Claro

Interrupção da Claro em Rio Comprido, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Comprido, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Comprido e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Comprido, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 11/25/2025 06:50

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Comprido, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e Maceió.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio Comprido, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Comprido e locais próximos:

  • srta_fernandes Srta. Fernandes ✨ (@srta_fernandes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Cada dia que passa a @ClaroBrasil se supera com um serviço *****. 2 meses me cobrando por net fone que nunca pedi ou se quer chegou na minha casa 🤬🤬🤬

  • yaswin_art 𝒚𝒂𝒔 ⭐ RIFA URGENTE NO FIX (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    deu pique de luz e agora a minha internet ta um lixo meu deus @ClaroBrasil faça alguma coisa

  • Julinhocr BONECO TETRA (@Julinhocr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Queria saber qual é o problema da operadora @ClaroBrasil cmg, já faz um tempo que minha internet está horrível

  • DiiegoPaulino Diego Souza (@DiiegoPaulino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    queria trocar o meu smartphone na @ClaroBrasil, mas vou te falar viu... no site está com preço bem legal pro meu plano. Vou na loja física e dizem que não podem fazer o mesmo preço. Prossigo com a compra no site e pedem pra ligar para central de atendimento... (continua)

  • XandraLopesO AleXandra com X. Obrigada, de nada. ☕ (@XandraLopesO) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Meu Deus, @ClaroBrasil,430,00 todo mês para ter que usar dados móveis pq a internet do combo cai mais que queda d'água. Nem adianta reclamar pq depois da reclamação passa 3 dias funcionando e depois volta pra mesma coisa. Sem contar que os 250 mega que contratei nunca ninguém viu

  • Shades_BR SHADES_BR (@Shades_BR) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @tuliohprezende @BrunoBrowns_ @ClaroBrasil É, pelo menos tu ainda tinha opção. A Vivo vai encerrar o serviço com a tecnologia antiga aqui, e ainda não tem fibra; ou seja, sou obrigado a mudar 😡

  • SoaresGiomar Giomar soares (@SoaresGiomar) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil a sua internet móvel está muito ruim . Varias pessoas reclamando . Vou cancelar

  • avansylvanessa Nessa Nessinha (@avansylvanessa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @ClaroNet18 Seis horas e meia sem wifi e sem a TV simplesmente porque o sinal pelo segundo dia consecutivo cai e fica assim por horas ! Liguei,reclamei e disseram que pela redondeza caiu de todos o sinal e que o prazo para reparo e amanhã até ao meio dia!! Lixo!

  • RobertaMororo Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil o sinal da tv tá muito ruim, do Wi-Fi também… ME AJUDA GENTEEEEEEEE

  • AnaAnavittor Ana Vitor (@AnaAnavittor) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Precisa entregar uma Internet de qualidade. Tô com a Internet MUITO LENTA, trava toda hora. Aplicativo num funciona, ou seja não tenho atendimento. #claroBrasil respeite seus clientes!!!

  • carolfrontin Carol Frontin (@carolfrontin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sinal tá horrível ein, internet ruim e a tv saindo do ar o tempo todo @ClaroBrasil

  • JDTeixeiraa John Douglas Teixeira (@JDTeixeiraa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Enviei um e-mail e resolvo organizar as coisas para assistir série na @globoplay, mas a @ClaroBrasil parou de funcionar e volta sei lá que horas. Essa é qualidade do serviço prestado pela @ClaroBrasil

  • RodrigoGomes_rj Rodrigo Gomes (@RodrigoGomes_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil mais um dia sem sinal de internet em casa. Vocês alegam ser um problema na região. Vários moradores sem internet e impossibilitados de trabalhar. Moro em um condomínio e estamos sem internet desde 31/10/22. Precisamos de uma solução!

  • Shades_BR SHADES_BR (@Shades_BR) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @TsunaPisadinha @ClaroBrasil Eu não me rendo a operadora de bairro; zero garantia de estabilidade, e no geral, muitas oscilações na velocidade, pelo que fiquei sabendo

  • Shades_BR SHADES_BR (@Shades_BR) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @VLW_Sergiohnt @ClaroBrasil Te falar que tenho jogado aqui sem muitos problemas

  • Shades_BR SHADES_BR (@Shades_BR) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @deevorak @ClaroBrasil Eu já vi uns tutoriais aqui, e realmente parece que não estou nessa CGNAT. Estou fazendo uns testes aqui com o jogo, e até que não está ruim como imaginei que seria.

  • 5aDescida Riquerido (@5aDescida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @theaneferreira @ClaroBrasil A claro é um lixo. Faço campanha pra todas as pessoas trocarem os seus serviços pra parar de financiar essa empresa fajuta.

  • bomcompanhe Larissa (@bomcompanhe) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou sem Internet da @NETatende mais uma vez e tive que comprar um pacote de dados da @ClaroBrasil pq gastei toda Internet do meu celular compartilhando pro meu computador. Paguei um valor quase idêntico ao que pago de plano mensal. Sou cliente da Claro há mais de 15 anos,mas...

  • caiocesargn tetra campeao da copa do brasil (@caiocesargn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    parabéns @ClaroBrasil desde cedo da manhã sem internet e sinal de tv aqui por irajá e até agora não voltou nem tem previsão de retorno. que serviço podre o de vocês

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Olá querida @ClaroBrasil meu pai foi aprovado como cliente, a instalação seria dia 30 pela manhã, ninguém veio, não deram satisfação, eu ligo pra central de vendas e mandam ligar pro 10621 ou acessar o app, eu ligo pro 10621 / tento acessar o app e diz que não sou cliente

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HarryAvon harry avon (@HarryAvon) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil Privatização é ruim, mas a Claro é sempre pior!

  • kalilin09177387 kalilinux (@kalilin09177387) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil pra te cobrar eles são uns leões predadores implacaveis obstinados impetuosos mas tenta cancelar uma linha pra ver a morosidade das feras!

  • White_whyy0 White (@White_whyy0) relatou um problema

    Vocês são horriveis,@ClaroBrasil ! A ***** do sinal so pega em um comodo da casa! Nem parece que eu tenho 500 megas! Horrivel! Cancelava esse plano horrivel se não tivesse multa! Lixos! Um plano da VIVO de 150 megas consegue ser MELHOR que vocês! xD

  • _simoesbia Bianca (@_simoesbia) relatou um problema

    @ClaroBrasil o chip da minha mãe segue sem prestar pra ligações, pra por credito não funciona eu ligo pra central e eles alegam que esta sem sistema

  • NeliaPaula3 Nelia Paula 🇧🇷🏴 (@NeliaPaula3) relatou um problema

    Hj está demais, depois da @lightclientes, agora é a @ClaroBrasil q está fora! Gente, é um absurdo isso!! Paga-se caro para se ter um péssimo serviço de todos os lados!!!

  • CarepaArthur Arthur Carepa (@CarepaArthur) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil Eu tenho Vivo há 2 anos e só tive problema apenas 1 vez. Qnd chamei, vieram consertar. Trocaram o modem. Estou satisfeito!

  • Antonio08081962 Antonio Queiroz Santos (@Antonio08081962) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Claro só funciona o setor de cobrança , agora oferecer um Serviço de Qualidade, esse pode espera Deitado pôr quê em pé cansa!!

  • joaofariaas joão a (@joaofariaas) relatou um problema

    Eai @ClaroBrasil que internet horrível e vc instável é essa?

  • andregraca Mago Poderoso (@andregraca) relatou um problema

    @ClaroBrasil problemas técnicos na Pompéia e previsão de retorno só às 1:30 da manhã? Nem tá chovendo, pô

  • ccris1 Carminha 🩰 (@ccris1) relatou um problema

    @ClaroBrasil qdo vão reativar meu celular desativado por fraude ??? Absurdo o descaso de vcs! Além de permitirem q qq pessoa se passe pelo cliente e desative a linha, depois de duas vezes na loja, a linha segue desativada ! Abrindo reclamação na ANATEL e no PROCON amanhã mm!