Claro

Interrupção da Claro em Niterói, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Niterói, Rio de Janeiro 12/21/2024 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Del Castilho e São Gonçalo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Niterói, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:

  • lek131 Alex Sandro Sampaio (@lek131) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Bom dia ... Estarei no aguardo... Mandei no Dm as informações solicitadas... E fico no aguardo da solução...

  • jpapgui paula ♥️🖤 (@jpapgui) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil da pra resolver meu problema? Estou sem os canais de PPV da NET. NAO CONSIGO falar no 10621

  • vinidjan ✶ Carmelo ⭐️ (@vinidjan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O que a @ClaroBrasil tem de profissional despreparado e erros em seu serviço é impressionante. A atendente fica com raivinha na ligação pq minha fatura de um ano atrás está paga e estão cobrando, é mole.

  • Paulo64RJ PauloRJ 13 (@Paulo64RJ) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @donairene13 @ClaroBrasil Amiga, entre em contato com a Anatel, poste lá uma reclamação e eles atendem rapidinho.

  • bbcarriello Bruninho (@bbcarriello) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil serviço prestado por vocês tem que melhor muito pra se tornar uma *****! Empresa lixo

  • DricoBrito Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @JoaoMarcioC @ClaroBrasil O problema persiste o dia todo. Inferno!

  • eduardosilva060 Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Estou até agora sem internet já liguei e vcs não resolvem o problema

  • Lopezcrf7 Riquelme 🇦🇷 (@Lopezcrf7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eae @ClaroBrasil nunca tive nada com vocês, nem nunca usei essa ***** de operadora, para de ficar me ligando *******!!! "Olá, aqui é da claro" *******, *******, VAI SER CHATO ASSIM NO INFERNO

  • Rickmonsoress Rick (@Rickmonsoress) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    não sei pra que a @ClaroBrasil foi comprar a net, serviço de *****

  • _LFelipeA Luis Araujo (@_LFelipeA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Simplesmente em pleno sábado a @ClaroBrasil ficou totalmente fora do ar. Previsão de normalização 3 da manhã. Serviço de *****!

  • EvertonMiteiro7 Everton Miteiro 🌹 (@EvertonMiteiro7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil vende um tal de ponto ultra que nada mais é que um cabo de rede por 150,00. É muita sem vergonhice kkkkkkkk

  • marcaorrm Sr Marinho (@marcaorrm) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @NETatende cadê minha tv e Internet??? Esse app minha claro que não funciona olhaaa só ladeirando

  • Brvieri Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Boa tarde, @ClaroBrasil ! Estou com um problema com uma fatura que ao que parece está em duplicidade. Trata-se de um combo empresa que a empresa que trabalho já é assinante e nos foi ofertado uma melhoria em nosso plano com o valor reduzido. Porém, não está vindo conforme.. 👇🏼

  • shirleyarruda Shirley Arruda Zarife (@shirleyarruda) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    É impressionante asfaltar de capacidade da @ClaroBrasil de comunicação quando se trata de resolver problemas. Paguei a fatura antecipadamente e eles não identificam o pagamento nem com o comprovante. E o pior, cortaram meu serviço e não consigo falar com ninguém do financeiro.

  • jpapgui paula ♥️🖤 (@jpapgui) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu tenho PPV pela @ClaroBrasil,pago pra assistir #BBB22 e digo com absoluta convicção que é NOTÓRIA a diferença de hoje(Lina no Líder) pra Lid. anterior,simplesmente eles não colocavam a câmera no líder. Agora a câmera NÃO SAI DE LÁ! Eu nunca acreditei em manipulação,até agora

  • thatslimam Tha ☀️ (@thatslimam) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil que serviço PÉSSIMO! internet de centavos. preciso tomar vergonha na cara e trocar de operadora

  • eduardosilva060 Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sem internet desde 05:30 da manhã já fiz todos os procedimentos para internet e nada serviços lixo sempre a mesma desculpa que minha região está em manutenção lixo de serviço @ClaroBrasil @NEToficial

  • bec_fabio Fabio Beç@ (@bec_fabio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que vergonha é o atendimento da @ClaroBrasil ! Vc liga o atendente não consegue resolver, te transfere para outros setores e no final vc fica ouvido uma gravação agradecendo a compreensão... QUERO É SOLUÇÃO!!!

  • Marcelomania Marcelo Paulo (@Marcelomania) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Até quando teremos essa péssima qualidade da @ClaroBrasil em Jacarepaguá? Antes era a desculpa da pandemia que todos estavam em casa e a rede não estava suportando, e agora ?

  • Marcelomania Marcelo Paulo (@Marcelomania) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pagando quase 500 reais de combo @ClaroBrasil para não ter serviço de qualidade. E ai ? @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Deathblowd 𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐇. 𓎬 | Editora de vídeo querendo CLT (@Deathblowd) relatou um problema

    @Daaniel_O @ClaroBrasil @ZavaBruno Mano sim, tamo no mesmo barco de problema na mesma cidade To aqui esperando há 6 horas, não é possível um serviço ruim desses, atendimento de cliente nos canais é mais lerdo que a volta do funcionamento dos serviços

  • hmmerika Erika (@hmmerika) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que vcs podem cancelar a recarga que eu fiz hoje de 10$ cuja não consigo usar pois tenho plano pós pago????? Já liguei 2 vezes e ngm cancela pra mim. É meu direito como consumidor cancelar em até 7 dias

  • Danylean1 Danylean (@Danylean1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a 3 semanas com o mesmo problema da internet ficar caindo, ja liguei inumeras vezes na central e reclamei aqui no TT, 3 SEMANAS! se não resolverem eu procuro outra provedora.

  • SkortayHGDOCS skortyy (@SkortayHGDOCS) relatou um problema

    @camyyfps @ClaroBrasil Namoral, segundo lugar q eu moro e só tem essa porcaria da claro, ela deve ter algum pacto com a Anatel pra ser exclusiva em algumas regiões pqp, se prestasse nem reclamava, mas é nítido q é a pior empresa de Internet do Brasil

  • FilipePadilha (@FilipePadilha) relatou um problema

    @camyyfps @ClaroBrasil Putz, que bad. Pior é que eles são tão ruins de serviço mas são realmente os que mais tem cobertura.

  • lilfabilousbr lilfabilousbr (@lilfabilousbr) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a empresa de celular mais chata do mundo! Eu só to na Claro pq ela comprou a Nextel. Q empresa fica te ligando e deixando recado com esses telemarketing ***** enchendo o saco? Já não sou cliente? Coisa chata essas ligações!

  • jorgeassis Jorge Luís França (@jorgeassis) relatou um problema

    @vivobr Vivo em que momento eu usei linguagem ofensiva? Só disse que a empresária trata o cliente como lixo. Gentileza transfome o número da minha irmã 91 81029704 em plano controle ou liberem a portabilidade dela pra @ClaroBrasil

  • felipedemorais_ FeliPython🐍 Vacinado 2/2💉🐊Ele/He/Elle #ForaBozo (@felipedemorais_) relatou um problema

    @ClaroBrasil O mais alto nível de qualidade seria a fibra ligada no modem como tive com @vivobr. Nunca tive problema com a fibra ótica direto no modem. Se estivessem realmente valorizando a qualidade a fibra chegaria até o apartamento, e seria ligada direto no modem.

  • Andre45807817 Andre (@Andre45807817) relatou um problema

    @leandrotessler @ClaroBrasil Também já passei por esse tipo de situação, também com a @ClaroBrasil, mais de uma vez. Na boa, acho que os técnicos, que são terceirizados, dão golpe na claro. Fingem que fizeram o serviço, ganham o deles, e claro ingênua não sacou ainda.

  • Deathblowd 𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐇. 𓎬 | Editora de vídeo querendo CLT (@Deathblowd) relatou um problema

    @bxlosito @ClaroBrasil Mano eu to há 6 horas sem internet e até agora nada, sério, to aqui no twitter procurando mais gente com o mesmo problema pq to abismada dmais