Interrupção da Claro em Rio Comprido, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Comprido, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Comprido e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Comprido, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio Comprido, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Comprido e locais próximos:
-
TJ (@otiocheff) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Abertura de mercado cria competitividade isso aumenta a possibilidade de qualidade dos serviços das empresas. Agora vcs compraram a NET, a Nextel, a ***** toda e o serviço não funciona. Tá ruim mano isso não tá maneiro não.
-
Daniel K Burman 😷💉 (@DKBurman) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
HBO Max de quem tem assinatura pela Claro também está com problema??? Ajuda aí @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil
-
preta ☺️ (@Emily72160798) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@cardosolariss @ClaroBrasil Horrível cara que raiva 😤
-
lia. 🌪 (@jmodricx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil me ajuda a te ajudar troquei de operadora e agora não chegam 1 sms se quer dos apps
-
Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Como acontece todo dia durante várias vezes estou sem internet nesse momento.Por favor resolvam isso definitivamente e marquem uma visita técnica urgentemente.Urgente!Não aguento mais esse serviço ***** que vocês fornecem.Caso não resolvam vou mudar de prestador.
-
paula ♥️🖤 (@jpapgui) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@HBOMaxSuporte @ClaroBrasil 3 dias sem HBOMAX,toda hora vcs mudam a versão que vai resolver..quero saber QUANDO??? Assinate ClaroNet do NADA ficou sem esse serviço. Porque???
-
🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá complicado conseguir atendimento com a @ClaroBrasil já mandei umas 3 vezes a mensagem de ajuda no privado e nada! Na central ninguém consegue me entender... Parece que tô falando grego
-
paula ♥️🖤 (@jpapgui) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@peptuz @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil Haja saco!!! Eles jogam a culpa um pro outro e ficamos sem serviço! Vou esperar até amanhã se não vou pra justiça!
-
Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Estou sem internet, por favor, restabeleça o serviço que eu pago pontualmente todo mês.
-
TJ (@otiocheff) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O seus malditos! @ClaroBrasil Vocês compraram todas as companhias do país, criaram a ***** de um monopólio e não conseguem entregar um serviço que preste? Estão me cobrando a mesma fatura pela Claro e pela NET que já estão pagas e vão corta a ***** da minha Internet? de novo?
-
NICO NUVENS 🏴 (@NikeNovo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vai p inferno seus *****, quero meu crédito
-
ᗰᗩᖇᑕOᔕ ᑭOƐƳᔕ ᴼᶜᵗᵃ 🏆🏆 (@marcospoeis) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Vocês simplesmente tiraram minha conta do débito automático, a conta do mês passado não foi paga, e não consigo acessar nenhum canal, senão aqui, pra tentar resolver o problema que vcs me causaram.
-
Alexandre Reis (@a_reis79) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Definitivamente a @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil.
-
Márcio Petisco Careless talk costs (@marciopetisco) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É sério isso @ClaroBrasil que vocês não estão atendendo um cliente e derrubando após mais de meia hora na linha???? Somos clientes clarotv e exijo um atendimento ainda hoje do cancelamento. Fui claro, @ClaroBrasil?
-
Thainá Piovesan (@PiovesanThaina) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
******* @ClaroBrasil que Internet lixoooo.. Todo mês essa reclamação pqp 🤬
-
Biaᶜʳᶠ (@biaaraujo1510) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@rjjlieo @ClaroBrasil A pior de todas
-
Brenda Duarte CRF (@Duartebrendac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil já é horrível agora junto com a net ficou ainda pior, tô desde sábado tentando cancelar um plano e eles não querem pelo simples fato de querer deixar uma dívida no meu nome de uma Internet e uma TV que não funcionam!!!! O bom é que processando ganho mó grana.
-
thai 👩🏾💻 (@thaioliv_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
fiz uma reclamação naquele site do consumidor sobre a @ClaroBrasil e ninguém me responde já tem mais de 2 semanas
-
thαíscorpiαnα (@leonethais) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Atendimento da @ClaroBrasil é péssimooooo. Já perdi as contas de quantos atendentes eu falei. Que estressante cara!
-
Rafaella (@faellam) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@HBOMaxSuporte @ClaroBrasil o que tá acontecendo com o app??? Não consigo acessar pela meu login Net/Claro e vi muitas reclamações!!!!!! 😨
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Douglas ⚡ ⚡ 🇪🇪 (@douglasms25) relatou um problema
Não dá pra aceitar não, mais de 5 meses o técnico vem diz que estão trabalhando para sanar o problema e nada @ClaroBrasil
-
isABELa (@isabarsottini) relatou um problema
E a @ClaroBrasil tá cada dia pior. Internet de casa vive caindo e agora do meu celular também tá ruim
-
Dɪɛɢѳ Mɛɴɗɛs ❕ (@himendees) relatou um problema
A internet móvel da @ClaroBrasil tá pior que internet discada 🙄
-
Faraó verde (@vitulico) relatou um problema
O sinal da @ClaroBrasil tem estado péssimo ultimamente
-
𝖑𝖔𝖚𝖈𝖆 (@2gfouru) relatou um problema
sinal da @ClaroBrasil ta cada vez pior. parece que to pedindo um favor apenas pra ter acesso a internet. preços carissimos mas o serviço ta pessimo
-
Douglas ⚡ ⚡ 🇪🇪 (@douglasms25) relatou um problema
130 pila por mês por uma internet que cai a todo momento @ClaroBrasil oq dizer hein? Vamo se respeitar ou vamos cancelar esse contrato na justiça porque vcs não estão cumprindo o contrato.
-
Rafael Pe.Murucci (@RafaelMurucci) relatou um problema
@PeFabioEscobar @vivobr E a @ClaroBrasil que está me cobrando uma dívida do mês passado, só que não sou mais cliente desde o início do ano... 🤡
-
Douglas ⚡ ⚡ 🇪🇪 (@douglasms25) relatou um problema
Vou dar aquela avaliada no serviço da @ClaroBrasil
-
PH (@Paulinhoo2024) relatou um problema
@ClaroBrasil minha Internet renovou hoje, ai de manhã vim olhar e ja esta dizendo que foi usado 25% de 100, como assim? Vou ter que cancelar esse plano mesmo?
-
🤴🏾💸🏌🏾♂️ (@eodasbud) relatou um problema
*************** @ClaroBrasil INTERNET TÁ HORRÍVEL, EU TÔ PAGANDO FDPS