Interrupção da Claro em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra da Tijuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Duque de Caxias e Nilópolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra da Tijuca e locais próximos:
-
Thereza Chammas
(@Fashionismo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil pode olhar a dm? estou desde 8 da manhã tentando resolver um simples problema de sinal
-
É vt
(@evtcrf77) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu deus a @ClaroBrasil é muito lixo não dá, ruim com tudo que trabalha pqp
-
Rodolfo
(@RodolfoLangsdor) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quando vc acha que a @ClaroBrasil não conseguiria piorar, eis que a agência publicitária "cria" um comercial ainda mais HORRÍVEL....
-
Lua na lua 🌒
(@LuaMurphy) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil é uma ***** quando se trata de atendimento. Já tem mais de 3 semanas que eu solicitei a fatura de cancelamento e eles falam que em 24h chegara por email... As 24h tem 3 semanas. Agendei para retirada do aparelho, passei o dia em casa esperando buscarem e NADA
-
Fernando Martins
(@prudentemartins) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sinal da @ClaroBrasil em Copacabana está com problemas???
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖆 𝕮𝖗𝖚𝖟
(@takemeout) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Meudeus e o atendimento com memes? Pelamordedeus
-
Everton
(@evtcrf77) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mais um dia sem internet e a @ClaroBrasil cagando e andando sem ajeitar rsssss quero ver quando chegar a fatura se vão descontar os dias sem usar o serviço
-
King Red 🃏♦️♥️
(@VagabundoRudffc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca vou entender ter que esperar 6 horas para resolver um problema mínimo. Agora me pediu para aguardar mais 6 horas, pq o devido sistema não está mostrando o que foi debitado. @ClaroBrasil Pelo amor de Deus, melhore essa questão que é algo mínimo, muita complexidade atoa!
-
JhouSiq
(@JhouSiq) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Descobri q se vc é um cliente “pós” da @ClaroBrasil e decide trocar seu plano para “controle” vc só pode fazer isso mais de 1 mês depois de encerrar seu plano pós 🤯 desde agosto tentando contratar um plano e ñ consigo, agora descobri q só em outubro Vou ter q mudar de operadora
-
Rodolfo
(@RodolfoLangsdor) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Olivas_renata @ClaroBrasil Muito ruim.....
-
Sarah Beatriz
(@sa_rahbeatriz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil obrigada por atualizar a rede hoje. Vou perder meu jogo🙄
-
Thereza Chammas
(@Fashionismo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil bom dia, mandei inbox sobre um email que recebi de um agendamento de visita que nunca marquei
-
SORRIO, SOU RIO 🐬
(@JMatheusMarq) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Todo mês é essa peleja pra conseguir pagar a fatura da @ClaroBrasil, nunca consigo..
-
Phil Machado
(@phil_machado) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pior serviço do mundo @ClaroBrasil quase 400 conto todo mês pra internet nem conseguir rodar um simples jogo ! Parece internet discada essa ***** !!!! Conseguem nome deixar com raiva até na hora que quero relaxar, parabéns 👍
-
Karla 🌵
(@nogueikarla) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Quando fica sem sinal vcs não dão desconto na fatura. Agora se atrasar vcs cortam o sinal. Já está pago!!! Dá para religar esta *****! Vou fazer questão de todos os descontos quando ficar sem funcionar essa *****!
-
Romulo
(@romulohive) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu estou a mais de 30 minutos pra baixar uma única atualização de 9GB e @ClaroBrasil tá horrível de tão lenta. Depois dos 7 dias de ***** que começou a ficar assim. Que golpe que cai hein
-
Marcos Jr
(@mmeirajr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil os Srs estão me importunando diariamente com ligações para confirmar uma instalação que nunca foi pedida por mim. O técnico acabou de chegar no meu comércio para instalar uma internet que nunca pedi, o q está acontecendo?
-
Igor Medeiros
(@tripap3_igor) relatou um problema
de
Jardim Sulacap, Rio de Janeiro
Um pingo d’água e já estou sem internet. Me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Denis Ferreira
(@denisrafael__) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil agora os assuntos referentes a quem tinha linha da nextel será com vocês? Meu sinal está ruim e não estou conseguindo solicitar minha 2ª via da fatura pelo aplicativo.
-
King Red 🃏♦️♥️
(@VagabundoRudffc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tem com certeza uma tecnologia de ponta, mas ainda sim existe um programador de ***** que, torna os serviços péssimos. Prejudica o cliente de uma forma absurda e não da o ressarcimento e, o cliente em sí é obrigado a fazer uma nova recarga! Maior esculacho 😡😤
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vinicius zahal
(@zahalflu) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço ***** do claro now poderia funcionar por favor?
-
O Mestre 🇺🇳
(@abaixodoradar) relatou um problema
Estamos sem internet há mais de 6 horas e a @NETatende @ClaroBrasil não resolveu o problema, nem cumpriu o prazo que prometeu de reestabelecer até às 23h. Baita empresa sem vergonha. Só faz raiva e spam de ligação.
-
Flávio Barcellos
(@FlavioBarcell0s) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vocês não ruim. Para ser ruim tem que melhorar muuuuito.. Vocês preferiram cancelar um plano do que ofertar a mesma coisa que fazem para clientes novos!! Vocês não existem mesmo!!! A @vivobr agradece !!
-
Enzera joker 🃏
(@EnzeraBalassa) relatou um problema
@ClaroBrasil A operadora com o atendimento mais lixo!!! ***** de operadora que não tem respeito com os clientes, vcs são todos uns completos lixos e incompetentes
-
Gaby!
(@gabrilleThaina) relatou um problema
Vey a @ClaroBrasil cancelou meu chip por nada e n resolve esse ***** n pqp
-
Pedro Augusto ✠
(@pedraugusto98) relatou um problema
@TIMBrasil e @ClaroBrasil, vocês são um lixo, pqp. A claro não tem um atendimento que preste, meia HR esperando um atendente e NADA, já a Tim pratica um serviço de *****, com uma internet totalmente instável. Não recomendo.
-
Marcelo Palazim 🇺🇦
(@marcelopalazim) relatou um problema
@ClaroBrasil pela quinta vez essa semana há mais de 1 hora sem internet residencial. @vivobr tá afim de um cliente novo? 🫶🏻
-
Professor Mateca
(@professormateca) relatou um problema
Então vai ser assim??? o nowonline (@ClaroBrasil ) só irá funcionar depois do jogo?? É isso mesmo. Bora cancelar o plano!! @vivobr posso migrar para vocês??
-
Aline Porto
(@alininha_porto) relatou um problema
@strellatrs @ClaroBrasil O pior que é algo mais simples. Olha que nem tô questionando o fato de estarmos sem o “Now online”. O atendimento da central é péssimo.
-
W. Thedtry | 🎧 🧔🏿
(@Thedtry_) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
6hrs sem internet, desde às 15h50 que a @ClaroBrasil está sem sinal e nenhuma explicação. E o otário aqui liga e fica horas ouvindo o atendimento virtual.