Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
Clara
(@ClaraubaLopes) relatou um problema
de
Itamambuca, São Paulo
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil
-
CARLINHX
(@b0rndisuei) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pablo Umbelino
(@pablooumbelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil no site fala que tem o “5G” no meu bairro Bom Retiro - SP porém nunca pegou aqui. E quando pega e mais lento que o 4G normal.
-
𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢
(@eduardoandrea) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
Os canalhas da @ClaroBrasil não cumprem o que prometem, a fatura está cheia de erros. Não pago. Já tirei do débito automático e vou pra Anatel.
-
Iza
(@oithavo) relatou um problema
@ClaroBrasil já tentei pedir ajuda várias vezes e vocês só querem vender um plano mais caro que esse que já está caro, n faz sentido nenhum
-
𝕁𝕖𝕗𝕗𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟 ℙ𝕚𝕣𝕖𝕤 ⚜️
(@Jeffersonp1991) relatou um problema
@ClaroBrasil Acontece que eu sou cliente, tenho um plano e ele não está sendo entregue. Meu ano é e 30 GB de interne + 30 GB de extraplay e este mês só foi liberado 5 GB. Paguei o valor cheio e fui lesado. Já liguei, já me foi falado que seria regularizado e nada.
-
Sergio Xavier
(@sergioxavierjr) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil , a internet agora a tarde está tão ruim que está difícil entrar no MinhaClaro , pra reclamar que a internet está ruim!
-
mendesin
(@Gabriel_M_O1) relatou um problema
@ClaroBrasil vieram hoje trocar meu modem porque a internet tava ruim e agora está 3x pior, curti
-
rafaela
(@rafapereira__) relatou um problema
@ClaroBrasil Já perdi mais de hora no telefone, uns desligando na cara, outros transferindo ligação... conseguem esgotar o cliente ao máximo a ponto de só querer cancelar com vocês. Tentei resolver um simples problema de cobrança a mais, coisa que mês passado resolveram em cinco minutos
-
Tamyres Lacerda
(@tamyreslacerda_) relatou um problema
Dona @ClaroBrasil difícil trabalhar com essa internet que vocês tão disponibilizando em! Isso pq pago as faturas com antecedência. Fazer reunião tá sendo impossível! NADA resolve, já liguei VÁRIAS VEZES, já veio técnico e continua uma ***** de lenta. Será que por aqui resolve?
-
Flavin
(@FlavinApelo) relatou um problema
@ClaroBrasil @LosPedro000 AE @ClaroBrasil eu preciso de uma ajuda:/
-
Guilherme Siwka
(@Gui_Siwka) relatou um problema
Ligar na Anatel já que a @ClaroBrasil é incapaz de resolver meu problema de faturas :)