Claro

Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ubatuba, São Paulo 10/30/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:

  • ClaraubaLopes Clara (@ClaraubaLopes) relatou um problema de Itamambuca, São Paulo

    @ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil

  • b0rndisuei CARLINHX (@b0rndisuei) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    @ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alecarlosaguiar Alexandre Aguiar - antirracista (@alecarlosaguiar) relatou um problema

    @BrFortun @ClaroBrasil Concordo. E ainda se safam porque a concorrência é ainda pior.

  • CrepaudiV Crepaudi (@CrepaudiV) relatou um problema

    @Dudu @ClaroBrasil Sempre fiz isso, é só ligar que eles descontam. Pelo menos quando eu tinha NET era tooooodo mês eu ligando lá pra resolver esse problema.

  • lucas_daros Lucas Darós (@lucas_daros) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já estão ajudando nas lojas físicas. Problema é a demora, burocracia e os sistemas de vcs. Tá maluco

  • anavacari ana julia (@anavacari) relatou um problema

    Minha cara. @ClaroBrasil eu não tenho palavras p expressar o quanto eu estou indignada com o atendimento, o quanto eu me estressei nesses 3 dias, o estresse que isso gerou dentro da minha casa e eu estou disposta a fazer o que for preciso para ser indenizada.

  • strfrskn Igor da Cruz (@strfrskn) relatou um problema

    @xanaxcomcerveja @ClaroBrasil aqui foi a mesma coisa, mandei voltar pra 250mb pra ter a estabilidade de volta

  • brunohdvg Bruno Henrique (@brunohdvg) relatou um problema

    @GabrielHobold2 @ClaroBrasil Esse tongo me ligam todo dia, com a mesma oferta de *****

  • Cyranuss Cyrano Stradivarius (@Cyranuss) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Alô @ClaroBrasil acudam a loja de Manaus, no Amazonas Shopping.. Tem cliente prioritario aguardando quase 1h pra ser atendido... Absurdo!!

  • 666yoha Soluço (@666yoha) relatou um problema

    @hianna @ClaroBrasil a mulher q morava antes de mim no apartamento q eu me mudei, n tinha pago a ultima conta da claro e levou o roteador, aí eles precisaram entrar em contato com ela, pra poder pegar e poder cancelar a conta dela e abrir a minha

  • Dudu Dudu #BBB22 (@Dudu) relatou um problema

    Vou bem fazer o Celso Russomano e exigir na fatura do mês o desconto de um dia sem o serviço @ClaroBrasil

  • andre_coutinh0 André de Souza Coutinho (@andre_coutinh0) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ultimamente está impossível assistir televisão,basta os primeiros pingos de chuva para o sinal ser interrompido ! Parece que voltei no tempo Bombril na Antena de tv ! Péssimo serviço prestado ultimamente !