NET

Interrupção da NET em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Porto Alegre, Rio Grande do Sul 01/14/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (67%)

    Wi-fi (67%)

  2. Internet (33%)

    Internet (33%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:

  • karianeb_ K (@karianeb_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @IlirioI @NEToficial Deviam me indenizar por ter que aturar um serviço de tão péssima qualidade

  • karianeb_ K (@karianeb_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Pior desafio do estudante é ter internet da @NEToficial já era podre se juntou com a claro e ficou pior. A alegria da minha vida vai ser romper contrato com esse LIXO de operadora

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, devolve a banda largar para a @NEToficial, o serviço prestado deles era de qualidade e ben feito, ao contrário do teu.

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @NEToficial Não informarei meus dados em rede social. Eu já entrei em contato, e é sempre a mesma história, está com problema no sinal da "sua região nossos técnicos estão trabalhado para normalizr o sistema" aff. Cancelar vai ser a melhor solução, só isso, se continuar esse serviço lixo.

  • ZabdielMoraes Zaby Moraes - Iza (@ZabdielMoraes) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Primeiro dia da semana fazendo home Office.. já caí duas vezes da reunião pq a @ClaroBrasil @NEToficial resolveu fazer manutenção na rede. Legalzão 🤡

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil está a 15 dias fazendo manutenção nessa rede de *****. Por que não volta @NEToficial?? O teu serviço era bom. 9 anos, vou cancelar. Que serviço de *****.

  • deiafreitas Déia (@deiafreitas) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @NEToficial pelo amor de Deus! Até a @CEEE_Equatorial lixo já conseguiu reestabelecer a energia! Tô sem internet, tv e telefone há mais de 12 hs! Que que vcs pensam de permitir um absurdo desses? Gente incompetente! Só fazem isso da vida, e não conseguem fazer, em plena 2ª feira

  • bebetis mãe da Martina 🌻 (@bebetis) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Minha internet não funciona e não consigo tirar minha nota pra receber o pagamento do cliente pra pagar a conta da @NEToficial que vence amanhã. Mas adivinha quem não pode atrasar o pagamento?

  • theus_soletti Matheus Soletti 🇮🇩 (@theus_soletti) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @estevao1909 @NEToficial @Gremio Tu vê só, então não sou só eu que tô com esse problema kkkk

  • theus_soletti Matheus Soletti 🇮🇩 (@theus_soletti) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @NEToficial, estou com um problema. Fiz a assinatura do Premiere para acompanhar os jogos do brasileirão série A mas não encontro na grade de programação os jogos do @Gremio. Poderia me informar pq isso tá acontecendo?

  • lanhousedonando fernandobrigido (@lanhousedonando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil OBRIGADO POR ME FAZER PERDER UMA TARDE DE SERVIÇO, PARABÉNS PELA ***** DE EMPRESA QUE VCS SÃO!

  • gabrielarauber GR (@gabrielarauber) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Já faz 10 horas que choveu e eu ainda não consigo nem entrar no site de vocês. Sem sinal geral @ClaroBrasil @NEToficial que serviço ruim, não dá nem pra cancelar. Péssimo.

  • marcosxavierr__ ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ (@marcosxavierr__) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial

  • m_lubatchevski mari (@m_lubatchevski) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A chuva nem começou e a internet aqui de casa já parou de funcionar. Obrigada @NEToficial, excelente o serviço.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabobelmonte Gabriel Belmonte (@gabobelmonte) relatou um problema

    Já que a minha mãe é a titular da assinatura, eu vou esperar ela chegar para cancelar todos os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial SEM MULTA. Solicitei a instalação da minha TV mais de uma vez e não vieram. Não consta nenhuma visita técnica, mas consta a ligação com o pedido.

  • sasukest1 sasukest (@sasukest1) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.

  • KingVenomStream KingVenom (@KingVenomStream) relatou um problema

    Esperar uma conexão de Internet decente é esperar demais da @NEToficial Um serviço porco como sempre

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    Pago todo mês R$ 50 pra @NEToficial/@ClaroBrasil só pra assistir os canais da tv aberta (uns 15 canais). Minha tv, com a antena, pega bem mais, além de ter 33 canais da @SamsungBrasil, é...chegou a hora de cancelar.

  • CrepaudiV Crepaudi 🎮 ☄️ (@CrepaudiV) relatou um problema

    @KingVenomStream @NEToficial Passei um bom tempo tendo problema com eles e reagendando visita toda semana, até que desisti e peguei uma local

  • Will22M Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵 (@Will22M) relatou um problema

    @NEToficial So queria uma internet desente pq a @NEToficial e um lixo caga pros clientes E uma ***** Ligue e falou q seria resolvido ate 14hs e a internet volta pior q antes ai e **** Essa ***** não presta Lixo do krlho

  • Will22M Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵 (@Will22M) relatou um problema

    @NEToficial *************** seus fdp Resolve logo esse problema demonio do krlho Logo hoje canbada de fdp capeta

  • felipeharten Felipe van Harten (@felipeharten) relatou um problema

    @NEToficial só uma dúvida, porque o canal Viva não funciona em 3 de 4 pontos que tenho em casa?!

  • PatitaIung Patrícia I. T. De Oliveira (@PatitaIung) relatou um problema

    @NEToficial Quero minha velocidade contratada!!! É possível?? Cada vez PIOR... Não consegue-se assistir nada, sempre caindo! #NETPIORINTERNET

  • NandaSNunees F🅴 (@NandaSNunees) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil PS: quando você liga para lá, ainda é informada pelos atendentes que o “SISTEMA CAIU” e que eles não podem fazer nada por você. ENTÃO PRA QUE UM ATENDENTE???? LIXO DE COMPANHIA. Espero que não sobre UM cliente para contar história. TOTAL DESRESPEITO.