NET

Interrupção da NET em São Paulo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Paulo, São Paulo 10/31/2025 16:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Paulo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @NEToficial vou sim informar meu CPF na rede social até o robô de vcs é um jumento PQP HEIN

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?

  • c_arreguy Cláudio Arreguy (@c_arreguy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado

  • repop80 Renata A Carvalho (@repop80) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @NEToficial o que acontece com a internet de vcs????? Eu canso de reclamar nunca dá pra assistir um filme pq fica TRAVANDO😡😡😡

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.

  • VinieNunes uma fodida 🏳️‍🌈 (@VinieNunes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alias @NEToficial, como o app de vocês é ruim. Não existe uma opção de reiniciar o sinal pra tentar forçar que o problema resolva. Reiniciar o modem é uma opção muito pequena… vamos melhorar em?

  • DanielaLazaro Daniela Lazaro Upstead 💍 (@DanielaLazaro) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @NEToficial CADÊ MEU SINAL DE INTERNET E TV A CABO? PROBLEMAS NA REGIÃO? SÓ ESTABILIZA AS 8H DA MANHÃ?? SACANAGEM. VAI DESCONTAR DA FATURA ESSE TEMPO SEM SERVIÇO? NÃO NÉ.... 🤬🤬

  • qepfps Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link

  • hussell34 Hussell Carvalho (@hussell34) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial pago caro, 220,00 no plano, e que todos os dias o sinal d TV fica falhando, picotando e até chega a cair, muito ruim isso

  • Rafaahgodoy RafaahGodoy13 (@Rafaahgodoy) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Acho engraçado atrasa 2 dias a conta e a @NEToficial @NETatende ligam de 5 em 5 min. Agr tenha um problema. Estou 2 meses com um problema. Já liguei várias vezes e até hj nada.

  • allittx Allitt (@allittx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO

  • gjunio0 Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    meu deus vey ser cliente desse lixo de @NEToficial faz mal pra saúde PQP

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    KARALHOOOOOO @NEToficial QUE SERVIÇO LIXO Toda vez que chove essa poha de internet cai vão se foder

  • poetacicero Cícero (@poetacicero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem

  • rts1983 Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isadanesi Isadora (@isadanesi) relatou um problema

    As poucas vezes que tive um retorno e atendimento decente da @NEToficial foi após abrir uma reclamação a @AnatelGovBR que sempre solicita ajudou, porém o meu problema persiste e a net sequer faz questão de resolver, mas na hora de me cobrar fatura integral dois tempos.

  • isadanesi Isadora (@isadanesi) relatou um problema

    Agora o absurdo do absurdo aconteceu, abri uma nova reclamação na @AnatelGovBR , só depois disso consegui retorno e o "reparo" da @NEToficial, porém ficaram de me dar um desconto de 50% como forma de reembolso pelo sinal não estar sendo entregue o contratado (+)

  • ReXpeitaOAk Pedro PR$ Mangueira (@ReXpeitaOAk) relatou um problema

    @GamersClubCS Tem como anular minha perca de pontos e meu abandono?? Acabei de jogar 23 rounds com 10% de loss tive que quitar pq não tava dando não... @NEToficial e @ClaroBrasil Os culpados do loss, devia ta com problema de comunicação ai dos servidores pq tava horrivel

  • whoisgabyz Gaby (@whoisgabyz) relatou um problema

    Oi Dona @NEToficial , vc está horrível ✨hj✨ rs. A proposta da @vivobr fibra me parece pertinente a cada dia

  • Albinexx94 Albino DNVR 5-5 (@Albinexx94) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @NEToficial vou sim informar meu CPF na rede social até o robô de vcs é um jumento PQP HEIN

  • robsonmonteirol Robson Monteiro (@robsonmonteirol) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil como vocês fazem para caprichar tanto assim na prestação do serviço de tevê e Internet (principalmente Internet) do usuário da Rua Major Durval, Bairro Ipiranga, São José/SC??? Uma semana perdida tentando usar a rede. O aparelho chega a resetar sozinho!

  • _RachelBorges Raxel (@_RachelBorges) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende minhas amigas, de coração, o que tá rolando com o serviço de vocês? Imagina que usando Wi-Fi, do lado do modem, não carrega uma mísera foto no wpp....

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    oie @proconspoficial ✨ estamos desde ontem à noite sem sinal na internet da @ClaroBrasil/@NEToficial. achávamos que era um problema no modem mas a Claro informou via DM que era manutenção em nossa região mas não fomos informados DE NADA e não sabemos quando volta. como faz?

  • livjt A garota do condado (@livjt) relatou um problema

    O site da @NEToficial pra resolver problemas é ó... Uma *****. 🤌 "No momento não podemos atender"

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    oie @proconspoficia ✨ estamos desde ontem à noite sem sinal na internet da @ClaroBrasil/@NEToficial. achávamos que era um problema no modem mas a Claro informou via DM que era manutenção em nossa região mas não fomos informados DE NADA e não sabemos quando volta.. como faz?¿