Claro

Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ubatuba, São Paulo 01/25/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:

  • b0rndisuei CARLINHX (@b0rndisuei) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    @ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WellingtonHama3 Wellington Hamann (@WellingtonHama3) relatou um problema

    Estelionato é o que a @ClaroBrasil está cometendo comigo, está me cobrando há três meses por um serviço que eu já cancelei a bastante tempo. Se não resolverem em 48 horas eu vou ao procom e ao JEC para resolver isso. Quero o cancelamento disso agora.

  • Liza87466226 Liza Bolsonarista🇧🇷 (@Liza87466226) relatou um problema

    @folha @ClaroBrasil vai continuar com o patrocínio desse humorista de ***** já cancelei meu plano. Tem mais gnt p eu compartilhar essa postagem

  • KookNovelas R; Kook fan account and love novelas too (@KookNovelas) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil não estou conseguindo mandar mensagem pra vocês e eu não sou cliente de vocês ainda. Eu queria perguntar como compra o chip na loja virtual de vocês sendo que pede número de telefone e não tenho

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RobertoIncio3 @ClaroBrasil Olá, Roberto! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • rogerioflores Rogério F.🇧🇷 (@rogerioflores) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou comprar celular para meus filhos. Já sei qual operadora NÃO serei cliente.

  • augusto_tin Augusto R. Tin Pires (@augusto_tin) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Eu vou cancelar minha conta da Claro e mudar pra Vivo.

  • RedStorn7 L. Figueiredo (@RedStorn7) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Já cancelei a TV e tem 5 linhas aqui em casa pra cancelar @ClaroBrasil .

  • VitorMMV Vieira, Vitor. (@VitorMMV) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Cancelei o lixo do plano de vocês que não funciona e passei para @ClaroBrasil e agora vocês vão ficar me ligando a cada 30 minutos? Será que vou ter que abrir protocolo na Anatel para vocês pararem com isso? Não tenho interesse nem intenção de voltar a ser cliente de vocês...

  • andreabarata Andrea Barata (@andreabarata) relatou um problema

    @SarahComH2O @ClaroBrasil Eu recebo cobrança deles todo dia e nunca nem tive conta lá rs.

  • AthosRatera Athos Botelho Souza (@AthosRatera) relatou um problema

    E quando você acha que o problema foi parcialmente resolvido, eis que a @ClaroBrasil te deixa sem cobertura móvel de novo. E pra piorar você não consegue um atendimento fácil nem pelo app e muito menos ligando pra central de atendimento.