Interrupção da Claro em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
E aí @ClaroBrasil.... vão me deixar sem telefone para sempre....vcs desativaram meu serviço aí invés de fazer uma portabilidade....que ***** vcs fizeram.....@AnatelGovBR vcs poderiam dar uma ajuda....a operadora não dá auxílio...apenas deixou me sem serviço...
-
duda ᶜʳᶠ
(@eduardapadrone) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
sinceramente, @ClaroBrasil, é a pior operadora. Minha vó assinou o combo e depois cancelou, mesmo assim cobraram R$64 reais por uma coisa que ela não tem mais. Fujam dessa operadora.
-
Luana Aguiar
(@ArtLuaguiar) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil pq o app de vcs não tá funcionando? "Erro inesperado" no app e a manhã inteira tentando atendimento e sem internet. Alguém aí com o mesmo problema hj?
-
Eduardo Lurnel Fora Bolsonaro
(@EduardoLurnel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que ***** de serviço de hein @ClaroBrasil !? Mais um dia sem Internet.
-
Fabio Araujo
(@arafab) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou a mais de 30 minutos numa chamada telefônica com a @ClaroBrasil pra solicitar uma simples mudança de endereço, nossa é muito abuso, que atendimento horroroso @ClaroBrasil !!!
-
Maechata
(@Maechatarj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@rodrigo__c @virginmedia Pior que a @ClaroBrasil eu duvido.
-
Flavio Miranda
(@FFlavioMiranda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Vou falar uma coisa... Que atendimento *****!! Em todos os canais.. App não funciona Atendimento telefone que vocês escondem a todo custo para não falarmos com a atendente.. Merdaaaaaaaa 1 milhão de vezes..
-
Eduardo Lurnel Fora Bolsonaro
(@EduardoLurnel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil ñ vai voltar nunca a Internet em Vila Isabel?
-
duda ᶜʳᶠ
(@eduardapadrone) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil pior operadora namoral n cancela a ***** do negócio que já deveria ter sido cancelado, namoral, sou obrigada ir p justiça agora.
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
E aí @ClaroBrasil o meu telefone continua sem funcionar. A portabilidade que era pra ser feita, vcs acabaram cancelando meu serviço....@AnatelGovBR ajuda aí???? Vcs ainda são os reguladores né....
-
TH 🥋
(@thzinho_skt) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@icezinhaaa @ClaroBrasil Estou tentando tirar o boleto pelo celular está **** tmbm... App lixo
-
paloma
(@oliv_pah) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs poderiam por favor resolver logo o meh problema?? Quero meu número de volta
-
JOAQUIM GOMES
(@gomes_joaquim) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Bdia! Estou sem serviço combo, internet, fixo e tv na minha região cep:21011-400. Não consigo falar pelo APP e nem pelo 10621. Podem ajudar?!
-
Eduardo Lurnel Fora Bolsonaro
(@EduardoLurnel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Obrigado @ClaroBrasil dois dias inteiros sem trabalhar. Péssimo serviço de Internet.
-
Josh.
(@Josudomingos5) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vc são péssimo em quisto atendimento , vou fazer portabilidade , aí vc rapidinho me ligam , pq vc são assim
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil E aí??? Conseguiram avaliar o problemas q vcs causaram??? E aí @AnatelGovBR pode ajudar a resolver o problema????
-
Ritinha 😜
(@ritatmdiniz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Precisa mais não, pelo não atendimento de vcs, fiz portabilidade
-
Josh.
(@Josudomingos5) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô **** com a @ClaroBrasil, eles são mó história, não @TIMBrasil não tinha um problema , oq eu estava pensando , comprando o Chip da claro
-
ViRgiNianO♍
(@brunotom82) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil ficar 1h 20 ao telefone para tentar pedir uma nova instalação em um novo endereço é surreal, ou o problema está entre a cadeira e o teclado.. ou o sistema claro está ultrapassado. Fatura em dia @ClaroBrasil
-
Fênix.
(@crf_suanne2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Devo ser uma piada pra @ClaroBrasil, que operadora horrível 🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ederson Souza
(@Deco_Souza86) relatou um problema
Se a @ClaroBrasil gastasse o tempo que perde me ligando tinha resolvido meu problema é evitado eu ter entrado na justiça… **** que nada faz parar mais de 30 , 40 ligações dias
-
Gabriel Zanette
(@Gabrielkovic) relatou um problema
@ClaroBrasil o dia todo tentando cancelar meu plano de internet, na hora de finalizar e agendar o horário, os atendentes desligam. 3x!!! Alô @proconfpolis01.
-
Denisl🔴⚫CRF
(@Denislyma) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo atendimento, não tem nenhum respeito com cliente.
-
bia 🤡💜
(@mendessbe) relatou um problema
Processo vai ter que cantar pra @ClaroBrasil que coisa horrível maia de 5h de ligação e ngm atende
-
você
(@jairo_deOli) relatou um problema
@natmulatinho @ClaroBrasil ih amiga se tu ficar sem serviço esse tempo todo, pode ligar e pedir pra descontar esse valor! já fiquei sem sinal por mais de 1 dia e liguei lá reclamando aí abateram da fatura esse 1 dia que fiquei sem serviço!!!!
-
Paola
(@PaolaLaredo) relatou um problema
Não sei se estou vivendo ou apenas bloqueando números de telemarketing da insuportável da @ClaroBrasil. Só hoje já foram 6 ligações. Mesmo se eu cogitasse ter conta nessa ***** eu já teria desistido só de ódio que me fazem
-
Felype Thales 🐷💚
(@Fethales1914) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr @ClaroBrasil bora oferecer um plano top com um atendimento mais top ainda para meu amigo aqui 👀
-
Eduardo Lurnel Fora Bolsonaro
(@EduardoLurnel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Obrigado @ClaroBrasil dois dias inteiros sem trabalhar. Péssimo serviço de Internet.
-
mdalbelo 🌷🌷🚩🚩🚩📚📚
(@mfdalbelo) relatou um problema
@CloEleNunca @OIniciador @ClaroBrasil Assim mesmo, horrível.
-
Jessika Siqueira
(@jessiket23) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Já sim. E a resposta era q eles estavam sem sistema e não poderiam gerar protocolo de atendimento