Interrupção da Claro em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Televisão | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Niterói | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
marcos
(@marcoxviniciuss) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil dona claro, me ajuda ? Eu queria trocar a titularidade de uma linha móvel, é possível???
-
Tamiris Sant'Anna
(@Tami_designer) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@costabeela @ClaroBrasil Cabe um processo né Mana? Se todo mundo fizesse isso, aposto que seria um atendimento nota mil.
-
Tamiris Sant'Anna
(@Tami_designer) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@costabeela @ClaroBrasil O pior atendimento da vida mesmo! Precisa contar até mil quando for ligar pra lá. Sem contar quando alteram o contrato sem você pedir e te faz passar por louca.
-
T V K
(@ootvk) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
eu não acredito que em pleno 2022 eu vou ter q ir até uma loja da @ClaroBrasil pra resolver um problema que deveria ser resolvido em instantes pelo site ou pelo aplicativo (se fossem funcionais).
-
ᶜʳᶠ ♥️🖤
(@_mauromengo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil SEU ATENDIMENTO É HORRÍVEL. TRÊS DIAS SEM RESOLVER UM PROBLEMA QUE VOCÊS CRIARAM. @AnatelGovBR , @proconspoficial vocês fiscalizam mesmo?
-
Taís ✨
(@taisgomes95) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô começando a ficar muito **** com a @ClaroBrasil. Que serviço ruim!!!
-
Dɑnycɑ🫶🏻InDica
(@Danycax) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Parabéns dona @ClaroBrasil todo fim de semana vcs me deixam Sem TV...Internet e telefone! Lamentável péssimo serviço.
-
C.A.O.S
(@duhbusters) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil tá difícil hein minha filha, me ajuda aí, to tendo problema com a minha fatura
-
Hugo ⚡
(@hugomeloa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gente pra contratar um plano da @ClaroBrasil ta a maior burocracia que nunca ví, me transferiram para 3 numeros diferentes. Imagine se fosse pra cancelar... (que to quase)
-
ruka ルーカス
(@__rukasu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil só pode estar de sacanagem. Estou há 30 MINUTOS ouvindo musiquinha e ninguém atende essa *****. Isso pq já fiquei 15 minutos em outra ligação e ela foi interrompida sem mais nem menos Que ***** de atendimento é esse?
-
BIG MIKE🎲✠
(@COELAARANJINHA) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil vai tomar um processo, ficam cobrando valor indevido e as atendentes encerram a chamada quando você cita esse problema de aumento na fatura.
-
P A T R I C I N H A
(@liizzramos) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que tá se passando com o sinal da @ClaroBrasil hoje? Completamente instável...
-
Felipe Neves
(@lipeneves88) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil pelo amor de Deus vamos melhorar essa rede, toda hora o sinal da internet cai
-
Yuri Sousa 🏈
(@yurids182) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@anacmagalhaesss @ClaroBrasil Caraca, pensei que fosse problema do meu celular
-
ak47
(@eu_ak47) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Iuryrj021 @ClaroBrasil Pior que era justamente pra ativar o chip da claro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas ativaram já esses putos Depois de cancelarem meu chip, e o chip chegar depois de cancelado. Só dor de cabeça EU VOU PROCESSAR (Mentira, tenho preguiça)
-
Gustavo
(@Gust_Mac) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Graças a ANATEL consegui o ajuste do meu app Claro Flex para solicitar a portabilidade. Mas... Quando lanço meu número da Oi, diz que já está com vocês. Como pode isso? Cadê minha linha? Quero solução, Claro!!!
-
LULAllan 1️⃣3️⃣
(@allancard0so) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
o atendimento para conseguir informações da @ClaroBrasil ta horrível!
-
Uma maldita Peaky Blinder
(@Daniela_Faolli) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Como q faz pra @ClaroBrasil parar de ligar pra gte quinhentas vezes por dia oferecendo plano? Eles me ligam tanto q mesmo q eu precisasse de um plano, preferia usar sinal de fumaça ou latas ligadas a um barbante do q o serviço deles. Só de abuso q peguei.
-
varejao
(@varejao) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil pq o serviço de SMS parou de funcionar? Tem bastante gente reclamando aqui Twitter. Minha namorada tem uma conta independente e também não funciona
-
ruka ルーカス
(@__rukasu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil é um lixo COMPLETO. O jeito vai ser ligar pra anatel mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ackialer
(@Ackialer) relatou um problema
@vivobr e @ClaroBrasil se eu receber mais uma ligação de vcs me cobrando o pagamento de uma fatura q já tá paga, pode ter a certeza q a gente vai ter um problema bem sério!
-
Caio Oleskovicz
(@CaioLescove) relatou um problema
@ClaroBrasil não Claro, a pessoa que tem problema com vocês é o @BrunoEars, eu felizmente não estou em casa para informar os problemas que vcs sempre têm!
-
mari
(@maarigama) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, queria uma ajuda. Alguém pode me ajudar?
-
Bruno Laurence
(@brunolaurence) relatou um problema
To precisando de ajuda @ClaroBrasil. Me respondam, por favor! 🙏
-
Luskinha
(@LuskinhaFN) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço *****👍
-
Ackialer
(@Ackialer) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não aguento mais vcs me ligando vou fazer uma reclamação na @AnatelGovBR
-
Alex Rocha Lucas
(@alexrocha2) relatou um problema
Já estou, sem internet direito.A quase 20 dias E nada da @NETatende , @ClaroBrasil resolver o problemas da minha internet. O desserviço de sempre. É pior operadora de internet fixa do brasil.affff
-
signora giova 🇮🇹
(@noztrils) relatou um problema
E OUTRA se der pra contratar qualquer ***** q não seja a @ClaroBrasil no pacote residencial com Net FAÇAM ISSO pq essa ***** não funciona pra nada, eu tinha pacote de 5MB, mudei pra um de 240MB e simplesmente não funciona
-
Raphael Veleda
(@raphael_veleda) relatou um problema
@marakarina @ClaroBrasil @AnatelGovBR Esse serviço é um horror. Você vai migrar pra outra e ficar esperando ter outro problema parecido. E as opções não são numerosas, né? Já rodei todas, só desgosto.
-
sequelado
(@ttwigor) relatou um problema
Mais um mês e a @ClaroBrasil enfiando serviço que eu não pedi e não usei na minha fatura. ATÉ QUANDO, MEU PAI???????