NET

Interrupção da NET em Teresina, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresina, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresina, Piauí 07/26/2024 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Televisão (27%)

    Televisão (27%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresina, Piauí

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresina e locais próximos:

  • taialocaa Tata (@taialocaa) relatou um problema de Teresina, Piauí

    @tainaveloso @NEToficial Verdade, irmã!! Era pra melhorar e ficou 3x pior! Powdy

  • tainaveloso Tainá Veloso (@tainaveloso) relatou um problema de Teresina, Piauí

    Internet simplesmente horrível depois que trocaram o modem @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AMANDAMARAUJO Amanda (@AMANDAMARAUJO) relatou um problema

    @_soncruz @NEToficial Sinal péssimo desde que virou Claro

  • drunkporto Dido (@drunkporto) relatou um problema

    Trabalhar nesse frio é tudo culpa da @netoficial e NÃO ME MANDEM resposta pq eu não sou mais cliente seus e só quero esquecer q vcs existem

  • yssaarruda ray (@yssaarruda) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil mais de dois dias sem internet, obrigada pelo péssimo serviço

  • jenilsonsneves Jenilson Neves (@jenilsonsneves) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende estou tentando resolver um problema a semanas mas vcs não ajudam, será que vamos ter que resolver com a ajuda de alguém????

  • marianekn mare 👁 (@marianekn) relatou um problema

    funcionários DEBOCHADOS, sem educação e cínicos. que maravilha @NEToficial ia cancelar o contrato numa boa agora tô na força do ÓDIO.

  • eduardosilva060 Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial desde das 7:30 da manhã que o canal espn 572 não funciona e fica sem sinal vários outros canais ..não está chovendo não está ventando está sol e ***** da net está sem sinal.. Eu pago R$ 800 de serviço de internet para não ter sinal

  • jaguarhiIl ander (@jaguarhiIl) relatou um problema

    q wi-fi ruim @NEToficial criem vergonha na cara

  • Nadirveloso1 Na Veloso (@Nadirveloso1) relatou um problema

    @lileite_ @WarnerChannelBR @NEToficial O meu problema é a legenda , atrasada ou adiantada.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @Marcoascapini @NEToficial Olá, Marco! Boa tarde, tudo bem? Estou aqui para ajudá-lo! Poderia me falar mais sobre o que está acontecendo e para agilizar o seu atendimento por favor, me informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD na DM. Fico no aguardo.

  • Vladmir_1974 Vladmir (@Vladmir_1974) relatou um problema

    @proconspoficial @AnatelGovBR Sou cliente da @NEToficial há anos. Percebi que estava pagando o dobro dos novos clientes com o mesmo pacote. Deram a desculpa que era pq meu plano era coletivo. Desde abril estou tentando fazer a migração para o individual e estão dificultando.