Interrupção da NET em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (60%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (10%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
mãe da Martina 🌻 (@bebetis) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sigo na saga da internet que não funciona. Usando o 4g da vivo pra trabalhar enquanto pago a @NEToficial em casa 🤡. Era pra ter uma visita técnica hoje e ligamos e simplesmente não agendaram kkk e os trabalhos acumulando
-
fernandobrigido (@lanhousedonando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil OBRIGADO POR ME FAZER PERDER UMA TARDE DE SERVIÇO, PARABÉNS PELA ***** DE EMPRESA QUE VCS SÃO!
-
Matheus Soletti 🇮🇩 (@theus_soletti) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @NEToficial, estou com um problema. Fiz a assinatura do Premiere para acompanhar os jogos do brasileirão série A mas não encontro na grade de programação os jogos do @Gremio. Poderia me informar pq isso tá acontecendo?
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
-
Déia (@deiafreitas) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@NEToficial pelo amor de Deus! Até a @CEEE_Equatorial lixo já conseguiu reestabelecer a energia! Tô sem internet, tv e telefone há mais de 12 hs! Que que vcs pensam de permitir um absurdo desses? Gente incompetente! Só fazem isso da vida, e não conseguem fazer, em plena 2ª feira
-
K (@karianeb_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@IlirioI @NEToficial Deviam me indenizar por ter que aturar um serviço de tão péssima qualidade
-
Zaby Moraes - Iza (@ZabdielMoraes) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Primeiro dia da semana fazendo home Office.. já caí duas vezes da reunião pq a @ClaroBrasil @NEToficial resolveu fazer manutenção na rede. Legalzão 🤡
-
Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil está a 15 dias fazendo manutenção nessa rede de *****. Por que não volta @NEToficial?? O teu serviço era bom. 9 anos, vou cancelar. Que serviço de *****.
-
Matheus Soletti 🇮🇩 (@theus_soletti) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@estevao1909 @NEToficial @Gremio Tu vê só, então não sou só eu que tô com esse problema kkkk
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @NEToficial Não informarei meus dados em rede social. Eu já entrei em contato, e é sempre a mesma história, está com problema no sinal da "sua região nossos técnicos estão trabalhado para normalizr o sistema" aff. Cancelar vai ser a melhor solução, só isso, se continuar esse serviço lixo.
-
mari (@m_lubatchevski) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A chuva nem começou e a internet aqui de casa já parou de funcionar. Obrigada @NEToficial, excelente o serviço.
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, devolve a banda largar para a @NEToficial, o serviço prestado deles era de qualidade e ben feito, ao contrário do teu.
-
Jorge Araujo (@JorgeAraujo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@EliVieiraJr @NEToficial Eli, eu tenho usado os Juizados Especiais para estes pequenos problemas e com muito sucesso. Geralmente depois de ajuizada a ação ela cai no departamento jurídico e aí são eles que vão te procurar para resolver o problema. Anatel também funciona.
-
GR (@gabrielarauber) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Já faz 10 horas que choveu e eu ainda não consigo nem entrar no site de vocês. Sem sinal geral @ClaroBrasil @NEToficial que serviço ruim, não dá nem pra cancelar. Péssimo.
-
K (@karianeb_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pior desafio do estudante é ter internet da @NEToficial já era podre se juntou com a claro e ficou pior. A alegria da minha vida vai ser romper contrato com esse LIXO de operadora
-
mãe da Martina 🌻 (@bebetis) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Minha internet não funciona e não consigo tirar minha nota pra receber o pagamento do cliente pra pagar a conta da @NEToficial que vence amanhã. Mas adivinha quem não pode atrasar o pagamento?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AI CREDOO ▪️▫️▪️▫️ (@HiSrtVillanueva) relatou um problema
Perdi um dia inteiro de serviço ontem pq a @NEToficial n ficava estavel, cansada ja
-
Alexandre Andrade 👀 (@Xande_Andrade) relatou um problema
@NEToficial vários aptos sem Internet e dizem que o problema é no meu modem que 2 horas atrás estava NORMAL. É muita incompetência.
-
Japa 🧩 (@J4P4013) relatou um problema
Obgd @NEToficial por ser um lixo de internet 🤬🤬🤬
-
Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial Findou mais um dia. 16 (dezesseis!!) dias: E NADA! Não adianta enviar mensagem avisando que o problema que VOCÊS CRIARAM “está em análise” e “que será feito contato”. Uma vez mais, MENTIRA da empresa! NÃO REALIZARAM a troca dos pontos, nem deram satisfação ao cliente!
-
Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial simplesmente encerraram o protocolo! NÃO RESOLVERAM o problema que vocês mesmo criaram, NÃO EXPLICARAM o motivo de ser “inelegível”, não entraram em contato e, NOVAMENTE, DESRESPEITARAM o cliente. Até agora, não sei o que aconteceu. FALTA DE RESPEITO!!! (Segue..)
-
xavi - terra em transe (@xavimusic_) relatou um problema
Vou ligar de novo pra cancelar @NEToficial, talvez atendam
-
xavi - terra em transe (@xavimusic_) relatou um problema
@NEToficial simplesmente se recusa a resolver meu problema e me cobra 2 vezes pela fatura paga. Já mandei comprovante da fatura paga 4 vezes e eles dizem que não identificam.
-
Jozito Carlos 🇦🇹 (@JozitoCarlos) relatou um problema
alo @NETatende @NEToficial ... novamente sem sinal e nenhuma explicação do pq ??? cada dia que passa, me faz ter certeza em cancelar e partir pra pirataria
-
Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial VOCÊS são INCOMPETENTES! São IRRESPONSÁVEIS! São RELAPSOS! Eu pago! Sou o cliente e o patrão! Aqui, fecho essa via de comunicação! Vocês NÃO MERECEM meu tempo. Não encerrarei, de imediato, o contrato para não pagar multa temporal. Nos veremos na justiça! MENTIROSOS!
-
Elisangela Mendes (@elismeforever) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Preciso de ajuda. Help! Socorro! Mas, vocês só vem com desculpas...