SilasDamasceno7) relatou um problema de Feijó, Acre

    @ClaroBrasil Vocês tem amnésia? Ou querem colocar culpa no Covid? Minha reclamação é a mesma de meses atrás, não vou mandar nada de CEP e nem vou mandar detalhes em DM, se você não resolverem todos os dias vou postar algo aqui seus bando de irresponsáveis😡😡😡😡😡😡😡😡

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eusousalvi Gabriel Salvi (@eusousalvi) relatou um problema

    @ClaroBrasil, me ajuda ai... DO NADA eu n consigo mais acessar a minha claro pq quero mudar o endereço, vou na loja e não conseguem e me mandam para outra loja maior: tbm n conseguem. O atendente me mostra o erro: "Gênero não cadastrado". Eu: - Ow, cadastra o gênero ai que vai +

  • ahoylavs estrela decadente (@ahoylavs) relatou um problema

    eu odeio a @ClaroBrasil que prometeu me ajudar por DUAS CONTAS DIFERENTES mas quando passo meus dados nunca mais me responde

  • mv_campos Marcus Vinícius (@mv_campos) relatou um problema

    Já liguei 2x, fui em loja física 2x, ngm resolve o meu problema! Fiz a portabilidade e já estou arrependido, nem isso o meu nº eu consigo, mas tenho certeza que a @ClaroBrasil vai me cobrar esses dias normalmente, mesmo ñ tendo usado! 3 anos de vivo, nunca precisei ir na loja.

  • Roccoxptbr Rodrigrow (@Roccoxptbr) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil me dá uma ajuda aqui. Rapidão.

  • gularanja Guga Laranjeira (@gularanja) relatou um problema

    Cá pra nós, esse serviço do Não Me Perturbe é uma porcaria. @ClaroBrasil me liga mais de 10 vezes por dia, abro uma reclamação, a empresa diz que desconhece o número que me ligou e fecha a reclamação. Nem opção de não aceitar eu tenho.

  • ReinaldoAlboite Ariano Torto (@ReinaldoAlboite) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?

  • cimvasconcellos Cíntia Vasconcellos (@cimvasconcellos) relatou um problema

    ha uma semana tentando cancelar a minha @ClaroBrasil e o sistema sempre está fora do ar

  • jigsawoman fernanda (@jigsawoman) relatou um problema

    Enquanto a @ClaroBrasil não para de encher meu saco oferecendo mudança de pacote, eu só queria que resolvessem o problema da minha linha telefônica que tá há semanas sem poder fazer ligação

  • graxaimtricolor graxaimtricolor (@graxaimtricolor) relatou um problema

    estou há mais de 1h tentando cancelar um plano que contratei com a @ClaroBrasil, péssimo serviço

  • mv_campos Marcus Vinícius (@mv_campos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que experiência desagradável, acabei de sair da Vivo e fazendo portabilidade para vcs e já estou tendo problemas, incrível, nem estou conseguindo usar o celular, fui em uma loja física e mofei lá, pq estava sem sistema. Parabéns pelo serviço horroroso.