Claro

Interrupção da Claro em Rio Comprido, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Comprido, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Comprido e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Comprido, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 06/01/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Comprido, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio Comprido, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Comprido e locais próximos:

  • fredaosoares Fred Soares (@fredaosoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô, @ClaroBrasil. Temos um problema. Respondi no DM mas não fui atendido.

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Novamente venho solicitar uma solução definitiva para o problema de falta de internet na minha rede. Nesse momento estou sem internet, tá zerada, preciso do serviço prestado com eficiência assim como faço o pagamento mensalmente. Urgentemente resolva essa questão.

  • PauloFBS Paulo Brito (@PauloFBS) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil se supera quando o assunto é não resolver problemas. Impressionante como todas as reclamações não ficam no sistema e toda hora eu tenho que contar a mesma história. Péssimo atendimento ao cliente.

  • patriciaborbasg Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos (@patriciaborbasg) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil preocupada, estou lendo e observando as vaaaarias reclamações do serviço de internet (residencial) ...

  • n_lazaroni Nathália Lazaroni (@n_lazaroni) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil preciso de assistência e não consigo falar com vcs, um robô no Whatsapp não resolve meu problema. 10621 da não registrado na rede. 🚨🚨🚨🚨🚨🚨

  • LeoSul22 Leonardo Sul (@LeoSul22) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @gabrielcsr Ajuda a gente transmitindo o próximo jogo direito, Bot arrombado

  • yaswin_art yas 🦊 commissions open! (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Fiz um acordo de parcelamento com a @ClaroBrasil, paguei antes da data do vencimento, minha linha não foi restituída e já tem 24h que paguei. Entrei em contato e a atendente me fala que acordo tem que pagar NA DATA, se paga antes é visto como quebra de acordo WTF??

  • TalibaVasco2 𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗𝖔𝖘𝖔 𝕮𝖍𝖊𝖋𝖎𝖓𝖍𝖔 2️⃣3️⃣🤴🏼🤑  (@TalibaVasco2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sem internet na rua por causa dessa ***** dessa @ClaroBrasil vtmnc

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Boa noite,por favor gostaria que a Claro resolvesse de uma vez por todas o problema da minha internet que cai toda hora e quando funciona (mal) demora pra carregar as páginas.Péssima a qualidade do serviço prestado. Podemos agendar uma visita pra resolver isso logo?

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Já é a terceira vez que falo com vocês aqui no Twitter e ninguém responde muito menos resolve meu problema dessa internet vagabunda que vocês oferecem. O que preciso fazer pra me responderem e resolverem meu problema de uma vez por todas?

  • Wiser_rod 🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil Acabei de explicar meu problema através das mensagens disponíveis no perfil de vocês. Aguardo uma resposta.

  • gustavices gustavo (@gustavices) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Falei que ia mudar pra @ClaroBrasil pra ter dor de cabeça e não deu nem 1 semana e já começou LIXO DE ATENDIMENTO SISTEMA Q NÃO FUNCIONA Se tá assim na portabilidade imagina dps

  • Cleiber1981 Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil o serviço de internet fixa de vcs e uma *****....a região oceânica de Niterói está toda sem serviço...e já faz uns 5 dias que a transmissão de vcs tá uma *****....

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil É péssima a qualidade do serviço prestado pela @ClaroBrasil aos usuários. Tenham vergonha na cara e ofereçam um serviço minimamente decente.

  • lua27itajahy Luana (@lua27itajahy) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil difícil a comunicação hein!! Pedi uma assinatura de televisão e Internet só que os canais de atendimento não funcionam, não me retornam sobre a data de instalação, nada..e até agora não sei de nada!!!!

  • yaswin_art yas 🦊 commissions open! (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Fiz um acordo de parcelamento com a @ClaroBrasil, paguei antes da data do vencimento, minha linha não foi restituída e já tem 24h que paguei. Entrei em contato e a atentamente me fala que acordo tem que pagar NA DATA, se paga antes é visto como quebra de acordo WTF??

  • Wiser_rod 🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Eu precisava ter uma resposta mais rápida de vocês. Já mandei meu problema no DM de voces. Preciso de uma resposta pra poder trabalhar.

  • Wiser_rod 🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Totalmente decepcionado com a @ClaroBrasil Sou cliente desde a época da NET há mais de 9 anos e procurei eles pra solucionar um problema, disseram que ajudariam mas simplesmente me ignoraram. Já faz 6 dias e ninguém me retornou. Acho que merecia um pouco mais de consideracao.

  • jureixxx ju reis 🎲🐍 (@jureixxx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    meu Deus eu tô com um ódio da @ClaroBrasil ABSURDO!!!! eu nunca consigo comprar mais pacote, o sistema tá sempre indisponível e nessa quem fica sem internet sou eu 😭😭😭😭

  • _HeFerreiraa só o dende pq mel eu ñ posso (@_HeFerreiraa) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil e uma ***** não consigo mudar para o controle nunca e quando boto credito logo come essa ***** e a Internet reduz na velocidade da luz.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ItsVeeNow Venus (@ItsVeeNow) relatou um problema

    Muito decepcionado com essa transmissão 4K do @multishow @ClaroBrasil. Três anos pra ter uma transmissão e quando tem, travando, áudio caindo e apenas estéreo. Já falei com atendimento do canais @globo e da Claro e ninguém resolve nada. #RockInRioNoMultishow

  • kindahades jesus of suburbia (@kindahades) relatou um problema

    acabei de mudar pra @ClaroBrasil e já estou tendo problemas que não são solucionados. excelente serviço!

  • alesqui a13squi (@alesqui) relatou um problema

    Me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil? Afinal se não conseguir trabalhar por causa desta porcaria de internet perco o emprego, se perder o emprego não te pago. Capisce?

  • vanessasessa Vanessa 🦋☭ (@vanessasessa) relatou um problema

    O meu pé tá que é um leque pra cancelar essa Claro Net @ClaroBrasil como eu falo com vcs antes de ir nas pequenas causas? Impossível não ter um canal pra falar que não seja um robô!

  • vitorpaulobe Vitor Bernardi (@vitorpaulobe) relatou um problema

    @ClaroBrasil como vocês conseguem ter o pior serviço, o pior atendimento e o pior preço ? Me cobraram indevidamente por algo que uma atendente de vocês informou que não havia cobrança, haja má vontade …

  • marcosbobby Marcos Bobby (@marcosbobby) relatou um problema

    @ESPNBrasil @ClaroBrasil Partida muito ruim da dupla Casemiro e Fred

  • lhcesso Luiz (@lhcesso) relatou um problema

    ALGUEM SABE DIZER UM TELEFONE QUE EU CONSIGA FALAR COM ESSA @ClaroBrasil SOBRE SINAL E INTERNET? QUE ATENDIMENTO LIXO!

  • costaluciana9 Luciana Costa (@costaluciana9) relatou um problema

    Desde julho sendo cobrada por serviço não contratado. Dezenas de ligações, sem solução. Minha fatura ainda consta esse serviço e para piorar, estou sem Internet. Pq me recusei a pagar a fatura que avisei 30dias antes q estava errada. @ProconRJ pode ajudar? @ClaroBrasil

  • smilerwrecks victor (@smilerwrecks) relatou um problema

    @ClaroBrasil É óbvio que o sinal já foi estabelecido. Vocês levaram cerca de 40 horas pra me responder. Lá vou eu mais uma vez registrar uma reclamação na Anatel.

  • twicegram__ luccæs (@twicegram__) relatou um problema

    uma das piores experiências da minha vida toda foi tentando cadastrar um chip da @ClaroBrasil sinceramente foi a PIOR coisa que eu já fiz em toda a minha vida