Interrupção da NET em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (63%)
-
Internet (38%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, devolve a banda largar para a @NEToficial, o serviço prestado deles era de qualidade e ben feito, ao contrário do teu.
-
fernandobrigido
(@lanhousedonando) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil OBRIGADO POR ME FAZER PERDER UMA TARDE DE SERVIÇO, PARABÉNS PELA ***** DE EMPRESA QUE VCS SÃO!
-
K
(@karianeb_) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pior desafio do estudante é ter internet da @NEToficial já era podre se juntou com a claro e ficou pior. A alegria da minha vida vai ser romper contrato com esse LIXO de operadora
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil está a 15 dias fazendo manutenção nessa rede de *****. Por que não volta @NEToficial?? O teu serviço era bom. 9 anos, vou cancelar. Que serviço de *****.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas .
(@Lucassouzaa16) relatou um problema
@taiaralins @NEToficial Coloca pertec cara, uso aqui em casa tem um ano, de caiu 1 ou 2 vezes foi muito, e nunca ficou mais de 2h off
-
Nandita
(@Nandilope) relatou um problema
Inacreditável essa internet da @NEToficial @NETatende Me ligam o dia inteiro pra nada. Essa semana vcs estão de parabéns. Q lixo
-
Taiara
(@taiaralins) relatou um problema
Parabéns o atendimento de vocês é um lixo, nota 2 @NEToficial
-
arthur
(@arthuiz) relatou um problema
@NEToficial sem internet em casa desde cedo, sem conseguir contato pelos canais de atendimento... conseguem me ajudar?
-
Elisa
(@elisasx_) relatou um problema
Eu simplesmente não estou suportando a internet da @ClaroBrasil e da @NEToficial nos últimos meses. Sinal horrível e lentidão sem fim! Melhorem!
-
Аskov Mcgill
(@lainsthetics) relatou um problema
@NEToficial sendo a pior companhia de internet existente Smt @NEToficial simplesmente TODA noite essa b0st4 vai t0m4r no c* @NEToficial
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Alô @NEToficial sem sinal de internet e Tv. Qual o problema?
-
Bira 🇧🇷🇺🇦Ⓜ️
(@birasp) relatou um problema
@NEToficial fora do ar de novo. A empresa de fibra já cabeou tudo aqui, vão perder cliente.
-
Marquinhos
(@mknchefe) relatou um problema
Já faz muito tempo que a minha internet @NEToficial @ClaroBrasil está horrível. Mas essa semana desde o dia 17/08 estou sem internet, e até agora NADA. Que empresinha medíocre.
-
Gabriela
(@gabrielamorh) relatou um problema
@NEToficial Pleno fim de semana, c/ esse frio, c/ criança pequena, e SEM INTERNET, SEM TV A CABO E SEM TEL., desde ontem às 22h. Problema técnico na região. A previsão ontem era até às 3h da manhã, hoje ligamos e mudou para às 10h e agora mudou para as 18 HORAS! LIXO DE SERVIÇO!