Interrupção da Claro em Itamambuca, Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itamambuca, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itamambuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itamambuca, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itamambuca e locais próximos:
-
CARLINHX
(@b0rndisuei) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!
-
Clara
(@ClaraubaLopes) relatou um problema
de
Itamambuca, São Paulo
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
guilhermina gui
(@guilherminagui7) relatou um problema
@ClaroBrasil como que eu vou assistir a minha série o sinal tá uma ***** eu vou assistir c.. ***** a net virou a Claro ficou uma *****
-
kamipossible
(@tweets_dacami) relatou um problema
@alinnenigena @NEToficial @ClaroBrasil É boa sim, temos fibra da unifique e até agora nenhuma reclamação. Sempre tivemos unifique nos meus pais também 👌🏻
-
laynão
(@laynestopplease) relatou um problema
não vejo a hora de mudar de operadora que atendimento horrível da @ClaroBrasil
-
maurolucio
(@maurolucio) relatou um problema
@ClaroBrasil Consegui ativar o chip ligando no atendimento. Se as imagens dos documentos não eram obrigatórias, porquê dificultar o processo dessa forma?
-
O obsevador
(@Ivandro1905) relatou um problema
@ClaroBrasil tirei férias e fui a loja da Claro para reduzir meu combo que estava im absurdo. Após horas lá, sai contente, com a solução tomada e a formaliza na mão, agora a Claro quer “voltar atrás “. Muitos protocolos depois e nada resolvido, ainda tenho muita dor de cabeça.
-
Cassius
(@CassiusGreat) relatou um problema
@NelsonC41075570 @ClaroBrasil Horrível.
-
Arká
(@pedrodearka) relatou um problema
@ClaroBrasil além de treinar melhor todos os seus atendentes, ajeita esse robô que responde as DMs! Vieram com uma solução pra um problema nada a ver com oq eu falei!
-
luanzin 🇾🇪
(@naulzincastro) relatou um problema
Pelo visto meu problema com a @ClaroBrasil só vai ser solucionado na justiça msm e não foi por falta de tentativa minha de acordo
-
É AlexanDER não Alexandre!
(@AlxwtnbDevUX) relatou um problema
@ClaroBrasil Não recebi um e-mail phishing, geralmente vai para caixa de spam, só queria confirmar. Não sou cliente! Obrigado!
-
serjo (prof de francês vem de zap)
(@castrosgcn) relatou um problema
@ClaroBrasil @gabrieldecourt Ja cancelei o serviço obrigado pela (falta de) atenção