Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
CARLINHX
(@b0rndisuei) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!
-
Clara
(@ClaraubaLopes) relatou um problema
de
Itamambuca, São Paulo
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Escova Progressista ⚒️
(@starhooman) relatou um problema
sem sinal de TV e de internet da @ClaroBrasil além disso tô desde abril tentando trocar o modem e não aparecem nas visitas. lixo de serviço!!!!
-
jeon ala-iza
(@eualaiza) relatou um problema
Do NADA 10 reais de acréscimo na minha fatura da @ClaroBrasil. Aí me quebra né minha parceira. Vou cancelar esse plano. Todo mês um reajuste de alguma coisa.
-
Bruno Leonardo 🇭🇺
(@bruno_leo_nardo) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil. Quando vocês vão parar de me infernizar com a cobrança indevida (HÁ MESES) do Net Virtua, quando eu solicitei a interrupção do serviço em ABRIL/2022????? Vou ingressar com uma ação amanhã. Isso é muita falta de respeito. Passou muito do tolerável.
-
Pedro Henrique
(@PedroHe72367318) relatou um problema
@ClaroBrasil so pra avisar suas mensagem de alerta ****** estao deixando a tela do celular de minha mae ligada direto ;) MESMO CONFIGURADO PRA DESLIGAR AUTOMATICAMENTE
-
Sheila Chagas
(@sheilaphoto) relatou um problema
@ClaroBrasil Atrasei o pagamento e paguei. Mostrei o comprovante de pagamento, como o banco é da concorrência, só vão religar daqui a 3 dias. Até que caia na conta deles. O comprovante não dá garantia. O serviço da Claro deixa desejar e o cliente que se lasque.
-
bloom
(@bloombarnes) relatou um problema
sempre infernal o atendimento da @ClaroBrasil
-
Professor Osnaldo
(@OsnaldoAraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou continuar denunciando vocês @ClaroBrasil porque ou empregados da empresa estão envolvido em um esquema de fraude ou hackearam seu sistema. Não recebi até agora protocolo do atendimento da ligação de ontem e estou pagando aluguel do apartamento atual até muda para o novo.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@d_g_marcello @ClaroBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
.
(@darkpradise) relatou um problema
@ClaroBrasil por que vocês colocam a ***** de opção de negociar pendências se NÃO FUNCIONA?
-
Marcelo ✊🏻🚩🥀🇵🇸
(@mtlmentecapto) relatou um problema
@ClaroBrasil Não consigo resgatar meus pontos no Claro Clube, só dá erro O dia todo assim. De que adianta ter isso se na hora que vou usar não funciona?