Interrupção da Claro em Rio Comprido, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Comprido, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Comprido e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Comprido, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio Comprido, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Comprido e locais próximos:
-
Fred Soares (@fredaosoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô, @ClaroBrasil. Temos um problema. Respondi no DM mas não fui atendido.
-
Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Novamente venho solicitar uma solução definitiva para o problema de falta de internet na minha rede. Nesse momento estou sem internet, tá zerada, preciso do serviço prestado com eficiência assim como faço o pagamento mensalmente. Urgentemente resolva essa questão.
-
Paulo Brito (@PauloFBS) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil se supera quando o assunto é não resolver problemas. Impressionante como todas as reclamações não ficam no sistema e toda hora eu tenho que contar a mesma história. Péssimo atendimento ao cliente.
-
Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos (@patriciaborbasg) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil preocupada, estou lendo e observando as vaaaarias reclamações do serviço de internet (residencial) ...
-
Nathália Lazaroni (@n_lazaroni) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil preciso de assistência e não consigo falar com vcs, um robô no Whatsapp não resolve meu problema. 10621 da não registrado na rede. 🚨🚨🚨🚨🚨🚨
-
Leonardo Sul (@LeoSul22) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @gabrielcsr Ajuda a gente transmitindo o próximo jogo direito, Bot arrombado
-
yas 🦊 commissions open! (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Fiz um acordo de parcelamento com a @ClaroBrasil, paguei antes da data do vencimento, minha linha não foi restituída e já tem 24h que paguei. Entrei em contato e a atendente me fala que acordo tem que pagar NA DATA, se paga antes é visto como quebra de acordo WTF??
-
𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗𝖔𝖘𝖔 𝕮𝖍𝖊𝖋𝖎𝖓𝖍𝖔 2️⃣3️⃣🤴🏼🤑 (@TalibaVasco2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sem internet na rua por causa dessa ***** dessa @ClaroBrasil vtmnc
-
Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Boa noite,por favor gostaria que a Claro resolvesse de uma vez por todas o problema da minha internet que cai toda hora e quando funciona (mal) demora pra carregar as páginas.Péssima a qualidade do serviço prestado. Podemos agendar uma visita pra resolver isso logo?
-
Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Já é a terceira vez que falo com vocês aqui no Twitter e ninguém responde muito menos resolve meu problema dessa internet vagabunda que vocês oferecem. O que preciso fazer pra me responderem e resolverem meu problema de uma vez por todas?
-
🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Acabei de explicar meu problema através das mensagens disponíveis no perfil de vocês. Aguardo uma resposta.
-
gustavo (@gustavices) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Falei que ia mudar pra @ClaroBrasil pra ter dor de cabeça e não deu nem 1 semana e já começou LIXO DE ATENDIMENTO SISTEMA Q NÃO FUNCIONA Se tá assim na portabilidade imagina dps
-
Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil o serviço de internet fixa de vcs e uma *****....a região oceânica de Niterói está toda sem serviço...e já faz uns 5 dias que a transmissão de vcs tá uma *****....
-
Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil É péssima a qualidade do serviço prestado pela @ClaroBrasil aos usuários. Tenham vergonha na cara e ofereçam um serviço minimamente decente.
-
Luana (@lua27itajahy) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil difícil a comunicação hein!! Pedi uma assinatura de televisão e Internet só que os canais de atendimento não funcionam, não me retornam sobre a data de instalação, nada..e até agora não sei de nada!!!!
-
yas 🦊 commissions open! (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Fiz um acordo de parcelamento com a @ClaroBrasil, paguei antes da data do vencimento, minha linha não foi restituída e já tem 24h que paguei. Entrei em contato e a atentamente me fala que acordo tem que pagar NA DATA, se paga antes é visto como quebra de acordo WTF??
-
🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Eu precisava ter uma resposta mais rápida de vocês. Já mandei meu problema no DM de voces. Preciso de uma resposta pra poder trabalhar.
-
🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Totalmente decepcionado com a @ClaroBrasil Sou cliente desde a época da NET há mais de 9 anos e procurei eles pra solucionar um problema, disseram que ajudariam mas simplesmente me ignoraram. Já faz 6 dias e ninguém me retornou. Acho que merecia um pouco mais de consideracao.
-
ju reis 🎲🐍 (@jureixxx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
meu Deus eu tô com um ódio da @ClaroBrasil ABSURDO!!!! eu nunca consigo comprar mais pacote, o sistema tá sempre indisponível e nessa quem fica sem internet sou eu 😭😭😭😭
-
só o dende pq mel eu ñ posso (@_HeFerreiraa) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil e uma ***** não consigo mudar para o controle nunca e quando boto credito logo come essa ***** e a Internet reduz na velocidade da luz.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Venus (@ItsVeeNow) relatou um problema
Muito decepcionado com essa transmissão 4K do @multishow @ClaroBrasil. Três anos pra ter uma transmissão e quando tem, travando, áudio caindo e apenas estéreo. Já falei com atendimento do canais @globo e da Claro e ninguém resolve nada. #RockInRioNoMultishow
-
jesus of suburbia (@kindahades) relatou um problema
acabei de mudar pra @ClaroBrasil e já estou tendo problemas que não são solucionados. excelente serviço!
-
a13squi (@alesqui) relatou um problema
Me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil? Afinal se não conseguir trabalhar por causa desta porcaria de internet perco o emprego, se perder o emprego não te pago. Capisce?
-
Vanessa 🦋☭ (@vanessasessa) relatou um problema
O meu pé tá que é um leque pra cancelar essa Claro Net @ClaroBrasil como eu falo com vcs antes de ir nas pequenas causas? Impossível não ter um canal pra falar que não seja um robô!
-
Vitor Bernardi (@vitorpaulobe) relatou um problema
@ClaroBrasil como vocês conseguem ter o pior serviço, o pior atendimento e o pior preço ? Me cobraram indevidamente por algo que uma atendente de vocês informou que não havia cobrança, haja má vontade …
-
Marcos Bobby (@marcosbobby) relatou um problema
@ESPNBrasil @ClaroBrasil Partida muito ruim da dupla Casemiro e Fred
-
Luiz (@lhcesso) relatou um problema
ALGUEM SABE DIZER UM TELEFONE QUE EU CONSIGA FALAR COM ESSA @ClaroBrasil SOBRE SINAL E INTERNET? QUE ATENDIMENTO LIXO!
-
Luciana Costa (@costaluciana9) relatou um problema
Desde julho sendo cobrada por serviço não contratado. Dezenas de ligações, sem solução. Minha fatura ainda consta esse serviço e para piorar, estou sem Internet. Pq me recusei a pagar a fatura que avisei 30dias antes q estava errada. @ProconRJ pode ajudar? @ClaroBrasil
-
victor (@smilerwrecks) relatou um problema
@ClaroBrasil É óbvio que o sinal já foi estabelecido. Vocês levaram cerca de 40 horas pra me responder. Lá vou eu mais uma vez registrar uma reclamação na Anatel.
-
luccæs (@twicegram__) relatou um problema
uma das piores experiências da minha vida toda foi tentando cadastrar um chip da @ClaroBrasil sinceramente foi a PIOR coisa que eu já fiz em toda a minha vida