NET

Interrupção da NET em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Nenhum problema foi detectado no serviço NET

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Alegre vêm de códigos postais 90000.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas no serviço NET nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Porto Alegre, Rio Grande do Sul 06/29/2022 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 67.44% Internet
  • Apagão total 13.95% Apagão total
  • Televisão 9.30% Televisão
  • Wi-fi 6.98% Wi-fi
  • E-mail 2.33% E-mail

Mapa de falhas e interrupções no serviço NET na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Porto Alegre.

BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Televisão
BrazilPorto Alegre Internet

Comentários sobre o serviço NET em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
  • bebetis mãe da Martina 🌻 (@bebetis) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Sigo na saga da internet que não funciona. Usando o 4g da vivo pra trabalhar enquanto pago a @NEToficial em casa 🤡. Era pra ter uma visita técnica hoje e ligamos e simplesmente não agendaram kkk e os trabalhos acumulando

  • bebetis mãe da Martina 🌻 (@bebetis) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Minha internet não funciona e não consigo tirar minha nota pra receber o pagamento do cliente pra pagar a conta da @NEToficial que vence amanhã. Mas adivinha quem não pode atrasar o pagamento?

  • ZabdielMoraes Zaby Moraes - Iza (@ZabdielMoraes) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Primeiro dia da semana fazendo home Office.. já caí duas vezes da reunião pq a @ClaroBrasil @NEToficial resolveu fazer manutenção na rede. Legalzão 🤡

  • theus_soletti Matheus Soletti 🇮🇩 (@theus_soletti) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @estevao1909 @NEToficial @Gremio Tu vê só, então não sou só eu que tô com esse problema kkkk

  • theus_soletti Matheus Soletti 🇮🇩 (@theus_soletti) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @NEToficial, estou com um problema. Fiz a assinatura do Premiere para acompanhar os jogos do brasileirão série A mas não encontro na grade de programação os jogos do @Gremio. Poderia me informar pq isso tá acontecendo?

  • deiafreitas Déia (@deiafreitas) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @NEToficial pelo amor de Deus! Até a @CEEE_Equatorial lixo já conseguiu reestabelecer a energia! Tô sem internet, tv e telefone há mais de 12 hs! Que que vcs pensam de permitir um absurdo desses? Gente incompetente! Só fazem isso da vida, e não conseguem fazer, em plena 2ª feira

  • gabrielarauber GR (@gabrielarauber) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Já faz 10 horas que choveu e eu ainda não consigo nem entrar no site de vocês. Sem sinal geral @ClaroBrasil @NEToficial que serviço ruim, não dá nem pra cancelar. Péssimo.

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @NEToficial Não informarei meus dados em rede social. Eu já entrei em contato, e é sempre a mesma história, está com problema no sinal da "sua região nossos técnicos estão trabalhado para normalizr o sistema" aff. Cancelar vai ser a melhor solução, só isso, se continuar esse serviço lixo.

  • m_lubatchevski mari (@m_lubatchevski) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A chuva nem começou e a internet aqui de casa já parou de funcionar. Obrigada @NEToficial, excelente o serviço.

  • karianeb_ K (@karianeb_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @IlirioI @NEToficial Deviam me indenizar por ter que aturar um serviço de tão péssima qualidade

  • karianeb_ K (@karianeb_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Pior desafio do estudante é ter internet da @NEToficial já era podre se juntou com a claro e ficou pior. A alegria da minha vida vai ser romper contrato com esse LIXO de operadora

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, devolve a banda largar para a @NEToficial, o serviço prestado deles era de qualidade e ben feito, ao contrário do teu.

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil está a 15 dias fazendo manutenção nessa rede de *****. Por que não volta @NEToficial?? O teu serviço era bom. 9 anos, vou cancelar. Que serviço de *****.

  • lanhousedonando fernandobrigido (@lanhousedonando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil OBRIGADO POR ME FAZER PERDER UMA TARDE DE SERVIÇO, PARABÉNS PELA ***** DE EMPRESA QUE VCS SÃO!

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • lariibarroso Larieu (@lariibarroso) relatou um problema

    O jeito vai ser cancelar a Internet @NEToficial

  • Leandra1211__ Le (@Leandra1211__) relatou um problema

    O Twitter e o Instagram simplesmente NÃO carregam com essa ***** de Wi-Fi da @NEToficial Eu tenho que usar o 3g pra poder reclamar ainda kkkkk serio vei, eu vou trocar essa ***** logo, n tem condições uma empresa tão ruim

  • Iwncu7owicn boneco de neve brasileiro (@Iwncu7owicn) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil misericórdia eu não consigo 1 suporte técnico mais via telefone e a tv não funciona

  • othomaslira thomas (@othomaslira) relatou um problema

    A @NEToficial tem o PIOR atendimento que eu já vi na minha vida

  • itslohana_ Lolô ᶠᶠᶜ (@itslohana_) relatou um problema

    @crvgeff @NEToficial Depois q passou pra Claro ficou um lixo, internet cai sempre, atendimento uma bela de uma *****!

  • nooboodyesdoor Ninguém é perfeito (@nooboodyesdoor) relatou um problema

    @NEToficial melhorem, melhorem imediatamente. Se eu tiver que voltar a trabalhar presencial pq a internet da minha casa não funciona e meu trabalho não pode ser feito home office, eu vou ficar muito revoltada Pago internet caríssima, não era pra eu estar passando essa humilhação

  • olxsca LXSCA (@olxsca) relatou um problema

    @NEToficial que internetzinha de ***** viu pqp so funciona no speedtest essa ***** pq quando preciso usar 50% de packet loss. piada

  • crvgeff aka jeff (@crvgeff) relatou um problema

    eu falo com toda certeza do mundo q a @NEToficial presta o serviço mais regular de todos os tempos. Consegue ser ruim TODOS OS DIAS NESSA CARALHA, pagamos caro por um serviço DE *****

  • Martin97973543F F3RN4ND0 (@Martin97973543F) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NEToficial me ajudem! Now não funciona! Decoders não gravam! Internet? Pago por 200 mas só recebo 30! Já falei na central e não resolvem/ desligam na cara de ***!

  • Martin97973543F F3RN4ND0 (@Martin97973543F) relatou um problema

    @NEToficial me ajudem! Now não funciona! Decoders não gravam! Internet? Pago por 200 mas só recebo 30! Já falei na central e não resolvem/ desligam na cara de ***!