Claro

Interrupção da Claro em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra da Tijuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 12/22/2024 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Del Castilho.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra da Tijuca e locais próximos:

  • Fashionismo Thereza Chammas (@Fashionismo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil bom dia, mandei inbox sobre um email que recebi de um agendamento de visita que nunca marquei

  • VagabundoRudffc King Red 🃏♦️♥️ (@VagabundoRudffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nunca vou entender ter que esperar 6 horas para resolver um problema mínimo. Agora me pediu para aguardar mais 6 horas, pq o devido sistema não está mostrando o que foi debitado. @ClaroBrasil Pelo amor de Deus, melhore essa questão que é algo mínimo, muita complexidade atoa!

  • takemeout 𝕻𝖆𝖚𝖑𝖆 𝕮𝖗𝖚𝖟 (@takemeout) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Meudeus e o atendimento com memes? Pelamordedeus

  • FjvNandy Vascotária 🇦🇷🏆 ✠ 🦅 (@FjvNandy) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @naathyjourdan @ClaroBrasil Sem tirar e nem por uma letrinha sequer, concordo plenamente. Não vou nem mandar dado nenhum. Só espero não ter problemas para realizar minha portabilidade no início do mês.

  • tripap3_igor Igor Medeiros (@tripap3_igor) relatou um problema de Jardim Sulacap, Rio de Janeiro

    Um pingo d’água e já estou sem internet. Me ajuda aí @ClaroBrasil

  • RodolfoLangsdor Rodolfo (@RodolfoLangsdor) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Quando vc acha que a @ClaroBrasil não conseguiria piorar, eis que a agência publicitária "cria" um comercial ainda mais HORRÍVEL....

  • Fashionismo Thereza Chammas (@Fashionismo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil pode olhar a dm? estou desde 8 da manhã tentando resolver um simples problema de sinal

  • mmeirajr Marcos Jr (@mmeirajr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil os Srs estão me importunando diariamente com ligações para confirmar uma instalação que nunca foi pedida por mim. O técnico acabou de chegar no meu comércio para instalar uma internet que nunca pedi, o q está acontecendo?

  • JMatheusMarq SORRIO, SOU RIO 🐬 (@JMatheusMarq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Todo mês é essa peleja pra conseguir pagar a fatura da @ClaroBrasil, nunca consigo..

  • nogueikarla Karla 🌵 (@nogueikarla) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Quando fica sem sinal vcs não dão desconto na fatura. Agora se atrasar vcs cortam o sinal. Já está pago!!! Dá para religar esta *****! Vou fazer questão de todos os descontos quando ficar sem funcionar essa *****!

  • evtcrf77 Everton (@evtcrf77) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Mais um dia sem internet e a @ClaroBrasil cagando e andando sem ajeitar rsssss quero ver quando chegar a fatura se vão descontar os dias sem usar o serviço

  • FernandoRFreire Fernando Freire Jr (@FernandoRFreire) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Não, vcs não estão pra ajudar. Estão pra fingir na timeline das pessoas que vcs são atenciosos e preocupados. Mas o serviço continua um lixo. Agora é com a justiça. 👌

  • romulohive Romulo (@romulohive) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu estou a mais de 30 minutos pra baixar uma única atualização de 9GB e @ClaroBrasil tá horrível de tão lenta. Depois dos 7 dias de ***** que começou a ficar assim. Que golpe que cai hein

  • phil_machado Phil Machado (@phil_machado) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pior serviço do mundo @ClaroBrasil quase 400 conto todo mês pra internet nem conseguir rodar um simples jogo ! Parece internet discada essa ***** !!!! Conseguem nome deixar com raiva até na hora que quero relaxar, parabéns 👍

  • VagabundoRudffc King Red 🃏♦️♥️ (@VagabundoRudffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tem com certeza uma tecnologia de ponta, mas ainda sim existe um programador de ***** que, torna os serviços péssimos. Prejudica o cliente de uma forma absurda e não da o ressarcimento e, o cliente em sí é obrigado a fazer uma nova recarga! Maior esculacho 😡😤

  • JhouSiq JhouSiq (@JhouSiq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Descobri q se vc é um cliente “pós” da @ClaroBrasil e decide trocar seu plano para “controle” vc só pode fazer isso mais de 1 mês depois de encerrar seu plano pós 🤯 desde agosto tentando contratar um plano e ñ consigo, agora descobri q só em outubro Vou ter q mudar de operadora

  • sa_rahbeatriz Sarah Beatriz (@sa_rahbeatriz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil obrigada por atualizar a rede hoje. Vou perder meu jogo🙄

  • denisrafael__ Denis Ferreira (@denisrafael__) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil agora os assuntos referentes a quem tinha linha da nextel será com vocês? Meu sinal está ruim e não estou conseguindo solicitar minha 2ª via da fatura pelo aplicativo.

  • RodolfoLangsdor Rodolfo (@RodolfoLangsdor) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Olivas_renata @ClaroBrasil Muito ruim.....

  • Jujubaaffc Jujuba 🇭🇺 (@Jujubaaffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tinha esquecido como a Internet da Claro é um lixo... abriu o insta *VC ATINGIU 100% DO SEU PACOTE* VAI TNC @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • limaravilhoso Matheus Lima 🔴⚫ (@limaravilhoso) relatou um problema

    Boa tarde @ClaroBrasil , comprei um chip essa semana e ta insuportável o numero q vcs me deram, ligações de 5 em 5 minutos querendo falar com pessoas que não faço a mínima noção de quem seja, diversas cobranças, gostaria de saber como vcs poderiam resolver esse problema.

  • Leozitto__ Leonardo cruz (@Leozitto__) relatou um problema

    @ognarc @ClaroBrasil Cara isso é mensagem automática, todos os dias os cara me liga oferecendo coisa que já tenho é isso enche a ***** do saco, não vou respeitar uma empresa que não me respeita simples assim, eu só uso essa ***** pq é o menos pior aqui onde moro

  • xfaels fael (@xfaels) relatou um problema

    @Tatawerneck @ClaroBrasil Se ganhar me dá o teu antigo pq o meu atual ta péssimo pra trabalhar. 🥺

  • Cristin61020199 Ajude Salvar Minha Família (@Cristin61020199) relatou um problema

    @Tatawerneck @ClaroBrasil TATA ME AJUDA COM UM EMPREGO POR FAVOR OU COM MOVEIS USADOS OU VELHOS.FIQUEI DESEMPREGADA E TIVE QUE VENDER TUDO PRA PODER PAGAR O ALUGUEL. ESTAMOS DORMINDO NO CHAO. ME AJUDA NEM QUE SEJA COM 1 REAL PFVR

  • Pedrohenrq_e Pedro henrique (@Pedrohenrq_e) relatou um problema

    NÃO CONTRAREM A @ClaroBrasil busquem outra empresa, mas NUNCA a @ClaroBrasil espero ter ajudado

  • vitaonobre Victor Nobre 🇧🇷 (@vitaonobre) relatou um problema

    Poxa @ClaroBrasil ajuda com 4G, ta muito lento o dia todo.

  • davidmansurf David Mansur (@davidmansurf) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como faço para cancelar canais a la carte contratados?

  • Melissa_LOrange Dragqueen contra a PL 490 (@Melissa_LOrange) relatou um problema

    Isso porque nem cliente eu sou da @ClaroBrasil ainda. Imagina o atendimento depois de der cliente? Existe algum serviço que tenha qualquer lógica no atendimento? Precisa nem ser eficiente. Só lógico. Pragmático. Correto. Que desespero.

  • Driario Adrielli (@Driario) relatou um problema

    JA VAI FAZER UM MÊS QUE EU TO TENTANDO RESOLVER MEU PROBLEMA COM VOCÊS ! EU TO INDO NO PROCON E EU VOU PROCESSAR COM DANOS MORAIS E TUDO MAIS QUE TENHO DIREITO! VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM A MINHA SAÚDE E COM A SAÚDE DOS MEUS PAIS! @ClaroBrasil @claronxtbrasil

  • Dennerslasherxd Denner (@Dennerslasherxd) relatou um problema

    @ClaroBrasil @maalbuquerqueit NÃO RECONHECEM MEU CPF NA URA DE ATENDIMENTO, QUERO RESPOSTAS JÁ!