Interrupção da Claro em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra da Tijuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu e Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra da Tijuca e locais próximos:
-
Desirré Andrade ⚡️ #PowerCouple (@DesirreAndrade) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@cartasdogabs @ClaroBrasil Amigo, é a pior operadora. Eu tô inconformada, acho que amanhã eu quebro algo naquela loja e colocarei na justiça.
-
— felipe bɑfrɑn (@eufelipebf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
alô @ClaroBrasil o sinal está horrível desde ontem, quando não fica fora de serviço, fica no 3G que não carrega nada
-
τrєм вαrвiє 🎀 (@hpicinatti_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
EU ODEIO A @vivobr É A PIOR OPERADORA DO RJ, VOU MUDAR PRA @ClaroBrasil
-
🏅 (@Jotateey) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil tudo péssimo!!!!!!!
-
rn (@ryancvc_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil ficou uma ***** da noite pro dia ou é algo pessoal comigo Não é possível, irmão! Que atendimento ruim, solucionam meu problema e tem atendente que desliga na cara Boa segunda pra nós 🙃
-
Leo Santos♥️🖤🤍💜 (@Lukileo8210) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@maurocezar @ClaroBrasil Um dos motivos de ter saído fora dela, apesar das outras também 😤 Difícil saber qual a pior.
-
Yago Santos De Oliveira (@yagoyso) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Olá @Uber_Brasil autenticação por código enviado para o email, também ajuda, já que não recebo o código por SMS, e nem por voz do @ClaroBrasil .
-
Rafaela Silveira (@silveirafinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil ainda aguardando a resolução do meu problema, esperando a ligação até hj, já constaram que eu não tenho nenhum débito, mas não cancelam minha linha, no atendimento por telefone pendem para eu ligar daqui a 6 horas pq o sistema está instável é muita palhaçada
-
Rafaela Silveira (@silveirafinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplismente impossível falar com um atendente da @ClaroBrasil, eles só transferem, transferem, transferem e não resolvem nada, não informam protocolo, nada nada, eu só quero cancelar minha linha, de novo, pq já está cancelada a 4 meses e vcs me mandam um boleto do nada
-
João Marques (@jlmarques_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@edusarsur @ClaroBrasil Sim, horrível
-
Antonio (@tonicantie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu mando mensagem no chat, no WhatsApp, liga pro atendimento e ninguém resolve alô @ClaroBrasil tá difícil
-
Joyce Franco (@SantJordao) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Drumond_Simone @ClaroBrasil Olha também já tive muiiiitos problemas com a Claro... Cansa!!!!
-
Desirré Andrade ⚡️ #PowerCouple (@DesirreAndrade) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@eunolimite @cartasdogabs @ClaroBrasil Pior que não. To realmente sem sinal.
-
Ramon (@ramon_srs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@GabrielPaglia12 @ClaroBrasil Eles estão de sacanagem. Serviço tem piorada a cada e não fazem NADA para consertar, só pioram. Ainda cobram um valor altíssimo e amarram o contratante que por lei não podem fazer, caso quisermos cancelar sem pagar multa
-
HAHAHaiane 🥲 (@springqueenrj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Menos de 15 dia com a @ClaroBrasil e a bonita já me deixou 24h sem internet e tv. Minha tomar já tá arrombada de tanto que já tirei e coloquei esse ***** na tomada.
-
𝓜𝓪𝓻𝓿𝓲𝓷 (@marsouzx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tá acabando com a minha sanidade mental esse mês. Poxa claro me ajuda a te ajudar
-
Cristiane 🤘 (@cristianecarn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Como disse na DM, está complicado demais trabalhar com a Claro, continuo com o mesmo problema
-
Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Porcaria de @ClaroBrasil. Sinal horrível.
-
🏅 (@Jotateey) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
pior prestadora de serviços do reclame aqui,fazendo jus ao título @ClaroBrasil parabéns 👏🏾👏🏾
-
Valle (@gxbrielvalle) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***************, @ClaroBrasil. Internet lixo do *******
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
th SHH.. (@eoflowz) relatou um problema
@ClaroBrasil EU PASSEI A TER ÓDIO DE VCS E DO SERVIÇO PODRE DE VCS TEM UNS 2 MESES TODA VEZ Q ESSA ***** CAI DESCONFIGURA O MODEM INTEIRO DAQUI DE CASA E N ME DEIXA TRABALHAR, ESTUDAR E ME DISTRAIR NEM Q SEJA POR 30 MINUTOS NOS MEUS JOGOS, EU TO CM ÓDIO DE VOCÊS
-
Li 🏹 🌻 (@Quininly) relatou um problema
Não tenho o que reclamar da qualidade da internet, mas já o atendimento digital....app Minha Claro Residencial só dá erro o tempo todo, o site só fica carregando depois do login... complicado @ClaroBrasil
-
🇮🇹Palestra1914🇮🇹 (@Palestra191413) relatou um problema
A @ClaroBrasil é tão ruim, tão ruim, que acho que será a 1° vez que um cliente cancela o contrato porque NÃO COSEGUE PAGAR UMA FATURA. vai ser ruim assim na caixa prego !!! C/c @AnatelGovBR
-
ticoticotico (@funcao_organica) relatou um problema
Troquei o plano da Tim por um mais barato e obviamente perdi benefícios, então tenho que conviver exclusivamente com a internet da claro @ClaroBrasil ESSE É O ULTIMO MES COM VCS!!!!!! INFEEEEEERNOOOOOO DE INTERNET RUIM
-
S. Mara Sá (@Soniamara) relatou um problema
@ClaroBrasil olá. Comprei um novo chip e estou com problemas em ativar.
-
Sil Netto (@sgaflalo) relatou um problema
@ClaroBrasil O Aplicativo de vcs é muito RUIM. Façam melhorias, deixem o Aplicativo ser Simples, no momento tem muitas”Firulas” TOTALMENTE DESNECESSÁRIAS. A cada atualização temos que colocar todos os dados novamente.😡
-
CIVUCA (@Civuca5) relatou um problema
Mais um domingo sem sinal da @ClaroBrasil ... pq isso d novo?? Alguém me ajuda??
-
Hwei Chow (@HweiChow) relatou um problema
Desde ontem à tarde sem internet em casa. Tenta logar no app da @ClaroBrasil, erro... Tenta logar no site, erro... Telefona, "Não estamos localizando o seu contrato"... Finalmente um atendente, "O sistema está com problemas e a previsão é de retorno às 13h"... Até lá eu que me...
-
〔G〕〔h〕〔o〕〔s〕〔t〕 (@LuanFoxxx) relatou um problema
Já estou a 3 dias sem internet e esperando a ***** da @ClaroBrasil entrar em contato assim como eles prometem!!!! Lixo lixo lixo
-
Caty Otani (@CatyOtani) relatou um problema
Passando pra postar aqui o quanto eu odeio o serviço da @ClaroBrasil internet residencial, não recomendo! Me indiquem outras empresas por favor!