Interrupção da Claro em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Niterói.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Karla 🌵 (@nogueikarla) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Quando fica sem sinal vcs não dão desconto na fatura. Agora se atrasar vcs cortam o sinal. Já está pago!!! Dá para religar esta *****! Vou fazer questão de todos os descontos quando ficar sem funcionar essa *****!
-
Fernando Martins (@prudentemartins) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sinal da @ClaroBrasil em Copacabana está com problemas???
-
É vt (@evtcrf77) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu deus a @ClaroBrasil é muito lixo não dá, ruim com tudo que trabalha pqp
-
Rodolfo (@RodolfoLangsdor) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Olivas_renata @ClaroBrasil Muito ruim.....
-
King Red 🃏♦️♥️ (@VagabundoRudffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tem com certeza uma tecnologia de ponta, mas ainda sim existe um programador de ***** que, torna os serviços péssimos. Prejudica o cliente de uma forma absurda e não da o ressarcimento e, o cliente em sí é obrigado a fazer uma nova recarga! Maior esculacho 😡😤
-
Jhonata (@jhowinocencio) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Eu te odeio, @ClaroBrasil. A cada dia o sinal do 4G fica pior.
-
Denis Ferreira (@denisrafael__) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil agora os assuntos referentes a quem tinha linha da nextel será com vocês? Meu sinal está ruim e não estou conseguindo solicitar minha 2ª via da fatura pelo aplicativo.
-
Thereza Chammas (@Fashionismo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil bom dia, mandei inbox sobre um email que recebi de um agendamento de visita que nunca marquei
-
Everton (@evtcrf77) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mais um dia sem internet e a @ClaroBrasil cagando e andando sem ajeitar rsssss quero ver quando chegar a fatura se vão descontar os dias sem usar o serviço
-
JhouSiq (@JhouSiq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Descobri q se vc é um cliente “pós” da @ClaroBrasil e decide trocar seu plano para “controle” vc só pode fazer isso mais de 1 mês depois de encerrar seu plano pós 🤯 desde agosto tentando contratar um plano e ñ consigo, agora descobri q só em outubro Vou ter q mudar de operadora
-
Phil Machado (@phil_machado) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pior serviço do mundo @ClaroBrasil quase 400 conto todo mês pra internet nem conseguir rodar um simples jogo ! Parece internet discada essa ***** !!!! Conseguem nome deixar com raiva até na hora que quero relaxar, parabéns 👍
-
Marcos Jr (@mmeirajr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil os Srs estão me importunando diariamente com ligações para confirmar uma instalação que nunca foi pedida por mim. O técnico acabou de chegar no meu comércio para instalar uma internet que nunca pedi, o q está acontecendo?
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖆 𝕮𝖗𝖚𝖟 (@takemeout) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Meudeus e o atendimento com memes? Pelamordedeus
-
SORRIO, SOU RIO 🐬 (@JMatheusMarq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Todo mês é essa peleja pra conseguir pagar a fatura da @ClaroBrasil, nunca consigo..
-
Com mentirosa eu não fico (@guiilbert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Oi, @ClaroBrasil . Só pra falar que essa é quarta vez que não consigo assistir aula. Do que adianta ter 250mb se essa porcaria não para de oscilar. Lixo!
-
King Red 🃏♦️♥️ (@VagabundoRudffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca vou entender ter que esperar 6 horas para resolver um problema mínimo. Agora me pediu para aguardar mais 6 horas, pq o devido sistema não está mostrando o que foi debitado. @ClaroBrasil Pelo amor de Deus, melhore essa questão que é algo mínimo, muita complexidade atoa!
-
Rodolfo (@RodolfoLangsdor) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quando vc acha que a @ClaroBrasil não conseguiria piorar, eis que a agência publicitária "cria" um comercial ainda mais HORRÍVEL....
-
Sarah Beatriz (@sa_rahbeatriz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil obrigada por atualizar a rede hoje. Vou perder meu jogo🙄
-
Lua na lua 🌒 (@LuaMurphy) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil é uma ***** quando se trata de atendimento. Já tem mais de 3 semanas que eu solicitei a fatura de cancelamento e eles falam que em 24h chegara por email... As 24h tem 3 semanas. Agendei para retirada do aparelho, passei o dia em casa esperando buscarem e NADA
-
Romulo (@romulohive) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu estou a mais de 30 minutos pra baixar uma única atualização de 9GB e @ClaroBrasil tá horrível de tão lenta. Depois dos 7 dias de ***** que começou a ficar assim. Que golpe que cai hein
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ladyrealmentegaga (@ladygentlemanga) relatou um problema
@iagodiehl @ClaroBrasil Tanto serviço que tem por aí e você gostando de usar um ruim. Aff, queria ter o seu tempo livre pra ficar lacrando na internet kkkkk
-
Palloma Mina (@pallomamina) relatou um problema
Lembram q do nada a @ClaroBrasil aumentou a minha conta, eu renegociei, eles ignoraram e continuaram cobrando o valor absurdo? Pois muito q bem, 16 dias dps me ignorando nos canais de atendimento, inclusive aqui, a ouvidoria me liga pra falar que não achou minha negociação 🤡 +
-
Maurício🕸️Dantas (@mauriciotdantas) relatou um problema
@ivestoledo @ClaroBrasil É o melhor mesmo. Eles estão se esforçando pra perder a base de clientes, justamente quando a concorrência tá chegando forte aqui. Pior que vc pede uma explicação e ganha uma resposta como a que me deram ontem nível "foi mal, tô doidão"
-
Ricardo Marcolino ᶜʳᶠ (@_rmarcolino) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@ClaroBrasil atendimento horroroso igual a empresa que eu tinha contrato anteriormente. Tudo igual. Caiu de novo agora mesmo o sinal. E não me venha falar para desligar e ligar o aparelho não. Pois isso já é praxe e não funciona.
-
Ladyrealmentegaga (@ladygentlemanga) relatou um problema
@pallomamina @ClaroBrasil Cancela e muda de operadora, deixa de ficar encharcando o povo por causa de serviço ruim, ué
-
K, de Karolaine (@kdekarolaine) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil o que está rolando, minha filha? deixou o rio de janeiro inteiro sem sinal? ajuda aí
-
Claro nxt (@claronxtbrasil) relatou um problema
@GiuSimas @ClaroBrasil Bom dia, Giu! Tudo bem contigo? Me conta sobre esses problemas de sinal ali no privado, estou aqui para ajudar. Por favor, também informe o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD na DM. Vou verificar essa situação. Fico à disposição!
-
Ladyrealmentegaga (@ladygentlemanga) relatou um problema
@VicenteSouEu @ClaroBrasil @anatel_informa E porque você não muda de operadora, já que é tão ruim? Queria ter o seu tempo livre pra ficar consumindo "serviço ruim" e abrindo chamado alheio kkkkkk
-
rowguii | XOXANDO GAMES #BX #NintendistaTV (@rowguii) relatou um problema
@danielreen @ClaroBrasil Somente atendo ligações de números cadastrador. O problema agora é com os corretores me bombardeando com mensagens de compra e venda de imóveis… Mas vou pegar todos esses números e mandar avisos de live e vídeos novos! Já tem meus dados mesmo, então se inscrevam nos canais!
-
léo (@leoctd) relatou um problema
@ClaroBrasil Pq não resolvem isso pelo telefone? Vou mandar na dm e não vão resolver nada de qualquer forma. Atendimento péssimo, um mistério falar com qualquer pessoa.