Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
CARLINHX
(@b0rndisuei) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wellington Hamann
(@WellingtonHama3) relatou um problema
Estelionato é o que a @ClaroBrasil está cometendo comigo, está me cobrando há três meses por um serviço que eu já cancelei a bastante tempo. Se não resolverem em 48 horas eu vou ao procom e ao JEC para resolver isso. Quero o cancelamento disso agora.
-
Liza Bolsonarista🇧🇷
(@Liza87466226) relatou um problema
@folha @ClaroBrasil vai continuar com o patrocínio desse humorista de ***** já cancelei meu plano. Tem mais gnt p eu compartilhar essa postagem
-
R; Kook fan account and love novelas too
(@KookNovelas) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil não estou conseguindo mandar mensagem pra vocês e eu não sou cliente de vocês ainda. Eu queria perguntar como compra o chip na loja virtual de vocês sendo que pede número de telefone e não tenho
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RobertoIncio3 @ClaroBrasil Olá, Roberto! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
Rogério F.🇧🇷
(@rogerioflores) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou comprar celular para meus filhos. Já sei qual operadora NÃO serei cliente.
-
Augusto R. Tin Pires
(@augusto_tin) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Eu vou cancelar minha conta da Claro e mudar pra Vivo.
-
L. Figueiredo
(@RedStorn7) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Já cancelei a TV e tem 5 linhas aqui em casa pra cancelar @ClaroBrasil .
-
Vieira, Vitor.
(@VitorMMV) relatou um problema
@TIM_AJUDA Cancelei o lixo do plano de vocês que não funciona e passei para @ClaroBrasil e agora vocês vão ficar me ligando a cada 30 minutos? Será que vou ter que abrir protocolo na Anatel para vocês pararem com isso? Não tenho interesse nem intenção de voltar a ser cliente de vocês...
-
Andrea Barata
(@andreabarata) relatou um problema
@SarahComH2O @ClaroBrasil Eu recebo cobrança deles todo dia e nunca nem tive conta lá rs.
-
Athos Botelho Souza
(@AthosRatera) relatou um problema
E quando você acha que o problema foi parcialmente resolvido, eis que a @ClaroBrasil te deixa sem cobertura móvel de novo. E pra piorar você não consegue um atendimento fácil nem pelo app e muito menos ligando pra central de atendimento.