Interrupção da NET em Teresina, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresina, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (73%)
-
Wi-fi (13%)
-
Televisão (13%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresina, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresina e locais próximos:
-
Tata
(@taialocaa) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
@tainaveloso @NEToficial Verdade, irmã!! Era pra melhorar e ficou 3x pior! Powdy
-
Tainá Veloso
(@tainaveloso) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
Internet simplesmente horrível depois que trocaram o modem @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz, o que não aguenta mais
(@luuizhenriquem) relatou um problema
Tentando resolver um problema com a @NEToficial e 3 atendentes ja desligaram na minha cara. Estavam cobrando 45,90 de Netflix a mais de um ano e segundo uma das atendentes foi uma "atualização compulsória" que eles fizeram sem nosso consentimento. A solução deles?
-
Pedro Borba
(@BorbaShiitake) relatou um problema
@NEToficial vocês são o lixo absoluto. Frustrante é pouco para descrever como é ser cliente de vocês!
-
thyago Moreira
(@thyago_aju) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Está um verdadeiro lixo, se eu não tivesse dados móveis de outra operadora estaria lascado, até presente momento o sinal não voltou, e quando volta caindo toda hora desde ontem dia 25/08/21 as 18:00 até agora dia 26/08/2021 @NEToficial já foi muito boa quando mudou pra claro 🤬🤬
-
João Carlos
(@jocaa_) relatou um problema
@NEToficial me ajuda a trabaia poxa, essa previsão nunca ta certa :(
-
raulzera. 🏹
(@cwb_vessaro) relatou um problema
Falta 1 mês pra eu largar a internet da @NEToficial @ClaroBrasil e eu sou a pessoa mais feliz do mundo Pior serviço de internet disparado, deveriam sair do mercado de tão ruim que são Tu joga com ping 200, é como se tivesse morando no Brasil e jogando na Austrália Lixos
-
Exaustanda
(@mocherata) relatou um problema
@NEToficial qual é o problema do Now? Têm dias que não abre,fica dando erro e não uparam uma semana inteira de novela. Sem condições, que serviço horrível
-
Tarsiis 🤙🏼
(@tarsis_l) relatou um problema
Legal mesmo é pagar 200 reais de internet e não conseguir abrir uma aula EAD por lentidão na conexão. Obrigado @NEToficial pelo serviço oferecido. Só aguardo a Vivo terminar de instalar fibra aqui na rua e vai ser tchau e benção pra vcs.
-
ғᴜᴍɪɴᴏ 🎐
(@fuminochin) relatou um problema
obg @NEToficial por fazer cair a internet no meio de um cs ranqueada, seu lixo de serviço de ***** que pago caro pra um crlho desse nao conseguir segurar um jogo de mobile, pior serviço e com certeza irei trocar
-
daltro
(@d9ltro) relatou um problema
jogo do flamengo começando agr e n tem nem internet nem tv nessa casa parabéns @NEToficial pelo serviço!
-
luizcrj
(@luizcrj) relatou um problema
@NETatende @NEToficial Quem paga, além de mim, por não ter internet no Morumbi para trabalhar, de novo? Sem nenhum atendimento no SAC. É pra mudar de operadora ou não é?