Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
CARLINHX
(@b0rndisuei) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!
-
Clara
(@ClaraubaLopes) relatou um problema
de
Itamambuca, São Paulo
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FLY'n V/.
(@vinitaniguchi) relatou um problema
@RachelGarcia_ @ClaroBrasil Nao ta uma *****
-
haalanvz
(@halanvz1) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil, um funcionário de vocês veio aqui em casa ver os problemas da minha conexão com a rede, minha esposa estava em casa, o mesmo funcionario passou a pedir ajuda a minha esposa e quando voltei ele estava de calças abaixadas se masturbando na minha sala!Que absurdo
-
🧸 💭
(@rainxcoffee_) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Poxa, assim não dá. Vou ter que procurar os direitos da minha mãe pra investigarem onde está o erro e me darem uma solução? Porque o descaso está imenso!
-
joãozin
(@jaopeedrooo) relatou um problema
alô @ClaroBrasil me ajuda aí faz mais de 5 horas que meu 4G não volta
-
🧸 💭
(@rainxcoffee_) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Vai continuar com essa falta de respeito e compromisso? Vai continuar ignorando mesmo? Preciso urgentemente de uma solução para esse problema na linha que NÃO está partindo daqui.
-
J. Jr. 🇧🇷
(@JuarezJr1978) relatou um problema
Será que existe Internet pior que a da @ClaroBrasil ? Cara... O negócio só piora.
-
mr. lonely
(@holyicecream_) relatou um problema
@ClaroBrasil No dia da instalação eu não estava, por isso o técnico convenceu a minha mãe que não mudaria nada instalar o modem no meu quarto ao invés da sala. Por causa disso não consigo conectar um cabo de rede e utilizar a internet com um melhor desempenho.
-
Jeiteira
(@jeiteira) relatou um problema
Depois que a Oi virou @ClaroBrasil nem atendimento digno aos nossos clientes podemos prestar, pois a internet simplesmente não funciona. Pior operadora!
-
daniela scolarick fobo razo
(@daniscoralick83) relatou um problema
Nunca, mas nunca na vida de vcs comprem os serviços da @ClaroBrasil.
-
Júnior Wandeir
(@JrWandeir) relatou um problema
@iuridepaulo @ClaroBrasil Tudo está horrível e até atendimento na central